NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[B] A queda de Nel Vote_lcap[B] A queda de Nel Voting_bar[B] A queda de Nel Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[B] A queda de Nel Bf8dc836b3f338297f0547be84db5c00
Vermelho vs Azul

Em um iluminado dia em Kumogakure, os pássaros viajavam entre os ares e as crianças corriam entre os solos, um pequeno conflito precisaria vim a ser resolvido, observando os papeis o jounin decidiu convocar um jovem Uchiha e uma chunin que trabalhava no quartel general para realizar uma missão, um pombo correio era enviado para entregar a carta para o Uchiha e a mesma, deveriam se encontrar no quadro de missão.

- Auto descritivo
- Rank B #1, 1/5
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 1121/1200 000/400 00/06

Puxei o maço de cigarros de dentro do haori. Bati o maço contra a mão e retirei um único cigarro. Coloquei entre os lábios, peguei o isqueiro e finalmente o acendi, tragando-o como podia para que de nenhum jeito ou maneira apagasse. Enquanto fumava, relaxava e pensava sobre o que estava fazendo da minha vida. Preocupado, porém odioso, pensava sobre como podia de uma vez por todas por os meus planos em prática. Revolução, era isso que desejava. Para conseguir uma, no entanto, não poderia ser tão fácil quanto parecia. Aquilo exigiria tempo, poder e organização, ou pelos menos foi isso que raciocinei enquanto sentado em um banco aos arredores de Kumogakure. Observava o vai e vem de pessoas, as serenidades em seus rostos, perguntando-me sobre quais seriam as preocupações daqueles seres tão insignificantes. A pasta de dente que acabou, comprar mais álcool, ou até mesmo um passeio, independentemente do motivo supérfluo, todos queimariam muito em breve. Para mim, revolução era fazer com que todas aquelas pessoas sentissem a mesma dor de meus companheiros de clã.

Depois de tanto pensar e refletir, levantei do banco. O cigarro já estava no fim, joguei sua piteira contra o chão e o apaguei com o pé direito. Refiz o mesmo procedimento de instantes atrás, deleitando-me agora sobre um segundo. Enquanto vadeava, recebi uma mensagem do quartel general da vila. Convocava eu e uma segunda pessoa para uma missão. Uma risada maquiavélica enquanto imaginava ser aquela a oportunidade perfeita para continuar aproveitando-me deste sistema destinado ao fracasso. A missão poderia servir como forma de angariar ainda mais força, poder, um dos quesitos essenciais para a concretude de meus planos. No fim, segui fumando e andando em direção ao quartel general, mais precisamente ao local designado como "quadro de missões".

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] A queda de Nel Bf8dc836b3f338297f0547be84db5c00
Vermelho vs Azul

A missão inicialmente apenas informava que barulhos e sombras estranhas podiam ser vista a fora de Kumogakure, em seus arredores, mais precisamente em uma montanha turística ali perto, a missão estava sendo entregue inicialmente como uma pequena rank C, mas o jounin disse que o motivo exato de um chunin e uma t. jounin ser enviada era o fato que não sabia o quão perigoso era, dependendo do relatório poderiam considerar algo de nível maior, durante o caminho para a montanha Nel apenas contaria animadamente como se tornou uma T. Jounin depois que retornou de seu treino, e colocaria o assunto em dia, não podia deixar de notar que a garota estava com cabelos maiores agora, seu tamanho tinha aumentado um pouco, a mesma também tinha uma peculiar espada em sua costa, que parecia ser fina, mas pela sua bainha de metal, poderia ser bem afiada.

- Auto descritivo
- Rank B #1, 2/5
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 1200/1200 000/400 00/06

O meu destino e o de Nel pareciam mesmo estar entrelaçados. Agora, na verdade, estávamos em uma posição um tanto quanto distante. Ela tinha um ranque agora mais alto que o meu, inclusive. Isso, no fim, tornava-a minha superior. Apesar de tudo, ainda sentia uma forte conexão com ela. Enquanto fumava, passava também a tentar entender o porquê de me importar tanto com ela. Não se tratava de um pensamento romântico, muito longe disso, mas sem sombra de dúvidas havia uma amizade forte e tanto.

Mesmo assim, depois de tudo, apenas a segui.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] A queda de Nel Bf8dc836b3f338297f0547be84db5c00
Vermelho vs Azul

,Nel se intimidava, olhando relance percebia a mudança na aura do Uchiha, o que de longe a deixa meio triste, era como se seus feitos não fossem tão importante, o local da missão não era longe e rapidamente ambos chegava, Nel tinha ficado meio calado e um clima seco se fez presente, enquanto andavam, Nel ali a poucos metros avistava um tipo de caverna no sub solo, olhando para o Uchiha perguntava - Devemos entrar?



- Auto descritivo
- Rank B #1, 3/5
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 1200/1200 000/400 00/06

Enquanto seguíamos, percebi uma certa tristeza no olhar de Nel. Sem dúvidas, só sabia dizer aquilo porque a conhecia muito bem. Apesar daquilo, resolvi não falar nada. Meus pensamentos voavam e vez ou outra lembrava do massacre do meu clã. De algum modo, aquelas cenas pareciam nunca esvair. Cansado, apaguei o cigarro e acendi outro, tragando-o lentamente. Depois de tanto andarmos em um clima um tanto tenso, deparávamos-nos com uma caverna, uma gruta.

Inquirido, refleti um pouco e finalmente cheguei a conclusão do que fazer. — Sim, vamos! — falei enquanto tragava. — Aliás. — interrompi o passo. — Creio que você é quem deve fazer essa decisão, afinal, você é a minha superior. — completei com um sorriso, tentando amenizar um pouco o clima aparentemente tenso.

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] A queda de Nel Bf8dc836b3f338297f0547be84db5c00
Vermelho vs Azul

- Eu sei que em breve, estaremos iguais novamente enquanto falava Nel começava a adentrar o túnel, mas por um segundo Nel olhou o rosto para o Uchiha, uma distração suficiente para lhe fazer escorregar, numa tentativa frustante de se segurar sacou sua espada e tentou cravar no teto, fazendo um pequeno desabamento ocorrer e tampar toda a entrada da caverna, a mesma percorreu até se encontrar numa vasta escuridão, sozinha, mas ali em sua frente, os olhos azuis surgiram a encarando freneticamente e a fazendo entrar em uma especie de transe, Nel dormia enquanto era carregada e retirada daquela entrada.


- Auto descritivo, você viu Nel caindo e não tem como seguir ela, se quiser arrumar um jeito de entrar pode usar, se não eu tenho plot para isso próximo post, Nel estar sendo carregada enquanto dorme, agora que a história vai partir para seu MS.
- Rank B #1, 4/5
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 1125/1200 000/400 01/06

Ouvi suas palavras com certo alívio. — Acredito que seja o caso. — disse enquanto esfumaçava todo o local. A menina seguiu na minha frente, quero dizer, era natural fazê-lo já que estava no comando daquela situação. Observei a sua entrada e senti receio, alguma coisa estava para acontecer. Aconteceu. Seus movimentos provocaram uma deslizamento brusco da parte superior da caverna.  — Nel! Cuidado! — gritei tardiamente. A entrada para a caverna estava fechada. Meus batimentos cardíacos acentuavam-se, minhas mãos suavam frio e, angustiado, não conseguia pensar direito sobre o que fazer a seguir. Saltei para trás rapidamente enquanto tecia selos de mãos, agia por puro reflexo, selos finalizados, livrei-me do cigarro entre os lábios, enchi o meu pulmão com ar e expeli, a partir da minha boca, a técnica que era uma marca do clã Uchiha: Gokakyu.

Produzi chakra incessante, tentando, a todo custo, destruir aquelas rochas a minha frente. Para minha desgraça, as rochas pareciam umedecidas e nada que fizesse poderia mudar o fato de que ela já poderia estar longe.  — Nel! Você está aí? — perguntei sentindo-me horrorizado pela situação. Sem respostas, ativei meu sharingan e procurei qualquer rastro de chakra que pudesse indicar uma resposta as minhas indagações. Inconclusivo, parti para um terror generalizado, um sentimento avassalador.  

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[B] A queda de Nel Bf8dc836b3f338297f0547be84db5c00
Vermelho vs Azul

Saltando entre o ar um antigo inimigo agora cercava em campo, ria freneticamente do Uchiha que caia em seu próprio ódio - Como sempre, Nel foi a esperta da família, mas a primeira a cair e então tragando uma espada parecia sumir da frente do Uchiha aparecendo dentro do buraco e facilmente destruindo todos os pedregulhos, avançando sobre o buraco o mesmo apenas falava - Não vai vim? Entenda uma coisa, se eu apareço próximo a Nel, algo muito ruim estar a acontecer, então me trate como aliado algo diria ao Uchiha que Yutki não estava mentido.

Onde Nel estava, as coisas pioravam, sua amnésia parecia desaparecer cada vez mais, todos os pecados dela começavam a vim a tona, todo seu ódio, Yutki finalmente voltava a possuir um significado, Sunagakure voltava a ser aquela que ela deveria ter dominado, a verdade de ser mandada para Kumo, a verdade por não lembrar de seu passado tudo vinha a tona, e o pior de tudo, sua verdadeira forma vinha a tona também, mesmo inconsciente, quando aquele que tinha a feito dormir ousava lhe tocar, uma mão atravessava seu peito, não exatamente a mão de Nel, e sim uma mão feito de um tipo de AURA. 


- Yutki is back, Neo se revelando, o que será que acontecerá no próximo episódio dessa novela mexicana?
- Rank B #1, 5/5
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
600/600 1090/1200 000/400 01/06

Seguindo o meu desespero, surgia agora um antigo conhecido, se assim pudesse dizer. Seu rosto, jamais esqueceria dele. Da primeira vez que conheci Nel, ele também estava lá, inclusive havíamos lutado. Ele com certeza estava envolvido com tudo aquilo, de maneira que olhar seu rosto atiçou todo o ódio contido no coração. Avancei contra ele, mas cedi às palavras por ele proferidas logo em seguida. — Não me trate como um conhecido, seu maldito. Você é o culpado disso tudo estar acontecendo, é isso que vejo com esses olhos. — falei de maneira raivosa. De todo modo, ainda que com muito ódio, segui o caminho o mais rápido que pude para encontrar Nel, minha única amiga.    

coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
@Aprovada, valores máximos obtidos
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido