NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
354 Mensagens - 26%
Shion
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
203 Mensagens - 15%
Starfox
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
181 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
127 Mensagens - 9%
Zero
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
95 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
93 Mensagens - 7%
Summer
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
36 Mensagens - 21%
Shion
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Summer
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
17 Mensagens - 10%
Gyoku
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Starfox
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Aoba
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO B] AKEMI Vote_lcap[MISSÃO B] AKEMI Voting_bar[MISSÃO B] AKEMI Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

Inverno • 15º : 000 | 000
Ambiente: Konohagakure, o sol ainda brilhava enquanto os ventos do inverno traziam inúmeras noticias que não agradavam o poderoso Hokage, toda a vila estava praticamente deserta, apenas shinobis ocupavam as ruas naquele dia.
Narração: O caos estava se espalhando pelo mundo, rumores de inúmeras traições estavam deixando todas as grandes nações em alerta total. Um homem atravessava a vila correndo em desespero rumo ao Gabinete do Hokage, sua face mostrava um semblante de terror. Ao ser recebido pelo poderoso kage, o homem explicou a atual situação, parece que um dos prodígios das ANBU havia matado todos os seus companheiros e o mesmo fugiu para o norte do país do fogo. Devido aos problemas mundiais, shinobis mais qualificados não podiam abandonar a vila, então o Hokage decidiu enfiar um shinobi não menos qualificado, mas sim o shinobi necessário para a missão.

Considerações: Como de costume, uma mensageiro foi lhe entregar o pergaminho da missão. Narre oque estava fazendo antes e narre também a sua reação ao receber a missão. Narre saindo da vila pelo portão norte, no prox post irei passar as informaçoes existentes no pergaminho que lhe foi entregue.
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05


Prostrada no interior do quarto, o corpo imóvel da Kunoichi do fogo descansava enquanto relia cartas de sua amada Mordred, sua ausência ainda trazia a menina uma leve tristeza regada a saudades dos momentos juntas. Os olhos percorriam com atenção cada linha daquela carta, uma em especial, era na realidade a mais recente, a que trazia informações do paradeiro da maior e também um breve comentário sobre o ultimo incidente entre as duas, a briga. Distraída, voltou a realidade assim que pode ouvir dois toques na porta do quarto do hotel, recebendo uma visita inesperada. "Quem poderia ser?" Não aguardava ninguém naquela hora da noite, não havia mais amigos tão próximos que pudessem lhe visitar, desde o falecimento de Inori e a ausência da namorada, passou a ficar mais reclusa ao quarto recém restaurado do que no mundo exterior. Levantou-se lentamente do sofá, deixando as cartas ainda com o aroma inconfundível de perfume sobre a mesinha de centro. Do sofá a porta não haviam mais do que quatro passos, o que levou a menina receber a visita sem muita demora. Atrás desta, uma rapaz surgia, um jovem Gennin conhecido de Akemi, Yahiko, no qual já haviam inclusive feito uma missão juntos, naquela oportunidade a ninja havia sido convocada como uma líder de primeira viagem, mas que levou muita experiência da tarefa em si ao concluir uma investigação com sucesso. O jovem lhe lançou um sorriso, mas ao mesmo tempo um olhar preocupado.
 
Olá, Akemi. Está se sentindo melhor? — Yahiko lhe fuzilava com os olhos curiosos. Desde que Inori morreu, a antiga princesa do gelo simplesmente havia mudado um pouco, inclusive sumido.
 
Creio que estou bem. Pelo jeito, não posso ficar de luto, não é mesmo? — Sagaz a menina observou que o Gennin trazia consigo um pergaminho de missão nas mãos, o qual ele por um segundo não percebia estar amostra.
 
Sinto muito pela sua amiga... Bem, sei que ainda deve estar triste, mas o mundo ninja está um caos... Você deve entender o porque, de qualquer forma... Que bom que ainda está na vila, boatos dizem que alguns ninjas realmente fortes de Konoha estão fora do vilarejo, o que reduz nosso poder bélico um pouco e sobrecarrega a todos. — Revelava uma sacola atrás do corpo, contendo inúmeros pergaminhos de missões em seu interior. — Como sabemos que ainda está prestando luto, o Hokage insistiu em que não a pressionássemos muito no quesito de quantidade de missões, mas... Existe uma tarefa que julgaram que teria melhores taxas de sucesso se você se envolvesse. Aqui está. — Deu-lhe nas mãos o tal pergaminho, novamente o selo do fogo estava sobre ele, tornando-o legítimo.
 
Bem, não se esforce demais, Yahiko. Até mais. — Segurou o objeto a ela entregue enquanto despediu-se do garoto, fechando a porta em seguida.
 
A verdade mesmo, é que desde que descobriu sobre sua linhagem Uchiha, nem mesmo o Hokage sabia desta informação. Resumindo-se apenas a duas pessoas que saberiam disso, Mordred e Inori, sendo que a segunda estava morta. Infelizmente, permanecia receosa a revelar o mundo sua linhagem, ainda mais agora que desde o momento que testemunhou o ultimo suspiro da melhor amiga, sentiu em seus olhos uma mudança brusca de poder. Em todo caso voltou ao interior do quarto, trajando roupas costumeiras para suportar o clima frio de um inverno. E partiu em seguida aos portões de Konoha, pela saída norte.



Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Inverno • 15º : 000 | 000
Ambiente: Konohagakure, o sol ainda brilhava enquanto os ventos do inverno traziam inúmeras noticias que não agradavam o poderoso Hokage, toda a vila estava praticamente deserta, apenas shinobis ocupavam as ruas naquele dia.

Narração: Akemi não tinha tempo nem mesmo para entrar de luto, aquela missão era exatamente a sua medida e seus serviços eram extremamente necessários. Ao abrir o pergaminho, Akemi encontraria dados importantes sobre a sua missão, um shinobi prodígio havia massacrado seus companheiros da ANBU, a anos atrás o mesmo estudou com a jovem Akemi, mas diferente da mesma, ele se destacou pela frieza em seus atos e sua capacidade em evoluir. Com apenas 13 anos o rapaz já era considerado superior até mesmo a alguns da Elite de konoha, mas infelizmente ele havia sido submetido a alguns testes e acabou sendo corrompido pelas trévas.
A ultima localização tida sobre o jovem rapaz era ao Norte do país do fogo, próximo a fronteira com Takigakure....

Considerações: Narre sua saída da vila e siga narrando até a fronteira. Fique livre para narrar o cenário e dialogo com npcs aleatórios. O shinbi se chama Yushimaru Yuhi, como mencionei ele tem 13 anos e sua afinidade elemental é Katon. Postarei o databook mais detalhado ao desenrolar da missão.
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Nascida nas terras da água, criada através de um orfanato, formada como ninja em Kirigakure, graduada Chunnin em Kumogakure e agora vivendo em Konohagakure. Sua trajetória de vida com certeza era bem vasta, mesmo tendo apenas treze anos de idade. Já fazia quase seis meses desde sua graduação como Chunnin, o tempo passava rápido e, diferentemente de Kirigakure, a menina apresentava algum valor importante a vila da folha, coisa que por muito tempo no País das Águas ninguém atribuiu a ela. Foi quando finalmente aproximou-se dos portões, no qual deveria sair, que ainda empunhando o pergaminho em mãos, o desenrolou numa breve pausa, lendo-o novamente para se certificar se não faltava nada. O prodígio da elite ANBU parecia estar causando problemas, o mais incrível era que este era de Kirigakure, já que no pergaminho havia informações que este era um conhecido pela menina, ou pelo menos deveria ser. Lembrando-se da época na escola, Akemi nunca foi a melhor da turma, sendo bem razoável na maioria das matérias estudadas, apenas se destacava pelo fato de ser esforçada e conhecer desde pequena a arte do conhecimento sobre anatomia humana, com aulas especiais de sua professora favorita. Naquele templo, em sua turma existiam vários outros aspirantes a ninja com qualidades incríveis, mas o que mais se destacava era realmente um em particular, embora possuísse um gênio frio e egocêntrico. Já fazia mais de um ano desde que saiu da academia, aos doze. De qualquer maneira, seguindo as informações no pergaminho, a pequena Uchiha foi o mais rápido que pode para a localização da ultima localização reconhecida do garoto. Chegando próxima a fronteira com Takigakure a moça permanecia alerta, passaria a investigar as coordenadas de seu alvo, buscando alguma informação relevante sobre ele. Aparentemente aquela área mais remota parecia ter algumas coisas consideráveis, uma caverna no barranco de uma montanha de pedras, muita árvore ao redor e de cima do morro, como uma gloriosa vista, podia ver o vilarejo vizinho a Konoha, sendo este bem mais modesto e em menor tamanho.


Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Arlong"][post="/t55751-missao-b-akemi#365592 narrador"]
Inverno • 15º : 000 | 000
Ambiente: Konohagakure, o sol ainda brilhava enquanto os ventos do inverno traziam inúmeras noticias que não agradavam o poderoso Hokage, toda a vila estava praticamente deserta, apenas shinobis ocupavam as ruas naquele dia.

Narração: O caminho seguia tranquilo até a fronteira, ao se aproximar de uma caverna, a jovem Uchiha notaria um rastro de sangue que a levaria direto para o topo da montanha, la ela encontraria um cenário de uma terrível luta, quatro corpos estirados ao chão, alguns decapitados. Antes da jovem Akemi ser designada para a missão, um esquadrão de Chunnin havia saído de Konoha em busca de interceptar o fugitivo, mas todo aquele cenário mostrava que eles não tiveram sucesso. Se a jovem chunnin caminhasse um pouco mais a frente, ela avistaria alguns respingos de sangue, provavelmente do fugitivo.

Considerações:Siga os respingos pela montanha, eles te levarão para um gigantesco lago, no centro do mesmo existe um rocha que é habitada por homem muito rico, este homem vive custeando inúmeros assassinatos. Narre o percurso até o encontro com o lago e explique como fara para chegar até a enorme rocha. Sry. To mt bem hoje não. Lago/Rocha/Casa
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Enquanto caminhava, pensava na vida, parecia focar-se em planos individuais enquanto mentalizava suas possíveis conquistas futuras. Talvez o tempo sozinha pudesse ser utilizado por esta, como forma de reorganizar seus sentimentos ou, na pior das hipóteses, como se distrair depois de um longo tempo reclusa em uma caminhada pela floresta. "Talvez Inori não quisesse que eu ficasse de luto por tanto tempo." pensou enquanto se aproximava de uma rocha lisa e grande o suficiente para poder se sentar e descansar. Do interior do casaco negro, dentro de um bolso interno, um pequeno cantil metálico contendo um pouco de água fresca pode ser usado para saciar sua sede, o líquido só não congelava em meio ao frio, por ser uma espécie de garrafa térmica que isolaria a baixa temperatura exterior. Enquanto bebericava, seus olhos negros foram atraídos para uma caverna, em frente a esta, no chão, gotículas de sangue puderam ser observadas, de acordo com as gotas, um pequeno rastro se formava. Seus olhos alteravam-se de cor, o Sharingan em seu estágio três seria auxílio em busca de detalhes no tal rastro, afinal já levantando-se da pedra, não demorou muito para que pudesse começar a seguir o caminho. Durante algum tempo no rastro, subiu a montanha, chegando no topo desta. A cena era terrível, corvos se alimentavam de carne fresca humana em um banquete macabro, o que trouxe um certo nojo a Kunoichi que buscava através do Doujutsu encontrar pistas do que pode ter acontecido ali. Mais que depressa, seus olhos alcançaram um outro rastro, diferente do de antes, que parecia se afastar da cena do crime, deduziu que se houve uma palavra, talvez o vencedor do embate não teria saído ileso. Seguiria os rastros de acordo com as manchas de sangue, sua capacidade de obter detalhes e facilmente encontrar novos rastros era fantástica graças ao seu poder ocular. Foi quando o rastro se findou as margens de um imenso lago, com uma enorme pedra em seu centro, sem mais delongas, usou de sua inteligência para deduzir que o ferido atravessou o lago, usando de sua velocidade máxima, atravessou o lago e escalou a rocha sólida através de duas técnicas gêmeas que aprendia na academia, a primeira de andar sobre a água e a segunda de escalar usando Chakra na sola dos pés. Já no topo da rocha, mantinha-se numa posição segura, onde visava encontrar alguém ou algo que lhe trouxesse algum ponto para continuar com as investigações.


Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Inverno • 15º : 000 | 000
Ambiente: Konohagakure, o sol ainda brilhava enquanto os ventos do inverno traziam inúmeras noticias que não agradavam o poderoso Hokage, toda a vila estava praticamente deserta, apenas shinobis ocupavam as ruas naquele dia.

Narração: Akemi mostrava pleno domínio sobre suas técnicas, rapidamente atravessava o enorme lago e subia a enorme rocha. Se ela se atentasse, iria reparar 3 indivíduos, um deles era o fugitivo e os outros 2 eram mercenários do tal homem. O rapaz acabava de entregar um pergaminho nas mãos dos homens e os mesmo partiam para cima do Shinobi de konoha. Com o ferimento ele provavelmente não poderia se defender, principalmente por ter perdido muito sangue.

Considerações:Bom, do desanimado Akemi sry. Mas seguinte, pode só assistir a morte do cara e tentar recuperar o objeto sozinho ou então ajuda-lo, recuperar o objeto e regressar pra konoha com o fugitivo, levando-o a julgamento. 
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 555/1150 HP: 800/800 ST: 01/05

Ainda escondida, sua atenção foi atraída através da aproximação de três pessoas logo abaixo de sua posição, no alto de uma pedra. Observava com cuidado, buscando identificar qualquer tipo de peculiaridade que batesse com as informações do seu alvo prodígio. Ao notar que eles pareciam fazer uma espécie de negociação, a jovem Uchiha também pode ver que um ninja estava ferido. Os trajes ANBU revelaram aquele sendo um ninja da folha desertor. Não tardou muito para que a tal conversa aparentemente amistosa entre eles fosse mudada de repente para uma tentativa de traição, Akemi manteve-se calma e realizou uma técnica simples, mas eficaz de aprisionamento, sendo esta o Kanashibari, com a tentativa, ela prenderia os três alvos. Seu nível de Ninjutsu era altíssimo, sendo bem difícil que eles escapassem, como medida de segurança, a jovem Uchiha analisou suas chances. "Bem, eu tenho que pegar esse cara e sair daqui. Vamos Lá." Com os inimigos presos, a menina usaria de uma outra técnica, o Kage Bunshin, para poder fazer com que sua réplica descesse até os oponentes, com a aproximação da usuária de Sharingan falsa, a mesma desferia um golpe na altura do pescoço dos dois alvos que atacavam o desertor de Konoha, com isso visava fazer com que eles desmaiassem. Como toda a ação era feita com maestria graças ao Sharingan nível 3, a precisão e velocidade nos movimentos eram amplificados. O rapaz nukenin, seria amarrado caso tivesse êxito, com fios de aço, para poder levá-lo em custódia para Konoha novamente. A moça original ficava em uma posição segura, enquanto seu clone fazia tudo. Bastaria saber se seu movimento havia dado certo, caso desse, levaria o criminoso para folha, para receber sua punição.


Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

Inverno • 15º : 000 | 000
Ambiente: Konohagakure, o sol ainda brilhava enquanto os ventos do inverno traziam inúmeras noticias que não agradavam o poderoso Hokage, toda a vila estava praticamente deserta, apenas shinobis ocupavam as ruas naquele dia.

Narração: Usando toda a inteligencia e seu poder único, a jovem Akemi fazia seus movimentos, os homens estavam completamente focados no ANBU ferido, o que fez a técnica da jovem ser imperceptível e obtendo sucesso no movimento. Usando um Kage Bunshin, Akemi o enviou até mais abaixo e usando seu Sharingan fez com que ele golpeasse os dois homens, deixando ambos inconscientes. Depois do sucesso, a jovem amarrou o fugitivo em fios de aço para assim poder retornar a konoha e leva-lo a julgamento. 

Considerações:Sry pela demora e pelo post bosta. Só narrar seu retorno e entregar ele p autoridade responsável 
Anonymous
Convidado
Convidado


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1100/1150 HP: 800/800 ST: 02/05

Suas ações haviam dado certo, como esperado, ela tinha certeza que daria tudo bem, afinal de contas o Sharingan a auxiliava a prever movimentos e buscar a melhor forma de agir. Com a ação concluída, a menor de idade simplesmente imobilizou as mãos do inimigo. Fraco e ferido, a jovem o escoltava daquele jeito mesmo, embora ele possuísse feridas e estivesse deixando um curto rastro de sangue para trás, ao analisar os ferimentos deste, a Iryonin tinha certeza que ele não morreria, mesmo assim, ficou de olho nele o caminho de volta todo. Chegando em Konoha, pegou o rapaz e o levou até a delegacia da vila, o quartel onde ninjas que mantinham sob custódia infratores estaria com a responsabilidade de contê-lo. Já cansada de tudo aquilo, a menina voltou para casa logo depois, a missão havia sido um sucesso e ela logo voltaria para sua casa, para prestar o restante do seu momento de luto, assim como antes.


Considerações:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
@200,000(Não esta incluso o bonus do up) só dobrar
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido