Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Yoshi era finalmente um genin da vila muito respeitada pelo mundo, Konoha. Não foi algo muito fácil, mas com certo esforço o garoto de cabelos brancos acordava pensativo em seu quarto para ver o que ele poderia treinar para ficar mais forte, talvez se eu treinar minha força ou treinar minha velocidade...
Ele arrumava seus cabelos brancos, colocavas suas vestes rotineiras que era uma regata preta com uma calça e suas sandálias mais confortáveis, seguia até sua cozinha para comer algo pela manhã reforçado, pois iria treinar o dia todo. Pegava sua bolsa ninja a posicionava na parte traseira da sua cintura e seguia para fora de casa para dar uma corrida.

Yoshi alongava-se curvando-se para tentar pegar seus próprios pés e depois de certas repetições ele mudava sua posição para alongar os músculos da coxa. Ele começava sua corrida para fora de casa e seguia para o centro da vila, Yoshi morava nas bordas do vilarejo e por era uma boa corrida até chegar ao centro.

Poucos minutos se passavam e o garoto já começava a sentir suas pernas pedirem por um descanso, mas ele se mantinha firme, precisa ser rápido e se manter rápido o máximo que conseguisse. Ele movia os braços para dar maior suporte ao corpo e conseguir se manter na sua corrida, sua testa começava a se encher de agua por conta do suor. Yoshi passava a mão na testa e continuava sua corrida agora respirando pela boca agora que seu corpo estava pedindo mais oxigênio que o nariz dele poderia conseguir.

O garoto conseguia ver o centro da vila em seu horizonte, não estava muito distante e isso ao jovem um salto de energia em seu corpo. Ele se forçava a mover suas pernas de forma mais rápida, vamos Yoshi, mova as pernas, corra logo vamos. Faltava cerca de um quilometro e meio.

Ele continuava a correr até que tropeçava em uma pedra e caia de joelho no chão. Sua respiração estava rápida como alguém que estivesse exigindo muito do próprio corpo. Yoshi dava um soco no chão e se levantava olhando determinado para o centro da vila a sua que não estava tão distante. O menino agora de pé dava tapinhas nas pernas numa tentativa de acorda-las e voltava a correr mesmo que ele estivesse sentindo menos suas pernas.

O olhar determinado e calmo estava focado no horizonte, seu objetivo estava mais próximo que tudo. Ele corria agora com a cara séria e determinado agora mais do que nunca, com seus passos ritmados. Suas pernas voltavam a pedir um descanso mais que tudo, porem agora ele estava no centro da vila, seu objetivo foi concluído. Yoshi agora sentava no chão e respirava profundamente enquanto olhava para o céu limpo daquela manha bela de konohagakure no sato.
Status:
Hp: 200
Chakra: 200

Obs: treino de att em velocidade e stamina, um ponto em cada.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net
463 palavras equivalem ao treino de pontuação em um único campo do Databook, e não em dois. Você precisa de mais 437 palavras (totalizando 900 palavras) para querer pontuar em dois campos do Databook. Por enquanto, decida para qual dos dois você quer receber 2 pontos, por conta do evento (que não diminui a quantidade de palavras em treinos, apenas acrescenta pontos a pontuação final).

Dúvidas? MP!

_______________________

Treinos Note Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 Treinos Note Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 Treinos Note Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
Treinos Note 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Vou colocar os dois em velocidade. valeu.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Yoshi acabava de retornar de sua primeira missão e que por grande parte do acaso foi em grupo. O ninja conheceu duas pessoas que pareciam ser bem promissoras sendo uma deles uma pessoa com seus olhos azuis que brilhavam como se fossem pedras preciosas e outro que se portava como alguem mais tímido, pelo que Yoshi conseguia se lembrar era isso. O menino estava com seu dia livre e pronto para algum treino para melhorar mais e mais, os membros de sua família eram bem comhecidos por serem pessoas bem esforçadas, o garoto era bem molenga mas por conta da pressão familiar que vivia com Yoshi sempre buscava treinar algo bem leve para não se cansar muito e mostrar aos membros da família que ele pode se tornar alguém importante.

O garoto já estava com suas roupas rotineiras, bolsa de armas preparadas e sua espada bem posicionada em sua cintura para ter um facil acesso, até hoje Yoshi nunca precisou de fato desembanhar sua espada visto que lutas era a última coisa que buscava fazer, o conhecimento e saber o funcionamento do mundo era algo muito mais chamativo aos olhos do jovem. Yoshi saia de casa.

Hoje o ninja buscava melhorar sua stamina para conseguir se manter ao seu máximo fora de um combate, Yoshi pegava uma pedra próxima que era bem pesada para ele e começava a tentar correr enquanto a carregava. Enquanto fazia sua tentativa patética de correr carregando algo Yoshi olhava para o céus e seu pensamento ia flutuando como as nuvens acima de sua cabeça, sue corpo ainda se movia no automático com sua corrida mais devagar que o de costume visto que carregava uma pedra que lhe machucava as mãos apenas por segura-las. O menino ofegava de forma bem forte, o ar apenas pretendia sair de seus pulmões, seu corpo começava a ficar mais mole, sua visão a ficar turva e um sinal mental nítido foi dado para o menino dar um descanso de sua corrida.

Yoshi derrubava a pedra no gramado que agora havia chego, se sentava com seu corpo encharcado em suor e cansaço. Ele relutava mentamente para não correr mas por justamente ter corrido tão pouco com apenas uma pedra em suas mãos mostrava o quanto tinha que crescer fisicamente e mentalmente para se tornar uma pessoa melhor. Yoshi se levantava,pegava sua pedra novamente em seus braços que esvam com algumas manchas vermelhas e doloridas, olhava para frente com uma firmeza e nitidez em seu olhar,começava a sua corrida novamente. Mesmo com.seu pulmão que parecia estsr pegando fogo, sua boca que pedia por água, seu corpo que pedia para parar Yoshi se recusava e continuava a correr de forma mais vagarasa e firme.

Yoshi havia terminado o primeiro dia de tsl treinamento, ele pretendia repetir isso por mais dez dias em ordem de adiquirir uma maior stamina.

Assim que o décimo dia chegou,Yoshi notou uma melhora considerável em sua capacidade de segurar sua respiração e o tempo que coneguia se manter em total capacidade corporal haviam aumento em grande escala. O menino havia completo parte de seu treino para se tornar um genin mais apto a cresçer militarmente e se tornar um chunin de konohagakure no sato.

O ninja queria melhorar sua capacidade em luta corporal para conseguir usar a espada que ganhou de forma digna, o garoto olhava para tal armamento enquanto estava sentado em sua cama e pensava "por que eu ganhei isso? Espadas são tão comuns para ser algo que tenha que ser dado"

Com tal pensamento em mente ele saia de sua casa sem armamento algum, apenas seu corpo que Yoshi quer treina-lo para se tornar uma arma.

O garoto seguia até o dojo mais próximo onde havia acabado de se inscrever para sua primeira aula, o mestre do dojo era rigido e seus alunos não pareciam querer muito fazer novas amizades. Yoshi sem ligar muito ficava mais ao fundo do local, mas conseguia ver o mestre perfeitamente para aprender ao máximo com tudo que via ele fazer.

Após as apresentações feitas, o mestre do dojo que se chamava Geko começava sua aula mostrando uma série de socos e para todos da turma imita-los. A primeira vista eles pareciam ter sido socos comuns como qualquer outro, todos da sala faziam a série de socos em conjunto sem pausas em um ciclo vicioso. O mestre andava por entre os alunos e arruma a postura, giro de corpo e punho de Yoshi que parecia estsr totalmente mole e distraida. Graças as corridas que havia feito na semana anterior seu fôlego estava deverasmente melhor e com isso ele conseguia se manter no exercicio dado até a aula terminar.

Assim que a mesma acabou o garoto corria para sua casa e anotova tudo que lembrava da aula para não se esquecer, principalmente dos ajustes feitos pelo mestre no Yoshi que estva com seus punhos medrosos socando até mesmo o ar. Yoshi com suas anotações feitas partia para o quintal traseiro de casa para continuar aquela série de socos até que elas estivessem perfeitas.

Ele começou a série sozinho, no começo ele esquecia algum passos mas depois de um tempo seu corpo começou a cria memória muscular para a série passada a ele. Seus bicepes estava a tremer toda vez que contraia os músculos do braço para se preparsr para o próximo soco que iria dar. A feição de seu rosto era de total concentração para deixar tudo na mais perfeita ordem. Assim ele passav a noite todoa fazendo tal série de socos, em consequência ele dormia quase que o dia todo de exaustão no próprio quintal.

Hp: 200
Chakra:200

Obs: Treino para stamina e taijutsu. 938 palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Concluído 2 em Stamina, 2 em Taijutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Yoshi estava em sua casa sentado no sofa da sala enquanto comia deliciosas fatias de batata assada a fogo médio, e temperada com sal e uma pitada de canela que da certo frescor a boca da pessoa que come fica realmente encantada com o sabor e sempre busca comar aquilo novamente.

O garoto se levntava com uma enorme vontade de ficar mais inteligente, mas ele ainda não havia nenhum meio que não fosse ler livros para adiquirir mais conhecimento. Seu pequeno apartamento agora estava todo decorado com origamis por toda parte, com tsurus que por meio de um fio ficava preso ao teto e deixava os tsurus em diversas cores de diversos tamanhos para enfeitar sua sala. Minha casa esta tão mais bonita, Yoshi saia de casa satisfeito com sua casa e estomago cheio de batatas assadas.

Vamos para a biblioteca Yoshi, vamos ler tudo que se da para lêr e aprender até meu cerebro não aguentar mais e pedir arrego, o menino tinha um pensamento confiante onde ele se auto impulsionava para ler tudo que pudesse na livraria. Assim que chegava no local o garoto se encantava com todas aquelas estantes livros com capas duras e moles, com suas cores das mais variadas e letras uma mais chamativa que a outra para os olhos de Yoshi que se perdiam por não saber por onde começar:

-Tantas opções que eu acabo ficando perdido assim.

O menino falava consigo mesmo de forma baixa para não atrapalhar ninguem, mas uma bela moça que possuia um bom crahca sobre seu seio direito que dizia "Olá, me chamo Magnólia", ela falava:

- Desculpe, mas eu não consegui não ouvir o que disse. Porem se você pretende começar nesse belo caminho do conhecimento, começe por esses livros aqui.

Magnólia entregava três livros que carregava nos seus braços sendo um deles sobre a história da vila, uma biografia não autorizada sobre o novo hokage e o ultimo sobre como se jogar armamentos ninjas da forma correta. Ele lia as páginas dos livros com total entusiasmo aprendendo sobre a história da vila desde o primeiro hokage até o atual, ele passaria a ler a biografia não autorizada do hokage atual. Yoshi já pensando em um maior aprendizado anotava observações em seu caderninho e logo em seguida formulava perguntas para os livros que acabara de ler e estudar.

Yoshi partia de forma confiante para seu último livro que falava sobre arremesso de kunais e shurikens, objetos em geral; o livro falava mais sobre a parte física de arremesso, sobre o atrito dor ar, gravidade influenciando sobre a trajetória do objeto arremessado.
A cabeça do menino começava a latejar de tanto que havia lido, para finalizar o dia Yoshi começava a responder as perguntas uma após a outra, ele errava algumas porem revia o livro para entender melhor as partes que errou.

Hp: 300
chakra:375
obs: treino pra inteligencia, 1pts com o evento fica 2

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Concluído,  2 em Inteligência
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Asa
http://narutorpgakatsuki.net
Yoshi estava mais uma vez sem.o que fazer em sua casa, já se passaram dias desde que fez uma missão ou sequer um treino para melhorar como um ninja. Yoshi se emcontrava no seu precipício do óssio, pois se ele caisse de tal precipício ele aceitaria a vagabundagem de seu ser e continuaria eternamente em casasem fazer nada de produtivo ou fazer algo agora para melhoramento pessoal e mental e sair deste grande dilema que o menino se encontra.

O garoto saia de casa quase que em pijamas, apenas trocou sua camisa que estava toda amassada e suja. Yoshi começou a correr com toda velocidade que tinha sem rumo algum, ele movia os braços para dar maior estabilidade ao seu corpo gastando menos energia, tudo parecia correr bem na sua corrida desesperada até que quando dava uma pausa para repirar uma moça um pouco distante de si de braços cruzados dava leves rizadas e terminava dizendo:

- Menino, você chama isso de correr? Pelo visto precisa de alguém que te ensine a correr direito.

Yoshi retrucava a moça com pausas para dar respiradas profundas para recuperar o seu fôlego perdido:

- Nossa,você deve estar bem confiante de suas habilidades em corrida para estar falando assim - Yoshi cruzava os braços para ponderar sobre o que lhe foi dito e continuava- é sempre bom aprender algo para melhorar, não? Afinal, foi por isso que sai de casa hoje.

A garota confiante começava a propor um desafio ao menino que havia acabado de recuperar seu fôlego:

- Vamos fazer uma corrida, quem chegar primeiro no gabinete ganha um jantar de graça. Vou de tar uma e apenas uma dica para você correr melhor e eu ter um minimo de desafio nessa brincadeira infantil - ela apontava com o seu dedo indicador os joelhos de Yoshi e dizia - preste atenção nos seus joelhos,use-os melhor na hora de correr que você verá a diferença.

Yoshi consentia com a cabeça e com os próprios pés o garoto traçava uma linha o mais reto possível e dizia:

- Só pode correr pelas ruas,nada de pular por prédios e casa. Preparar... apontar... já.

Ao fim de seus dizeres ambos disparavam em linha reta para correr, a garota estava a alguns metros a frente do garoto. Yoshi olhava para os joelhos enquanto corria e focava no movimento que faziam, logo em seguia ele olhava para as pernas da garota que estavam bem expostas por sinal e percebia que ela não as dobrava em noventa graus e sim um pouco menos já apreveitando o momentum para colocar a outra perna assim correndo e apreveitando de tudo que podia ela corria mais rapido.

Yoshi começava a copiar e usar de seu jeito tudo que aprendeu enquanto corria, sua cabeça começava a pulsar mais o sangue para suprir melhor o seu cérebro que estava sendo usado em um momento tão peculiar de sua vida. Suas pernas pouco ficavam paradas no chão,sempre em movimento. O gabinete se aproximava e com um esforço que seu corpo fazia aparecer de outro mundo ele corria mais rápido e passando por pouco da menina.



Status:
Hp: 400
Chakra: 475


Treino pra velocidade.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Asa
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ta
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos