>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[D] Shouto Akimichi - em Sex Out 13, 2017 10:23 am



Comilão




Ichiraku RamenOutono24 graus1/? posts


Ambiente: Centro da vila de Konohagakure onde várias pessoas andam e conversam bem alto como se não houvessem preocupações para com o amanhã.

Narração: A grande vila de Konohagakure no sato, capital do país do fogo, alguns dizem que a vontade do fogo está em todos que nascem no território, mas são apenas histórias contadas pelos anciãos para agradar a nova geração, mas algo que sempre vem junto com várias pessoas são vários problemas, um de seus problemas diversos seria um "ladrão" que atacou Ichiraku, é o que as pessoas dizem mas é serviço de Shouto Akimichi descobrir o que realmente estava acontecendo, ele recebe sua missão na academia do líder da academia, o homem que decide quem recebe e faz quais missões, e então lê o pergaminho da missão
Missão D:
há boatos de um ladrão que rouba especificamente comida do Ichiraku, descubra quem é e porque o faz, efetue a prisão se possível.

obs. narração curtinha mas é só o começo, narre recebendo a missão e indo para o Ichiraku ele está fechado já vai perguntando para as pessoas o que aconteceu, brinque de detetive mas não descubra nada vital.


-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.