>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73264-chimasu-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

bob o construtor: moradias de iwagakure - em Sex 8 Set - 23:44

Minha aventura como um médico ninja acabara de ser finalizada. Saindo do hospital, deparei-me com uma situação interessante: as moradias da vila pareciam um pouco mal acabadas. Quero dizer, algumas delas pareciam ter sofrido alguns danos. Não sabia ao certo o porquê, afinal, vivi boa parte da minha vida fora dos domínios da vila, mas ainda no território do País da Terra, além de algumas vezes transitar entre o Monte Myoboku. Olhei em volta, parecia que as moradias da amada vila estavam assim há algum tempo.

Como um ajudante do tsuchikage, não poderia observar aquele estado da vila e deixar do jeito como estava. De pronto, contactei o banco da vila e exigi recursos para iniciar a obra de conserto das tão benevolentes moradias. Utilizei-me, para tanto, de minhas prerrogativas como um assistente pessoal do kage. Meu crachá e patente me levaram longe. Com o dinheiro em mãos, contratei alguns pedreiros para auxiliar na empreitada. Obviamente, não somente ficaria olhando aqueles homens realizarem o serviço. Utilizaria-me de minhas técnicas para também auxiliá-los. Minhas proezas físicas não eram nada demais, por isso, fiz uso de uma técnica especial, o pouco conhecido Shikigami no Mai.

Manipulei papeis em meu favor. Os fiz erguerem estruturas, levarem máquinas e ajudarem os homens a escalar e descer de grandes arranha-céus. Depois de uma longa jornada de trabalho estava pronto, as moradias estavam simplesmente perfeitas novamente, assim como um dia observei quando mais novo visitando a vila. "Ufa! Agora posso tirar um tempo só para mim." pensei enquanto dirigia-me ao gabinete do tsuchikage.

Sangue: 400/400
Chakra: 500/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
Aparência. Token embainhada do lado esquerdo da cintura.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

bob o construtor: moradias de iwagakure Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: bob o construtor: moradias de iwagakure - em Sex 8 Set - 23:56

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.