NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_lcap[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Voting_bar[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da AreiaOutono29ºC1/? Posts


Ambiente: Uma sala pequena e completamente escura não fosse uma fenda no teto, por onde o Sol ardente da Areia ilumina forte. Pior do que do lado de fora, ali está ainda mais quente e difícil de se suportar.

Narração: De frente para um espelho e completamente nu: Jaden. A imagem refletida não era perfeitamente visualizada pelos seus olhos, justamente porque a iluminação que atacava o lugar era, principalmente naquele vidro, quase nula, mas o ninja parecia estar se preparando psicologicamente para alguma coisa (o quê, exatamente, não sabíamos). Ele descia a mão pelo seu corpo e sugeria analisar sua pele, suas curvas e suas juntas. Seus olhos tremiam, mas a expressão que esboçava era consciente, intacta, dura. O suor que descia da sua testa contornava o seu rosto, desenhava o pescoço e escorria pelo centro do abdômen. Antes que a gotícula pudesse chegar no chão, ele se virou, abruptamente. O som de metal batendo em metal se fez ouvir e, quando a luz alcançou a cena, uma mesa com centenas de instrumentos cirúrgicos apareceu. Ao seu lado uma maca. Atrás dela uma pessoa. – Podemos começar? A luz de uma luminária enorme acendeu. Um rosto feminino surgiu das sombras.

Considerações: Narre os seus pensamentos antes de tomar de fato esta decisão de transformar o corpo em marionete. Responda a pessoa que te perguntou, mas não narre nada referente a ela. As coisas que aconteceram para ela estar ali eu conto no próximo post.




Última edição por Olly Sivan em Dom 24 Set 2017 - 12:17, editado 1 vez(es)

_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
O garoto de cabelos curtos e castanhos se contemplava ao passar a mão em cada parte daquele corpo que futuramente seria destruído em busca de uma nova força, em meio a toda a escuridão que cercava o mesmo aquela cena era a unica coisa visível, um homem que checava e olhava com um semblante calmo para cada parte de seu corpo, uma cena que em qualquer outro lugar poderia ser julgada como algum estranho, naquele lugar se encontrava somente como algo natural que o mesmo deveras fazer antes de inciar o processo de modificação corporal.

Logo uma voz era ouvida perante a escuridão que cercava o Jaden, o mesmo logo olhava para a menina que saia da escuridão e com um tom monótomo e calmo Jaden respondida a garota - Sim estou pronto, tudo o que deve ser mantido e meu sistema reprodutivo para questões de deixar uma descendência nessa terra - As palavras ditas pelo garoto eram no minimo curiosas, parecia que o mesmo não sacrificaria a sua masculinidade perante a vontade de poder, ou abriria a mão de ter um desentendente mesmo sabendo que poderia alcançar aquilo dito como uma pseudo imortalidade.
Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da AreiaOutono29ºC2/? Posts


Ambiente: Uma sala pequena e completamente escura não fosse uma fenda no teto, por onde o Sol ardente da Areia ilumina forte. Pior do que do lado de fora, ali está ainda mais quente e difícil de se suportar.

Narração: A atmosfera da saleta era repleta de obscuridade, tanto no sentido figurado, como no literal. Yuria, a garota que havia se revelado das sombras, era alguém que saíra diretamente das profundezas do mercado negro para a execução de uma operação raríssima, difícil, e com altos índices de perigo. Jaden, ao que começou a pensar sobre transformar a si mesmo na sua arte, resolveu descobrir mais sobre a possibilidade e terminou defronte para a garota, encapuzada e, até então, indigente. Agora, ambos estavam ali, e estavam, também, prestes a começar. – Tem certeza disso? Eu não imagino que alguém que valoriza a arte a esse ponto deva deixar descendentes - Afirmou, ajeitando os bisturis. – Não concorda em ser uma obra única? Virou-se de volta para Jaden. – E mesmo que não aceite, não preferiria armazenar seu esperma ao invés de permanecer com resquícios da sua humanidade? - Aquele era o ponto de vista da garota, não que ela quisesse obrigá-lo a crer nisso. Seus olhos estavam brilhando. Ela parecia pedir para operá-lo por completo. – De qualquer forma, deite-se. Nós já vamos dar início aos trabalhos.

Considerações: Segue o baile.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Com uma pequena risada o garoto se lembrava de como havia encontrado alguém tão louco como ele, alguém que era disposto a executar uma operação tão absurdo como a transformação de um corpo vivo em uma marionete, algo que seria considerado um tabu por muitos e uma aberração por outros, mais ainda sim estava disposto a executar algo tão absurdo.

Olhando para a garota que fazia uma piada sobre a arte, Jaden logo falava com uma voz dessa vez um pouco mais relaxada, ao ver a garota segurar os bisturis pronta para a operação - Bem arte deve ser espalha para todos os cantos do mundo, e que tipo de homem gostaria de perder aquilo que faz dele um homem - O garoto falava com um tom brincalhão.

- Então que tal nos começarmos logo, ou você prefere observar meu corpo nu um pouco mais ? - Eu falava isso enquanto me deitava sobre a mesa e começava a me prepara mentalmente e fisicamente, depois de alguns segundos eu sabia que ja havia dado um passo irrevivescível e começar a trilhar um caminho que poucos estariam dispostos a trilhar.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da AreiaOutono29ºC3/? Posts


Ambiente: Uma sala pequena e completamente escura não fosse uma fenda no teto, por onde o Sol ardente da Areia ilumina forte. Pior do que do lado de fora, ali está ainda mais quente e difícil de se suportar.

Narração: Antes que se deitasse sobre a maca, Jaden expeliu seus motivos e Yuria somente os reconheceu, respeitou. – Se é o que diz... Deu de ombros. – Que assim seja. Deixando os bisturis que segurava de lado, preparou uma medicação que logo depositou sobre uma seringa e, por último, alertou: – A operação nem de longe será rápida, portanto, eu não despejei somente um, mas sim dois remédios tarja preta, calmantes ou soníferos, como preferir... Preciso saber se já tomou algo do tipo, ou se tem reações alérgicas? Ansiou pela resposta ajeitando uma de suas luvas com a mão desocupada.

Considerações: Não tem.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Um rosto claro e límpido era visto ao olhar para a garota que afiava os bisturis se preparando para a iniciar a operação, Jaden sabia realmente que a operação não seria de nem de longe algo curto, mais que provavelmente seria um processo incrivelmente doloroso, mais o mesmo ainda parecia manter a calma natural que um ninja deveria ter.

Os cabelos curtos e castanhos do garoto eram jogadas para o lado de seu rosto enquanto o mesmo falava com um tom calmo - Bem tanto faz aquilo que ira usar, isso provavelmente vai machucar bastante - Jaden logo falava enquanto um certo brilho podia ser visto em seus rostos

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da AreiaOutono29ºC4/? Posts


Ambiente: Uma sala pequena e completamente escura não fosse uma fenda no teto, por onde o Sol ardente da Areia ilumina forte. Pior do que do lado de fora, ali está ainda mais quente e difícil de se suportar.

Narração: Interpretando a fala de Jaden como um "Não, eu não tenho problemas com isso", Yuria finalmente deu início ao processo de transformação do jounnin. – Eu peço para que você me fale caso sinta algo de esquisito depois de eu injetá-los, certo? - Ela disse, olhando e dando dois petelecos na ponta da seringa. – Eu te garanto que não vai sentir nada. Preocupei-me em reservar os meus mais fortes medicamentos pra isso. Deixou a injeção de lado, amarrou o topo do braço direito de Jaden e depois pediu para que apertasse e desapertasse a mão. Retornou e injetou a ponta da seringa um pouco mais acima da junta do cotovelo e, no fim, fechou com um curativo de algodão minúsculo. – E então?

Considerações: Acho 10 você narrar a perda da consciência, teto preto e tal.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Jaden sabia que provavelmente aquilo que o mesmo tinha dito não seria interpretado da mesma forma que ele havia falado, mais ainda sim o mesmo tinha certo alivio ao ouvir ao palavras que indicavam que a moça usara dos medicamentos mais fortes para realizar o processo de transformação, o processo que viria a mudar minha vida.

Logo Jaden sentira uma pequena dor perto da junta do cotovelo, e logo uma sensação de entorpecimento que se espalhava rapidamente era sentida, logo ele sentia mais uma vez uma pequena dor, dessa vez ela vinha um pouco mais acima da junta do cotovelo, e mais uma vez a sensação de entorpecimento me tomava.

Logo eu ouvia a voz que vinha acima de mim e como ultimas palavras antes de apagar eu falava - Não e tão ruim - logo os olhos de Jaden se fechavam e sua consciência vagava rumo a escuridão. Jaden logo abria os olhos e mais uma vez se via cercado pela escuridão, mais dessa vez algo se sentira que havia algo diferente.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Subconsciente de Jaden5/? Posts


Ambiente: Uma escuridão absoluta onde somente você se encontra presente e perceptível.

Narração: Era como se tivesse continuado acordado mesmo depois de ter dormido. Jaden adentrara um universo totalmente apagado, onde somente alguns sons se faziam presentes, interpretados pelo garoto como os movimentos de Yuria, a médica cirurgiã; Metal contra metal, contra pele e contra carne. Agulha rasgando cartilagem e linha voando para costurá-la. O vai e vem de marteladas muito mais fortes do que o esperado. O pulsar de um coração. – Começamos bem... A voz de Yuria também se encontrava lá no fundo, bem baixinha, bem simbólica, bem impotente. O corpo de Jaden estava nu, mesmo ali, e todos aqueles sons lhe provocavam sensações que não chegavam a condizer com a realidade, mas encostavam bastante perto disso. Ao que cada um dos ruídos lhe acometiam, alguma parte de seu corpo reagia. A coisa parecia estar caminhando por um caminho bacana.

Considerações: Estamos dentro de seu subconsciente. Creio que o post tenha sido auto-descritivo.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Uma imensidão cercava Jaden, todo a luz parecia ter sido absorvida e tudo o que o mesmo conseguira ver naquele momento era a imensa escuridão que o cercava, alguns segundos se passavam e alguns sons logo eram possíveis de ser ouvidos naquele local, e dentre os sons de metal e corte o som de uma voz distinta era ouvida bem longe.

Em meio a tudo aquilo Jaden ouvia uma voz que vinham de suas costas, - Ei você não tem medo de perder sua humanidade ao fazer isso, perder a pouca felicidade que ainda lhe resta - Ao ouvir a voz que vinha de minhas costas, Jaden olhava para trás e somente se deparava com o que parecia ser uma versão mais jovem de si mesmo, que tinha um olhar um pouco amedrontado e indícios de lagrimas nos olhos.

Jaden logo se virava para aquilo que parecia ser uma contra-parte de si mesmo e com um sorriso e certo brilho nos olhos o mesmo falava - Eu entendo tudo o que você pensa, o medo de ser tratado como um monstro, mais ainda sim eu não perderei a velocidade que me resta, eu somente multiplicarei a mesma, então não se preocupe - Jaden falava enquanto passava os dedos nos cantos dos olhos de sua contra-parte, retirando as lagrimas que estavam lá.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Subconsciente de Jaden6/? Posts


Ambiente: Uma escuridão absoluta onde somente você se encontra presente e perceptível.

Narração: Em meio a escuridão e a barulheira, a voz inocente de uma criança ecoou. Jaden deu partida ao diálogo, buscando acalmar a si mesmo no seu mais íntimo. – É que... É que... Não vai mais poder desfrutar das melhores coisas da vida, pelo menos não da mesma maneira... Seus sentimentos também vão parecer não existir... Dentro de ti, somente vazio... Como pode viver bem com isso? Isso me entristece, Jaden! Me entristece! Aquela pessoinha agarrou Jaden na altura da cintura e apertou tão forte que parecia esmagá-lo. Mantendo a compostura, o jounnin receou reagir mal, pois não queria aumentar ainda mais o medo, ou seja lá o que fosse, daquele pequeno. Quando olhou melhor, conseguiu se enxergar, mas não somente em aparência, e sim sentimento. Ele não podia se arrepender agora. – O quê? A criança desapertou o corpo do jovem e apontou para um ponto de luz que aumentava cada vez mais. – Não... Não pode ser... Aquela não era a voz de Jaden, e muito menos a do pequeno Jaden... Era a voz de Yuria semitonando lá longe. Algo teria dado errado? Aquela seria a tal luz no fim do túnel de que falavam?

Considerações: Acalme-se, já que considerei que essa criança nada mais era do que uma representação minimalista da parte de Jaden que não queria fazer o que fez. Reaja ao lance da luz e tal, também.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Em meio a escuridão que cercava Jaden o mesmo ouvia aquela voz que discutia e continuava a duvidar de suas próprias palavras , Jaden que logo via o pequeno ser se agarrar a sua cintura, falava com um tom decidido e forte ao garoto, - Eu sou Jaden Tereumi, não importa o que acontecer eu continuarei a ser Jaden tem Teruimi, o que conta não e o que esta em meu coração ou mente, mais sim os sentimentos em minha alma -

Com um tom firme Jaden parecia afirmar aquelas palavras para os dois, tanto para aquele que aparentava ser sua contra parte, quanto para si mesmo. e com um sorriso o mesmo logo falava - Bem acho que tenho que acordar, lembre-se eu serei sempre eu, nunca esquecerei isso - Jaden pronunciava suas ultimas palavra ao sentir a luz branca que parecia iluminar um pouco a escuridão naquele local.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da Areia Outono 29ºC 7/? Posts


Ambiente: A mesma saleta de antes.

Narração: Aquela cena se parecia com uma despedida, e mais tarde, de fato, comprovou-se tal qual: O Jaden jounnin disse um adeus bastante firme ao Jaden criança, decidindo seguir o caminho riscado por uma forte e repentina iluminação. – Eu espero, sinceramente, que você seja muito feliz! Ouvindo as suas últimas palavras, transcendeu as barreiras impostas pelo sono e acordou na mesma maca de antes, piscando algumas vezes, ainda sob parte do efeito de sonolência ocasionado pelos soníferos. – Está feito. Yuria suava frio, e as luvas que usou durante todo o processo estavam encharcadas de sangue. Toda a aparelhagem necessária para auxílio, também. – Houveram algumas complicações... Por alguns momentos o seu coração parou e eu imaginei que não teria sucesso. Mas consegui reverter esse quadro, felizmente. Sua pulsação se manteve depois de alguns choques e injeções de adrenalina. Mesmo que você fosse se tornar uma marionete, precisava garanti-lo por mais alguns momentos, entende? Jaden não pareceu ouvir uma palavra do que disse. Estava totalmente desnorteado.

Considerações: Auto-descritivo também. Narre toda a náusea, sonolência e, quiçá, algumas dorzinhas.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Jaden fazia sua despedida daquela que poderia ser dita sua contra parte, e com um sorriso via o mesmo o desejando a felicidade para mim, Jaden logo vendo os olhos sinceros do garoto o mesmo via a luz que parecia iluminar toda a escuridão, fazendo o mesmo logo seguir em direção a mesma.

Os olhos de Jaden logo eram abertos, e tudo o que Jaden observava ao abrir seus olhos eram mãos antes brancas agora cobertas com o sangue vermelho, logo o mesmo ouvia um dialogo dirigido ao mesmo, que falava as complicações durante toda a operação, mais o mesmo não conseguira se concentrar devido a todos os sintomas vindos da operação, as tonturas e fortes dores de cabeça, seguido de uma forte ansiá de vomito, sentindo tudo aquilo Jaden pergutava Yuria - Quanto tempo os sintomas duraram ? -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da Areia Outono 29ºC 8/? Posts


Ambiente: A mesma saleta de antes.

Narração: – Passaram-se duas noites desde que você adormeceu - Yuria informou, lavando ambas as mãos em uma torneira minúscula no canto daquela casinha. Terminou as secando e indo pegar um cigarro. – A terceira começa agora. Perceba que tudo o que nos ilumina é essa luminária, aí - Falou, apontando para a luz que a guiou durante a operação. – Posso te fazer uma pergunta? - Questionou Jaden, acendendo e tragando um cigarro. – O que te levou a fazer isso? A fumaça se estendeu da sua boca até a fenda no teto da construção. – Antes que eu me esqueça, beba. Vai te ajudar com os sintomas que deve estar tendo - Completou, entregando um medicamente dissolvido em água para Jaden.

Considerações: Um diálogo bem básico. Não demonstre total integridade ainda, ou seja, permaneça sobre os efeitos do sonífero, mas responda a garota.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Certas informações logo eram repassadas para o jovem de cabelos castanhos, que logo se sentava em cima da mesa e olhava para cima aonde via a iluminaria que era unica coisa capaz de trazer um pouco de luz perante toda aquela escuridão que cercava o mesmo. Logo ele tomava os remédios fornecidos por Yuria, e com rapidez engolia os mesmos.

Com a cabeça um pouco mais clara, mais ainda guardando certos resquícios de sintomas, Jaden pronunciava em um tom um pouco deprimido - Você sabe não faz muito tempo que Suna encarou a terrível existência conhecida como Biju, naquela época muitos morreram, e mais ainda perderam suas famílias - Fazendo uma pequena pausa Jaden logo continuava, so que dessa vez com um sorriso - Caso eu não queira perder aquilo que amo eu preciso de força suficiente para encarar um daqueles monstros sozinho, talvez sejam somente delírios de uma criança mais ainda sim eu farei tudo ao meu alcance -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da Areia Outono 29ºC 9/? Posts


Ambiente: A mesma saleta de antes.

Narração: – Hm... - Yuria grunhiu. – É bastante heroico da sua parte - Afirmou, lançando mão do cigarro, pisoteando-o com a sola do salto direito. – Eu preciso só te passar umas últimas informações, algumas medicações que você terá que tomar, procedimentos que terá que fazer durante os banhos e antes de dormir também, nos próximos quatro dias. Mas eu não quero falar, e mesmo que fale, você vai esquecer. Marionetes não são tão perfeitas assim - Riu, sacudindo a cabeça negativamente, com ironia. – Tome. Pegue. É como disse: está tudo anotado aí. Não faça nada que possa te prejudicar. Digo, não se esqueça de nenhuma dessas coisas. Recolhendo os seus pertences e se olhando no espelho uma última vez, penteou o cabelo durante alguns instantes antes de sair. – Quem sabe um dia não nos vemos de novo? Podemos lutar lado a lado contra uma besta de caudas, não?

Considerações: Tudo gostosin no azeite. Passa nada e nem pode.



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Nos cantos dos lábios do garoto um pequeno sorriso era visível ao escutar as palavras daquela que havia ajudado o mesmo nessa difícil decisão, e neste difícil caminho que o mesmo escolhera tomar, com certos brilhos nos olhos e certo respeito pela mesma, jaden tomava as anotações e com um sorriso cobrindo todo o rosto o mesmo pronunciava-se, - Obrigado por tudo Yuria, nos nunca sabemos o que destino aguardar quem sabe nos encontraremos novamente como você fala - Vestindo suas roupas, e tendo feito sua despedida Jaden seguia seu rumo fora daquela escura sala.


_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100


VENTRÍLOQUO


Jaden II


Arredores da Areia Outono 29ºC 10/? Posts


Ambiente: Área externa daquele casebre.

Narração: Tudo o que Jaden conseguia fazer era deslumbrar a si mesmo em meio a tanta escuridão.

Considerações: Bom, pra fechar, só quero que você narre a visão do seu personagem diante do trabalho executado por Yuria e da então transformação em marionete, finalmente. Elabora uma coisa 10 pra tua trama e fecha com chave de ouro!



_______________________

[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100
[Quest] Mestre das Marionetes - Taiyou. 100x100

ST: 00 | 06 • CH: 725 | 725 • HP: 200 | 200
Jaden logo se via a sair da escuridão depois de um longo período de tempo passado naquele local, a luz do sol causava certa irritação em seus olhos, e o mesmo não consegui notar e diferenciar muito bem a cores naquele momento, o mesmo sabia que o trabalho de Yuria afia sido fantástico, e com base na antiga técnica mesma conseguiu transformar seu corpo perfeitamente, ainda conseguindo manter tudo aquilo que o mesmo pedira a ela,sendo assim um sorriso era estendido pelos lábios de Jaden enquanto o mesmo atravessava rumo para sua tão querida e dita casa.

Considerações:
/div>

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovada
Tai pediu!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido