NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
424 Mensagens - 26%
Shion
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
249 Mensagens - 15%
Starfox
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
183 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
149 Mensagens - 9%
Summer
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
142 Mensagens - 9%
Raves
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Zero
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Inoue
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
106 Mensagens - 23%
Shion
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
80 Mensagens - 18%
Summer
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
68 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Raves
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
38 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Gyoku
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Kaguya
[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_lcap[Rank C] Tear, Note e Thuram Voting_bar[Rank C] Tear, Note e Thuram Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


narrador


Resgate aos Aliados


Local Vilarejo ao oeste de Konoha Estação Outono Temperatura 18° 1/5 posts


Ambiente: A vila está localizada após a o campo de treinamento, cerca de 8km de Konoha.

Narração: Uma correria grande nos portões da Vila. Um vilarejo aliado foi atacado e necessita urgente de ninjas para ajudar na missão. Sem nenhuma suspeita, o vilarejo continua procurando os envolvidos para puni-los. Mas enquanto isso, Konoha foi chamada para dar auxílio médico aos feridos. Um grupo de Jounnins se reuniu, e convocaram três Gennins, por meio de uma carta, onde dizia: "_ Essa missão é de extrema importância. Corra até o centro médico da Vila agora mesmo." Após a chegada dos garotos, os Jounnins passam as informações, que são: _ Vocês deve reunir uma quantidade de Iryous para ajudar aos que se machucaram durante o ataque. Lembre-se, uma vida é mais importante que uma luta. Lute apenas se houver necessidade. Contamos com vocês.



 Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós. 
Considerações:
Anonymous
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram D6c3fac9595b05d268ddb372b26b4f7c24413a53_hq

Título


Era de manhã cedo, acordei no meio do campo de treinamento, confuso. Provavelmente havia me esforçado demais na noite passada. Olhei para meu próprio corpo, estava todo sujo. - Eu peguei no sono aqui? Haha! Droga, pelo menos isso quer dizer que eu me esforcei - Pensei. Aquela sensação ruim do dia anterior... Já não podia mais senti-la, por um momento cheguei a pensar que era somente coisa da minha mente, que nada iria acontecer, mal sabia eu no que me meteria em alguns instantes.

- Bom, acho que é hora de voltar para casa, vou me dar esse dia de folga, afinal, eu devo merecer depois de ontem. Tô mesmo precisando dar uma passada nas fontes termais! - Coloquei os meus óculos para esconder meus olhos, o brilho que eles emitiam não era muito perceptível por causa da luz do sol, mas ainda assim chamavam atenção. Com tudo pronto, saí do lugar, indo para onde o vento me levasse.

Minha cabeça só pensava em uma coisa: Fontes termais. De fato estava me dirigindo até lá, quando de repente senti um impacto no meu ombro, girei levemente, ao mesmo tempo que rapidamente me virava para tentar ver o que tinha me acertado. A visão que tive era de uma kunoichi vestindo as roupas da vila, ela corria, corria como se algo urgente estivesse acontecendo. - O que está acontecendo? Gostaria de ajudar mas sei que não vou ser útil para nada, sou apenas um Genin... Ainda assim, sinto que devia seguir essa mulher. Que droga tá acontecendo comigo? Estou sentindo muitas vibrações estranhas ultimamente -

Lá estava eu, pulando de prédio em prédio tentando acompanhar aquela mulher, até chegar nos portões da vila, onde havia uma movimentação fora do comum. - Nunca vi tantas pessoas em um só lugar, mas não absolutamente nada aqui, o que aconteceu? - Pensei. Um homem se aproximava de mim, seria para me dar uma bronca? talvez eu não devesse estar alí, não. O mesmo me entregava uma carta, a qual li sem dizer nada. Engoli em seco, aquela seria a minha primeira missão, mas era algo muito grave para mim, ou pelo menos eu achava - Será que eu vou dar conta disso?  -. Mas não tinha tempo para pensar, olhei para aquele homem, ele também vestia as roupas da vila, o que mostrava que era um ninja. - Muito obrigado, senhor! - Disse antes de sair correndo em direção ao centro médico da vila.

Chegando lá, me posicionei em frente a porta, não estava pronto para entrar, sabia que aquilo significaria o inicio de minha primeira missão, exitei em mexer-me.

Falas; Pensamentos

Yuya:
[Rank C] Tear, Note e Thuram Hp10HP: 200/200
[Rank C] Tear, Note e Thuram Chackr10CH: 200/200
[Rank C] Tear, Note e Thuram Stamin10ST: 06/06

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin

Yoshi

HP: 200 CH: 200 ST: 00/02
A lua ainda estava em seu ápice, Yoshi arrumava e limpava seus armamentos enquanto estava sentado na mesa de seu quarto no silêncio da noite.  Yoshi passava a mão em seus cabelos brancos e ouvia um som baixo de passos pelo seu telhado, ele olhava para a janela quase que instintivamente e pensava será que vou? A vila está tão movimentada ultimamente. Com suas armas todas arrumadas e prontas para matar, Yoshi as guardava dentro de sua bolsa ninja e voltava a colocar sua espada na bainha.

Agora com a luz de seu quarto apagada e a movimentação parecia ter diminuído, o menino se deitava e falava seu lembrete para não esquecer de seu objetivo:

- Daquele ventre eu não nasci.

O menino se virava em sua cama, fechava seus olhos e caia facilmente no sono. O sol entrava em cena, um pergaminho era deixado no correio do garoto e uma missão era designada a ele. Sem muitas delongas o menino vestia-se com sua calça negra, regatas da mesma cor que a sua calça e um sobretudo branco que ficou aberto.

Com a sua bolsa ninja preparada e sua espada posicionada Yoshi seguia fazendo uma corrida pelos telhados das casas para encurtar o caminho e rapidamente caia com um salto de herói na porta do hospital do lado de um garoto que Yoshi não conhecia, mas que aparentava estar parado olhando para a porta, com uma brincadeira Yoshi falava para o garoto de maneira irônica:

- Está com medo de pegar uma doença? – Yoshi cruzava os braços e falava de maneira seria e calma demonstrando parte da personalidade dele – Se você tem a ordem de entrar siga ela com a sua vida. Ordens regem o mundo e basta aos mais superiores a darem elas.

observação:
Bolsa de armas:
Arma:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Tear, Note e Thuram, O trio parada dura.



Depois de seu último jogo de xadrez com Miagawa, Shinra saiu da biblioteca sem rumo certo. Em algum momento do seu trajeto o jovem foi interceptado e recebeu a notícia de que uma grande confusão parecia ter se alastrado em uma vila aliada e necessitava urgentemente de ninjas para ajudar na missão, e que de algum modo, ele foi convocado para a missão. Necessitava então se dirigir até o centro médico de Konoha e ouvir as instruções passadas. Precisavam reunir uma quantidade de Iryous para ajudar aos que se machucaram durante o ataque, com a ressalva de que deveriam priorizar a vida dos aliados à uma possível retaliação de ataque inimigo. 

Seria do conhecimento de Shinra de que a missão seria realizada com outros dois Gennins. Sua timidez dificultava uma apresentação mais solta, mesmo assim não queria passar uma imagem misantrópica e por isso realizaria uma curvatura de 30 graus, em sinal de respeito aos seus colegas. E se fosse abordado não deixaria de se apresentar. – Prazer, meu nome é Aburame Shinra. – Falaria em um tom audível, somente para seus colegas escutarem.




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Resgate aos Aliados


Local Vilarejo ao oeste de Konoha Estação Outono Temperatura 18° 2/5 posts


Ambiente: Vila da Águia, próximo a Konoha.

Narração: O Jounnin estava a frente do centro médico de Konoha, e aguardava quase que impaciente a chegada dos Gennins devido a alta urgência da missão. Assim que vê três garotos chegando, ele já inicia seu anúncio. _ Obrigado por virem imediatamente. Uma de nossas vilas aliadas, a Vila da Águia, foi atacada por um grupo de ninjas renegados. A necessidade de nossa força médica, é que devido as explosões e quantidade de Katons usados para o ataque, muitos sofreram queimaduras graves, e alguns estão passando mal devido a imensa fumaça que ficou após o ataque. Eu vou com vocês. Reúnam uma quantidade razoável de Iryous, e me encontrem no portão da Vila dentro de 15 minutos, e já vamos partir."

O Jounnin iria liderar a missão juntamente aos Gennins. Aguardando os mesmos na porta que já se dirigiam até a Vila.




Considerações:
Anonymous
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
Estava parado na frente da porta, meu pé já estava prestes a se mexer para entrar quando ouvi uma voz vinda de trás de mim, a voz de um jovem, sem olhar deduzia que era alguém da minha idade. - Pois é... Isso é meio embaraçoso - Pensei. Virei-me e encarei aquele sujeito com um sorriso no rosto. Possuía cabelos brancos assim como o resto do seu corpo, com exceção dos olhos. - Esse cara é albino? Talvez eu não devesse encarar, mas ele também pode achar ofensivo se eu desviar o olhar, como se eu sequer quisesse olhar pra ele... No que diabos estou pensando? Só diga alguma coisa - Pensava. Normalmente tinha facilidade para me relacionar com pessoas, mas naquela situação estava nervoso. - O-Oi, haha! Não estou como medo de pegar um resfriado, mas para o que estou me metendo, receio que hajam coisas piores que resfriados... -

"Se você tem a ordem de entrar siga ela com a sua vida. Ordens regem o mundo e basta aos mais superiores a darem elas". Olhei em seus olhos tentando entender o que ele quis dizer por um segundo, meus óculos impediam que ele olhasse nos meus de volta. - Por que ele ficou tão sério assim do nada?... -. Meu sorriso havia sido trocado por uma cara confusa enquanto o menino soltava as palavras, mas antes de continuar a conversa, meu sorriso brotou mais uma vez no rosto. - Tudo.... bem.... Isso quer dizer que você também está aqui em missão? Se for isso é ótimo, diminui as nossas chances de morrer, haha! A propósito, meu nome é Yuya, qual o seu? -

Olhei para o lado, mais um se juntava a cena, usando logas roupas que cobriam quase todo o corpo. O mesmo se curvava em sinal de respeito, não estava acostumado com toda essa formalidade, não respondi ao seu gesto, esperei que ele se reerguesse e disse: - Yo! Eae, me chamo Yuya, e você? - Prazer, meu nome é Aburame Shinra", disse ele. - Vou te falar cara, que formalidade é essa? De onde eu venho nós nos cumprimentamos assim! - Disse levantando a mão para que ele batesse. - Estamos todos juntos nessa? Então vamos lá! - Falei me virando mais uma vez e dando de cara com um homem que não estava lá antes. Ele nos passou as instruções da missão e eu simplesmente fiz um sinal de OK com a mão. - Vamos lá? -

HP: 200/200 CH: 350/350 ST: 06/06

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Yoshi via que soou sério demais em citar mais uma das muitas frases de sua mãe que estavam agora presas na mente do garoto, ele dava um sorriso para tentar sair daquela situação e colocava sua mão a cabeça para coça-la e descontrair um pouco:

- Desculpe, haha; é que quando uma das frases de minha mãe veem na minha mente eu tendo a ficar serio- Yoshi cruzava os braços olhava para os olhos do menino, se curvava levemente para se aproximar do garoto e tentar contar a ele um segredo e dizia - Por que o petróleo foi ao psicologo? - ele dava um pequeno tempo para Yuya pensar e diria enquanto gargalhava sozinho caso o menino errasse a pergunta - porque ele estava no fundo do poço.

Yoshi continuaria a rir sozinho mesmo que a piada fosse ruim, mas por graça do destino um novo ninja aparecia e se apresentava de forma meio tímida, pra que toda essa timidez? se perguntava o ninja olhando agora para o topo do hospital que estava a sua frente. O menino albino olhava para aquele chamado de Shinra e se apresentava agora formalmente com uma pose estranha para ser engraçado.

- Me chamo Yoshi e sou um membro de uma grande familia de konoha, os Hatake.

Como Yuya já parecia querer ir na frente depois do chamado do médico, Yoshi em uma tentativa de fazer o Shinra interagir mais andava até ficar atrás do aburame tentaria colocar uma de suas mãos no ombro dele e dizia de forma bem energética e levemente alta a ponto de Yuya conseguir ouvir também:

- Yuya, vamos ver quem consegue charmar mais iryos? - Yoshi dava um sorriso confiante e dizia - eu e o Shinra ganharem de você, o perdedor pagará a comida quando voltarmos - Yoshi cochicava no ouvido do aburame para Yuya não conseguir ouvir - espero que seja bom em chamar os iryos porque eu tenho um problema de não lembrar nomes, por isso dou apelidos.


Yoshi tentaria dar um leve empurrão apenas para fazer Shinra se mover para não perdemos tempo e ganharmos comida gratis do Yuya.

- Vamos por aqui,vamos!

Yoshi dava um tchau com as mãos para Yuya e fazia uma careta para afronta-lo.


Caso Shinra não queria ficar com Yoshi ou algo do tipo. Yoshi apenas irá sozinho.


Hp:200
Chakra:200
Bolsa: full
Armas: Hakko chakura to (arma citada no post anterior)

Obs:
Legendas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Apresentações.


Shinra apreciava o gesto de Yuya, que com toda desenvoltura rígida responderia ante ao gesto do garoto aceitando seu cumprimento e também estendendo sua mão. – Yuya, não é? Espero cooperar da melhor maneira possível. – Diria com um protótipo de um sorriso estampado no rosto. "Ele deve ser um usuário de taijutsu, é engraçado, porque ele tem as pernas compridas e finas e um cabeção. Se bater no aro de uma bicicleta, entorta o aro e a perna sai ilesa." – Pensava consigo. – "Seus olhos são muito bonitos." – Fazia uma última observação a respeito do garoto.
 
Então um outro garoto chegava demonstrando toda sua boa desenvoltura ao abordar Shinra com um toque no ombro, convidando-o para uma disputa. 

"Disputa? Em uma situação como essa?!" – O pensamento de Shinra desaparecia com a descoberta de que seu outro colega era membro do clã Hatake. – Legal, Yoshi-san, espero conhecê-lo melhor durante essa missão e ver todo o potencial do clã Hatake. – Diria em baixo tom de voz.
 
Então, deixando seu lado tímido de lado e como quem queria mostrar serviço, Shinra adentraria as instalações do hospital, deixando seus colegas para "trás". Quando estivesse defronte com um Iryonin, diria. – Olá, eu e meus colegas estamos saindo em uma missão para uma vila aliada que foi atacada por usuários de Katon e precisamos do maior número de gente possível, por favor, mobilizem imediatamente 15 ninjas e sigam-nos. – Tentaria dizer de um modo não tão afobado, visando um bom entendimento do ouvinte.
 
Depois de reunido o maior numero de Iryous possíveis, iria abordar seus colegas. – E então, vamos? – Diria já se encaminhando para o local de espera do Jounin.  



Bolsa de Armas (20):

HP:200/200 CH:200/200
Anonymous
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
Sobre a piada de Yoshi: Não conseguia decidir qual de nós dois era mais idiota, por mais sem graça que tivesse sido a piada, de fato eu estava rindo junto com ele. Todo o meu estresse havia sumido do nada, apesar da gravidade da situação, o lugar havia mudado de clima, aqueles dois haviam trazido consigo uma aura boa. - Yoshi e Shinra, é? Vejamos em que isso vai dar... - Pensei. Yoshi então me propôs um desafio, quem chamasse mais iryous ganhava, e o perdedor tinha que pagar um lanche quando voltássemos. - Você quer lanchar quando voltar? Haha! E eu aqui preocupado se vou voltar. -. Falou então mais algumas coisas no ouvido de Shinra sem que eu pudesse escutar - O que estão cochichando aí? Droga, agora estou curioso, bom... Vou deixar vocês curiosos também - Assim sendo, não pensei duas vezes e abaixei os óculos, mostrando para ele meus olhos azuis brilhando. Dei uma piscada para os dois e saí correndo para dentro do hospital.

Parei na frente da banca e mostrei para a recepcionista a carta que o Jounnin havia me dado, esperando que ela lesse e convocasse os Iryous imediatamente. - Preciso estar com eles no portão em 15 minutos, uns 20 deles devem bastar. É de extrema importância, por favor, rápido! - O resultado não foi o que quis, infelizmente só podia levar 5, os outros não estavam disponíveis. - Lá se vai meu dinheiro... - Pensei. Ainda assim, seguido dos médicos, fui até os portões da vila, onde esperaria os meus parceiros.

HP: 200/200 CH: 350 ST: 06/06 

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Yoshi via que Shinra já tomava a dianteira mas como era um molenga ele foi o ultimo a entrar no hospital seguindo o aburame. De começo ele parecia ser tímido, mas Yoshi via que isso parecia ter sido algo de momento pois sem muitas dificuldades o menino já estava a pedir iryonins para levar a missão.

Sem ficar muito para trás Yoshi encontrava o balcão de atendimento, mostrava seu pergaminho da missão e dizia a pessoa que o atendesse:

- Preciso de quantos iryonins puder liberar para a missão o mais rápido possivel. Eu e meu grupo partiremos daqui a dez minutos, obrigado por ajudar.

Yoshi esperaria ainda no balcão a pessoa chamar os iryonins e assim que conseguisse alguns o guiaria até a porta do hospital onde havia o ninja que nos convocou e só tinha apenas um pensamento agora, espero que o menino tímido tenha conseguido alguns médicos para ganhar comida grátis . O ninja colocava a mão ao queixo e pensava rapidamente se estaria esquecendo de algo importante, mas nada lhe vinha a mente então de maneira desleixada ele deixava esse pensamento em segundo plano.



[Rank C] Tear, Note e Thuram LS23svTHP: 200
[Rank C] Tear, Note e Thuram XQKY0CH: 200
[Rank C] Tear, Note e Thuram LCwG1ST: 00/02
Obs:
Armas:


off: agr é o narrador já que o Shinra fez aquilo que precisaria ser feito.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
já me encontrava no protão, somente eu, o Jounnin que nos guiaria e os Iryous que havia convocado. Não puxei papo, a ausência daqueles dois trouxe meu nervosismo de volta. Apertei bem firmemente o punho, parte de mim torcia para que eles chegassem logo, outra parte para que demorassem, assim ficaria mais tempo na tranquilidade da vila. - Espero que tudo acabe bem para todos -.

Esperaria por eles mais um tempo, com sua chegada, daria um sorriso e começaria a andar em direção a vila atacada, com pressa, eles precisavam de ajuda. - Vamos, pessoal! -

HP: 200/200 CH: 350/350 ST: 06/06

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


narrador


Resgate aos Aliados


Local Vilarejo ao oeste de Konoha Estação Outono Temperatura 18° 2/5 posts


Ambiente: Vila da Águia, próximo a Konoha.

Narração: O Jounnin Uta estava sentado em frente ao portão da Vila, lendo um livro, quando o Gennins aparecem. "_ Bom, isso dá. Vamos partindo já." Então o time de Konoha parte em direção a Vila da Águia, em alta velocidade.

Chegando lá, um caos tremendo pode ser visto. Pessoas chorando, centenas delas machucadas, outras desmaiadas. O Jounnin desesperado, segura o choro, e passa as informações para o grupo. "_ Certo, estamos com 30 ninjas médicos ao total. Vamos ter que nos separar. Cada um de vocês vão com um grupo de 10 Iryous. Yoshi, você e seu grupo reúna as pessoas no centro da vila e levem até um local com baixa fumaça, e deixe que os médicos cuide dele, após isso, retorne até aqui. Vou ajudar a localizar alguns corpos, e volto pra cá. Yuya, com seu grupo, quero que procure pessoas gravemente feridas, questão de vida ou morte, e tratem para que esses ferimentos não piorem. Shinra, junto com seu grupo, procure por alguns usuários de Suiton, para aumentar a umidade do local, e deixar o ar mais aberto. Lembrem-se, o foco são as pessoas. Ninguém deve morrer aqui hoje. Eu conto com vocês. Vamos lá."




Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Vamo clã.

Inicialmente, aos olhos do Genin, a cena alastrada trazia o sentimento de tragedia, terrorismo e um desconforto muito grande. O jovem cerrava os punhos. – Certo. – Após ter tomado conhecimento de suas atribuições, criaria, no máximo, dois Bunshins e sairia pelo centro da vila. Estava à procura de um recinto, pra ser mais objetivo uma taverna, hotéis ou então um bar, lugares conhecidos por concentrar o maior numero de pessoas possíveis. Como quem vê cara não vê coração. – Precisamos de usuários de Suiton às pressas para nos ajudar controlar um incêndio, quem pode nos ajudar?! – Bradaria em um som audível para aqueles próximos, chamaria a atenção com certeza, um método inusitado, mas se mostrasse resultados não seria em vão. Ouviria atentamente aqueles que agregassem algo na busca por auxilio e ignoraria por completo quem apenas atrapalhasse. 

Não queria permanecer prolongar muito sua busca. Após ter conseguido um número razoável de usuários de Suiton voltaria prontamente para o local do incêndio e passaria as instruções. – Seguinte, façam um cerco ao fogo e usem suas técnicas de Suiton mais eficazes, se possível, em conjunto.
 
Shinra também possuía conhecimentos anatômicos, e então, após passado as diretrizes, não gostaria de permanecer apático ante aquela situação. Procuraria ajudar também as pessoas que necessitassem de algum tipo de ajuda e com isso em mente sairia à procura de feridos. Para os casos de se deparar com feridos em queimadura de primeiro e segundo grau, da queimadura ter alcançado uma superfície de pele superior à área da mão, ao nível das articulações, ou uma criança em idade de aleitamento ou até três anos de idade, se os olhos e/ou a boca tivessem sido atingidos, ou ainda se a queimadura fosse de terceiro grau, abordaria a vitima. – Olá, meu nome é Shinra, irei chamar um ninja médico para você. Aguente firme!. – E então se mobilizaria a procurar um Iryounin médico. – Por favor, preciso de ajuda aqui. – Bradaria, mais uma vez, sinalizando com os braços. 



Bolsa de Armas (20):

Jutsus Utilizados:

Considerações:

HP:200/200 CH:200/200
Anonymous
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram 64a6a17fc227e797d39944b192d9726d7c09c8b8_hq

Resgate aos aliados!


As ordens daquele homem eram diretas, se meu trabalho era salvar aquelas pessoas, faria questão de não permitir que nenhuma delas fosse deixada para trás, como o Jounnin que nos guiava mesmo disse: Ninguém morreria aquela noite, eu não deixaria. Fiz alguns alongamentos rápidos, mais para me amostrar do que realmente para me alongar, ajeitei os óculos em meus olhos e disse: - Aos que pertencerem ao meu grupo, espero que estejam prontos, eu vou trazer os feridos até vocês o mais rápido que conseguir, estejam preparados. Pelo estado das coisas aqui, parece que teremos muito trabalho pela frente - Shinra havia saído antes de nós para procurar pessoas que o ajudassem a combater o incêndio. Fechei o rosto, visualizei bem toda aquela situação horrível, só de pensar que não teria a chance de lutar... Meu verdadeiro desejo era de pegar os que fizeram isso, trazer justiça, mas tinha uma importante tarefa a cumprir, e meus amigos também. Virei o rosto para Yoshi, mesmo sem ele saber por causa de meus óculos, olhei-o bem nos olhos e sorri - Boa sorte, parceiro! -

Saí correndo em disparada, minha grande velocidade deixava os Iryous para trás, mas tudo bem, sua tarefa era somente curar as pessoas que eu trouxesse. A primeira vítima, uma mulher presa embaixo de escombros, um grande pilar se encontrava em cima de seu braço, com certeza absoluta estava quebrado. - Não se preocupe! - Disse, correndo em maxima velocidade até a mulher e usando de toda a minha força para mover o escombro. Depois de muito esforço, a coitada estava livre. Estava muito assustada para sequer conseguir se mexer direito. Passei a mão em seu cabelo e disse com um rosto amigável. - Você e seus amigos estão salvos agora. Não precisa mais ter medo - Peguei-a nos braços e então a levei até os médicos, sem sequer parar para conversar, saí mais uma vez. Agora tinha mais uma vítima, gritos de socorro vinham de uma casa em chamas, sabia que precisaria ser rápido para salvar seja lá quem estivesse lá dentro. Respirei fundo e então usei de toda a minha velocidade para entrar na casa e procurar por seja lá quem estivesse lá. Subi rapidamente as escadas que se quebravam conforme eu andava sobre elas e me deparei com um homem, gravemente ferido, coberto por queimaduras. O chão por debaixo dele estava prestes a desabar, podia senti-lo enfraquecer. Corri o mais rápido que pude, agarrei o senhor enquanto o chão se desfazia e atravessei por uma janela que se encontrava atrás dele. Mais uma vez, voltei até os médicos.

Esse processo de salvar pessoas se repetiu várias e várias vezes. Seja lá quem fossem as pessoas que fizeram aquilo com a vila, eram assustadoras, isso me irritava - Tantas vítimas... E tudo isso para que? - Continuei seguindo as ordens do capitão, entretanto, o número de feridos diminuía cada vez mais, os médicos já estavam sobrecarregados de pessoas para atender, e em um certo ponto, o número de pessoas a ser socorrida se tornou 0. - Fiz a minha parte aqui, espero que os outros estejam se saindo bem. Hora de voltar para o portão! - Pensei. Em seguida, comecei uma corrida em direção ao portão da vila para me reunir com o resto da equipe.

Falas; Pensamentos

Yuya:
[Rank C] Tear, Note e Thuram Hp10HP: 200/200
[Rank C] Tear, Note e Thuram Chackr10CH: 350/350
[Rank C] Tear, Note e Thuram Stamin10ST: 05/06

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Yoshi, ouvia as ordens do jounin que simplesmente não parecia gostar de interagir ou se divertir deixando o trabalho pesado e maçante. Ao ver o que havia acontecido com aquele pequeno vilarejo que aparentava estar devastado por uma luta, guerra, Yoshi não conseguia saber apenas olhando tudo que aconteceu naquele local. Certamente faltava experiencia em batalhas por parte de Yoshi para entender melhor as coisas.

Agora com seu grupo de médico a seu dispor, ele andava com eles em direção ao centro da vila a procura de um local com pouca fumaça ou nenhuma se a sorte estivesse ao seu lado:

-Bom, dividam-se a procura de pessoas com ferimentos mais graves e que não consigam se locomover. Assim que conseguiram locomove-los tragam até o centro - Yoshi apontava para o local que prepararia para receber o civis e pacientes mais graves- Vão logo e tomem cuidado.

Yoshi corria até o local apontado fazia alguns selos, uma grande mão feita de fuuton era formada e com ela Yoshi retirava os destroços do local com menos fumaça, desfazia sua grande mão  e dava um grande berro para todos ali nas proximidades ouvirem e seguirem ao local:

- Civis que conseguem se locomover, favor se juntar aqui. Estou aqui para escolta-los para fora do vilarejo.

O ninja aguardava os civis que pareciam medrosos ao chegar perto, mas assim que viam que era Yoshi que estava ali com sua aura calma e aconchegante as pessoas chegavam. Rapidamente após os civis se juntarem o grupo de médicos aparecia com seus pacientes conseguindo se locomover.

-Vamos em embora, todos se mantenham juntos durante todo o percurso.

Yoshi fazia todo caminho com certa tranquilidade e assim que chegava no capitão da missão o menino falava:

- Aqui estão os civis senhor, aguardando ordens



[Rank C] Tear, Note e Thuram LS23svTHP: 200
[Rank C] Tear, Note e Thuram XQKY0CH: 150
[Rank C] Tear, Note e Thuram LCwG1ST: 00/02
bolsa de armas: Hakko Chakura to, 10 kunai, 7 shurikens, 12 tarjas explosivas.

Jutsu usado:


off: to com febre, logo so to fazendo iso agora na correria pra não prender o resto.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Resgate aos Aliados


Local Vilarejo ao oeste de Konoha Estação Outono Temperatura 18° 2/5 posts


Ambiente: Vila da Águia, próximo a Konoha.

Narração: "_Os garotos conseguiram senhor." As informações foram passadas para o Jounnin que estava terminando de recolher alguns entulhos do escombros, e segue ate os garotos na posição em que tinham combinado. Após muitos esforços, a ajuda de Konoha a Vila findara, e os respectivos cuidados estavam sendo feitos. "_ Garotos, estou orgulhoso de vocês. Konoha vai pra frente enquanto tiver gente que nem vocês. O serviço aqui foi bem prestado. Embora não tenhamos nenhuma informação ainda sobre o incidente, por enquanto, nosso trabalho aqui está terminado. Lembrem-se sempre: O mundo ninja é um lugar terrível, que já foi cenário de diversas guerras sangrentas. Continuem nesse caminho, mas sempre despertos, que esses problemas sempre serão evitados. Bom trabalho. Vamos retornar." Junto com seu grupo, o Jounnin retorna a Konoha.




Considerações:
Anonymous
Dori
Genin
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram CjdvaXH
[Rank C] Tear, Note e Thuram E20c2ceba59d8e9b1a709f64a6cac65d

Resgate ao aliados!


Corri até Uta, o nosso capitão, estava satisfeito com o resultado da missão. Passei pelos ninjas médicos e os avisei que estava tudo acabado. Fiz um sinal de Ok com a mão e lhes disse: - Missão cumprida! Bom trabalho! - Abaixei o braço. Os traços de destruição ainda permaneciam atrás de mim, o fantasma do que um dia havia sido o lar dos que repousavam em minha frente. - Coitados... Será que se abrigarão em konoha? Isso não será algo fácil de esquecer -

Comecei a caminhar em direção ao portão da vila, olhava para os lados tentando achar algum ferido, mas não consegui avistar nenhum, acho que de fato havia salvo todos, e isso me alegrava. Antes que percebesse, estava em frente a todo o grupo da missão, posicionei-me ao lado de Yoshi e esperei que o capitão dissesse tudo que tinha para dizer. Confesso que fiquei surpreso, meus óculos escondiam meus olhos emocionados, de algum modo as palavras dele me davam esperanças sobre o futuro, soavam como um discurso de formatura em minha primeira missão. - Eu sei como ninguém que o mundo ninja é um lugar perigoso, é por isso que nunca irei me desviar de meu caminho -

Seguindo a ordem do capitão, comecei a andar rumo a konoha. Olhei para Yoshi que estava ao meu lado e lhe perguntei: - Eae, como foi? -

Falas; Pensamentos

Yuya:
[Rank C] Tear, Note e Thuram Hp10HP: 200/200
[Rank C] Tear, Note e Thuram Chackr10CH: 350/350
[Rank C] Tear, Note e Thuram Stamin10ST: 05/06

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado


Conclusão?!

"O mundo ninja é um lugar terrível e que já foi cenário de diversas guerras?" – Martelando essas palavras em sua mente, Shinra ficava a saber que a missão tinha sido bem sucedida. Foi devido ao trabalho dos Genins na vila da Água que tinha permitido que os moradores não tivessem sofrido ainda mais com os atos que houve. Ficava aliviado. – Isso é ótimo. – Falava para seus aliados, Yoshi e Yuya, de modo tímido. 

Seguindo as ordens do Jounin, Shinra rumava de volta a Konoha. Reservado, procuraria se manter atrás de seus dois colegas durante todo o trajeto, a fim de observá-los o tempo todo, seus gestos, expressões faciais, possíveis diálogos, queria tirar o máximo de informações de seus colegas de primeira missão coletiva. 



Bolsa de Armas (20):

Considerações:

HP:200/200 CH:200/200
Anonymous
Convidado
Convidado
Assim como os outros, Yoshi cumpria as ordens e retornava ao Jounnin, onde jutno com o restante dos membros de Konoha retornavam a Vila.

@Missão cumprida - RE: 100.000 RY

OFF: Postei pelo Note, pois o mesmo encontra-se doente, e não é legal prender vocês aqui na missão xD.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido