NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
76 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
54 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
48 Mensagens - 7%
Nan
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Angell
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Sei
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
13 Mensagens - 13%
Nan
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
11 Mensagens - 11%
Zero
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Raves
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Luna
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Aoba
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Starfox
[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_lcap[Q] Senjutsu: Miau Miau! Voting_bar[Q] Senjutsu: Miau Miau! Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


KumogakureOutono19º1/10 posts


Ambiente: Clima arejado porém voltado mais para o frio.

Narração: Um gato de pelagem escura e olhos amarelos aparecia no campo de treinamento a procura de um ninja em especifico, parecia bem apreensivo, mas... Cadê esse shinobi?


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
O Eremita dos Gatos

Lá estava eu. Caminhando pelas ruas de Kumo sem um destino definido. Apenas eu e meus pensamentamos distraídos e longínquos que acabavam por se perder dentro de outros pensamentos. Minha mente estava totalmente imersa nas lembranças de como a minha vida havia sido complicada até o momento que fui acolhido em Kumo. E o quanto eu amadureci e cresci não apenas como shinobi, mas também como pessoa, depois de tudo que aconteceu e desde que me formei na academia ninja. Sem dúvida alguma eu seria eternamente grato a vila, e faria o meu melhor para me tornar cada vez mais apto e forte para protegê-la e seus habitantes quando for necessário.

Conforme minhas pernas continuavam a prosseguir, uma na frente da outra, sem parar em momento algum, ergui minha cabeça e percebi que estava me aproximando do campo de treinamentos da vila. Definitivamente eu havia andado demais, pois o campo ficava no extremo oposto de onde se encontrava a minha residência. Decidi, então, parar um pouco ali para relaxar e aproveitar um pouco do silêncio natural daquela área. Pois como já a noite, não havia absolutamente ninguém ali para treinar. 

- Finalmente paz. - pensei enquanto me sentava no chão áspero daquele vasto e bonito terreno. 

Observando as coisas ao meu redor e olhando para o céu estrelado pude contemplar com ainda mais clareza o quanto Kumo era ainda mais linda a noite, e como as luzes do centro da vila ofuscavam o show de luzes que os céus proporcionavam diariamente. Há muito tempo eu não sentia uma paz tão grande em mim como sentia naquela instante. Por um momento, relembrei de minha experiência surreal e feérica com os animais dos bosques próximos. Como nos aproximamos como se eu fizesse parte da própria natureza, e das palavras daquele velho homem que lá habitava: - Ainda há um poder ainda maior que um dia você há de descobrir. Continue sempre conectando-se com a natureza como fez hoje, e eventualmente descobrirá essa força. 

Eu ainda não entendia muito bem as coisas que ele disse naquele dia, mas a minha ansiedade era imensa. De repente, minha paz e meus pensamentos foram interrompidos por um miado estranho que surgira dentre os arbustos  do campo de treinamento. Apreensivo e curioso, imediatamente me levantei do chão e virei meus olhos na direção daquele pequeno animal acoado que se encontrava próximo de mim agora.  


Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


KumogakureOutono19º2/5 posts


Ambiente: Clima arejado porém voltado mais para o frio.

Narração: Um miado foi o suficiente para atrair o shinobi que o gato negro queria encontrar, seus olhos amarelados olharam fixamente para o chunnin de Kumo, e com um movimentos de lábios ele começa a falar. "Você é Amakuza Shin? Fui enviado para lhe ensinar algo... O que acha disso?". Gatos negros normalmente trazem azar, mas dessa vez trazia algo bom...


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
O Eremita dos Gatos

Mais um gato falante aparecendo diante de mim.

- Já nem me surpreendo mais. - pensei, enquanto segurava um pouco do riso por estar presenciando novamente um fato tão incomum. 

Mas em minha mente eu jamais imaginaria que outro desses felinos surgiria em minha frente novamente sem que eu fizesse o chamado de invocação procurando pelo auxílio dos mesmos. Sem conter a minha curiosidade devido a sucessão de acontecimentos, me aproximei do bichano vagarosamente e me agachando para ficar um pouco mais próximo a ele, perguntei:

- Olá. O que faz por aqui? Está me procurando por qual motivo? O que tem a me oferecer?

Após fazer as perguntas pude observar melhor como aquele gato era diferente do ultimo que aparecera diante de mim. Sua pelagem era negra e seus olhos dourados eram de uma profundidade estranha. Definitivamente não era um animal qualquer, pois até a aura que eu podia sentir no ambiente conforme eu me dirigia até ele era distinta e única. Observando cautelosamente todo o ar misterioso que o local tomou de repente e o modo como o animal se dirigia a mim, era muito claro que existia um mistério que ele queria me revelar. Algo novo, da qual eu imagino, nunca ter ouvido falar antes. Só o fato dele ser um animal falante e surgir do nada procurando por mim já era um indicativo disso. E eu estava curioso para descobrir o que era.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


Local Sagrado dos GatosEstação Desconhecida23°3/5 posts


Ambiente: Dia ensolarado, céu de cor amarelada e poucas nuvens. Ventos recorrentes.

Narração: "O que eu tenho a ofecerer é simples: Sennin Modo. Você se tornou capaz de aprender nosso modo eremita, e aqui estou eu para lhe ensinar, mas aqui não é o local adequado...", o gato negro ficou em duas patas e juntou-se suas patas dianteiras, em um instante ambos estavam em um novo local, este local era o local que viviam os gatos ninjas. Diversas estatuas felinas eram vistas em volta da região onde estavam Shin e o gato, uma cachoeira estava adiante deles derramando sua água bem azulada. "Vamos começar, você tem que armazenar energia natural, provavelmente já saiba fazer isso, comece por aí." 


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
O Eremita dos Gatos

De repente, senti meu corpo ser teletransportado para um local estranho do qual eu nunca estive antes. Em meio ao teleporte, por um breve instante perdi a sensação de tato em meus pés e quase tombei sobre meus joelhos, porém consegui manter o equilíbrio e me manter de pé. Quando finalmente senti que fora totalmente levado para outra localidade, me pus a observar atentamente o local ao meu redor. Mantendo sempre minha atenção completamente ligada em cada detalhe a todo momento, fui passando meus olhos pelo ambiente e percebi nítidas mudanças: o céu não era mais azul, mas sim colorido por um forte tom de amarelo, que chegava a se mesclar com o brilho do sol. 
 
Em minha volta, percebi que existiam também diversas estátuas de gatos ninja perfeitamente alinhados ao lado uns dos outros. Por todas as direções, como se formassem intermináveis corredores. E diante de nós dois, uma lindíssima cachoeira de águas azuladas jorrava desembocando toda a sua beleza em um infindável riacho que corria rumo ao oriente.
 
- Sennin Modo, você disse? Nunca ouvi falar a respeito disso. Me explique melhor sobre isso, enquanto eu tento realizar aquilo que me pediu, por favor. E se não for incômodo, me diga também como se chama, Sr. Felino. - questionei o bichano, fazendo-o perceber o tamanho de minha curiosidade com todos aqueles eventos.
 
Em seguida, dei alguns passos em direção a cachoeira e pensando em sua frase "Vamos começar, você tem que armazenar energia natural, provavelmente já saiba fazer isso, comece por aí.", imediatamente me lembrei de quando fui capaz de sentir a energia da natureza em torno de meu corpo quando estive na floresta próxima da Vila. Pensando haver um ponto de conexão com este fato, imediatamente se assentei no solo e fechando meus olhos,comecei a buscar em mim a concentração necessária para sentir novamente aquela poderosa energia que me foi revelada outrora. Com o correr dos segundos, os intensos ventos locais passaram a soar diferentes aos meus ouvidos. Eram como doces sussurros que tocavam meus ouvidos. Enquanto a água que jorrava da cachoeira em minha frente passou a soar como meu próprio fluxo de chakra correndo através de meu corpo conforme a Energia Natural começava a ser coletada em meu interior.
 

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


Local Sagrado dos GatosEstação Desconhecida23°4/5 posts


Ambiente: Dia ensolarado, céu de cor amarelada e poucas nuvens. Ventos recorrentes.

Narração: "Me chamo Mitsuni, sou um gato ninja como você pôde perceber...", se apresentou o gato. "Concentre seu chakra natural e tente focar essa energia em algo... felino. O Sennin Modo se manisfetará por aí." 
Considerações: Siga as instruções mas não consiga de primeira, assim como o Naruto, ver as cenas dele aprendendo poderá ajudar a imaginar o que se passa.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
O Eremita dos Gatos

- Algo felino? - pensei. - Como se molda a Energia Natural em uma coisa assim?

Buscando afastar todos os tipos de pensamentos de minha mente, foquei apenas em realizar a tarefa que me foi ditada pelo felino, que agora se identificava com o nome de Mitsuni. Conforme eu constantemente continuava a armazenar cada vez mais energia natural dentro de meu corpo, eu podia sentir o ambiente ao meu redor com mais intensidade: o movimento das plantas do local pareciam emanar energias que banhavam todo o meu corpo com um poder que jamais pude sentir anteriormente.

Aos poucos, comecei a focar em balancear toda a energia que havia sido coletada do ambiente com o meu próprio corpo, em sincronia com minha energia física e meu chakra para que se adaptasse a características felinas como havia me sido orientado. Fazendo o chakra natural fluir por cada membro de meu corpo, desde a cabeça até os pés, ao pouco meu rosto foi adquirindo características felinas, como orelhas de gato e barbatanas. Garras começaram a surgir em minhas mãos em pés, e meus sentidos começaram a ficar mais apurados. Mas com todas essas mudanças, meu corpo rapidamente perdeu o controle da energia armazenada, fazendo com que características grotescas surgissem em mim. Imediatamente expeli toda a energia natural coletada em meu corpo para fora, retornando ao meu estado normal eu seguida. Eu havia falhado.  



Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


Local Sagrado dos GatosEstação Desconhecida23°5/5 posts


Ambiente: Dia ensolarado, céu de cor amarelada e poucas nuvens. Ventos recorrentes.

Narração: *Acredito que esse garoto não poderá alcançar o modo perfeito, terá que ser o imperfeito mesmo*, pensou o Mitsuni. "Garoto, você falhou dessa vez mas agora não tente se esforçar demais, atinga no modo em que sinta que é um gato e esse será o modo Sennin!", explicou Mitsuni.
Considerações: Agora entre em equilíbrio com o modo imperfeito.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100
[Q] Senjutsu: Miau Miau! 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
O Eremita dos Gatos

Com certeza dominar o Modo Sennin não era uma tarefa fácil. Mas eu nunca fui do tipo de cara que desiste das coisas tão fácil, e eu não começaria a fazer isso agora. 

"Garoto, você falhou dessa vez mas agora não tente se esforçar demais, atinga no modo em que sinta que é um gato e esse será o modo Sennin!" - era o conselho dado a mim por Mitsuni. 

E como um bom ouvinte e sempre apto a escutar aqueles que possuem mais experiência em determinadas áreas do que eu, eu acataria o tal conselho de bom grado. Fechei meus olhos novamente, e uma vez mais busquei a concentração e o foco necessário para moldar a energia natural coletada em meu corpo em algo que se assemelhasse a um felino. Para que assim, eu pudesse me tornar semelhante a eles, e obter o poder dos gatos. 

Deixando minha mente completamente vazia, concentrei minhas energias em fazer com que meu chakra e meu corpo se fundissem em sincronia com a força da natureza. Era um trabalho difícil de ser realizada, e eu sentia sobre o meu corpo o estresse de tamanho esforço. Meu controle de chakra sempre foi excelente desde pequeno, mas isso requeria muito mais do que apenas um controle simples. 

Aos poucos, senti meu corpo mudar. Meus cabelos negros cresceram alguns centímetros a mais e se tornaram volumosos e bagunçados. Meus olhos, olfato e audição tornaram-se muito mais apurados do que antes, e senti em meus membros uma flexibilidade incrível do qual eu jamais dispus antes em toda minha vida, ao mesmo tempo em que garras surgiram em minhas mãos e pés. Juntamente com tudo isso, eu havia me tornado capaz de sentir o chakra de todos ao meu redor de maneira precisa. Uma habilidade que eu nunca havia exercido antes, agora se torna minha.

- Esse é o Modo Sennin? - pensei enquanto olha para minhas mãos transformadas pelo poder. - É um poder incrível. 

Calmamente, e me mantendo ainda sentado, fui virando meu rosto na direção de Mitsuni que encontrava-se alguns metros atrás de mim. E então, falei: 
- E então... consegui?

Considerações:
Habilidade Usada:
Bolsa de Armas:
Item:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l
[Q] Senjutsu: Miau Miau! OxxAo3l


narrador


O Eremita Felino!


Campo de Treinamento de KumoOutono15°6/5 posts


Ambiente: Nascer do dia, brisas geladas.

Narração: "Muito bem garoto, este é o modo Sennin, não está no nível perfeito mas isso já é uma grande evolução. Vou te invocar para Kumo novamente, algum dia iremos nos ver de novo". E assim o gato juntou as patas e o chunnin de Kumo virou fumaça diante do felino. A manhã de Kumo começou e Shin aparecera no campo de treinamento, seu corpo já estava normal e agora só lhe restava treinar com essa nova habilidade.




@ Habilidade Secundária Adquirida: Senjutsu (Imperfeito).
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido