Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Uchiha Alex
http://narutorpgakatsuki.net

Kumogakure no Sato


Sequestros Suspeitos


Missão:
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose estranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
07:40 P.M
Uma calmaria estranha rondava nas ruas escuras do vilarejo, enquanto isso uma jovem mulher decidia aventurar-se pelos arredores do lugar e estava provida de um longo vestido acinzentado acompanhado por um blazer de coloração preta que talvez fosse usado para prestigia-la numa festa que teria na casa de uma amiga. O trânsito formado na avenida principal da cidade obrigava a moça a seguir pelo parque que por azar, estava vazio e com falta de iluminação. Um velho poste clareava apenas o término do ambiente, sendo cinco minutos de caminhada até ultrapassar tal alameda.

A jovem andava calmamente pelo ambiente arborizado enquanto observava um homem de idade próxima a vinte e sete anos fumando um cigarro, um sorriso sádico e impetuoso formava no canto de sua boca. A garota decidia passar bem longe do parceiro de estrada e logo era surpreendida com um rápido agarramento feito pelos braços do homem. -- Tenha calma moça, por que não vem curtir comigo? Sua voz salientava nos ouvidos da vítima que era apalpada violentamente e logo sofria uma forte pancada em seu pescoço, deixando a mulher inconsciente e carregando seu corpo para dentro da sua toca onde faria o que bem entendesse com tal adolescente.

08:40 P.M
Uma preocupação assolava a cabeça dos integrantes e amigos da sequestrada que duvidavam-se da demora da companheira e logo criavam hipóteses sobre o que poderia ter acontecido. --Mya Ashigami está demorando muito, talvez tenha desistido de vir, mas vou ligar para descobrir o motivo. A dona da comemoração decidia ligar para o telefone da residência da vítima e logo descobria que a menina não estava dentro de casa. -- Ela não está em casa, talvez tenha acontecido algo no meio do caminho ou talvez tenha ido para outro lugar, vamos procura-la assim mesmo. A amiga contava aos demais o que deveria ter acontecido e logo um grupo de dez pessoas abandonavam o conforto da festa para irem procurar a garota sumida.

09:50 P.M
A solidão fornecida pelo sequestro fazia com que a Ashigami se debatesse na cela em que se encontrava e olhava uma mesa cheio de utensílios químicos e de uso médico que talvez fosse usado em seu corpo. O vilão permanecia risonho e com um sorriso maquiavélico preparava uma injeção contendo algumas células distintas que talvez fossem utilizados para criar uma mutação tendo a menina como hospedeira.

O grupo enviado havia fracassado em encontrar a amiga e escolhiam avisar as autoridades para seguir com tal caso. O Raikage já estava avisado sobre a situação e esperaria mais um dia para resolver tal desconforto.

10:30 A.M
--Mandem um grupo urgentemente atrás da vítima, suspeito que tenha sido o maldito do Koru e caso ela esteja mesmo sequestrada, corre bastante perigo. Chamem alguém urgentemente para pegar esta missão. O Raikage cerrava os punhos bastante aflito, enquanto dirigia-se a janela tendo um Nukennin em mente de tais crueldades. A missão atualmente adquiria o Rank C, mas poderia tornar-se mais elevada devido os riscos apresentados em sua composição.

Off: Narre como foi chamado para esta missão, além de agilizar o processo de ir fazer uma busca pelo parque que pode leva-lo ao verdadeiro destino da vítima.

Made by Alex
Uchiha Alex
avatar
Vilarejo Atual
[Missão C] - Mokarzel 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos