Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02
Acabando de sair de casa, não sendo nem perto das dez da manhã visto que Chara sempre possuiu o hábito de acordar cedo de modo a manter uma rotina fixa e estável, a jovem que mal tinha acabado de fechar  a porta da sua residência era de imediato surpreendida por um jounnin estranho de aspecto misterioso que de forma instantânea aparecia em frente a sua residência com um expressão séria e algo ameaçadora. Ele possuía o uniforme tradicional de um shinobi de elevado rank da aldeia de Kumogakure no Sato, mas fora isso o homem portava também uma bandana a volta do pescoço, um cigarro no canto da boca e ainda mais esteticamente devastador, um curativo no local da sobrancelha esquerda cobrindo-a completamente, algo que deve ser muito engraçado tirar na altura devido aos pelos e cabelos. Sem que esta pudesse apenas perguntar quem era e porque raios se dava ao luxo de aparecer em frente a porta da casa dos outros sem qualquer tipo de autorização ou convite, no entanto a Chinoike foi bombardeada de perguntas num tom baixo e despachado que quase parecia tirado de uma obra de fixação, talvez o homem tivesse a falar com a sua consciência ou através de um aparelho de comunicação porém só depois de a gennin levantar os braços em sinal de completa confusão é que o shinobi começou a falar mais alto.

–  Chinoike no Chara?

–  Credo! Teletransporte a estas horas? Sim sou eu. O que precisa de tão urgente para tentar me causar um ataque cardiaco.

–  É necessária a sua presença no ponto de recolha de missões o mais depressa possível.

–  Eu já ia para lá qualquer dos modos. Posso ao menos saber porque?

–  Será lhe transmitido assim que chegar ao local.

Sem tempo para sequer responder ou questionar o porque de uma pessoa no qual a jovem nunca tinha visto antes na sua vida se estava a dar ao luxo de lhe ordenar de um lado para o outros como se fossem os melhores dos amigos, a Chinoike apenas arranjou os seus cabelos longos e castanhos, passando a mão entre eles procurando libertar qualquer nó ou embaraço de modo a que os mesmos não se prendessem uns aos outros. Iniciando o seu caminho para o ponto de missões, Chara mantinha um olho atento ao seu arredor de modo a não ter mais nenhum ataque surpresa que viesse no nada enquanto a mesma estava distraída visto que depois de uma manhã meio agitada, os seus níveis de confiança e calma estavam muito abaixo do normal, assim que chegou a porta do tal ponto de recolha, a kunoichi ficou surpresa por ver que no preciso momento em que colocou um pé dentro do edifício. um velho aproximou-se dela e pedindo que a mesma a seguisse, até ao inicio da fila ignorando as dez ou quinze pessoas que tinham chegado primeiro,. Por um lado era bom ver que Chara finalmente estava a receber a atenção que alguém como ela merecia. Não, melhor dito como alguém do seu estatuto tinha por direito, após receber um pergaminho e ficar surpresa que tanto segredismo e discrição era apenas por uma missão de tão baixo nível, no entanto decidiu não reclamar naquele momento.

Sendo agora indicada para uma sala a esquerda da enorme fila que reclamava do facto que a kunoichi tinha passado a frente de grande parte das pessoas que ali estavam, Chara era cumprimentada por mais três gennins que tal como ela, pareciam também ter sido chamados para a ocasião. Um deles era uma jovem de cabelos loiros e curtos, com mais três ou quatro anos que ela, portando a cintura o que parecia ser uma rapieira ou talvez uma espada longa, outro era um rapaz de pele bronzeada como se tivesse dormido de baixo do sol nas áridas terras de Sunagakure no Sato e apanhado um enorme escaldão visto que porções da sua pele estavam avermelhadas e por algum motivo o moço estava sem camisa, ele tinha um corpo bombeado ao ponto de até os seus músculos terem músculos, o seu cabelo era negro como o carvão mas fora isso não havia nenhum facto que o distinguisse de um brutamontes normal. O terceiro e ultimo membro que aguardava naquela sala era alguém do qual Chara era incapaz de reconhecer o género, ou se tratava de uma rapariga de peitos curtos e cabelo longo, ou um rapaz de cintura bem acentuada e postura efeminada, seja qual fosse a explicação isso parecia pouco importar naquele momento.

–  Calculo que ninguém esteja aqui para o baile de mascarás?

Com um comentário irónico e a piada discreta, que ofendia cada um dos membros a um nível ironico e pouco pessoal, a sua tentativa de dialogo foi cortada quando o mesmo jounnin que tenha encontrado de manhã apareceu dentro da sala numa repentina nuvem de fumo. Tal como Chara, os outros três gennin também foram surpreendidos pelo aparecimento súbito do shinnobi, especialmente porque se tratava de uma sala parcialmente fechada com apenas um entrada e uma saída, sendo ambas através da mesma porta e Chara estava a bloquear a passagem da mesma.

–  Vamos ser breves. Vocês foram convocados para uma missão Rank D, normalmente não precisamos de tantos shinobis para uma tarefa deste nível porém ouvimos rumores de que um grupo de ninjas renegados planeia atacar o acampamento. Resumindo a missão será breve e rápida porém existe o risco de combate, no total serão cinco pessoas, quatro gennins e um chunnin. Ele já estará no campo de treino a vossa espera. Boa sorte.

Assim que as instruções foram dadas, o grupo abandonou a sala e foi em direção ao acampamento no qual fariam a missão, o caminho era calmo e não demoraria mais do que meia hora para lá chegar, alguns dos membros conversavam entre si de forma breve e sem muita intimidade no entanto a Chinoike limitava-se a observar com um olhar superior sobre os restantes. A meio do caminho, nem passado quinze minutos, enormes relâmpagos caiam do céu em direção ao acampamento algo que significava que talvez o ataque tinha sido muito antes do que a informação que tinha sido passada aos gennins.

Aumentando drasticamente a velocidade e correndo o mais depressa possível em direção do local onde caiam inúmeros trovões, o grupo foi surpreendido ao ver um grupo de homens mascarados praticamente carbonizados e cobertos de descargas eléctricas deitados no chão talvez mortos ou inconscientes, uma chunnin da aldeia de cabelos roxos e longos e de peitos bem acentuados com o que parecia ser uma lança ou javelin composta literalmente de puro relâmpago e do outro lado uma pequena barreira de pedra ou lama praticamente destruída com dois homens mascarados de trás da mesma usando-a como protecção, eles pareciam estar relacionados com os outros homens mascarados que tinham sido cruelmente derrotados com a força da mãe natureza mas fora isso não era nada fora de normal. Ao ver a chegada de pessoas da sua vila, a Chunnin ordenou que metade do grupo fosse amarrar o grupo de ninjas derrotados e que a outra parte do grupo fosse verificar se os cientistas responsáveis pelo acampamento estavam em boa saúde. Sem questionar a ordem, o grupo foi para os seus postos e deixou a kunoichi acabar o combate visto que ninguém queria se colocar no meio dela e de um enorme relâmpago.

Indo verificar se os cientistas não estavam feridos, Chara limitou-se a verificar se eles possuíam algum tipo de ferimentos ou dano psicológico, no entanto nenhum deles estavam feridos com excepção de algumas nódoas negras no corpo, porém era algo que a kunoichi não podia ajudar visto que ela não tinha nenhum conhecimento medicinal. Em fracção de segundos um último trovão caiu dos céus destruindo a barreira, os invasores, parte do terreno, da fauna entre outras coisas na periferia de onde a técnica caiu, pelos vistos o combate tinha acabado em fracção de segundos mostrando que a presença dos gennins era literalmente inútil, ainda custava-lhe a acreditar que a aldeia de Kumogakure tinha alguém com aquele poder destrutivo. Limitando-se a ajudar os outros a amarrar os invasores, eles chegaram a ficar no local cerca de meia hora mas acabaram por ser dispensados quando um grupo de shinobis responsáveis apareceu no acampamento para levar os prisioneiros para a cadeia, fora isso os gennins só tinham que voltar para a aldeia para terminar a missão e recolher os seus salários.

Acampamento Médico
Descrição:  Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
~~
Jutsus usados/ativo:
--
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: D] - Acampamento Médico E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Missão Completa
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank: D] - Acampamento Médico F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos