Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
[Treino] Yuya Parque_de_entrenamiento_naruto_by_lwisf3rxd-d7964bl

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Yuya CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
[Treino] Yuya 8945791_orig

Hachimon Tonkou, Kai!


Estava oficialmente sozinho naquele caminho, e seja isso uma coisa boa ou ruim, tinha um longo caminho para percorrer antes que pudesse chegar no final e dizer que consegui, mas uma coisa era certa, cada dia que eu treinasse era um passo a mais nessa longa estrada. Não queria perder mais tempo, agora que era verdadeiramente um ninja, já estava apto a aprender uma das mais importantes técnicas de meu clã: Os oito portões de chakra. Mais cedo havia passado pela minha casa e aberto uma estante onde havia um pergaminho em que estavam escritas as informações sobre essa habilidade. Não o abri, esperei estar no campo de treinamento para que começasse a ler.

Chegando lá, olhei para aquele pedaço de papel e dei um suspiro, ler não era comigo, mas qualquer coisa valia para me tornar mais forte, afinal, essa técnica seria o meu diferencial, meu trunfo, provavelmente pelo que eu seria lembrado. Sem mais enrolação, abri o pergaminho e me sentei de pernas cruzadas, então comecei a Lê-lo. Após meia hora de leitura, ainda tinha algumas duvidas, mas já tinha uma ideia de como utilizar a técnica. Me levantei, dobrei os joelhos e comecei a forçar meu chakra, tentando abrir o portão. Esse processo todo fazia meu chakra fluir com mais intensidade em meu corpo, o que fazia meus olhos brilharem com mais intensidade. 

Pude sentir que estava perto, mas ainda não havia liberado o primeiro portão. Respirei fundo e mais uma vez dobrei o joelhos, fechei o punho, e comecei a forçar meu chakra, dessa vez com ainda mais intensidade. -AHHHHHHHHHHH! - Gritava enquanto me esforçava ao máximo. Aquela sensação... Nunca vou esquecer, era como se todo meu corpo trabalhasse ao mesmo tempo, me sentia melhor, mais forte.

Satisfeito com meu resultado, coloquei o pergaminho no bolso e voltei para minha casa.

Falas ; Pensamentos

HP: 200|200 CH: 200|200

Considerações:

Hachimon

[Treino] Yuya Tumblr_nke1mpkInP1u9aqcno1_500

Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Yuya CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
[Treino] Yuya 07429dd9b6c4c556be1844bd7da1c10783b9beeb_hq

Treino de velocidade


Estava de volta no campo de treinamento, já fazia algum tempo que havia me tornado um ninja mas sequer havia saído em uma missão, me sentia ainda inseguro para sair dos limites da vila e enfrentar o mundo lá fora. Queria estar pronto para qualquer coisa, e isso me levou mais uma vez para aquele calmo lugar, repleto de árvores, onde passava o dia dando o máximo afim de me aperfeiçoar nem que fosse só um pouco. De todo modo, comecei me alongando, alguns aquecimentos como trotar em torno do campo, em seguida, estava pronto para começar.

Me posicionei na entrada do lugar, observei o rio que o cruzava, correria até ele e voltaria no menor tempo possível. - Um, dois, três, e... Vai! - Comecei então a correr em velocidade máxima, sabia bem de meu potencial, porém, não consegui exceder as minhas expectativas. Fui e voltei em 10 segundos. Cheguei cansado pois minha resistência não era muito boa, precisava melhorar aquele resultado. - 10 segundos não é um tempo ruim, mas... Preciso melhorar ainda mais - Pensei. Mais uma vez me posicionei e assumi uma postura melhor: Dobrei o joelho, apoiei as mãos no chão, contei até três e comecei a correr. Esforcei-me um pouco mais do que a última vez e saí praticamente voando com o vento, contava os segundos enquanto corria e consegui voltar em apenas 8 segundos dessa vez. Em contra-partida, estava completamente exausto. Minha resistência, diferentemente de meus atributos físicos, não era muito boa e por isso me cansava facilmente.

Sentei-me perto do rio e recuperei um pouco as energias enquanto olhava os peixinhos nadando, distraí-me e por isso o tempo passou sem que eu nem percebesse. Estava pronto para treinar mais uma vez. Posicionei-me novamente e tentei correr. Meu resultado não mudou, 8 segundos de novo, decidi mudar de método. - Vou dar uma volta por todo o campo, quando eu conseguir fazer isso em menos de 15 segundos, posso parar... Melhor não usar o Hachimon... - Pensei. Fiquei de pé na entrada e fiz uma contagem regressiva para começar a minha corrida, saí em disparada, na minha total velocidade, o campo era um lugar grande e dar uma volta nele em menos de 15 segundos era no mínimo ambicioso, mas estava determinado a faze-lo. Em minha primeira tentativa, cruzei-o em 23 segundos, nem perto do que eu esperava, mas isso não me desencorajou. Tomei um pouco de ar, recuperei-me o máximo que pude, e então comecei a correr novamente, minhas pernas se tornavam mais leves a medida que treinava, podia sentir isso quando corria. Meu resultado melhorou consideravelmente: 20 segundos dessa vez. 

Continuei tentando até que enfim consegui fazer todo o meu percurso em 14 segundos, estava aliviado, mas também morto de cansado, sem frescura, decidi me refrescar naquele rio. Tirei minhas roupas e arremessei-me na água. - Ah... Finalmente... -

Falas ; Pensamentos

Yuya:
[Treino] Yuya Hp10HP: 200/200
[Treino] Yuya Chackr10CH: 200/200

Considerações:
- Treino para conseguir +1 em velocidade

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Yuya CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

1 ponto de velocidade
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
[Treino] Yuya Tumblr_inline_nrasc7lVD81r5ight_500

Treino de estamina


Sentia que um perigo se aproximava, algo não cheirava bem. Seria isso coisa da minha cabeça, ou poderia ser o meu instinto me alertando sobre o futuro? De todo modo, me sentia desconfortável com aquilo e a única maneira de fazer-me sentir melhor era treinar. - Pode não ser nada... Mas é melhor me prevenir... - Pensei fechando o punho com força. Olhei em direção ao campo de treinamento, ainda estava longe, mas a caminhada até lá já poderia ser uma espécie de treinamento. - Preciso parar de me cansar tão facilmente, hoje vou fazer um cardio. Já que sou incapaz de utilizar genjutsu ou ninjutsu, preciso ter um corpo perfeito - Comecei então a trotar em direção ao meu destino.

Estava certo, antes de chegar no campo minhas pernas já tremiam e meu corpo pingava de suor. Joguei-me no chão verde do local e me arrastei até o rio que cruzava o campo de treinamento. Com o que ainda me restava de força, joguei-me lá dentro e comecei a boiar. - Hahaha! Tava precisando disso, é tão bom... - Coloquei meu braço para fora do rio e fiz força para levar o resto de meu corpo junto. - Ok, melhor parar de enrolar - Pensei. Comecei fazendo alguns polichinelos, o plano era realizar cerca de 100, entretanto, quando cheguei no 50 já estava completamente exausto. - Isso não vai ser fácil,  né? Mas não adianta de nada eu ser um mestre do taijutsu se fico morto depois de usa-lo... Droga -. Deixei os polichinelos de lado, continuaria com eles mais tarde... De todo modo, era apenas uma aquecimento. Observei mais uma vez a extensão do campo, olhei seu comprimento, e então comecei a correr em sua volta. Dei uma volta, duas voltas, três voltas. Na terceira, o ar já começava a faltar, apesar de querer continuar, meu corpo não dizia o mesmo, em busca de poder respirar, parei e tomei fôlego por um instante. Parecia que não tinha jeito mesmo, ainda tinha muito o que melhorar.

- Preciso aumentar um pouco o nível se quiser melhorar -. Comecei mais uma vez a correr em volta do campo, dessa vez elevando os joelhos na altura da cintura e encostando nas minhas mão, um treinamento básico que aprendi na academia. Fiz uma volta, era notavelmente mais cansativo do que a primeira vez, o que me fez começar a falhar na segunda volta. Quando cheguei na terceira, não consegui continuar, mas diferente de antes, não permiti que meu corpo desistisse. - Preciso estar preparado! - Tirei os meus óculos que sempre usava para esconder meus olhos e eles estavam brilhando intensamente. Terminei a terceira volta e tive uma ideia que me ajudaria a fazer uma quarta: - HACHIMON TONKOU, KAI! - gritei, fazendo sair de mim uma rajada de vento que balançou a vegetação próxima a mim.

Me sentia mais forte, mais capaz. Com isso, parecia possível continuar meu treinamento sem problemas. - Se eu treinar dessa maneira, posso ir além dos limites de meu próprio corpo... Entendi, é assim que vai ser! -. Dessa maneira, dei mais uma volta no campo facilmente e, após termina-la, ainda consegui completar outra. Quando terminei a quinta volta, o portão se desativou sozinho, fazendo com que eu caísse no chão devido o cansaço de minha corrida. - Entendi... Tem um tempo limite para essa técnica... Ainda bem que não sofro danos no primeiro portão, caso o contrário, estaria impossibilitado de continuar agora. -. Estava completamente exausto, apoiei a mão no chão e tentei me levantar, sem sucesso, dei de cara no chão. Não desistiria agora, tinha um objetivo, e precisava disso para alcança-lo, além do mais, aquela sensação continuava, era como uma voz me avisando sobre algo, no fundo do meu ser. - Um espírito protetor? Minha mãe? Não... Tô assistindo muito anime... De todo modo... - Tentei me levantar novamente, com sucesso dessa vez. 

Fechei os punhos, os olhos também por um momento, me concentrei por um instante e abri-os de repente, brilhavam intensamente mais uma vez, ao mesmo tempo uma rajada de ar percorria o campo novamente, dessa vez era mais forte. Sentia-me poderoso, capaz de fazer coisas que eu mesmo nunca sonhei, pelo menos não na forma em que estava. - Ok... Vamos lá! - Comecei então a correr novamente no campo, dessa vez aproveitando da velocidade que o primeiro portão me dava. Movia-me como um vulto no campo de treinamento, e já não me cansava tanto quanto antes. Uma, duas, três, quatro, cinco, seis voltas fiz sem sentir-me cansar. - É ISSO AÍ! - Empolgava-me, forçando meu corpo a trabalhar mais e mais, chegando cada vez mais próximo de minha velocidade máxima, voando como o vento. Meu corpo se desgastava de maneira mais lenta, havia progredido bastante naquela altura do campeonato.

Pude sentir que o portão estava se desativando, parei de correr. Quando ele se desfez, continuei meu treinamento sem ele, era hora de treinar em meu estágio normal. Era menos eficiente do que anteriormente, mas ainda assim continuei pelo resto do dia, o sol era substituído pela lua e eu, extremamente exausto caía no chão, observando aquela grande bola branca no céu. - Pai... Você também está a observando? Seja lá onde estiver... Nosso encontro está destinado a acontecer, não concordo com a maneira como está fazendo as coisas e por isso, juro que lhe trarei de volta. Eu estarei preparado! - Disse sozinho, tentando alcançar a lua com minhas mãos e então fechando o punho.

Devido a exaustão, caí no sono ali mesmo. Onde só acordei no dia seguinte.

Falas; Pensamentos

Yuya:
[Treino] Yuya Hp10HP: 200/200
[Treino] Yuya Chackr10CH: 200/200

Considerações:
- É um treino para conseguir +2 em estamina, mas devido o evento esse mês, vou ficar com 4 pontos
Descrição:

Hachimon

[Treino] Yuya Tumblr_nke1mpkInP1u9aqcno1_500

Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Yuya CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net
@ - TREINO CONCLUÍDO: 4 PONTOS EM STAMINA ADQUIRIDOS.

_______________________

[Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Yuya 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos