Últimos assuntos
Zekken
[Capítulo] ⬧ Piratas: Maré Alta
Hoje à(s) 10:16
ZekkenRevouv
[Crônica] ⬧ Bonecrusher
Hoje à(s) 02:44
RevouvErickxws
[Cena - Solo] Presente de Grego
Hoje à(s) 01:21
ErickxwsAngell
Promoção de Agosto - Paizões!
Hoje à(s) 01:16
AngellDazai
[Chegada] - Hell's Gate II
Hoje à(s) 01:03
DazaiOkada
[GF] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:41
OkadaEnshyxz
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzEnshyxz
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzOblivion
filler de superação de defeito: O LADO SOMBRIO.
Hoje à(s) 00:36
OblivionAngell
Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:29
AngellAngell
[FP] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:21
AngellAngell
[AVISO] Novas Pedras e Novos Ventos aos Novatos
Hoje à(s) 00:01
AngellBaldur
[Banco] Baldur
Ontem à(s) 23:43
BaldurBaldur
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 23:42
Baldursinhorelli
[Moradia (Premium)] Takeshi Hikari
Ontem à(s) 23:40
sinhorelli![[T.J] Terto 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Sam'
Genin
![[T.J] Terto 147870_orig](https://2img.net/h/saint2seiya.weebly.com/uploads/1/0/6/2/10624130/147870_orig.gif)
Não estava certa quanto ao que iria fazer, mas sabia que um treinamento seria a melhor escolha possível. Já havia encontrado a planta que havia vindo procurar, o que, felizmente, resultou em um acerto. Tinha certeza que minha sabedoria acerca do conhecimento botânico estava mais profundo do que nunca, e logo poderia até mesmo começar a fazer alguns experimentos, como criar uma pomada baseada na Aloe Vera. Entretanto, estava na hora de avançar em outro ponto.
Não contive-me ao abrir o envelope que tinha encontrado perdido pelo deserto, o que, por incrível que pareça, era perfeito para minha pessoa. Escondido dentro dele estava uma técnica descrita e usada por antigos usuários do clã Shiin. Um achado muito mais valioso do que ganhar na loteria.
Li por inteiro o funcionamento e as descrições escritas no papel, como e o que deveria ser feito para que o jutsu pudesse ser realizado corretamente. Apesar de simples, a técnica seria de grande ajuda em momentos decisivos. Portanto, iniciei a prática do selo que era necessário para ativa-la e o fiz durante alguns minutos. O sol já estava se escondendo, logo seria noite e o deserto tornaria-se frio como Kirigakure. Precisava termina-lo o mais depressa possível.
Compreendi em como deveria utilizar o selo e, portanto, passei para a segunda parte. O próximo movimento seria alçar o pé com força e chutar o solo, o que, por sua vez, criaria uma onda sonora capaz de derrubar meus inimigos e perturbar sua concentração. Empreendi meu tempo nessa tarefa, e depois de algumas horas, minha pessoa conseguiu dominar o jutsu por inteiro. Parti dali de volta para minha vila.
200;160
Treino de jutsu criado. Técnicas de rank C precisam de 200 palavras para serem aprendidas, com os descontos que eu tenho passa a ser 110 palavras. O treino tem mais de 200.
Link da criação: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56092-terto-cj
- Nocardia:
- Nocardia
Rank: C
Descrição: O uso do som se faz presente neste ninjutsu. Depois de efetuar o selo necessário, o usuário choca um, ou ambos os seus pés contra o solo e cria subsequentemente uma onda de vibração em um raio de dez metros, sendo ele o epicentro. O jutsu é capaz de perturbar os adversários pegos pelo campo de funcionamento, conseguindo parar os movimentos de usuários com força três ou menos, e até mesmo a concentração em jutsus, seguindo as regras normais de defesa.