NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
423 Mensagens - 26%
Shion
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
247 Mensagens - 15%
Starfox
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
183 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
149 Mensagens - 9%
Summer
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
140 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Inoue
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
105 Mensagens - 23%
Shion
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
78 Mensagens - 17%
Summer
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
66 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
47 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Kira
[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_lcap[Missão Rank B - Bills] Escolta Voting_bar[Missão Rank B - Bills] Escolta Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 1/10 |
Missão: O sol não aparecia naquele dia, não em especial, afinal, havíamos chego ao Inverno e por isso o tempo se mostrava Nublado. O dia estava apenas começando e era um dia importante para algumas cidades da vila oculta do País do Fogo. Importantes banqueiros estavam transportando carregamentos, lotes e mais lotes de dinheiro maciço. Devido a delicadeza da situação, o Nanadaime Hokage mobilizou alguns ninjas para cuidar da segurança do transporte. Entre eles estava um jovem de olhos castanhos e longos cabelos negros, era Hyuuga Kuchiki Jiren. 

Um mensageiro do Nanadaime Hokage se dirigiu pessoalmente até a casa do Chunnin. Bateu à porta, uma, duas, três vezes. Quando o garoto surgisse o homem entregaria o envelope com as duas mãos e uma meia mesura. –Aqui está, sua missão. – Depois de entregue, o homem rapidamente sairia da visão do jovem.


Konohagakure no Sato…

Caro Hyuuga Kuchiki Jiren

Saudações:

Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de dinheiro para algumas cidades do nosso País, precisamos de sua ajuda para escoltá-los até seu destino! Se dirija para o Portão da vila, lá, encontrará um veículo, você saberá como encontrá-los. 

Cordialmente,

Nanadaime Hokage.



Considerações: É isso aí, mete bronca, liberdade interpretativa... Só uma dica, você vai sair de casa e precisa encontrar o veículo, eu não dei nada de mão beijada e não é por isso que você vai precisar afirmar algo, quero saber de você como você faria para reconhecer o veículo, na visão do Jiren.

Anonymous
Convidado
Convidado
- Poder, é isso que eu busco. - Disse pensante dentro de casa, aparentemente sem fazer nada, tendo apenas pensamentos para passar o tempo livre.Foi no meio destes pensamentos que eu fui interrompido com batidas na porta, inicialmente ignorando por imaginar que fossem apenas para tirar minha concentração, porém bateram mais algumas vezes, oque me deixou com vontade de saber oque se passava por ali, então vou caminhando naturalmente até tal.Abro a porta e me deparo com um homem, homem esse que me entregava um envelope, seguido de uma frase e seu desaparecimento.Apenas ignoro e começo a ler tudo atentamente, sem perder detalhes.Após o termino da leitura iria me preparar para sair, pegando minha hip-pouch com equipamentos básicos.


No meio do caminho até o Portão de Konoha eu iria cumprimentando as pessoas, demonstrando um pouco de educação com tais, por algumas dessas pessoas eram conhecidos meus.Porém eu queria chegar sem muita demora, indo o mais rápido possível até o ponto de encontro.Ao chegar, caso o movimento de pessoas fosse enorme, eu buscaria algo que fosse capaz de suportar grandes quantidades de dinheiro, além de reconhecer pessoas que parecessem banqueiros, usando da visão do Byakugan se fosse necessário.Caso encontrasse os indivíduos eu iria me dirigir até eles, falando naturalmente e educadamente - Vocês são banqueiros? - 

300/300 670/675

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken


Byakugan:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 2/10 |
Missão: Durante o trajeto, o jovem rapaz do nobre clã Hyuuga fazia questão de cumprimentar os transeuntes e felizmente sempre obtinha respostas assertivas por parte dos mesmos., fosse com sorrisos, acenos ou o levantar de mãos. Demorou cerca de 20 minutos e enfim chegou ao Portão da Vila Oculta da Folha.
 
Por se tratar de um horário de pico a vila estava bem movimentada, mas o Hyuuga já imaginava isso. O jovem tinha um plano em mente e logo tratou de colocar em pratica. Jiren procurava por determinadas características e encontrava dois homens de ternos e óculos pretos, estilo MIB, suspeitando da aparência dos homens o garoto resolveu abordá-los, educadamente. 

– Olá, você é o Chunnin que mandaram para a missão? Se sim, está conversando com as pessoas certas. – Responderam ante ao posicionamento de Jiren. Nesse instante, um garoto com o cabelo espetado e da cor branca surgia do capot  do veículo, causando enorme aborrecimento no homem de preto. – E ai, amigão, eu sou Sasha e estou aqui para ajudar você com a missão. Errado... eu sou o sucesso da missão. – O garoto se mostrava bastante auto-confiante. Tratava-se de um membro do clã Hatake.

– Estão todos prontos?! Vamos indo? – Encerrou o homem de preto. – Sim! – Complementou Sasha.

Com o sim de Jiren, os homens de preto entrariam no carro e começariam a se locomover pela cidade para a realização dos malotes. Sasha, o garoto do capot desaparecia entre a multidão. O que faria Jiren? 



Considerações: Só continuar com a mesma mentalidade que não vai ter erro. Liberdade interpretativa. Eu não costumo ficar fazendo repetição pura e simples da narração dos players ou narrador, então você não vai me ver colocando falas suas no meu post, não se preocupe com isso, manda bala.

Anonymous
Convidado
Convidado
Ouço as palavras dos banqueiros calados, prestando atenção em cada palavra o máximo possível.Porém, com meu Byakugan eu consigo notar alguém próximo chegando, e essa mesma pessoa se apresentava, dizendo que seria meu companheiro e falava com um ar bastante egocêntrico, oque eu não gostava muito pelo exagero na auto-confiança.Porém antes que eu complete minha análise sobre ele noto as falas dos banqueiros, esperando que meu ''companheiro'' respondê-los, e logo após eu responderia com frieza - Vamos ver no que vai dar. -

Observo o vento tocar meu rosto enquanto os banqueiros se preparavam para dar o início a viagem, oque seria também o início do meu trabalho:Escoltá-los.Porém observando o vento acabo me distraindo e quando decido ver se estava tudo tranquilo no veículo noto que meu companheiro havia sumido, provavelmente dentre a multidão por causa do grande movimento no local. - Esse garoto será minha ruína nessa missão, tenho certeza. - Disse com um ar de desprezo diante o sumiço do garoto.Sem pensar duas vezes Jiren iria utilizar da visão do Byakugan para encontrar seu companheiro, já que anteriormente ele havia notado seu Chakra, então agora seria mais fácil localizá-lo por já ter ''gravado'' o padrão de Chakra do garoto.Provavelmente ele não estaria muito longe, oque significaria que meu Byakugan poderia acompanhar onde tal estava, atravessando coisas solidas se fosse necessário.Caso encontrasse seu Chakra diante aquela multidão, iria se separar dos banqueiros por um tempo - Vou sair daqui, não vão para muito longe, eu já...Volto. -

300/300 670/675

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken


Byakugan:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 3/10 |
Missão: O jovem do clã Hyūga encontrou com facilidades seu colega de missão devido ao seu Byakugan. Ele nem tinha ido tão distante assim, havia se posicionado um pouco a frente do veículo. – O que você está fazendo?! – Sasha se mostrava surpreso. – Quer ficar em cima de mim? Me achou atraente? Precisamos nos separar, eu fico na frente e você, provido de seu alto campo de visão, fica atrás... Consegue entender ou eu vou precisar desenhar? – Encerrava o colega. Independente do desencontro dos colegas de missão, o veículo começava a se locomover pelas ruas de Konoha. O objetivo primário eram os bancos internos do vilarejo. 

Alcançaram o primeiro banco sem sustos. A ação funcionava da seguinte maneira, os dois homens da frente saiam do carro, deixando um terceiro homem de preto no interior do veículo protegendo o restante do dinheiro. Sempre um dos homens se dirigia com o malote preso em seu braço esquerdo, com uma algema. O membro do clã Hatake realizava suas tarefas com exímia destreza, parecia ser recorrente em missões de escolta. Em algum momento, um bêbado entrou na frente do veiculo e foi escorraçado por Sasha. Agora, o veículo prosseguia para o próximo banco. 



Considerações: Narre como realizará a escolta, quais estratégias vai tomar, trace perfis suspeitos que seu personagem olharia e diria: "Opa, tem caroço nesse angu.", sem cometer god-mod, claro. É isso.

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
- Seu orgulho acabará sendo sua ruína. - Disse Jiren friamente sem se importar com as falas do companheiro.Antes que eu terminasse de raciocinar o veículo começara a se mover, aparentemente para o próximo banco, então fiquei na parte de trás, observando tudo com minha visão buscando não perder um só detalhe.Com pouco tempo de viagem chegávamos em um banco, seguido da saída de dois dos banqueiros, ficando um ali no local protegendo o resto do dinheiro.Os homens saíam com algemas e malotes, aparentemente defenderiam o dinheiro com a vida, se fosse necessário.Observo tudo com calma, e sinto um chakra fraco vindo ao redor, e noto que ele poderia ser um bêbado, por estar com uma cara de que deu uma bela de uma bebida em cerveja, porém em pouco tempo o companheiro expulsou ele de perto do veículo.Retorno a meu dever e vejo que os banqueiros voltaram ao veículo, e logo partimos para o próximo destino:Outro banco.Iria analisar com minha visão a distância que estava, tendo em mente a estratégia de ver um local com algum tipo de cofre que suporte grandes quantidades de dinheiro.
Aparência:
Byakugan:
Considerações::
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 10h00 | Post: 4/10 |
Missão: O veículo continuava a ser acompanhado pelos Chunins da Vila Oculta da Folha. Tudo estava indo perfeitamente bem quando, durante o trajeto, uma senhora, idosa, aparentando estar bastante debilitada acompanhada de uma bengala, entra na frente do veículo, fazendo com que ele parasse imediatamente. Jiren pôde perceber que, erroneamente, o motorista do veiculo saiu para prestar ajuda para a idosa, deixando a porta do veículo aberta no meio da rua e o veículo exposto.

Seu colega de missão, Sasha, estava um pouco à frente e por isso não cuidava da situação igual anteriormente com o bêbado. Cabia a Jiren fazer algo a respeito.



Considerações: Cuidado, pra eu trabalhar para esse post eu usei mesmo apenas as 4 últimas linhas, o resto foi repetição pura e simples da narração. Manda bala aí, qualquer dúvida manda MP.

Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador não vai narrar em comum acordo.
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 662 | 675
Noto um outro Chakra aparecer no local, era fraco, aparentemente era um civil comum, porém não me importei, porém vendo através da parte solida, vejo que o veículo fora deixado sem ninguém observando, com meu companheiro vendo outra coisa enquanto um dos banqueiros iria falar com o civil com o Chakra anteriormente sentido pelo meu Byakugan - Vamos lá. - Logo uso Shunshin no Jutsu para poder aparecer na porta do veículo o mais rápido possível, e caso chegasse, ficaria esperando lá algo acontecer, atento a tudo com minha visão das coisas a meu redor.
Aparência:
Byakugan:
Juteço:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Leonhard Thuram escreveu:[post="/t55793-missao-rank-b-bills-escolta#366244 konoha"]


NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 3/10 |
Missão: O garoto ficava ligeiramente atento a tudo que acontecera ali. Um homem passa, mexendo em seu celular, provavelmente mandando mensagens de texto. Ele tropeça, e pra não cair, apoia no carro.

"_ Oh, mil perdões, não acredito, desculpa." O celular dele cai na valeta da guia, ele pega e sai andando.

Os homens cuidava da senhora, e ela ia embora, visto que estava tudo bem. Sasha ficava irritado por terem tocado no veículo. "_ PRA QUE VOCÊ TEM ESSES OLHOS ? NÃO SABE ENXERGAR ?" Irritado, ele comandava todos a entrar no carro e se dirigir até o próximo banco.



Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 662 | 675
Observo tudo com frieza, sem demonstrar nenhuma reação, apenas atento a qualquer movimentação.Vejo um homem passando com um celular, até que tal objeto cai e ele vai buscar, consequentemente tocando no veículo, então comecei a focar apenas nele, para ver se ele iria pegar algo do veículo.Vejo ele saindo, e ainda mantenho o foco, para ver se ele pegou algo, caso não pegasse, eu iria ignorar e continuaria a escolta, ignorando também as falas do meu companheiro.
Aparência:
Byakugan:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 2/10 |
Missão: O homem deixava no carro um dispositivo para detectar o movimento do carro. Todos entravam no carro, e partiam até o próximo banco, restando apenas um além dele. 

No próximo banco, apenas os guardas entram no banco, e já estava anoitecendo. Eles iam calmamente até a porta e entravam no banco. 

De repente, uma explosão pôde ser ouvida. No momento em que eles pisam no caixa para por o dinheiro, um dispositivo é acionado e explodido, matando instantaneamente os guardas. 

Usando como distração a explosão, dois ninjas com máscaras de animais saltam em frente ao carro onde está o jovem Hyuuga e Sasha. 

"_ Até que duraram bem né? Sasha, você vai pagar nosso dinheiro por mal, já que a forma bondosa que te demos a chance você desperdiçou. Ky, mate ele." 

Assim que recebe a ordem, o ninja Ky, que usava uma máscara de urso sacava sua katana e focava Sasha, que estava desesperado e ficava totalmente paralisado. O outro ninja usava uma máscara de leão, ficava parado olhando os movimentos de seu oponente.



Considerações: perdao a demora, como disse estava sem PC

Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 662 | 675
Vejo que a noite iria cair mais depressa do que imaginava, porém mesmo assim observo tudo ainda com frieza, sem me importar com oque acontecia ao meu redor, mesmo se alguém morresse ou algo do tipo. Observo os guardas levando o dinheiro, porém algo acontece: Uma explosão. Haviam armado uma armadilha, e isso ocasionou na morte dos guardas que estavam comigo a pouco tempo, que levavam o dinheiro até o banco - O que é agora? - Disse entediado. Logo após isso, noto que chegam duas pessoas, com máscaras, tinham cara de ANBU's, porém o discurso deles a meu companheiro fazia eles parecerem o vilão da história. Vejo que o companheiro iria ficar parado, aparentemente de medo, e noto que seu orgulho acabou sendo sua ruína, afinal. Começo a ficar com insegurança se iria ajudá-lo ou não, pensando bastante sobre, e também meu egocentrismo me fazia ter fantasias, em que eu lutaria com os inimigos e sairia vitorioso sem dificuldades, e iria ser recompensado pelos ''Deuses'', porém a situação não era das que eu ficasse relaxando, então apenas digo já preparando o Punho Leve para qualquer coisa. - O que querem? Luta? Estou aqui então. -
Aparência:
Byakugan:
Jutsus usados:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 09h00 | Post: 2/10 |
Missão: O jovem Hyuuga parecia ignorar totalmente o ataque de Ky a Sasha. Ele percebe tal atitude do garoto, e se sente desafiado, com isso, acerta um golpe não fatal a Sasha, em seu ombro, deixando o ombro esquerdo do garoto imobilizado, que dava um grito de dor intenso. 


"_ Você acha que a gente tá aqui brincando garoto? Acha que esses seus olhinhos vai te proteger milagrosamente? Infelizmente, vamos ter que te envolver nisso, antes de acabar com esse playboyzinho." Diz o ninja sem espada. 


Seu companheiro espadachin, sai correndo, ao mesmo tempo que usa o Doton Domu, revestindo toda sua pele em pura pedra (Jutsu do Kakuzu), e focava o Hyuuga, mirando acertar seu peito pra cima. Lembrando que tal ninja é perito em Kenjutsu, seu domínio com espada é altíssimo, tanto em velocidade e força. Além de possuir uma Velocidade de 5 pontos no DB.



Considerações: Alerta de leve, leia o trecho abaixo:



"Assim que recebe a ordem, o ninja Ky, que usava uma máscara de urso sacava sua katana e FOCAVA Sasha, que estava desesperado e ficava totalmente paralisado. O outro ninja usava uma máscara de leão, ficava parado olhando os movimentos de seu oponente." 

Com um pouco mais de atenção entenderia que Focar significava atacar, e como no final disse," o outro ninja ficava olhando os movimentos de seu oponente", ou seja, esperaria o contra ataque de Sasha. Você ignorou isso, mas vou descontar dessa vez. 
Todos os detalhes do ataque de Ky, estão especificados ali em cima. É uma missão Rank B, não é fácil sozinha mesmo. Então tenha mais atenção ao ler os próximos posts.


Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 6 |6 • HP: 300 | 300CH: 566 | 675
- Correto, eu estou pouco me importando com oque acontece com você, garoto, assim como não me importo com as pessoas ao meu redor. - Disse ao companheiro com frieza, sem se importar que ele estava ferido, me importando apenas comigo, vendo um dos "vilões'' me focar. Começo a criar meus Afterimage Clones, totalizando 2, e os desmaterializando, fazendo 4, e junto deles, iria tentar ficar ao redor do veículo, sendo cada um em um ponto diferente, contando comigo. Aproveitando-se dessa brecha, iria usar o Katon: Gōryūka no Jutsu, visando usar assim que ele estivesse longe do companheiro, para queimá-lo.
Aparência:
Byakugan:
Jutsus usados:
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Missão Terminada, Personagem Morto

Motivo: Reset Total
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido