Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
[C.T] Leone Inuzuka 5b1ce2e3ea1c6fc21986651133a8482e3c291452_hq
Campo de treinamento onde Leone e Hiro aprimoram suas habilidades, aprendem técnicas e etc.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[C.T] Leone Inuzuka D389669a9616dcef3df3a40b3bce0c0fa80b1954_hq
Não tinha nada que irritasse tanto Leone, do que gatos. Devido a sua personalidade a aparência animalesca, a garota odeia gatos e felinos em geral. Todos os dias, sem exceção, o gato do seu vizinho ficava miando de manhã, entre oito e nove horas da manhã, horário em que Leone ainda dormia. Parecia que o gato provocava Leone e Hiro, pois ia bem próximo a janela de seu quarto fazer seus miados insuportáveis. Raito não estava em casa, havia saído bem cedo. Leone levanta, escova os dentes, pega um pedaço de carne e chama Hiro. — Hiro, anda, levanta antes que eu mate um gato maldito. Hiro subia na cabeça da garota, e ambos partiam até o centro de treinamento da Leone, um local calmo onde aparentemente, só leone aparecia por lá. Ela chega no local, coloca Hiro no chão, e os dois iniciam um pequeno treinamento em Taijutsu.

Sentando-se ao chão, Leone usa o Jujin Bunshin, transformando seu cachorro em uma cópia idêntica de si mesma. Então eles iniciam o treinamento antes de tudo, farejando e dominando o local. Embora não era comum aparecer alguém por lá, precaução era um ponto forte que Leone costumava ter. Após ter total certeza de que não tinha mais ninguém ali, eles iniciavam o treinamento. 

De início, Leone e Hiro fazia um alongamento, onde ambos expõem sua forma canina, criando garras e dentes afiados, e saem correndo de quatro pelo campo, como se estivessem apostado corrida. Parecia mais uma competição. No final do percurso, ambos tinham que acertar um grande golpe nos alvos que estavam os esperando. No total tinha 20 alvos, com formato de bonecos. Então, partiam os dois em alta velocidade. Quem visse de longe, se assustaria com total certeza, pois uma expressão de raiva ficava clara no rosto de Leone e Hiro, além de ter sua velocidade e força aumentada, o que transformava os dois em quase, um monstro. O percurso era seguido. No final, O boneco que Leone acertava da primeira vez, era completamente destroçado, devido a sua força que tem desde o nascimento. Enquanto o que Hiro bateu, sofreu alguns danos fortes, mas nada fora do normal. Ele olhava para Leone, e a mesma já tinha corrido de lá estando do outro lado do campo. Hiro estava com fome, e por hora parava um pouco, e Leone nem se incomodava com ele. — Descansa mesmo filho, daqui a pouco eu não vou te dar moleza. Vamos treinar aquilo que combinamos. Leone então continuava o treinamento sozinha, mas no final, tentava aplicar técnicas diferentes de Taijutsu, como socos, chutes, de uma forma mais concentrada e potente. Após alguns minutos, e depois de ter destruído todos os alvos, Leone descansa um pouco.

— Venha Hiro, vamos vamos fazer o que tínhamos combinado. Embora tivesse juntos a pouco tempo, Leone tinha uma afeição enorme pelo bichinho, que era seu companheiro de todas as horas, e não ficou longe dela nenhum dia sequer desde que se conheceram. Ele atende as ordens de Leone, e a respeita por completo, além de sempre a ajudar em seus momentos difíceis, fazendo o máximo que pode. Os dois sempre conversavam, e Leone entendia tudo o que o pequenino falava, ou melhor, latia.

O que Leone queria fazer era algo aparentemente simples. Era aprimorar o Taijutsu de seu clã, o Gatsuga, pois ela percebeu em sua última missão, que os dois não tinha sincronia no ataque, e em um momento decisivo isso podia ser um erro fatal. E Leone queria manter acima de tudo, a segurança dos dois, pois embora não tivesse muitos alvos e objetivos, Leone queria ser famosa, grandiosa e ter um poder titânico, pra ser imbatível. Então, eles iniciavam o treinamento usando diversas vezes o Gatsuga.

Leone percebeu então que ela estava fora de sincronia com seu cão, que possuía uma percepção melhor que a da garota. Eles então fazia os movimentos ao ar, pois a intenção era aprimorar a sincronia, e não a precisão. Após alguns minutos de treino, eles descansavam um pouco. Leone queria aprimorar suas técnicas de luta, pois sua percepção animal sentia algo terrível se aproximando.

— Hiro, vamos ter que nos empenhar mais. O nível em que Raito está, e a rapidez em que ele alcançou tudo... É o jeito dele, ele é muito determinado, disposto. Nós devemos muito a ele. E sei que ele espera que eu seja uma grande ninja. Eu tenho que levar isso mais a sério, e ainda não sei... Acho que ele é mais que um amigo pra mim. Mas, estou bem confusa quanto a isso. Eu quero só que ele tenha orgulho de mim. Ele sempre foi o certinho, o nerd, e eu ria dele rs. Mas hoje vejo o resultado. Vou virar Jounnin em breve, e lutar lado a lado dele. Eu sei que conseguimos Hiro. Aliás, agradeço você também, por ser um excelente companheiro, e desculpa te colocar em situações constrangedoras. Se eu não fizer isso, não sou eu mesma hahaha. Hiro lambia o rosto de Leone que estava deitada ao chão, nem um pouco exausta. — Bom, pra encerrar esse treino, vamos ir até a casa do Jin, que mora aonde eu cresci. Ele faz uma carne assada divina. É o único na vila alem de mim que come carne, eu acho haha. Hiro então sobe na cabeça de Leone, como costuma fazer, e os dois vão andando tranquilamente pela vila, até a casa de seu amigo.

Leone: 200/200, 165/200
Ninken: 200/200, 175/200
Sta: 00/00

Jutsus Usados: Jujin Bunshin, Gatsuga
Considerações: Treino pra aprender +2 em Taijutsu. 902 palavras
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado