NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
7 Mensagens - 29%
Keel Lorenz
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
5 Mensagens - 21%
Starfox
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Summer
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Avaliador
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Isagi
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Sevenbelo
[Q] Terrorista - Leone Vote_lcap[Q] Terrorista - Leone Voting_bar[Q] Terrorista - Leone Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 10 |
O tempo em Iwagakure não estava nada bom, o caos rondava toda vila assim como nas outras grandes nações. O sol brilhava mas ainda sim não dava esperanças para os shinobis dali, próximo ao portão um jovem se arrastava com dificuldade e ao ser socorrido pelos guardas do local os mesmos presenciaram uma cena nada agradável, o rapaz havia perdido um braço e uma de suas pernas, a unica coisa que pensaram no momento foi perguntar o que havia acontecido com ele, mas infelizmente foram interrompidos por uma explosão que espalhou pedaços mortais por todo o portão de iwa.
Como havia uma enorme baixa no contingente, os responsáveis pela designação de missões acabaram tendo que optar em mandar genins para missões de maiores dificuldades e aquela situação era uma delas. Um mensageiro havia sido enviado imediatamente para a casa de um genin, o mesmo carregava consigo um pergaminho contendo detalhas sobre o ocorrido no portão.
Após chegar na casa do jovem, o homem bateria duas vezes em sua porta e depois de entregar o pergaminho o mesmo informaria que o jovem deveria partir imediatamente até o portão, pois alguém estava a sua espera. Com o trabalho finalizado, o carteiro sairia do local para dar continuidade ao seu trabalho.


Considerações: Bom, ta tudo na narração. As informações contidas no pergaminho é a primeira parte da narração. Um homem te espera no portão para dar mais detalhes, seu nome é Arkah Motara, se aproxime e inicie um dialogo. Aparência

Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><br /><center><div style=
Katsuki Bakugou
爆撃機


Exploda ! A busca de Katsuki por poder, era algo que mudava completamente a natureza do garoto. Em seus momentos de glória, e em suas lutas, sua personalidade insana tomava conta de seu corpo. Mas normalmente, Katsuki é calmo, embora seu desprezo pelos outros é notável em ambas personalidades. Devido a sua infância cheia de mimo e luxo, Katsuki não demonstra afeição por ninguém, e se acha superior a todos. Resultado disso é seu péssimo humor, que assim quando acordava, era tomado pelo humor ausente. — Ahhh, esse despertador já ta me enchendo. Essa músiquinha AAAAH ! Acerta um soco no despertador que bate contra a parede e é quebrado. Se levanta, e vai escovar seus dentes, dando curtos passos até o vaso. Após, vai até a cozinha e toma um café, quando é interrompido por duas batidas em sua porta. — Toc, toc ! Katsuki joga seu pão a mesa, e vai até porta reclamando. — Essas horas da manhã, o que querem comigo ? Abrindo a porta, o carteiro lhe entrega um pergaminho e avisa para ele estar imediatamente ao portão da vila, e a curiosidade do garoto é despertada. — Restos mortais ? Homem bomba ? Isso vai parecer ser bem interessante. Se controlando para manter sua paz, anda até o portão, o qual foi mandado estar lá pra ontem.

Saindod e casa, ele precisava encontrar um homem, cujo nome era Arkah Motara. Seu caminhar sobre a vila era calmo e tranquilo, sem muita pressa, mas também sem muita enrolação. Katsuki era movido por suas próprias regras, se importando apenas consigo mesmo, e com o que lhe é interessante. Com a chegada no portão, encontrara o homem o qual foi pedido para falar. — E ae, me entregaram esse pergaminho, falando sobre o caso do homem bomba que explodiu aqui e fez isso. Você é Arkah Motara ? Me chamo Katsuki. Sem muito respeito, dado pela sua personalidade, Katsuki iniciava a conversa com o homem.

--------
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 10 |
O genin depois de um tempo perdido finalmente chagava ao portão da vila, se aproximou do Arkah e perguntou sobre o ocorrido em um tom nada educado, Motara era o líder da ANBU e um homem muito frio, raramente se preocupar com coisas fúteis, e aquele garoto era uma dessas coisas... Arkah não perdeu tempo e rapidamente passou as instruções finais para o garoto. "Tivemos outros casos de explosões próximos ao vulcão que temos no norte de Iwa, você vai reconhecer o local facilmente já que tem restos mortais espalhados por toda parte." Arkah finalizava e dava as costas para o jovem, sinal de que ele deveria partir naquele mesmo instante. "-Mais uma coisa, não nos faça gastar mais um saco preto, se morrer, morra sem deixar pedaços" Como se tratava de um Shinobi de iwa, os responsáveis tinham o dever de tentar recuperar os corpos p/ um futuro velório, isso também ocorria quando se tratava de um morador de dentro da vila também.
Após iniciar a caminhada, o jovem passaria por uma enorme floresta localizada em uma ingrime descida, em seu interior inúmeras rochas pontudas numa formato de estacas, o caminho de travessia era algo bem traiçoeiro e qualquer deslize poderia ser fatal.

Considerações: O homem te deu um ponto p/ ir... Vulcão ao norte de Iwa, fácil reconhecimento por conta dos inúmeros restos mortais encontrados no local.
Narre detalhadamente sua caminhada até a floresta e se atente ao cuidado que tomou até conseguir atravessa-la. 

PS: Não chegue no vulcão ainda, apenas cite que avistou...
Vulcão - Floresta

Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><br /><center><div style=
Katsuki Bakugou
爆撃機


Exploda ! Se Katsuki era sem educação, o Jounnin era igual. Porém, o jovem Bakugou não dava a mínima pra atitude do velho, apenas escutava o que ele tinha a dizer. — HAHAHA ! Eu só vou morrer no dia em que eu quiser, fora isso, é uma preocupação que não precisa ter. Vendo o homem sumindo a sua frente, Katsuki partira para o local que lhe foi falado. 

Partindo pelo portão de Iwa, o jovem andava com ambas as mãos na cabeça, completamente relaxado. Seu real interesse na missão não era ajudar a vila, e sim o as explosões, devido a sua KG, o Bakuton, e sua curiosidade para saber quem era os responsáveis era enorme. — Tem alguém usando de explosões pra ferir uma vila tão fraca como Iwa ? Será que também possuem o Bakuton ? Naaah, isso não pode ser. Bom, vou me apressar. Apertando um pouco a caminhada, o jovem Katsuki iria até a floresta que era caminho do vulcão. O local era bem perigoso, devido a inclinação imensa que tinha e as pedras pontiagudas. — Cara, porque alguém vem pra um lugar desses ? Se bem que eu tô aqui agora... Bom, vamos se precaver. Doton: Domu ! A pele do garoto era totalmente reforçada em pura pedra, se precavendo caso escorregasse. Então manteria chakra concentrado em seus pés, usando o Ki Nobori no Shugyō, para que não corresse o risco de escorregar e acabar caindo. 

Passado então o caminho totalmente perigoso, Katsuki finalmente saía da floresta. — Pelo visto quem passou por aqui não tinha pensado nisso haha. Bom, ali está o vulcão, e provavelmente aquilo não deve ser pedras, e sim os restos mortais... Isso vai ser totalmente interessante.
--------
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 10 |
Após atravessar a floresta mortal com facilidade o jovem se deparava com uma cena brutal, inúmeros restos mortais espalhados por toda a área baixa do vulcão, caso se atentasse, perceberia algumas bandanas de iwa jogadas ao chão. Com várias mortes o local acabou sendo isolado e apenas pessoas autorizadas podiam adentrar a área, o mais incrível era que não havia exatamente ninguém para fiscalizar isso, então a passagem do jovem não seria barrada por ninguém.
A uns 30 metros do genin tinha uma grande pedra e logo atrás dela uma caverna escura e profunda, caso se aproximasse, iria reparar que pequena criaturinhas brancas saía de dentro da caverna e ao contato com o sol elas explodiam, em certos momentos criaturas maiores também saiam da caverna, só que essas não explodiam ao simples contato com o sol, ao fazer o contato partiam rapidamente p/ qualquer objeto do cenário(Arvores, rochas, animais, pessoas) e em seguia explodiam.
Uma coisa era certa, todo o caos era referente a essas criaturas que saiam da caverna...


Considerações: Tudo que é preciso fazer esta presente na narração. 
As criaturas pequenas causam dano rank C e as maiores rank B.

Vulcão - Floresta

Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><br /><center><div style=
Katsuki Bakugou
爆撃機


Exploda ! Chegara então ao local que o Jounnin havia lhe falado. — É, realmente a coisa ta bem podre por aqui não é mesmo ? Bom, eu vou descansar um pouco, porque essa caminhada me deixou chato pra cacete. Katsuki pega uma garrafa d'água e descansa um pouco sentado ao chão, alguns metros dos restos humanos. Olhava para aquela cena, e pensava em inúmeras famílias, onde os parentes aguardavam talvez alguns dos homens e mulheres que foram mortos ali. — Iwa está em baixa total, isso é uma demonstração incrível de que nossa força ninja está ridiculamente fraca. Bom, não posso ser igual eles. Já estou começando a me irritar. O garoto levanta, e segue em direção a uma pedra enorme que avistava. Ainda com seu Doton: Domu ativo, ele vai caminhando lentamente ao local se atentando a tudo quanto é barulho. — Cara, não costumo me cagar tanto assim, mas esse clima ta bem tenso. Só não posso deixar o outro cara tomar conta, se não essa merda vai crescer, e muito. 

Continua a caminhada, e se aproxima da pedra. Chegando próximo da mesma, avista uma abertura, e alguns bichos estranhos saíam da mesma, explodindo. Com seu Doton ativo, Katsuki mantinha fé de que aquelas explosões não seriam de tanto impacto, e vendo o poder de explosão dos bichos, saía correndo o mais longe possível daquela entrada, para não provocar nenhum alvoroço, e também pra evitar danos. Seu objetivo era passar dali e seguir seu caminho.
--------
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11:00 | Post: 10 |
 O jovem era cauteloso e mantinha a sua técnica como meio de defesa. Ao se aproximar, ele observava algumas criaturas se explodindo e caso se atentasse, repararia que após explodirem, as criaturas demoravam cerca de 10 minutos p/ surgirem novamente de dentro da caverna, tempo esse mais do que suficiente p/ que ele pudesse adentrar a mesma e investigar.
Se aproveitasse esse intervalo de tempo e entrasse na caverna, após se aprofundar na mesma, cerca de 70 metros, ele se depararia com um enorme aglomerado de argila, lugar esse onde se originavam as pequenas criaturas explosivas. O jovem precisaria tomar cuidado e achar um jeito de "estudar" aquela coisa, buscando alguma solução o mais rápido possível, o tempo era curto e caso excedesse o intervalo, certamente estaria com grandes problemas. 


Considerações: Tudo na narração. Acho que é prudente eu ressaltar... CUIDADO AO MÁXIMO.

Pequenas criaturas(C) - Criaturas maiores(B) - Aglomerado de Argila(S)
Vulcão - Floresta

Anonymous
Convidado
Convidado
Ayato escreveu:[post="/t56300-q-terrorista-leone#371185 iwa"]
</div><br /><br /><center><div style=
Katsuki Bakugou
爆撃機


Exploda ! Passado o buraco de onde saía as criaturas estranhas, Katsuki percebia que aquele local tinha uma entrada, não era apenas um buraco comum. — Bom, essas desgraças fazem um estrago pelo visto. E esse lugar é a fonte. Embora eu esteja pouco ligando pra esse pessoal que morreu, minha missão é essa, e ainda não posso deixar Iwa de lado. Preciso parar com essas explosões. Katsuki percebia que as explosões havia cessado, e iniciava uma contagem antes de tomar qualquer medida. Percebia que os bichinhos explosivos saíam de 10 em 10 minutos, então sem pensar duas vezes, adentra a passagem para investigar. Era um grande buraco, e bem fundo. Iria então até o lugar mais fundo da caverna/buraco até achar alguma coisa que fosse estranha, algo que ele pudesse concluir que talvez seria o motivo do problema. 

Fazia uma descida rápida, em menos de 2 minutos, finalmente chega ao fundo extremo da caverna. Se depara então com um aglomerado de massa branca, aparentemente era Argila. — Que estranho isso estar aqui. Será que esse é o motivo da explosão ? Só resta um modo de descobrir isso. Katsuki cria um Bunshin, que pega metade da argila ali presente, coloca por debaixo de sua camiseta, e sobe até a superfície. Chegando na superfície, saindo de perto da entrada, liberava o contato da argila ao sol, para ver o que acontecia. Caso explodisse, Katsuki repetia o processo ele mesmo, e guardava mais ou menos 300g de argila, e levava em sua bolsa.

--------
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
Estação: Primavera | Hora: 11:10 | Post: 10 |
 O jovem adentrou a caverna sem um pingo de cuidado, se aprofundou completamente naquela imensidão, gastando toda a quase inexistente energia que ainda lhe restava. Ao se deparar com o enorme aglomerado de argila, o mesmo buscou tentar criar um simples bunshin p/ coletar "metade" do material, algo que sem dúvidas fracassou visto que um Bunshin não passava de uma misera ilusão, impossibilitando ter qualquer tipo de contato físico.
Com o fracasso e sem energia nenhuma para dar continuidade, o intervalo de tempo se esgotava e as criaturas novamente eram formadas a partir do enorme aglomerado de argila. Por algum motivo a primeira criatura que foi criado, era exatamente a criatura média que ao ser concluída, partiu em direção ao genin e ao minimo contato explodiu, o pode da explosão naquele "pequeno" espaço, fez com que o aglomerado de argila também explodisse, poder tão grande que implodiu toda a caverna junto com o jovem genin.


Considerações:


Pequenas Criaturas (C) - Criaturas maiores (B) - Aglomerado de Argila
Vulcão - Floresta

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido