Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Dlink
http://narutorpgakatsuki.net
No tempestuoso dia Yato se encontrava na mata, não tinha levado nada mais que suas armas ninjas, tinha que coletar ingredientes para seu pai, o que pelo jeito não podia esperar, em sua mente o flashBack do momento.

Flashback 

Yato relaxava no sofá lendo um livro sobre invocações quando seu pai foi ate ele.

Yuto(pai de Yato): Yato, preciso que você pegue ingredientes para eu continuar fazendo remédios, mas preciso disso agora.

Yato largou o livro e o olhou sem saber o que dizer com aquele rosto de "é sério isso ?".

Yato: Não tô acreditando, por que não pediu mais cedo ? Está uma tempestade forte lá fora.

Yuto deu um cascudo no rapaz enquanto o olhava sério, mas chegava a ser cômico 

Yuto: Calado, você vai, e é bom ir com as polainas nos braços e pernas, quando voltar eu vou te dar um treinamento especial 

Yato olhava para o lado um pouco receoso mas aceitava a tarefa.

Tempo atual 

Yato corria pela floresta, quanto mais rápido achasse, mais rápido ele voltaria, apesar de que o peso das polainas dificultava sua movimentação, eram quatro ingredientes, incluindo uma tora de árvore específica e enquanto corria Yato avistou o primeiro ingrediente.
 No topo de uma árvore estava uma flor vermelha, Yato tinha que subir rapidamente, mas a chuva dificultava a escalada usando chakra nos pés, ele se preparava e sempre que tentava subir assim ele escorregava, sua única saída foi pular nos pequenos galhos rapidamente antes que quebrassem, e galho por galho ele ia saltando até chegar ao topo da árvore e pegar a flor. Após alguns minutos descansando la em cima ele pode notar o segundo ingrediente, algo em movimento, eram pelos de um coelho albino, aquele animalzinho ia dar algum trabalho. Yato saiu em disparada atrás dele, mas com os pesos era difícil alcançar o animal que conhecia todo o terreno, ele parecia brincar com Yato pulando de um canto para o outro.

—Ei ei, isso só pode ser zoeira comigo né? 

Enquanto prestava atenção no coelho Yato escorregou na lama e caiu no chão, o coelho peludo pulou em cima de Yato e ficou o encarando, como um deboche, Yato rapidamente pegou sua kunai e tentou atacar o coelho, e o golpe.foi um sucesso, não tentou matar o coelho, apenas pegar alguns pelos. Após se levantar e guardar os pelos Yato voltou a andar pela floresta a procura do terceiro ingrediente, cogumelos azuis, infelizmente para Yato eles só creciam na vertical, ou seja, em algum paredão de terra por ali, foi até fácil para ele achar, mas Yato estava embaixo e eles estavam no topo, escalada de chakra nos pés não era uma opção, Yato soltou a mochila para trás e saiu correndo, usava o chakra nos pés para ganhar mais velocidade e começou a correr na vertical, cada impulso com o pé ia mais rápido que a força de queda, e no último ele deu um salto e agarrou uma penca de cogumelos, antes de cair no chão.

—Isso doeu um pouco...

Ele falava deitado no chão, agora só faltava um dos ingredientes, uma tora de acácia, Yato seguiu a geografia local até achar uma, e por sorte ela já estava caída, o trabalho de Yato foi levantar a pesada tora e seguir para casa, casa na maior velocidade que podia, cada passo parecia uma tortura, a chuva dificultava a visão e causava um pouco de frio, o bastante para aumentar o pavor de Yato, mas estranhamente os pesos pareciam cada vez mais leves, após uma hora de corrida Yato chegou em casa, então seu pai abriu a porta para ele, ele correu para perto do fogo e começou a se esquentar enquanto seu pai olhava tudo.

Yuto: Bom trabalho, mas eu não olhei direito e eu ainda tinha bastantinho de cada um dos ingredientes, então meio que não precisava..

Ele ria enquanto Yato o olhava com raiva e gritava 

Yato: Ei, isso é zoeira ? Seu cinquentão maldito, me fez passar tudo aquilo por nada ? 


Ele continuava a rir enquanto olhava o garoto e repousava sua mão no ombro do mesmo 

Yuto: Relaxa, isso foi bom pra sua velocidade, fora que vai ter o treino especial como eu prometi, me siga...

A expressão no rosto dos dois ficava seria enquanto eles iam até o quintal, ainda chovia bastante, mas parecia ser parte do treino.

Yuto: se sente e comece a carregar seu chakra, focalize em uma posição de mão e mantenha um fluxo contínuo.

Yato fazia como ele mandava, sentando em posição de meditação ele fechou os olhos e com a mão na posição do tigre começou a focalizar o chakra pelo corpo nas mãos, em um fluxo contínuo, então Yuto pegou um bastão e começou a bater em Yato, na priemira pancada Yato parou o fluxo de chakra e o observou irritado.

Yato: Ei, mas que treta é essa ?

Yuto: você tem que manter o fluxo de chakra não importa o que aconteça, tem que resistir a tudo, aprender a ficar calmo, não importa se estiver doendo 

Yato ficou calado e voltou a focalizar o chakra, mas a cada pancada que recebia com o bastão de madeira ele interrompia, até que a frequência foi diminuindo, ou seja, cada vez precisavam de mais pancadas pra que ele parasse, dois, quatro, oito, e assim foi dobrando até chegar a um pouco que Yato já não se importava, o fluxo para as mãos continuava sem parar, não importa o que Yuto fazia, isso levou cerca de mais uma hora, até que em uma das pancadas Yato segurou a vara e acertou um soco de surpresa na barriga de Yuto.

Yato: por hoje já chega, acho que já consegui o que você queria.

Ele falava indo para dentro, de volta para a lareira, para se esquentar.

970 palavras
Velocidade +1    Ninjutso +1

  Vida: 200.    Chakra: 200
Dlink
Dlink
Vilarejo Atual
Treino de Yato kamakiri 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@concluído, pontos dobrados por conta do evento mês do Up
2 Ninjutsu, 2 Velocidade
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos