NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
533 Mensagens - 24%
Shion
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
473 Mensagens - 22%
Biskka
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
183 Mensagens - 8%
Raves
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
179 Mensagens - 8%
Agony
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Jhin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
159 Mensagens - 7%
Sewer
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
151 Mensagens - 7%
Kaguya
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
116 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
95 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
144 Mensagens - 26%
Shion
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
97 Mensagens - 17%
Raves
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Agony
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Chazer
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Jhin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sewer
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Gyoku
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_lcap[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Voting_bar[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h15 | Post: 1/5 |
Missão:  


~~ Prólogo ~~

Um ninja apertava suas facas com força quando outro ninja corria em sua direção com a espada em punho. Com tanta facilidade quanto se estivesse treinando, o ninja se abaixou sob a espada adversária, aproximou-se do homem e enfiou a faca em sua garganta. Antes mesmo que ele tivesse começado a cair no chão, virou-se para enfrentar outro. 

~~ Escritório Kazekage ~~

– Precisamos encontrar esse espião o quanto antes. – Um homem assentia com a cabeça. – Não quero ninguém da elite nessa missão. Como o ninja provavelmente está escondido em nossas terras ele deve estar monitorando sua situação, se alguém de cima começar a vasculhar com certeza vamos perdê-lo de vista. Reúna dois Genins para essa missão, vamos manter a maior descrição possível. – Encerrava o responsável.

Era por volta de 12:15, o clima frio estava bastante rigoroso e a tempestade de areia não colaborava muito com a situação. Crianças com seus pais circulavam pra lá e pra cá no centro de Sunagakure. Um pombo correio, remediado com um tipo de óculos para não ter sua visão atrapalhada, havia sido mandado para a casa de dois Gennins, um deles era Asakura. Preso à pata do pombo havia uma carta, quando o pombo chegasse na residência dos Gennins bateria cinco vezes à janela do quarto com seu bico. Quando avistassem a ave e decidissem por recebê-la, ao ler o conteúdo da carta tomariam conhecimento da missão.

Sunagakure no Sato…

Caro Asakura.

Saudações:

Descobrimos um espião disfarçado em Sunagakure no Sato, precisamos que vocês chequem, com a maior descrição possível os registros e verifiquem qual o ninja sem registro. Esses arquivos não podem cair em mãos erradas. Dirijam-se para o Quartel General da vila.


Cordialmente,

Kazekage.




Considerações: Eu não costumo ficar dizendo para os narrados o que fazer, deixo para a liberdade interpretativa. Só não curto que o player controle o cenário e npcs. Você leu o conteúdo da carta, sabe da missão, o que fará quando chegar ao quartel? Vai procurar encontrar seu colega, se apresentar? Esse tipo de coisa... mete bronca.

Anonymous
Teensei
Genin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100

[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Original
A missão indesejada. 

Talvez fosse dez horas da manha ou mais, não pude ter certeza pois verificar o relógio nem passou por minha cabeça quando acordei. Mas só depois de vários minutos de reflexão foi que consegui levantar da cama para ir ao banheiro, e se não fosse pela bexiga apertada juro que nem levantaria. Uma boa mijada e um lavar de rosto me fizeram finalmente acordar para o mundo, e depois de escovar os dente, iniciei meu café da manhã.

Inicialmente não tinha planos, apenas claro se considerar ficar deitado o dia todo um plano. E foi assim, deitado, que fui surpreendido por algo batendo em minha janela -Nem mesmo um único dia?- Disse para mim mesmo e para qualquer deus que me observa-se, se é que algum fazia isso. Ao abrir a janela, ainda trajado apenas com uma cueca, fui presenteado com uma carta por um pombo correio. Depois da ave já ter partido pude ler a carta e novamente lamentar aos deuses por ter acordado, mas dessa vez foram apenas pensamentos e nada de palavras.

Bem, a unica coisa a ser feita era seguir as ordens escritas do pergaminho e partir na direção do quartel general. Apenas trajei algumas vestes costumeiras, nada muito chamativo, só uma camisa branca e uma calça negra, nenhuma com qualquer adereço. Na perna direita minha hip-punch se encontrava amarrada trazendo dentro de si todos meus itens básicos. Alguns minutos de caminhada foram suficientes para deixar minha casa e chegar ao quartel, local onde eu imediatamente após chegar procuraria por outro ninja, afinal na carta a frase "precisamos que vocês chequem" deixava claro que eu não seria o único enviado até lá. Caso encontra-se alguém, ou mesmo fosse encontrado, seria curto e grosso -Sou Asakura, e bem, podemos começar? Não gosto de demorar muito ...- Caso obtivesse uma resposta positiva iria seguir meu "companheiro", no caso de não encontrar ninguém apenas continuaria a esperar e procurar.

OBS: Qualquer coisa só mandar MP.

200|200
200|200
2|2

Kunais: x8
Shurikens: x6
Kemuridama: x1
Hikaridama: x1
Fios: 20m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h15 | Post: 2/5 |
Missão: Asakura procurava um possível colega, algumas palavras chave da carta estavam no plural e por isso considerou não ser uma missão solo. Seu pensamento se confirmou quando, em frente ao quartel, um garoto de cabelo laranja com um chapéu e uma capa preta surgia no galho de uma árvore. – Demorou em... Se perdeu no caminho? – Disse em tom de brincadeira. – Podemos não, devemos... Meu nome é Simon, prazer. – Respondeu ante ao posicionamento de Asakura.

Durante a apresentação dos garotos, eles foram abordados por outros dois Jounins da Vila Oculta da Areia. – Vocês devem ser os garotos que o Kazekage mencionou... E então, já selaram as pazes? – Perguntou o ninja loiro, gentilmente. Nesse instante, Simon passa seu braço direito por volta dos ombros de Asakura e em seu rosto, um sorriso estampado. – Sim, sim, estamos mais próximos do que nunca. 

– Não interessa, vocês erraram e agora vão ter que cumprir com o trabalho voluntario. – Disse o outro, de modo firme. O rumo que a conversa tomava somado ao gesto de Simon poderiam causar um estranhamento no garoto de tatuagens, o certo era que Simon já havia assimilado as entrelinhas.

Por fim, os garotos foram dirigidos para o interior do quartel, o lugar de fato era uma fortaleza. – A tarefas de vocês é simples, limpar escritório por escritório, passar panos, etc... tudo isso, claro, coletivamente. – Dizia o shinobi de cabelo loiro, saindo logo em seguida. Os garotos percebiam que o shinobi de cara amarrada permanecia imóvel, encarando os garotos. 



Considerações: Só narrar com o mesmo pensamento do primeiro post que não vai ter erro, manda bala.

Anonymous
Teensei
Genin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100

[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Original
A missão indesejada. 

-Asakura ... Quero dizer, esse é meu nome.- Disse após ouvir algumas palavras vindas de um garoto que se apresentou como Simon, e também como meu "parceiro" na missão. Mesmo que não muito animado esbocei um sorriso, visivelmente falso, mas que mostraria ao garoto que eu estava pronto para a missão. Acontece que durante nossa pequena interação dois homens apareceram, de imediato aparentaram ser Jounnins da vila. Um deles, o loiro, disse algumas palavras que de inicio não fizeram muito sentido, mas quando Simon me abraçou e disse algo sobre nós termos selado as pazes eu entendi.

O outro Jounnin então falou com firmeza e mais que rápido o respondi -Todos que erram devem pagar ...- Apesar de que quando as palavras saíram de minha boca me pareceram sem nexo, devia ter mantido elas na minha cabeça. Após a rápida interação fomos levados para dentro do quartel, um lugar incrível diga-se de passagem, mas que aumentava a pressão sobre nós.

Já dentro do mesmo fomos instruídos que deveríamos limpar cada um dos escritórios, e o pior, juntos. Após perceber que o loiro havia deixado o local, restando apenas o moreno e mau-humorado me virei na direção de Simon -Que saco, temos que procurar enquanto fingirmos trabalho voluntario? O kazakage vai ter que me pagar bem por isso ... Como vamos fazer isso?- Falaria baixo, para que o jounnin não consegui-se escutar e enquanto falava pegava um pano e começava a passar sobre uma mesa, devia manter a aparência afinal. Esperava que Simon tivesse algum plano, pois a pressão estava começando a me deixar estressado.

OBS: Meu personagem tem depressão, e no próximo post vou ter que narrar minha "luta para não cortar os pulsos" . Por isso o Stress no final do post. Qualquer coisa MP.
E desculpe a demora, não vai se repetir.

200|200
200|200
2|2

Kunais: x8
Shurikens: x6
Kemuridama: x1
Hikaridama: x1
Fios: 20m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h30 | Post: 3/5 |
Missão: Vendo que seu colega tinha se afastado, o Jounin entrava no lugar junto dos garotos. – Creio que não me apresentei direito, meu nome é Yoshi, e vocês vão me fazer um favor. Se encontrarem qualquer coisa fora do comum, alguma papelada fora do lugar, algum objeto, não toquem em nada, apenas me chamem e eu virei tomar conhecimento do que se trata. – Indagou o homem, com um fraco sorriso no rosto. – E vamos tentar deixar isso entre nós, tudo bem? Prometo recompensar vocês bem. – Encerrou ao deixar o lugar e os meninos sozinhos.

– Viu só, amigão? É só encontrar o registro e chamamos o Yoshi e encerramos a missão. – Simon disse confiante, antes de pegar um pano umedecido e começar a limpar prateleira por prateleira. Na sala em questão, para o desgosto dos garotos, não foi encontrado nada, mas tinha uma passagem aberta que levava para outro cômodo, nessa sala, similar a de um escritório, tinha mesas com gavetas, um cofre, um próprio gaveteiro e muita poeira.

– Vamos lá, amigão, vamos encontrar esse registro. – Indagou Simon. 



Considerações: Sem comentários, só continuar o excelente trabalho. Se a fonte verde estiver muito maçante pra sua visão me da um toque que eu mudo para o próximo post, eu também não estou muito contente, mas não gosto de ficar mudando de um post para o outro, acho que empobrece a narração.

Anonymous
Teensei
Genin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100

[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Original
A missão indesejada. 

Tudo que posso dizer é que as aparências enganam, pois até poucos segundos atras o homem moreno se mostrava frio e calado mas assim que o loiro nos deixou a sós tudo mudou. Se apresentando como Yoshi ele disse que apenas precisaríamos achar algo fora do lugar e chama-lo para encerrar a missão, isso pareceu animar Simon, mas não foi o suficiente para me motivar.

Por que motivo ele estava tão animado afinal? Não achamos nada na primeira sala e tivemos que limpa-la inteira -Aposto que isso vai demorar..- As palavras foram ditas para mim mesmo, mas o tom era alto o suficiente para que os outros escutassem. Sabe aquela sensação mórbida e ao mesmo tempo fascinante que se tem quando, você para para refletir e buscar respostas dentro de si mesmo, e não as encontra? Foi a sensação que me fez parar na entrada da segunda sala e apenas a observar, a motivação para continuar havia desaparecido e por alguns segundos pensei em desistir da missão, afinal Simon poderia fazer aquela merda sozinho.

Mas então eu precisaria encarar meu pai, e ele me viria com toda aquela historia de que eu sou o futuro da nossa linhagem e essas coisas. No final a resposta que eu procurava era simples, continuar a missão, pois por mais cansativa e desanimadora que fosse não poderia superar meu pai. -Me deixe limpar o gaveteiro e a mesa, você fica com o cofre já que é mais complicado.- Apesar das palavras serem ditas com amistosidade, eu não havia perguntado e sim "ordenado", ou simplesmente anunciado que era aquilo que eu faria. Primeiro me dirigiria na direção do gaveteiro, com o pano em mão iria limpar o mesmo por fora antes de tudo e só então começar abrir suas repartições, tentando analisar cada um com calma enquanto organizava as mesmas. Em seguida faria a mesma coisa na mesa com a gaveta, sempre devagar e sem pressa, afinal Simon poderia acabar achando oque precisávamos sozinho. No entanto caso eu encontra-se algo chamaria o garoto de cabelos laranjas -Acho que é melhor chamar Yoshi.-.

OBS: Só segui o fluxo. Sobre a fonte, da pra ler então suave.

200|200
200|200
2|2

Kunais: x8
Shurikens: x6
Kemuridama: x1
Hikaridama: x1
Fios: 20m. [4].

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h30 | Post: 4/5~6 |
Missão: Após se perder em seus devaneios em meio a sua crise de depressão, Asakura retornou ao seu estado de sobriedade e voltou para a missão. Ordenou ao seu aliado que limpasse o cofre enquanto ele iria cuidar das demais tarefas, e o mesmo atendeu prontamente. – Sabe Asa. – Iniciou Simon, já mostrando ter um nível de intimidade que certamente não teria. – Você é um cara legal. – Concluiu. 

Então o garoto tatuado começou limpando o gaveteiro, com os panos em mãos, gaveta por gaveta, limpou todas, deixou nos trinques antes de começar abrir repartição por repartição. Quando chegou na última gaveta, notou que estava trancada. Presenciando a dificuldade de seu colega, Simon veio e com o auxilio de uma Kunai conseguiu destrancar a gaveta. Após abrirem, encontraram quatro formulários, sem rostos e de poucas informações. O primeiro, Kamuyamoto, o segundo, Kamununa, então Tamatemi e por último Yamatohiko. Simon tomou os papéis para si.

Nesse instante, Yoshi apareceu e tomou da mão do garoto os papéis. – Bom trabalho, meninos. – Só foi o tempo de terminar sua fala e ser atingido com um golpe na têmpora, caindo inconsciente. – Tenho de concordar com esse inútil, ótima descoberta, pouparam-me o trabalho... – Disse encarando seu colega caído e tomando os papéis para si. – ... esse pela saco não me dava espaços. A má noticia é que eu não posso deixar vocês saírem com vida, então apenas morram. – Disse para os garotos, levando a mão no pescoço de Simon e começando-o a enforcá-lo. – Você é o próximo, fique parado aí. – Apontava para Asakura, indiferente. 



Considerações: Os papéis estão com o homem, faz seu nome, garoto. 

Anonymous
Teensei
Genin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100

[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Original
A missão indesejada. 

Em meu rosto o cinismo podia ser visto até mesmo da vila da névoa, ver aquele homem segurar Simon pelo pescoço não era algo que mexeria comigo, mas eu estava em uma missão afinal. A primeira coisa que fiz foi analisar o local, sabia que estávamos em uma sala fechada, e isso poderia tanto me ajudar quanto atrapalhar -Você gosta do calor?- Uma pergunta sem nexo feita em um momento inoportuno por alguém complexado, no caso eu. Obtendo ou não uma resposta do homem minha reação seria a mesma.

Usando minha velocidade máxima buscaria levar minha mão esquerda até minha hip-punch, retirando assim 4 itens de lá. Assim que retirasse os mesmo tentaria memorizar a localização do homem, bem como sua altura, e então começaria meu movimento verdadeiro. Primeiro jogaria um dos itens retirados da bolsa no chão, item que se tratava de uma kemuridama. Sim, eu sei que jogar um bomba de fumaça em uma sala fechada não seria a melhor das ideias, mas levando em conta oque eu tinha a minha disposição foi a melhor coisa que consegui pensar. Explodindo ou não a bomba eu começaria a executar um total de 3 selos de mão, terminado com as mãos unidas como se estivesse rezando para algum deus imaginário, ao final do ultimo selo eu começaria a liberar meu chakra elemental afim de elevar a temperatura na sala.

Mesmo um ninja do deserto com toda certeza não esperaria uma elevação de 20 graus em poucos segundos, ao menos eu contava com isso. Pois assim que termina-se o jutsu eu lançaria 2 kunais na direção do local onde eu havia visto o oponente pela ultima vez, estas por sua vez estariam amarradas com 2 metros de fio de aço ligando uma na outra sendo que eu havia mirado de uma forma que o meio do fio passa-se na altura do pescoço do jounnin, fazendo assim com que as kunais se enrolassem na garganta do mesmo. Isso claro se eu acerta-se o movimento.

Claro, todos meus movimento havia sido feitos com minha velocidade máxima e eu esperava ter conseguido ao menos surpreende-lo para que alguém chega-se, ou quem sabe eu derrota-se um jounnin e fosse promovido? Até mesmo eu tenho meus momentos de sonhador. Sendo efetivo ou não em qualquer um dos meus ataques eu me manteria atento aguardando quaisquer movimentos da nuvem de fumaça, sempre tentando me esquivar na direção oposta a de possíveis ataques.

OBS: Ficou meio mé. Movimentos feitos a uma velocidade impressionante de 06m/s.

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].


Jutsu"Shakuton ~ Jigoku no jigoku (地獄の地獄)
Rank: C
Alcance: 20 Metros
Selos: Rato, serpente e 9°Macaco.
Duração: 2 Posts
Descrição: A técnica nada mais é que a utilização do elemento calor para fazer o ar ao redor do usuário ter uma queda drástica de umidade, aumentando assim sua temperatura e a aridez. Tal habilidade se torna possivel graças ao chakra do elemento calor que evapora a umidade, mas a técnica varia de poder de acordo com o terreno em que é usada, podendo ter uma variedade total de 3 tipos:
-Deserto: Se usada em desertos ou terrenos naturalmente já áridos e secos, a técnica eleva em 20 graus a temperatura.
-Florestas: Se usada em florestas e ambientes tropicais, a técnica eleva em no máximo 10 graus a temperatura.
-Neve: Se usada em terrenos com neve ou naturalmente frios, a técnica eleva em apenas 5 graus a temperatura ambiente.:

_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 12h30 | Post: 5/5 |
Missão: O homem se mostrava indiferente ante o comentário de Asakura, continuando a enforcar Simon. Já era visível a excitação do corpo do menino proveniente dos fenômenos respiratórios produzido pelo enforcamento, gesticulando braços e pernas de modo aleatório. 

O ninja tatuado tomou para si duas kunais, uma kemuridama e um fio de 2 metros, usufruindo de toda sua velocidade iniciou uma reação. O homem loiro permanecia imóvel, cantando vitória e dando como certo o assassinato dos garotos. Na contramão, Asakura não iria deixar barato. Lançou a kemuridama no chão, levantando um fumaceiro de tonalidade roxa e cobrindo toda a sala. Nesse instante todos eram impactados de alguma forma com o gesto do Genin. O homem tirava as mãos do pescoço de Simon, que caia no chão e permanecia com dificuldades para respirar. A respiração do oponente começou a dar sinais de dispnéica, ele abaixava totalmente sua guarda tentando encontrar um ponto de referência como a parede, para se guiar, estava totalmente sem rumo e acelerado. 

Asakura aproveitou a deixa para começar a fazer selos, após o término a temperatura de seu corpo e, consequentemente, a da sala, aumentava significativamente, afetando o oponente mas também seus aliados. Em seguida lançava duas kunais linearmente onde havia visto seu oponente pela ultima vez, sem sucesso. Devido a uma crise de claustrofobia o homem voltou todas as suas forças para sair daquela sala o mais rápido possível. 

Quando a fumaça cessou, o homem loiro já não estava mais no local, os papéis estavam no chão, desordenados, Yoshi permanecia desacordado e Simon com meias dificuldades. 



Considerações: Próximo post é a saidera, já deixei engatilhada outra missão para uma possível próxima vez em que eu te narrar. Vou te falar, eu sou claustrofóbico e foi duro imaginar esse cenário que você cirou :lol: 
Só concluir. Foi um prazer te narrar.  Kakashi2  

Anonymous
Teensei
Genin
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100
[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros 100x100

[Missão Rank C - Asakura] Verificando os Registros Original
A missão indesejada. 

A fumaça baixou e revelou aquilo que no fundo eu já sabia, havia vencido a luta, ao menos por W.O. Os papéis encontrados por mim agora estavam no chão, bem como Simon e Yoshi, idiotas que não conseguiram reagir a tempo. Caminhei na direção dos papeis e tentaria recolher todos do chão, caso constata-se visivelmente que Yoshi estava desacordado iria tentar ler alguma das folhas. Iria então esperar que ambos acordassem para entregar os papeis ao Jounnin e receber minha recompensa, já não aguentava o desanimo assolador e precisava ficar um pouco sozinho.

OBS: Ficou pequeno e merda,que seja. Gostei de sua narração e obrigado por ela ^^;

200|200
175|200
1|2

Kunais: x6
Shurikens: x6
Kemuridama: x0
Hikaridama: x1
Fios: 18m. [4].


_______________________

Teensei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82828-fp-hao#669991
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82833-g-f-tensei#670052
Convidado
Convidado
@Concluído. 200.000 Ryous
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido