>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

RP - Relações - em 10/11/2017, 11:03




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: Parecia um ótimo dia em Iwa. As pessoas iniciavam a sua rotina normalmente. Trabalhadores seguindo rumo a seus locais de trabalhos, ninjas realizando treinamentos e missões. Mais um dia comum. Pappi recebia um convite de um dos Jounnins da aldeia Pará tomar um café em um restaurante. O Jounnin vai até a casa do garoto, bate três vezes na porta e aguarda. - Bom dia. Eu me chamo Jin. Precisava falar com você. Aceita tomar um café comigo? - Jin aguardava a resposta do garoto com um enorme sorriso em seu rosto.

Considerações: None

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 10/11/2017, 14:24

Relações
Gin estava em seu sofá, havia acabado de treinar seu selos e seu braços haviam acabado de se recuperar do árduo treino para aperfeiçoar o selo. O garoto estava sentado olhando para o teto como sempre sem seu casaco ou mascara médica, ele sentia o vento batendo diretamente em seu dente pelo buraco em sua bochecha. Tudo estava monótono em sua casa até que o som do bater na botar quebrava aquele momento silencioso, até seu irmão caçula que brincava no quarto estava quieto, Gin olhava para a porta e corria para pegar sua mascara médica e coloca-la para esconder sua cicatriz aberta na bochecha.

Gin abria a porta e via que havia um homem que aparentava ser amigável por lhe convidar para um café -Me chamo Gin, nomes bem parecidos não?- o menino dava leves risadas ao perceber a ironia -so vou pegar meu casaco, só um minuto- o jovem escava o braço atrás da porta e pegava seu casaco de orelhas de gato e partia enquanto vestia seu casaco corretamente - vamos aonde?    

Gin olhava para o homem esperando agora uma resposta dele, aparentemente o garoto havia sido muito pró-ativo para o homem que bateu em sua porta.

Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas
HP:200 | CK:200
ross.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 10/11/2017, 21:06




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: "_ Haha, acho que é pura ironia nossos nomes parecerem rs. Bom garoto, eu tive um tempinho nesses dias, e fui ver os registros de alguns dos antigos estudantes. Então vi o seu. Pensei em todo seu caso, seus problemas e tudo mais, e suas habilidades. Bom, eu vim te convidar pra um treinamento comigo. Pra eu te ensinar algumas habilidades. Mas fique em paz, pense uns dias. Eu quero que, caso você concorde, treine um pouco seu controle mental e seu controle de chakra. Nada demais, meditação e treinamento simples. Mas diariamente. Pense, e daqui 10 dias a gente se fala novamente, combinado ? Garçom, tá aqui, o meu e o do garoto. Até mais Gin." 

Alguns minutos após Jin ir embora, Lucia, sua irmã aparece. "_ Gin, vamos. Estava passando por aqui e senti você. Decidi te esperar para irmos embora juntos. Quem era aquele homem ?" A irmã de Gin falava em um tom de curiosidade, e não um tom de preocupação.

Considerações: Caso queira adicionar a aparência dela, fique a vontade. Tente agora desenvolver um pouco mais a relação com ela, e responda o Jounnin.

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 11/11/2017, 13:13

Relações
O café parecia ter ocorrido bem mesmo com Gin não comendo nem bebendo nada para não precisar retirar sua mascara médica da face. Jin gostou da ironia dos nomes, por conta disso o menino se sentiu bem mais confortável com o decorrer do café, assim que seu novo amigou ou mestre saia pagando a conta, o menino continuava sentado agora vendo o cookie que estava em seu prato.

O ninja comia aquilo com seus olhos, ele ponderava sobre comer aquilo ou não, ele olhava para os lados para ver se alguém estava a olhar para o menino, ele movia rapidamente uma das mãos para pegar o cookie enquanto subia levemente sua mascara para comer aquele delicioso biscoite de chocolate com gotas de chocolate. Gin meio assustado pelo ato arriscado que havia feito saia andando  rapidamente para fora do restaurante, um pouco distraído em sair do local, o garoto andava sem rumo por alguns minutos.

O tempo se passava ele dava passadas mais calmas agora, ficava mais relaxado, seus ombros estavam menos tensos. Uma voz bem familiar parecia se dirigir a Gin, era sua irmã. Após ouvir tudo que dizia ele respondia no começo com um tom de ironia:

- Você e essa habilidade de sentir as pessoas- ele cruzava os braços e continuava a falar - ele falou sobre aprender uma nova habilidade, mais ainda bem que ele me deu um tempo pra pensar e ver se realmente quero aprender isso. Você conhece ele Lucia? Será que a mamãe vai ficar brava se souber que eu sai com um estranho?

Gin olhava para a face de Lucia esperando uma resposta dela.

Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas
HP:200 | CK:200
ross.

_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 11/11/2017, 15:10

[OFF]:  Aparência da minha irmã.
Spoiler:
RP - Relações E4e4fe44dd9d4cc2e6ff3bc8dc1f855e

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 13/11/2017, 03:47




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 3/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: Era visível o respeito que Gin tinha por sua irmã, e ela notava claramente isso. "_ Bom, sendo ele um Jounnin, não vejo problemas. Mas eu o conheço. Ela faz parte da Equipe de Inteligência de Iwa, um dos melhores em Genjutsu, e também um dos mais inteligentes da Vila. Não conta pra mamãe, você sabe que essa história de ser ninja pra ela é meio furado né? Vamos, ela deve estar esperando a gente." Os dois iam embora andando calmamente pela vila. 

Ao chegar em casa, Lucia vai direto pra um banho, e sua mãe conversa com Gin. "_ Meu filho, você passou um bom tempo fora. Esses treinamentos seus está te deixando muito esgotado. Sabe, já vi muitos se envolverem involuntariamente em problemas apenas por serem ninjas, e portar essas bandanas. Eu jamais te proibiria de fazer o que quer. Mas promete pra mamãe que você não vai se meter em problemas ? Sua irmã tem lá seus problemas, mas ela aprendeu a lidar com tudo sozinha, porque escutou o que eu disse. Eu não gosto dessa ideia de meus filhos viverem uma vida tão perigosa, mas, já que é assim, toma cuidado ta bom?" Ela dava para Gin um copo de suco e alguns bolinhos que ela fez, enquanto Lucia ouvia tudo.

Considerações: Narre essa conversa com a sua mãe, e depois te deixo livre pra narrar o que quiser nesse tempo, encerrando colocando seu char pra dormir.

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 13/11/2017, 11:13

Relações
Mesmo que Gin não compartilhasse um laço de sangue com sua irmã mais velha, o jovem sempre a ouvia, a respeitava não só como uma ninja mas como pessoa que superou seus problemas e agora tem um vida funcional com ele.

- Você é sempre cheia de conhecimento, você é de mais – o menino dava leves risadas quando terminava de fazer uma pergunta retórica – o que você acha de eu me especializar em genjutsu?

Gin mesmo sem ter uma reposta seguia com a sua irmã, mais calmo agora por saber quem era o tal homem, até sua casa. A caminhada foi boa, o garoto se sentia mais leve e pensava aquele cookie foi uma perdição, eu deveria mesmo ter comido ele? O menino ponderava sobre o biscoito que havia comido mais cedo enquanto olhava para o céu bonito de sua vila.

Agora em casa Gin era abordado por sua mãe falando, como sempre, sobre como a vida de um ninja é difícil e perigosa. O jovem ninja a ouvia com muito respeito, pensava rapidamente quando ela terminava de falar e começava a dizer o que pensava, com uma leve insegurança no começo:

- Mãe, eu busco ajudar pessoa e sempre fiz isso nesse meu pouco tempo de vida. Acredito que seja difícil eu me meter em problemas involuntariamente apesar disso ser algo intrínseco aos ninjas do mundo - ele levantava sua mão direita com a palma aberta, começava a fazer um juramento – eu prometo não me meter em problemas a não ser que eu consiga preveni-los – Gin dava uma bufada antes de falar com certa moleza - vou tomar cuidado, mãe.

O garoto tirava seu casaco pendurando ele atrás da porta, seguia para seu quarto para pensar sobre o que aquele homem disse mais cedo. Sentado em sua cama olhando para a janela, o garoto retirava a máscara médica de seu rosto e pensava ele disse algo sobre meditar, meditar sobre o que?
Gin fechava seus olhos e apenas se acalmava em meio aos seus pensamentos, o silencio de seu quarto era aconchegante como um abraço de sua mãe. Assim o garoto havia ficado por quase uma hora, quando abriu os olhos o menino os sentia pesados e por isso resolveu dormir.


Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas
HP:200 | CK:200
ross.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 14/11/2017, 12:21




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: Após todo o sermão, mas de forma amorosa, a mãe de Gin vai deitar. O garoto vai pro quarto e começa a meditar. Um pouco antes dele se ajeitar pra dormir, sua irmã aparece silenciosamente no quarto: "_ Gin, anda, se troca, vem comigo." Ela espera o garoto se arrumar e ainda não responde nada.

Assim que eles saem de casa, ela diz. "_ Achamos alguns pergaminhos jogados na floresta fora da vila. Mas assim que identificamos os pergaminhos, alguns ninjas apareceram, e por sorte conseguimos recuar. Seu novo "sensei" estava junto da gente, e se não fosse a ele, estariamos encrencados. Você precisa saber que o mundo ninja não é fácil, então vamos lá." Lucia saía correndo pelos telhados da vila, até se encontrar com o grupo num quartel escondido próximo a saída da vila.

"_ Lucia, Gin, obrigado por virem. Bom, não sabemos de onde eles são, mas os pergaminhos são nossos. Eles estão tentando ocultar a presença de chakra deles, mas não está adiantando, parecem não dominarem muito bem a técnica sensorial. Gin e Lucia, vocês vão com a gente. Quando estiverem prontos, vamos em frente."

Era um clima tenso, pois as habilidades dos inimigos eram desconhecidas, mas Lucia mantinha calma total perante aquilo tudo.

Considerações: None

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 14/11/2017, 17:57

Relações
Gin estava deitado de forma totalmente confortavel em sua cama, seu sonho era maravilhoso. O menino sonhava que estava em um restaurante sentado em uma mesa onde o garçom sempre passava e deixava um prato farto de comida, o garoto nunca se saciava e assim ele passava seu sonho inteiro.

Sua irmã entrava em seu quarto e o acordava em plena madrugada, o jovem ainda estava meio grogue de sono mas ouvia algumas palavras-chave como "vamos lá". Gin pegava rapidamente seu sapato e sua mascara médica para esconder a sua bochecha, ele saia pela janela de seu quarto sem muito entender a situação em si. Com seu pijama ,uma calça de moletom preta e um blusa branca, o garoto saia seguindo sua irmã em plena noite.

Enquanto pulavam os telhados da cidade Gin se aproximava de sua irmã e abria o jogo:

-Lucia, eu tenho apenas meu armamento ninja e meus jutsus básicos que aprendi muito bem na academia.

Assim o menino seguiria na sombra de sua irmã até chegar em seu sensei que dava mais informações sobre tudo que ocorria, a mão do garoto começava a tremular involuntariamente e com a outra ele a segurava para se acalmar. Gin olhava para sua irmã que estava com a face totalmente calma e pensava: tinha que ser ela pra se manter calma assim, mas quero ajuda-la no que for necessário.

O menino se mantinha firme esperava uma ordem de sua irmã para prosseguir ou esperar um pouco, por conta do respeito que tinha por ela.

-Lucia, nós vamos agora?



Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas

Off:
Se isso for uma missão eu não recuso kkkk. To gostando bastante do rp até agora, ta top. Valeu
HP:200 | CK:200
ross.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 16/11/2017, 23:10




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: Lucia percebia a insegurança de seu irmão, e tentava o acalmar dizendo palavras para que ele se acalmasse. Eles andavam com os dois Jounnins, um em cada lado, enquanto Lúcia ficava a frente no meio, e Gin atrás. Ela ativava seu Kanchi, e sentia um Chakra muito forte. "_ Eles são muito fortes, tô sentindo um Chakra muito..." Lucia ao sentir o Chakra perde o controle e cai de um dos troncos em que eles pulavam. Um dos Jounnins socorre a garota e fica preocupado, mas o outro rapidamente chama Gin pra ficar junto a ele no topo da floresta em um tronco grosso e resistente vigiando o local. "_ Sua irmã está em um nível alto como ninja Gin, minhas habilidades, que quero lhe passar, pode te deixar chegar no nível dela tranquilamente. Ela está bem não se preocupe. Provavelmente os inimigos possuem uma grande quantidade de Chakra, por isso ela deve ter perdido o controle ao sentir. Você já passou no primeiro teste, era saber até onde ia sua coragem. Sua irmã está participando desse seu treinamento e progresso, só não conte a ela que te falei. Ela está sentindo uma necessidade altíssima em cuidar de você, porque ela te conhece e sabe suas necessidades. Valorize isso garoto. " eles ficavam conversando até Lúcia se recuperar e dar seguimento a missão.

Considerações: Narre tudo que foi postado. A preocupação com sua irmã também, Gin ficou desesperado com a situação, mas o Jounnin tentou o acalmar.

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 18/11/2017, 12:32

Relações
Gin pulava pelos galhos mais grossos da floresta, a sua insegurança era nítida naquela missão, afinal ele nunca esteve em uma até hoje. Sua irmã aparentava notar isso e passava segurança ao garoto, ela parecia ativar sua habilidade de detecção de chakra.

O menino arregalava os olhos e parava rapidamente vendo sua irmã desmaiar, talvez pelo que ela sentiu. Lucia caia no chão, o garoto ia saltar para ir socorre-la quando seu mais novo mestre começava a falar com ele. Gin não prestava muito atenção no começo, mas outra pessoa foi socorre-la.

Gin falava olhando para seu novo mestre com determinação por se ver impotente nesse situação, ele serrava os punhas perfurando levemente a primeira camada de sua pele e dizia:

-Me deixa ficar mais forte, não quero ficar mais impotente em batalha. Estou farto disso, senhor.

Gin não estava com muita vontade de falar depois que descobriu como foi enganado, tudo fazia parte de um treinamento, o garoto cruzava os braços e pensava de forma impaciente vendo sua irmã começar a se recuperar para continuar com sua “missão”. O jovem se virava para o seu mestre e continuava falando:

- Afinal, que habilidade é essa que pretende me passar?



Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas

HP:200 | CK:200
ross.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 18/11/2017, 16:34




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: Jin olhava para o gennin, e explicava então: "_ Bem, pra ser sincero, é uma espécie de estilo de luta, onde poucos so longo da história dominaram. Trata-se de uma combinação de Ninjutus Genjutsu, envolvendo flores e afins. Pra essa técnica, é necessária muita concentração. Toma, pegue um punhado desses cravos (flor) e esse pergaminho com as técnicas derivadas da habilidade, e deixe guardado, quando der treine."

Lucia parecia se recuperar, e levantava. Ela perguntava por Gin, via que ele estava bem e seguiam rumo a missão.

Após alguns metros de caminhada, Lucia ativava seu Kanchi novamente, mas o chakra que a desmaiou não era mais sentido, e ela avisava isso ao restante da equipe. Porém, diversos chakras diferentes pôde ser sentido, e ela avisa sua equipe a parar. Estavam localizados 15m a frente, um grupo de ninjas. "_ Encontrei algo. Não dá pra saber quem é, mas posso sentir 5 chakras diferentes. Estão a 15m de nós, acho melhor bolarmos uma estratégia." 

O Jounnin toma frente ao grupo, e dá os comandos. "_ Lucia, fique junto ao seu irmão. Vocês vão rastrear o bando, se for confirmado que estão com nosso pergaminho, nos avise e vamos atacar, e vocês nos dão cobertura." Lucia e Gin se posicionava em cima de uma árvore, enquanto os Jounnins ficavam próximo a uma cabana do bando. Lucia sentia o chakra mais próximo, e pedia para Gin ver se ele estava com o pergaminho. Caso fosse confirmado, o sinal aos Jounnins seriam mandados e eles iniciavam o ataque.

Considerações: Quero que você tente de alguma forma bem explicadinha usar a técnica que quer aprender. Confirme que o pergaminho estava com o ninja que Lucia sentiu, e junto com os ataques dos Jounnins, tente usar a técnica. Qualquer dúvida, só mandar MP

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 19/11/2017, 21:04

Relações
Gin estava na floresta levemente mais calmo por ver sua irmã recuperada, antes dela retornar aos galhos superiores da arvore, Jin terminava de falar e lhe entregava alguns cravos e um pergaminho com técnicas que seu mestre parecia ter. O garoto guardava os cravos em seu bolso interno de seu casaco, ele abria o pergaminho e via com a luz da lua a quantidade de técnicas que estavam ali, os olhos do menino estavam rápido de tanto interesse em saber tudo que havia em tal pergaminho.

Gin olhava para seu mestre e retornava a ver as técnicas, eu sou tão fraco que não consigo fazer quase nada... aqui, algo que eu possa aprender. Uma técnica chamada Hana Shuriken: Hikarakuyō, o menino começava a ler a descrição do jutsu e seu funcionamento;a técnica consiste em banhar as flores ou pétalas em chakra para endurece-las e deixa-las mais afiadas e por fim elas se tornam shurikens.

Sua irmã estava do seu lado, o menino guardava o pergaminho e começava lentamente a carregar os cravos em chakra. Agora ele estava mais calmo, seus ombros estavam menos tensos, poucos metros foram andados e sua irmã aparentava sentir alguns chakra a frente, todos paravam e recebiam ordens táticas de como prosseguir a “missão”.

A irmã de Gin e o próprio Gin se escondiam para procurar o pergaminho, Gin precisaria estar atento aos seus arredores e na tenda a sua frente pra avistar o pergaminho. Os inimigos aparentavam não perceber as pessoas que o circulavam.

Gin estava com os olhos focados nas aberturas da tenda para ver se havia algum tipo de pergaminho dentro dela, levou alguns minutos mas estava confirmado, havia um pergaminho semiescondido na entrada da tenda. O menino tocava no ombro de sua irmã e sussurrava para ela:

- Lucia, eu vi um pergaminho. Pode dar o sinal.

Assim que o sinal fosse dado, Gin tentaria um tudo ou nada, pegava todos seu cravos e começava a lançar no inimigo na esperança que elas agissem como shurikens normais.

Bolsa de armas:
10 kunai
7 shurikens
12 tarjas explosivas
Jutsu usado:
Hana Shuriken: Hikarakuyō
Rank: D
Descrição: Esta técnica irá fazer flores de pairar no ar antes de endurecer e girando em altas velocidades. As flores vão então ser lançado no alvo. Seu estado endurecido lhes permitirá cortar alvos tão eficazmente como shuriken metal.

Off:
eu não sei se vc permite descrever ambientes, por isso não falei nada muito especifico sobre a tenda. Se estiver errado avisa que eu refaço o post ou deu merda mesmo kkkkk
HP:200 | CK:190
ross.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 21/11/2017, 19:52




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 20º | Hora: 09h00 | Post: 1/? |
Local: Centro de Iwa

Enredo: O ataque fora feito, os ladrões tinham sido localizados. Mas para a infelicidade do time de Iwa, eram tudo técnicas ilusorias, que possuía chakra, confundindo assim a precisão de Lúcia, achando ter sentindo um chakra real. Todos os ninjas vinham pelas costas do grupo, foi uma emboscada e tanto. Lúcia conseguia dar um grito de aviso, quando sentiu os atacantes nas costas, mas fora tarde. O outro Jounnin, Iru, era acertado com um grande golpe de espada em suas costas, e cai ao chão, morrendo na mesma hora. 

Jin olha para o Gennin: "_ Use a habilidade, a habilidade!!!!"

Era um momento decisivo para Gin, sua próxima ação poderia salvar a vida dos seus companheiros restantes, ou acabar com a vida deles, além da sua.  

Considerações: None

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 29/11/2017, 20:55

Gin ficava totalmente nervoso e fugia do local, afinal já havia aprendido aquilo que queria. O menino rumava sua casa e espera que os seus colegas de equipe concluíssem aquilo quer que eles estivessem fazendo, o jovem estava farto daquela brincadeira que não passava de enganação por ser tudo um grande treino.


Hp: 200
ck: 190

obs: acaba o rp ai, se der.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações - em 30/11/2017, 10:28

Cancelado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: RP - Relações -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.