Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Rank C] Sequestros Suspeitos - Yuzuki Tumblr_mq536ekE011rb345qo4_500
Sequestros Suspeitos

As mulheres de Kumogakure estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Há suspeitas de que um criminoso conhecido, Koru, está por trás dos ocorridos.

Nota:
Redução com o VIP permitirá one post.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Yuzuki Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Chinoike Ichiro
Após um longe treinamento naquele dia, Ichiro recebia mais uma missão. Dessa vez parecia ser algo um pouco mais sério, por isso se tratava de uma Missão Rank C. O garoto se levantava, arrumava suas coisas, e essa vez arrumava sua bandana envolta do seu pescoço. Ele avisava sua mãe que iria em Missão pela Vila e saía de casa.


O pergaminho que havia recebido sobre a missão tratava sobre o desaparecimento de algumas mulheres de Kumogakure, onde não havia muitas informações, apenas que um tal de Koru estava por trás disso tudo.


Ichiro utilizava de sua Inteligência e bolava um plano em poucos segundos. Estava prestes a escurecer. Ichiro entrava em um beco sem luz, usava um simples juts, Henge no Jutsu, se transformando em uma mulher alta e muito bonita. Sem dúvidas era a melhor forma de atrair os envolvidos.


Quando escurecia, Ichiro iria andando pela vila que começava a ficar deserta. Entrava em uma rua onde não tinha nenhum movimento, e a maioria das casas estavam apagadas.


Dito e feito. Ichiro percebia pelas sombras que as luzes dos postes faziam, dois homens se aproximando. Um deles faz questão de dizer em voz alta: "_ Olha só Koru-san, parece que depois de um dia chato fomos recompensados. Ei gatinha, espera aí." O homem dava um salto e parava em frente a Ichiro, já tentando o agarrar. Mas no momento em que o garoto olha pra ele, já é tarde. Seu Ketsuryugan estava ativo, e o homem cai em seu Genjutsu, onde ele se via em um campo aberto com diversas mulheres, onde saíam bocas de suas costas e devorava o homem.


Feito isso, Ichiro voltava a sua forma normal, e virava em direção a Koru. "_ Atacando mulheres a noite, desaparecendo com elas. Sem dúvidas você é um grande desgraçado. Mas aviso já, foi tarde. Não podia ter olhado para mim, você está preso em meu Genjutsu, e vai me contar onde todas elas estão, e depois você vai se dirigir até a prisão e confessar tudo o que fez." Ichiro controlava as ações de Koru, que não esboçou reação alguma, e ele fazia conforme o mandado. As mulheres sequestradas estavam numa casa ao sul da vila, onde Ichiro iria e libertava as mulheres. Koru ia até a delegacia, e confessava o crime, mas estava sendo controlado por Ichiro, que no momento em que é preso, é libertado do controle de Ichiro. 


O garoto ia até o escritório para relatar a missão, e retornava até sua casa. 


Considerações:
Concluída - 417 Palavras
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 225 | 225ST: 00 | 00
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Aprovado.
Recompensa de 30.000 RY
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Rank C] Sequestros Suspeitos - Yuzuki Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos