>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O acidente domestico - em 13/1/2018, 01:38

O menino estava em sua casa brincando com seu armamento ninja, ele fazia malabares no quintal. Ele jogava as kunais cada vez mais alto, ele realmente havia ficado muito bom com o tempo. Sua mãe que pouco via e seus irmãos haviam saído de casa, ele estava sozinho e passando o tempo apenas por passar.

Em meio aos seu malabares ele jogava uma kunai o mais alto que conseguia, mas pelo acaso alguém da rua gritava “Eu vou matar o muleque com a boca deformada”, o menino logo percebia que o grito era para ele, a kunai descia e se enfiava na cabeça do menino. Ele caia no chão fechando seus olhos e aceitando seu destino.


status: morto.

armas ninja: 10 kunais,

_______________________

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.