:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 31 Out - 11:57

Relembrando a primeira mensagem :


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 3229870_orig
Olhos pela a areia 

O vilarejo que tinha como acompanhante em toda sua vida, Sunagakure, estava a enfrentar alguns dilemas, ataques mercenários constantes, e boatos sobre o verdadeiro líder do vilarejo, aquele que trouxe paz era realmente um aliado? A contrário de Konoha, Sunagakure ainda se que dependia do mesmo, visto que o caos e destruição tinha partido graça ao mesmo.

Com tudo a ocorrer, os perigos aos arredores do vilarejo tinham aumentado, e uma pequena menina jovial de pouca idade havia sumido, a alta elite de ranks estava ocupada defendendo o vilarejo, a segurança estava dobrada, graça a isso restava aos genins trabalhos como esse, uma ninja era convocada ao portão, onde de lá receberia suas instruções.


- Rank C, 1/5
- Narre um chamado e vá ao portão.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Dom 26 Nov - 0:25


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A Gennin era solta subitamente do manto de Bijuu, quase desequilibrando-se. Depois de escutar o que o rapaz tinha a dizer para ela, quase perdeu o controle: ela não se importava com a guerra. O fato de não ser reconhecida da maneira que ela se achava à altura a deixou furiosa. "...E se eu tiver informações, hein?" - Com uma ideia que surgira na cabeça, achou que finalmente encontrou um jeito de atrair a atenção do Jounin. "Não estava no deserto de brincadeira... eu tenho informações extremamente importantes sobre o que está acontecendo." - De braços cruzados, com a cabeça empinada, estava certa de que dessa vez iria atrair o olhar do Yame. "Bom... claro que isso é algo esperado de uma ninja como eu." - Disse, com os olhos fechados.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Dom 26 Nov - 21:16


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
Um novo companheiro, lute por Sunagakure 

Yame surpreso parava seu andar e se virava para a garota – Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça! – Yame não percebia o quão forte suas palavras podiam soar, ele atualmente só se preocupava com o bem está da aldeia, em breve o mal chegaria, e o vilarejo ainda não estava pronto. 


- Rank C 3, 15/15
- Ele é um JK
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 28 Nov - 0:34


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se tens informação deveria então entrega-la? Suna está correndo serio perigo garota, não é hora para jogos, cresça!" - Essa sentença selou a indignação da garota. Estava prestes a pegar a carta e entregar a Yame, porém, antes de abrir sua bolsa para tal, retornou sua mão à posição original. "Crescer...? Quer saber, eu estou farta de ser tratada como uma iniciante."- Pisou firme com os braços cruzados, encarando o Jounin. "Você tem razão, Suna está correndo perigo. E não há nada mais adequado do que me designar para uma missão realmente relevante para restaurar a paz na vila, não?" - Seu tom de raiva e insubordinação era mais do que evidente. A menina queria a todo custo uma missão que se adequasse ao talento que julgava que tinha. Depois de falar, pegou a carta, enrolada, com a mão e colou junto a ela um Papel Bomba. "Ah, verdade, não é? Eu não posso ser designada a uma missão tão difícil... sou apenas uma Gennin. Tão inabilidosa e infantil que posso até ativar sem querer um papel bomba com uma informação muito importante para a vila, não é?" - Disse, mostrando a folha de papel com a bomba, em um tom quase que de sussurro, para não alertar nenhum guarda que estava por perto, nas muralhas. Suas palavras se dirigiam apenas a Yame. Se recebesse o que pedia, a mensagem seria entregue a ele. Se ele, porém, alertasse qualquer guarda ou tentasse pegar o pergaminho da menina, ela tentaria explodi-lo na mesma hora.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 28 Nov - 1:05


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame começava a rir intensamente – Não sei onde achas que eu designo missões aqui garota, eu apenas a cumpro assim como você, e foi aguardando as ordens de um superior que eu me tornei um jounin, caso queira salvar sua vila e pare de infantilidade, me entregue logo, caso contrário partirei sozinho em busca de evitar que cheguem a fronteira, não importa se morrerei ou não, sabe por que garota? porque é exatamente isso que é ser um ninja, é colocar seus deveres acima de seus quereres – depois do sermão apenas deu as costas novamente, caso recebesse a carta pararia para ler, caso não, seguiria para fora da fronteira, onde possivelmente, nunca mais retornaria.


- Rank C 4, 16/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Dom 3 Dez - 0:24


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
  A menina, por uns instantes, ficou sem reação. Havia tido um ataque de raiva e agiu abruptamente. Depois da resposta que recebeu do Jounin perdeu completamente a esperança de receber sua missão. Não absorvera nada do que ele falara para ela. Não conseguia entender como alguém poderia colocar o bem estar da vila acima do seu próprio. Vendo-o passar direto por ela, caminhando para longe, cerrou os dentes, descolou o papel bomba do pergaminho e atirou a carta na cabeça de Yame, que estava de costas para a Gennin. "Quer saber? Pode ler essa carta idiota." - Cruzou os braços. "Não preciso de você, nem de ninguém pra me tornar uma grande ninja. Eu tenho talento. E é tudo o que eu preciso."  - Desviando o olhar como uma criança mimada, a garota parou parar esperar o rapaz ler a carta, batendo o pé na areia.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Dom 3 Dez - 0:41


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

Yame rapidamente leu a carta, sem enrolação recebeu as informações necessária – Kaoso, esse é o nome, Konoha já caiu em domínio deles e eles capturaram o Hokage, o ataque está programado para essa noite, existem três guardas inimigos que irão se explodir em nossas defesas, queria uma missão? lhe darei uma, uma que colocará a sua vida em risco, você seguirá para o sul, buscará por uma casa no meio do deserto, avise a senhora que encontrar, que essa noite, Suna poderá cair, ela virá ao nosso socorro – disse Yame, em seguida apenas fez selos sumindo imediatamente dali.

- Rank C 4, 17/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 1:00


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Antes que a Gennin tivesse chance de responder, o Jounin desaparecia com um selo de mão, deixando no seu lugar uma fumaça branca que rapidamente se dissipava ao vento. Logo após ser deixada, a menina bateu os punhos. "Finalmente alguma coisa à minha altura. Vou mostrar a esse metido que sou bem melhor do que ele." - Animada, perdeu completamente o cansaço e desânimo que tinha anteriormente. Andou rápido até a menina que resgatara, apoiando seu braço no ombro dela. "Estamos sem tempo... e não vou deixar você ir sozinha de volta para a Vila, afinal, há a chance de eu não receber créditos pela missão." Sorrindo, confiante, deu um leve empurrão nela, impulsionando-a pra frente. "Você vem comigo. Agradeça pela chance de ver a ninja mais habilidosa da Vila da Areia em ação." - Amarrou a bandana na testa, que anteriormente estava em seu pescoço. "Vamos." - Com um impulso, começou a correr em direção ao sul com uma velocidade bem superior àquela que mostrara na outra missão. 

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 1:22


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 9fe68aa25f6738402ee243de7b51042d21f4d548_128
O final de Sunagakure, lute Yame 

A ninja agora seguiria para o Sul, a garota que tentava pegar por sorte via sua mãe e corria em direção a ela, ficando segura pela vila, agora só restava a ninja seguir ao sul com bastante cuidado, não poderia por nada chegar a arriscar essa missão, ela teria que viajar pelo deserto e encontrar uma casa.

- Rank C 4, 18/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 1:33


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   A menina se deslocava em uma velocidade constante, indicando a sua concentração. Agora que estava sozinha, cometer qualquer erro seria uma vergonha que ela não suportaria, ainda por cima perante a Yame. Enquanto corria, olhando para os lados, à procura de qualquer silhueta diferente que aparecesse no deserto, apoiou sua mão na bolsa da cintura. Eu vou finalmente poder testar isso. Pensou.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 1:40


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

A ninja peregrinou pelo imenso deserto, seguindo pelo caminho indicado não teria como cometer erros e logo alcançou o local desejado, a poucos metros e já em sua visão uma pequena casa no meio do nada, sentada em um tipo de varanda parecia está uma senhora se balançando em uma cadeira, avançar sem avisos poderia ser um erro fatal, pois o local poderia ter armadilhas.

- Rank C 4, 19/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 2:01


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   Depois de correr por um certo tempo, finalmente avistou uma pequena casa no deserto. Assim que a silhueta da mesma foi se tornando mais nítida, pôde perceber a presença de uma senhora em uma cadeira de balanço. A feição da menina logo assumiu um estado de desprezo. É... uma velha? Parou sua corrida bruscamente, um pouco antes de chegar à casa. Antes de dizer qualquer coisa, tomou alguns segundos para encarar a mulher. "..." Como diabos o Yame pensa que essa velha vai ser útil? Cruzando os braços, exclamou, enquanto andava em direção à ela: "Ei! Está me ouvindo?!" - Mesmo relativamente perto da senhora, falava exageradamente alto, provavelmente porque desconfiava da audição da mesma.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Seg 4 Dez - 12:14


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

Os olhos da velha mesmo que parecessem fechado, estavam abertos semi-cerrado, encarando a menina as linha de chakra oculta na tempestade finalmente mostraram sua verdadeira realidade, surgindo da areia em sua frente um tipo de marionete que mais se assemelhava a um cachorro, de longe com um simples mover de um dedo o cachorro pulou liberando uma rede que prendia a garota, que tinha ficado presa na rede captura, o cachorro também se encarregou de trazer a ninja presa para perto da velha – Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui – dizia a senhora, com uma voz de vovozinha.

- Rank C 4, 20/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 5 Dez - 13:55


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "...Eu vou perguntar de novo..." Impaciente, antes que a menina pudesse chegar ao piso da casa, foi surpreendida por uma marionete que emergiu da areia, com uma aparência de cachorro. "Mas que...?" - A situação inusitada acabou dispersando a atenção da menina, fazendo com que ela sequer percebesse a rede que a prendeu logo em seguida. "Que droga é essa??!" - Ser imobilizada pela segunda vez no mesmo dia realmente irritou a menina. "Estou viva sim, mas me diga, quem é você e o que faz aqui."
  Depois de ser lentamente arrastada até perto da senhora, exclamou: "Droga...! Me solta agora! Quem você pensa que é?!" - Remexendo-se na rede, sem sucesso, percebeu depois de um certo tempo que seu esforço seria inútil. "...Yame me enviou aqui, tá...?! Agora, me solta." - Resmungou.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Qui 7 Dez - 1:14


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tumblr_mp41zwI7EI1rp31oio1_500
A verdadeira mestra das marionetes 

A velha se levantava da cadeira imediatamente ao ouvir a palavra – Yame? A vila está em tanto perigo assim? – questionava, o passado dela com Yame não era o do melhor, um passado de sensei e aluna, onde a raiva tomou conta e a inimizade nasceu, ambos praticamente se odiavam e não admitiam o poder um do outro, e mesmo assim Yame foi capaz de deixar seu orgulho de lado para um proposito maior, Suna.

A velha escutaria o que a menina tinha a dizer e então a libertara, aceitaria a missão e juntas retornariam a Sunagakure, para a guerra que estava preste a cair sobre o vilarejo.


- Rank C 5, 21/25 - O Lampejo de uma guerra
- Nível do RP aumentado, risco de morte ALTÍSSIMO, cuidado.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sex 8 Dez - 1:06


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
   
   "Se chama Kaoso, eu acho... só sei que tem algum ataque programado para hoje à noite." - Disse, cruzando os braços. E continuou. "Também ouvi que o Hokage foi capturado... como se esse pessoal da folha fosse grande coisa." - Depois de alguns segundos de silêncio, exclamou: "E-enfim, quer me soltar? Já sabe que sou aliada." - Como de costume, não havia gostado nem um pouco da pessoa que acabara de conhecer. A única coisa que havia chamado a sua atenção foram os breves fios de chakra que apareceram quando foi capturada, mas ainda não esperava muito de uma velha.

[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Dom 10 Dez - 15:04


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

Enquanto viajavam entre a areia retornado para Sunagakure, surgindo dos céus um guerreiro mascarado que possuía duas katanas, em uma forma de X as katanas se posicionavam mirando um poderoso corte nos ninjas ali, o cachorro marionete que viajava com as ninjas era posicionado em uma forma de defesa, mas as espadas afiadas apenas cortavam ambos como nada – Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite – em um tremendo avanço mortal, uma espada foi lançada e um jutsu feito, a mesma deixava de se assemelhar apenas como uma espada e começava a girar rapidamente liberando energias de raiton, poderia facilmente cortar a tudo em sua frente, por trás da mesma, viajando na sombra o mascarado avançava com duas espadas em cada mão e uma na boca, seus olhos ganhavam cores vermelhas seguido de três virgula, a senhora rapidamente dizia – Sharingan – se referindo ao poderoso donjutsu do clã Uchiha, em alguns segundos o homem alcançariam as duas, a velha poderia se encarregar de defender um dos ataques, mas não todos de uma vez.

- Rank C 5, 22/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Estar de noite, ele pulou do céu, surgindo entre a tempestade de areia, o cachorro tentou defender e acabou morrendo, sua velocidade é 4 e sua força 5, é um perito com armas e kenjutsu, e suas espadas são bastante afiadas, terá apenas três segundo de reação de ambos os ataques, a velha pode defender um, mas ela também pode morrer, e sua morte pode trazer grande consequências para Sunagakure.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 12 Dez - 0:37


HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
   
   Depois de solta, a menina começou a viajar de volta para a Vila da Areia, junto à senhora. Enquanto encaminhavam-se, Azuka nao deixava de indagar-se o que havia de tão especial na velha ao seu lado, principalmente porque a mesma parecia lutar usando marionetes. A menina pensava que ela seria mais do que suficiente quando se tratasse desse quesito. Seus pensamentos foram interrompidos ao ver o pequeno cachorro marionete pulando à sua frente, defendendo-a de um ataque que sequer vira chegando e, consequentemente, sendo cortado.
   A garota virou-se rapidamente e pôde vislumbrar seu inimigo: carregando várias katanas, com um cabelo bagunçado e um rosto ameaçador. Apenas uma troca de olhares fez a Gennin recuar alguns passos. Porém, tal distância era rapidamente compensada pelo novo avanço do homem: "Desculpem-me, mas Sunagakure cairá essa noite." - Disse, atirando uma de suas espadas na direção das duas ninjas. Com breves selos de mão, o objeto passou a girar em uma tremenda velocidade, liberando gradualmente faíscas de Raiton. Logo atrás da mesma, o inimigo avançava, segurando duas espadas nas mãos e uma com a própria boca. E o pior: seus olhos assumiram uma coloração vermelha. A Gennin apenas teve a confirmação do que se tratava quando a velha disse: "Sharingan."  - Nunca havia visto esse doujutsu na vida real, e sequer tinha ideia da sua capacidade. "E-ei... o que diabos é isso?"

Combate

   Sem tempo para conversar, nos primeiros dois segundos recuaria com um salto enquanto tentava utilizar o Ressenpū para repelir o ataque de Raiton e, se possível, também repelir a investida do inimigo. Se o ataque não fosse suficiente para parar o homem, a menina pularia para trás, dando a deixa para que a velha fizesse algo. Em seguida, além de preparar o Kawarimi no Jutsu, invocaria a sua marionete. Por último, aproveitando-se da investida do inimigo, tentaria utilizar o Mecanismo 2 para prendê-lo e o Mecanismo 4 para atacá-lo.
   


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Ter 12 Dez - 21:51


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

Uma ótima forma de parar a espada foi encontrada, o vento fez com que o impacto e os raios se dispensassem, mas jamais o suficiente para parar a investida do homem, o viajante lampejou para frente enquanto a velha assumia agora a defesa, puxando um pergaminho rapidamente invocava uma bonita marionete rara, e antiga – Conheça o poder de Sasori – disse a velha enquanto a marionete avançava e com uma espada confrontava o homem, enquanto a ninja ali ao lado tentava invocar a sua marionete, mas algo dava errado.

[Em Sunagakure]

Uma massa de chakra avançava contra o muro, sua cor era preta e somente um ali conhecia suas propriedades, o impacto não poderia ser evitado e a destruição muito menos, as defesas de Sunagakure começavam a ficar instável, mas Yame estava preocupada com as propriedades daquele ataque, ao ponto de perguntar a besta que em si repousava – É uma das suas irmãs? – a besta demorava para responder, bravamente e de forma curta respondia – É, e você não vai gostar de conhece-la – aos poucos os tremores aumentavam, marchando para Suna os exércitos inimigos iam.

[Combate]

De maneira sorrateira, soltando uma das espadas para que selos fossem feito, um clone surgia, o mesmo atravessava a marionete da velha e avançava com um chakra em sua mão, o alvo era o coração da velha, o chakra logo se modelava em raios revelando uma técnica conhecida como Chidori, e que podia facilmente exterminar o coração da velha.


- Rank C 5, 23/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, força 5.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Qui 14 Dez - 1:54


HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 112 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   "Isso!" - Pensou, depois que impediu o golpe de Raiton do inimigo. Mas assim que o mesmo não foi suficiente para parar a investida inteira, recuou, sem tempo de reagir. A próxima coisa que viu foi a velha pulando à sua frente, invocando uma marionete extremamente imponente que facilmente bloqueava as espadas do homem. "...! Essa velhota... ela é boa." - Porém, o mesmo fazia selos, logo em seguida, trazendo ao campo de batalha um clone das sombras, que agora avançava com a mão coberta de faíscas.

Combate

   Inicialmente a menina utilizaria o Kage Bunshin, criando um clone de igual poder ao dela. Assim, o clone entraria na frente da velha, ficando no caminho entre ela e o chidori e tentaria, em dois segundos de reação utilizar o Atsugai na direção do inimigo. Enquanto isso, o corpo original avançaria em direção ao inimigo real e atiraria uma Hikaridama na sua direção, para impedi-lo de ver o que estava acontecendo, além da Azuka e da Marionete, que estavam próximos a ele.
   Seu objetivo principal era que o clone desviasse do Atsugai e, graças ao fato de que todos no campo de batalha estão praticamente alinhados, o jutsu iria continuar até colidir com o corpo original do inimigo, junto à marionete. Se o clone não desviasse, a menina perceberia pelo tempo em que o jutsu demoraria para chegar até o inimigo e avançaria em direção ao original segurando uma kunai, aproveitando-se do fato de que ele já estaria ocupado defendendo-se da marionete.
     


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Qui 14 Dez - 11:28


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

As defesas criadas, junto ao grande ataque de vento em escalas gigantescas era o suficiente para proteger a velha, mas não totalmente, o jutsu usado possuía dimensões absurdas e usado em um espaço tão pequeno, lançava a velha ao longe, assim como a própria genin que tentava se aproximar – fazendo assim todos os clones sumirem, e todos serem atingidos – o inimigo por si, quando jogado, sabia que aquela era a hora perfeita para utilização de seu jutsu supremo, criando alguns selos e então atacando o chão com sua espada, as correntes elétricas percorreriam pelo chão até três metros acima em raio de cinquenta metros, atingido e paralisando todos ali em volta numa velocidade absurda.

[Sunagakure]

Parado a frente do vilarejo, um imenso exercito estava pronto para ver a destruição, Yame então finalmente retornava uma mascara ao seu rosto – LUTEM, ATÉ O ULTIMO SUSPIRO – gritou, para um imenso exercito de ninjas de Sunagakure, a mais feroz e temida guerra ali iria se iniciar, envolto por um manto vermelho de chakra, o primeiro ataque começava, pulando entre todos, Yame começava uma feroz batalha, dali, muitos morreriam.


- Rank C 5, 24/25 - O Lampejo de uma guerra
- Aparência do inimigo é o do gif, e ele não ta usando toda sua força
- Velocidade 4 nos ataques, e você foi atingida pelo proprio jutsu, desconte os danos
- Estão a quinze metros dele é isso, e o jutsu pode considerar rank A
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sex 15 Dez - 1:08


HP: ❲ 135 • 250 ❳ CH: ❲ 006 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  

   Sua defesa havia dado parcialmente certo, porém, pelo fato de nunca ter usado o jutsu em uma situação real, acabou calculando de maneira errada a área que seria afetada. Depois de todos serem jogados para longe, Azuka viu-se, depois de se levantar, frente a frente com uma enorme corrente elétrica que percorria o deserto. A ninja sentia o cansaço dominando o seu corpo. Sabia que o seu próximo movimento seria o último que conseguiria fazer antes de perder as energias. Ao ver a enorme corrente elétrica vindo, usou as breves frações de segundo que tinha para pensar em um último plano.

Combate

   Não tinha tempo ou vontade suficientes para ajudar a velha: teria que deixá-la se salvar sozinha. Primeiramente, utilizaria mais uma vez o Kage Bunshin para criar um clone à sua frente. Tentaria subir nas costas do mesmo e dar o maior salto possível. Enquanto estava no ar, o clone utilizaria o Daitoppa na Gennin, impulsionando-a mais para cima, com o objetivo de passar pela corrente de três metros. "Ugh...! ...Isso tem que funcionar." Enquanto no ar, após recuperar-se do impacto repentino do Fuuton, utilizaria seu Chakra remanescente para executar um ultimo Atsugai em direção ao inimigo.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sex 15 Dez - 1:26


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 BNHA2EP11GIF1
Desgraça & Destruição 

De modo esplendido a ninja conseguia se defender, infelizmente deixando a velha para trás a deixava impotente, caída ao chão e paralisada o inimigo planejava o ato final a espada banhada em puro veneno avançou contra a velha, de uma forma cruel, iria atravessar seu coração, mas foi interrompido, novamente a técnica vasta de vento atingia aos mesmo, jogando o homem ao longe e a atingido novamente a velha – também a arremessando ao longe, em direção a aliada – faria o mesmo pensar um pouco em sua próxima estratégia, ferido e com vários cortes, o mesmo utilizava de um jutsu de regeneração, ficando a cerca de cinquenta metros da ninja, apenas recuperando ao seu folego e se curando - Você vai pagar sua idiota - gritava o inimigo.


- Rank C 5, 25/25 - O Lampejo de uma guerra
- Decida se vai querer que a missão se torne rank B, ou não.
- Estão a cinquenta metros, meio que escondido um do outro por causa da areia
- Velha foi paralisada e depois desmaiou por causa do seu jutsu, a respeito, pode repor o dano do Daitoppa se quiser, visto que você utilizou de modo defensivo, creio que como foi combinado com você mesmo, não lhe causaria danos.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sex 15 Dez - 1:50


HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 006 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
  
   A menina caía na areia quase desmaiando de cansaço. Nunca esteve em uma batalha como essa antes. Olhou para o céu por uns instantes e cerrou os punhos. "Eu conse--" "Você vai pagar sua idiota!" - Seus olhos se arregalaram. Não tinha forças para continuar a lutar. Precisava de tempo para recuperar o fôlego. Ofegante e ferida, percebeu a presença da velha ao seu lado, inconsciente. "E-ei..." - Dizia, entre rápidas respirações que a forçavam a interromper-se no meio da frase. "Acorda... ainda não acabou." - Enquanto remexia a aliada pelos ombros, deitou-se involuntariamente. Com a velha acordando ou não, o melhor que ela podia fazer era preparar-se para não morrer.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sex 15 Dez - 22:08


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 04979ca7117bbef78e91357ccf47653496f1fa8f_hq
Desgraça & Destruição 

Pagar, as palavras mais idiota que o inimigo poderia escutar naquele momento, ele escutou – Sim, uma simples genin me fará pagar – falou enquanto as mãos ganhavam novas poses, novos selos, e um jutsu semelhante ao que a ninja usou ia – Irei lhe mostrar o verdadeiro poder dos meus olhos, a perfeição inquestionável – de sua boca cuspiu, o forte vento que antes a ninja usou agora seria usado contra a mesma, mas aquilo não era tudo, junto ao poderoso vento que seguia, o fogo também era cuspido da boca do ninja e uma redoma de puro fogo e calor era criada, deixando quase impossível a capacidade de um ninja sobreviver em meio a tal poder – Você é mesquinha – afrontou o inimigo.


- Rank C>B 5, 26/30 - O Lampejo de uma guerra
- Velocidade 3 nos jutsus, a velha ainda inconsciente 
- As técnicas irão se juntar, se tornando tão mortal como uma Rank S
- Boa sorte, e não esqueça as descrições
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sab 16 Dez - 0:14


HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 001 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
  
   Depois de um certo tempo descansando, sentiu-se mais uma vez revigorada. Ao levantar o braço e mexer os dedos percebeu que seus reflexos aos poucos voltavam. Sua tranquilidade, porém, rapidamente tornou-se desespero ao olhar de novo para frente e ver-se perante à maior torrente de fogo que já vira. "E-EI! VELHA! ACORDA!" - Sem resposta, a Gennin percebeu que nesse momento, seria apenas ela a responsável pela própria vida. Ao ver suas mãos de novo: estavam tremendo. "Droga! Eu vou morrer assim?!" - Sem chakra ou ideias, a única certeza que tinha era que não podia deixar a velha morrer. Sem ela, com certeza não conseguiria sobreviver até o fim.

Combate

   "Droga. Droga. Droga. Droga! DROGA!" - Quase sem pensar, anexou os seus fios de chakra nas juntas da velha desmaiada e começou a correr o mais rápido que pôde para longe do jutsu. Aproveitando-se do fato de que o mesmo já estava a 50 metros de distância, inicialmente, tentaria utilizar o Shunshin no jutsu com os últimos resquícios de chakra para mover-se 20 metros para longe da área de ação do fogo. Após isso, apenas correria o máximo possível para longe, junto do corpo da velha.
   Se, após isso, ainda assim não fosse capaz de escapar do jutsu, invocaria sua marionete e a usaria como um escudo das chamas. Porém, se fosse capaz de escapar, invocaria a sua marionete normalmente e avançaria em direção ao homem, deixando a velha para trás, com o objetivo de deslocar a batalha para longe da mesma. 
   Pararia ao chegar a uma distância de quinze metros do inimigo. "..." - Ofegante, continuou: "Você... não vai me vencer hoje." - Depois de escapar da torrente de fogo, sua voz soava muito mais confiante, sem hesitação nas palavras. Tentaria, então, utilizar o Mecanismo 3 para preencher a área de gás venenoso e o Mecanismo 2 para tentar prendê-lo à marionete.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sab 16 Dez - 1:15


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 04979ca7117bbef78e91357ccf47653496f1fa8f_hq
Desgraça & Destruição 

Era sensacional a forma como os olhos do homem captavam cada movimento da mulher, uma defesa boa, era pelo menos o que ela achava, quase na beira para escapar o fogo lhe atingiu em suas costa lhe jogando para longe, por sorte, não a queimou muito e a marionete invocada logo em seguida lhe impediu de grandes ferimentos, a velha por sorte, foi salva e agora longe do campo de batalha a ninja poderia voltar a agir, mas seus movimentos ainda eram lentos para o olho do homem, que conseguia aguentar o veneno e respira-lo como se não fosse nada, as correntes então, ele apenas cortava com sua espada, dessa vez ele avançaria de modo cruel, com uma espada em mãos – segurado pelas duas mãos – indo em um avanço vertical, tentaria cortar o braço da ninja.


- Rank C>B 5, 27/30 - O Lampejo de uma guerra
- Velocidade 4
- Defesa veio da resistência ao veneno dele + espadas afiadas
- Boa sorte, e não esqueça as descrições
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sab 16 Dez - 14:08


HP: ❲ 180 • 250 ❳ CH: ❲ 001 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
  
   Ao ver seus ataques serem facilmente cancelados, a menina recuou alguns passos de hesitação. "...Esses olhos... vai ser difícil competir contra isso." - Pensava, enquanto era vítima de mais um olhar penetrante seguido de um avanço mortal. O inimigo, dessa vez, segurava apenas uma espada, e a empunhava com a intenção de cortar o braço da Gennin. "...Se eu não posso vencer enquanto ele me observa, só preciso impedir que ele me veja...!" 

Combate

   Sabia que o inimigo era mais forte e mais rápido do que ela, por isso, não poderia contar apenas com a própria velocidade. Inicialmente, lançaria uma Hikaridama em direção a ele e a explodiria. aproveitando a breve perda de visão do homem, tentaria rolar através dele e se posicionar atrás da marionete, de maneira que a mesma ficasse entre a Gennin e o inimigo.
   Assim, fora do campo de visão do homem, além de colar um Papel Bomba nas costas da marionete - sem explodi-lo -, tentaria lançar em volta do boneco uma Kunai com um fio, com a intenção de amarrar o inimigo à barriga da marionete. Então, se tal golpe funcionasse, executaria o Mecanismo 1, fazendo com que uma lâmina saísse da barriga do boneco e o acertasse em cheio. Porém, se o homem desviasse dos fios, ela executaria o Mecanismo 4 para atacá-lo.


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 Tenor


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Ficha

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado Sab 16 Dez - 17:58


[RP - EP] A Reviravolta da Areia - Página 2 04979ca7117bbef78e91357ccf47653496f1fa8f_hq
Desgraça & Destruição 

Um plano, a luz, os fios, a explosão, tudo era o suficiente para deixar o inimigo no chão, cuspindo sangue – Desgraçada – disse enquanto caia de joelhos, o ninja parecia possuir vários ferimentos em pontos chaves de seu corpo, o sangue escorria crescentemente de seu nariz e boca, o ninja já não tinha mais uma visão perfeita de tudo, parecia que a escuridão tomava conta de tudo e que estava preste a desmaiar, a ninja teria algumas opções agora, fugir dali e levar a velha, trair ao vilarejo e ignorar a todos e correr pela sua vida, ou retornar com o inimigo e a velha para a vila – para possível extração de informações -.


- Rank C>B 5, 28/30 - O Lampejo de uma guerra
- Parabéns pela luta, foi muito boa e bastante inteligente
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - EP] A Reviravolta da Areia - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte