NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
7 Mensagens - 30%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Starfox
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Summer
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Avaliador
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Isagi
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_lcap[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Voting_bar[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


PedraOutono28ºC1/3 Posts


Ambiente: Um dos dias com o mesmo clima e a mesma harmonia costumeira da Pedra.

Narração: Gesso estava indo se preocupar com outra coisa que não era uma missão, contudo, depois de o chamado de um dos homens mensageiros do Tsuchikage, teve, quase que obrigatoriamente, que alterar a sua trajetória e, consequentemente, tudo o que viria na sequência do seu dia. Quando adentrou o gabinete do líder da vila, teve as devidas instruções captadas e, em seguida, retirou-se da sala e foi de encontro ao artista que deveria escoltar, localizado de frente à floricultura da vila.

Considerações: Post auto-descritivo.

Missão:
Escolta 2: O Artesão e Suas Obras
Descrição:
Um Artesão muito famoso, por fazer obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se: esta missão pode virar rank B ou até mesmo A!



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] Vou fazer uma coisa antes no ON e depois vou para a missão
Anonymous
Convidado
Convidado

Acabava de sair de um evento estranho: o antigo líder da vila caiu fora da vila e passou o cargo para outro. Apesar disso, tudo normal. Fui em direção ao portão da vila quando um mensageiro do velho Tsuchikage me passava uma missão, uma última missão antes de partir, eu tinha que me deslocar até a floricultura da vila, mudei o meu caminho e andei para a loja de flores.

Chegando lá encontrei o artesão que seria minha escolta conforme descrito na missão dada, com uma fala simples e rápida me apresentei.

- Bom dia senhor, sou Yamanami Gesso e serei sua escolta. Que tal começarmos, não quero demorar muito.

Meu mau humor era evidente, puxava meu saco de bala de goma e comia mais um pouquinho para saciar meu vício, já queria terminar a missão antes mesmo de começar.

Gesso:
200/200
325/325

Emissária da Luz:
350/350


Considerações:
Emissária da Luz:
Bolsa de Armas:

Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Floricultura da PedraOutono28ºC2/3 Posts


Ambiente: Um dos dias com o mesmo clima e a mesma harmonia costumeira da Pedra.

Narração: – Ah, sim! Muito boa tarde, senhor Gesso! Imagino que saiba exatamente o que me aconteceu, certo? Aquele que falava era um homem mais velho, mas não idoso. Alguém inteligente, percebeu diante mão o estado de humor do ninja que lhe acompanharia e, antes de continuar relatando sobre os seus problemas, preferiu dizer: – Faça como as flores: vívido ao aguardar o seu florescer! - Disse, enquanto arrancava um dos ramos de tulipa de um vaso e entregava ao ninja. – Bem, para falar a verdade eu também tenho pressa. Podemos ir agora mesmo! São essas as obras que irão nos acompanhar! Eu preciso caminhar até o ateliê de um amigo que fica a umas duas horas daqui! - Terminou apontando para três quadros grandes e extremamente lindos que, depois, colocou dentro de um saco que levou às suas costas. – Muito obrigado pelo auxílio, meu jovem!

Considerações: O cara é super gente boa, good vibes total. Se quiser, fale sobre isso e reaja a tentativa dele de te fazer melhorar de humor (claro que sua reação não precisa ser positiva). Depois, pode começar a caminhar para fora da vila enquanto conversa um pouco mais com ele. Em determinado momento, ouça um barulho.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O artesão em fim era um cara otimista, o pior tipo para eu conhecer, já não bastava um novo kage molenga, agora era um cliente querendo ser amigável comigo. Oferecera uma flor para mim, com um sorriso bem falso eu aceitava e colocava no bolso de meu terno. 

Olhava as obras que iria escoltar, realmente eram bonitas, mas nada que me fizesse mudar meu humor. Após o agradecimento do homem partimos para a saída da vila. No portão saímos rapidamente da vila e entramos na estrada de pedras em direção ao ateliê. O homem queria puxar conversa comigo somente respondia de forma seca e rápida a cada pergunta que ele fazia. 

Em um breve momento da viagem eu escutava um barulho estranho, nisso eu já sacava a Emissária.

- Fique de olho nos arredores, talvez tenha alguém por aqui.  

Procurava pela origem do barulho olhando de ponta a ponta da estrada.

Gesso:
200/200
325/325

Emissária da Luz:
350/350

Considerações:
Emissária da Luz:
Bolsa de armas:

Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Arredores da Vila da PedraOutono28ºC3/3 Posts


Ambiente: O clima nos arredores da vila era semelhante ao do seu interior.

Narração: – SOCORRO! SOCORRO! Uma mulher corria, aos prantos, na direção de Gesso e do artista que escoltava. Suas roupas estavam rasgadas e imundas, seus pés estavam descalços e o seu cabelo tão embaraçado quanto aquela situação. – ELES ESTÃO VINDO! ELES ESTÃO VINDO! Depois de tropeçar num pedregulho, a moça agarrou as vestimentas de Gesso e continuou berrando bem perto dos seus ouvidos. O artista recuou e permaneceu, como ordenado, de olho no que acontecia ao redor. – Eles raptaram meus pais e agora me querem! Eu preciso de ajuda! O tom de voz mudou bruscamente. A mulher praticamente cochichava nos ouvidos de Gesso. – Mate-os.

Considerações: Decida taxá-la como louca ou prosseguir indagando sobre o que a mesma está falando. O artista se afastou mais dois metros de você, estando às suas costas. A mulher está lhe agarrando com muita força e gritando auto demais para ouvir qualquer outra coisa que não seja ela.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Na realidade o barulho era uma mulher gritando por ajuda, olhava para a moça correndo aos choros com uma cara de desprezo. "É só isso?" - pensei, a suas roupas estavam uma merda, tudo rasgado, o pedido de ajuda não era em vão, mas o que eu tenho a ver com isso né? A mulher continuava a gritar que "eles estão vindo", a voz dela era irritante e isso me deixava com mais ódio ainda dela, a desgraçada ainda tropeçou no pedregulho e agarrou em minha roupa e começou a berrar em meu ouvido. 

- O que eu tenho a ver com isso, sua desgraçada? Me larga sua idiota!

Tentava me soltar dela mas a força que estava empunhando em minhas roupas era grande e eu não conseguira me empurrar ela de mim. Os berros num instante se tornaram silenciosos e uma simples frase foi dita de forma séria. "Mate-os" - ela disse. Pobre garota, está querendo ensinar padre a rezar? Meu desejo de matar uma pessoa que me impedirá de alcançar meus objetivos é maior que sua vontade de sobreviver.

- Me larga sua louca, você está falando nada com nada. Só os matarei caso eles apareçam.

Tentei olhar para trás para ver se o artista estava tudo bem, mas ela continuava me impedindo.

Gesso:
250/250
325/325

Emissária da Luz:
350/350
Considerações:
Emissária da Luz:
Bolsa de armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Arredores da Vila da PedraOutono28ºC4/3 Posts


Ambiente: O clima nos arredores da vila era semelhante ao do seu interior.

Narração: A expressão estampada no rosto da mulher era de satisfação. Deu um beijo na bochecha de Gesso e largou suas vestes antes de o escândalo acabar, ao que esta se desfez em vários corvos. O grito agora era o dos pássaros, que se dissiparam e, então, permitiram ao Gennin direcionar sua visão ao artesão. Ele não estava mais lá. – Eu não acredito que essa é a força da Pedra - Exclamou uma sombra próxima da floresta. Tudo o que se via eram os seus olhos vermelhos e o seu sorriso mirabolante. – Bastou um simples genjutsu para que você se descuidasse e eu o pegasse. A figura do homem que Gesso escoltava apareceu sangrando de trás das sombras que encobriam o inimigo. – Se você não agir logo, ele morre! Mas era óbvio que aquilo também era um genjutsu, bastava então descobrirmos como Gesso iria se safar deste.

Considerações: Dois genjutsus, um em cima do outro, mas a captura do homem de fato aconteceu, porém você somente vai conseguir saber disso depois que sair desse segundo genjutsu, que tentou te fazer acreditar que o homem estava quase morto. Assim que você se safar, consiga visualizar um vulto em um dos cantos dos arredores, depois, siga-o.
Sim, a nova regra de missões já está valendo.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

A mulher maluca se transformou num monte de pássaros, um genjutsu obviamente. O artesão não estava mais aonde deveria estar, ele tinha sumido e então uma voz veio a me desafiar. "Eu não acredito que essa é a força da Pedra" - disse a voz vindo da floresta - "Bastou um simples genjutsu para que você se descuidasse e eu o pegasse" - continuou. O artesão estava na sombras sangrando, por um momento havia me realizado que tinha falhado na missão, mas o mesmo dizia que me colocou num genjutsu, então aquilo poderia ser muito bem outra ilusão. Me acalmei, juntei minhas mãos e comecei a fazer meu chakra se descontrolar, para que enfim, o jutsu fosse quebrado. Tudo havia voltado ao normal, porém realmente o artesão havia sido sequestrado, olhei de forma rápida para os lados e consegui ver um vulto passando, era o homem que havia me humilhado num genjutsu idiota e assim comecei a correr em direção a aquele vulto.

- Eu vou te matar maldito! Se preparaaaa! - gritei

Gesso:
250/250
325/325

Emissária da Luz:
350/350

Emissária da Luz:
Bolsa de armas:


Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Floresta dos Arredores da Vila da PedraOutono28ºC5/3 Posts


Ambiente: Fora o começo de chuviscos, nada mudou.

Narração: Assim que Gesso conseguiu se desconectar daquela segunda ilusão, avistou a silhueta do homem responsável pela captura do velho e, depois, iniciou uma perseguição por cima das árvores que, até certo ponto, parecia não ter fim. – Vão! Dois shinobis entraram no caminho de Gesso. Vestiam roupas de couro preto e empunhavam armas, ambos na mão direita. A menina tinha um chicote e o garoto uma espada longa. – Ha! Um grito agudo foi emitido pela moçoila, que sem perder tempo laceou o corpo do gennin que enfrentava e o desceu ao chão, brutal. – Minha vez! Revestindo a espada longa de chakra, o homem saltou e buscou desferir um golpe mortal bem no centro do peito de Gesso, que agora, mais do que nunca, precisava agir rápido. Ao fundo da cena se encontravam o ilusionista e o senhor, nos seus ombros, fugindo com ele. – Bye bye, garoto! Se as coisas não fluíssem logo, ficaria difícil de alcançá-los depois.

Considerações: Post auto descritivo.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

CH: 250 | 325HP: 250 | 250
Minha corrida atrás do maldito ilusionista foi interrompida por um casal de capangas... Dois merdas na realidade, apesar de terem duas armas em suas mãos, mal passavam confiança que podiam ser alguma coisa, a mulher tinha um chicote e com um grito ridículo me laçou e moveu meu corpo para o chão, fiz nada... Isso mesmo: nada. Fiquei olhando o homem vindo com uma espada para me matar, olhei e dei um sorriso para ele enquanto estava vindo, ao me acertar a sua espada fincou no chão, mas não tinha nenhum sangue derramado, somente papéis rasgados, dei uma leve risada para ele enquanto me desmaterializava e imensa quantidade de papéis se movia a dois metros de onde estava anteriormente, meu corpo me moldava novamente, um sorriso maléfico foi mostrado aos poucos enquanto meu rosto era restabelecido. 

- HAHAHAHAHAHAHAH Acharam mesmo que poderiam me matar, seus inutéis? Vocês estão em meu caminho, agora morram.

Assim que falava, criava asas de papel e subia cinco metros acima, olhava para os dois com cara de desprezo. De minhas asas saíram inúmeras laminas de papel em direção ao casal inútil, levou por volta de cinco segundos jogando papéis naqueles dois. Não queria perder tempo e segui por onde o ilusionista havia seguido. 

ST: 1/3
Jutsus Usados:

Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Floresta dos Arredores da Vila da PedraOutono28ºC6/3 Posts


Ambiente: Os chuviscos aumentaram, está quase chovendo para valer.

Narração: Era impressionante o cinismo de Gesso, a sua capacidade de lidar com todos os tipos de situação da pior melhor maneira possível. – Hum? - O homem que lhe atingiu com a espada não conseguiu decifrar qual técnica era aquela, analisando-a por tempo o suficiente para que, não fosse sua dupla, morresse triturado em pedacinhos. – Elemento Terra: Técnica da Tripla Barreira da Pedra! - A mulher exclamou, fazendo com que três cúpulas de pedra surgissem, uma em cima da outra, para protegê-los dos ataques que vinham de cima. – Assim que ele parar, você já sabe! O mestre pediu para atrasarmos o garoto, e não para morrermos em campo! Ele é inatingível! Assim que acabou, ambos continuaram parados, encarando Gesso. – Isso é tudo?

Considerações: A garota usou uma técnica de rank acima da sua e, por isso, conseguiu a defesa. Quando você for atacá-los novamente, perceba que os dois se desfizeram em clones e que aquilo somente era parte de mais uma distração, atrasando-o, novamente, na perseguição do verdadeiro inimigo. O casal havia fugido.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 2 | 3 • CH: 243 | 325 • HP: 250 | 250
Os inúteis não eram tão falhos assim, conseguiram defender de meu ataque com uma tripla barreira de terra, bem pensado afinal de contas, mas a falha deles foram bloquear a visão contra alguém mais rápido que eles, usando ainda minhas asas e atravessei por cima das cúpulas criadas, e já estava nas costas deles, criei cinco shurikens de papéis as direcionando para os dois. Os dois idiotas ainda continuaram me desafiando perguntando se era isso tudo que eu tinha ainda, as shurikens foram o suficiente para abate-los... Mas na realidade os dois eram clones, explodiram em fumaça, o casal inútil conseguiu me enganar e fugiram, covardes. Aterrissei com minhas asas e desfiz a técnica, segui caminho por onde o ilusionista tinha ido, minha vontade de matá-lo cresceu ainda mais.
Considerações:
Jutsu Usado:
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Floresta dos Arredores da Vila da PedraOutono28ºC7/3 Posts


Ambiente: Os chuviscos aumentaram, está quase chovendo para valer.

Narração: A dupla tinha ido embora, e tudo o que sobrou foi um alimento para a fúria de Gesso. O garoto, dono de um humor bastante grosseiro, estava totalmente insatisfeito com o rumo que aquela tarefa estava tomando. Continuou andando na direção onde viu o ilusionista carregar consigo o velho artista e logo percebeu uma movimentação estranha nos arredores. Os arbustos se mexiam em conjunto e as árvores se curvavam para o que viria: uma aranha gigantesca estava defronte para o ninja, com seus quatro olhos escarlates, oito patas medonhas e cores laranja e preto cobrindo o seu corpo. – Então é você o felizardo a ter a morte tecida por mim? Uma teia enorme foi lançada da boca da aranha e centenas de mini-aranhas saíram de debaixo do seu corpo, amontoando-se de tal maneira a superar o tamanho de Gesso. Caso fosse pego pela teia, naturalmente serviria de alimento para aquelas criancinhas.

Considerações: Defenda-se da teia e das centenas de mini-aranhas que estão se encaminhando na sua direção.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 • CH: 168 | 325 • HP: 250 | 250

Fala sério... Aranha gigante falante e suas crias nojentas, isso só poderia ser um genjutsu de novo. Aquele maldito havia me colocado no jutsu de novo? Dessa vez parecia ser real, puxei duas balas de gomas, as joguei em minha boca para saciar meu vício e comprovar que aquilo não era abstinência... Pois é rapaz, não era abstinência mesmo não.


- Querida dona aranha, quem irá morrer será você.


O cansaço estava quase me debilitando de lutar, precisava descansar depois dessa luta. A teia jogada e as mini-aranhas vindo em minha direção era realmente assustadoras... Para pessoas com medo, aquilo não me assustava nem um pouco, minha mão dançava fazendo selos rapidamente, um forte tufão de vento surgira em minha boca empurrando tudo que vinha em minha direção: a teia e as pequenas aracnídeas. Em seguida, mais um conjunto de selos foram feitos, chakra elemental de vento surgira em minha mão, com isso criei duas rajadas de vento cada uma em uma mão, joguei estes ventos em direção a grande aranha e logo eles se chocariam na aranha e criando um tornado com intuito de cortar tudo que estiver dentro do alcance.

- Acredito que isso já basta.

Consideração:

Jutsus usados:

Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Floresta dos Arredores da Vila da PedraOutono28ºC8/3 Posts


Ambiente: A chuva começou de vez.

Narração: Era perceptível que Gesso não era mais o mesmo de antes, pelo menos não no que dizia respeito à disposição para o combate. Seu corpo parecia quase não corresponder as suas vontades, mas de qualquer forma ele fez o que foi necessário: Assim que movimentou o chakra para utilizar de uma das suas técnicas, todo aquele cenário se desfez. Era um genjutsu atrás do outro. Ficou feliz, pois precisava descansar.

Considerações: Já sabe.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 2 | 3 • CH: 206 | 325 • HP: 250 | 250

Novidade tudo aquilo ser um genjutsu novamente, já ficando chato essa brincadeira de ilusão pra cá e ilusão pra lá, se duvidar até o artesão poderia ser um genjutsu, mas pelo menos a aranha havia sumido ao realizar o primeiro jutsu. Sentei ao chão e parei para respirar, aos poucos meu corpo ia se deitando no chão e por fim, dormi. Dormir na chuva era horrível mas era refrescante, acordei mais ou menos uma hora depois, me sentia mais um pouco disposto, a animação para salvar o artesão era mínima, tudo que aconteceu poderia ser uma brincadeira, brincar de genjutsu é muito chato. Pensando um pouco melhor... Talvez o ilusionista não seria o amigo do atelie do artesão? Segui caminho até o atelie que iriamos primeiramente. Provavelmente o "amigo" do artesão só queira roubar suas obras e se aproveitar da beleza daquilo que ele fazia, mas não sei como ele iria aproveitar de coisas que devem estar molhadas no momento.


Consideração:


Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Proximidades do Ateliê, Arredores da Vila da PedraOutono28ºC9/3 Posts


Ambiente: A chuva continua. O clima está ameno.

Narração: Dada as circunstâncias, Gesso tinha consciência de que não valeria a pena se esforçar para ir atrás do velho e do sequestrador em pleno aquele estado. Descansando o seu corpo e a sua mente por pouco mais de sessenta minutos, conseguiu restabelecer forças suficientes para encarar o que quer que fosse de frente, novamente. Dirigiu-se para o ateliê do velho como única forma de descobrir mais a respeito do seu paradeiro e, quando chegou lá, avistou o homem que escoltava sentado, debaixo da cobertura que impedia a chuva de entrar no estabelecimento. – Hey, Gesso! O que caralhos aquele homem fazia ali?

Considerações: Estou cansado de genjutsus também, dessa vez é verdade.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 1 | 3 • CH: 206 | 325 • HP: 250 | 250

Ir para o destino final da missão foi a melhor opção, agora estava pouco me fudendo para aquele artesão de merda, mas tinha que focar na missão e a missão era escoltar o mesmo, o idiota estava desaparecido por causa de um ilusionista maldito. Meu terno estava todo molhado por causa da chuva e isso tava me deixando incomodado por estar andando todo estranho. Avistei o atelie ao longe, estava chegando ao destino enfim, a cada passo que dava eu conseguia perceber um corpo sentado numa cadeira, cada vez mais ficando nítido e conseguindo identificar quem era afinal, chegando a vinte metros eu já reconhecia a silhueta: era o maldito artesão. Ao me aproximar dele ele teve audácia de falar como se nada tivesse acontecido.

- Por que maldições você está aqui? Você estava desacordado nas costas de um homem qualquer. Não vai me dizer que foi você que fez todos esses genjutsus, juro que vou me segurar para não te passar minha espada em você caso isso seja verdade.
Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Proximidades do Ateliê, Arredores da Vila da PedraOutono28ºC10/3 Posts


Ambiente: A chuva continua. O clima está ameno.

Narração: Agonia transpassava do rosto do velho. Certeza que ele não estava sozinho. – Olá! Quem falou foi o maldito ilusionista, dez metros atrás de Gesso. – Não imaginei que você fosse vir aqui... O senhor deveria ter seguido o caminho, afinal... Quer saber? Foda-se! O velho tremeu. – Técnica de Invocação: Aoda! Uma cobra enorme apareceu, e os olhos do menino mudaram de cor. – Imagino que este verme seja nosso alvo, mestre? Sim, Gesso era o tal alvo. – Vá, Aoda! A cobra correu com a boca aberta. A cena era digna de filme.

Considerações: A cobra não pode morrer. Fora isso: acaba com ele.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 2 | 3 • CH: 145 | 325 • HP: 250 | 250

Parece que o velho não tinha nada a ver com isso, o ilusionista voltou a aparecer diante nós.

- Você é persistente hein? Agora irei te matar, sem ilusões e sem mais nada que evite sua morte, ok?

Eita porra, o cara invocou uma cobra aqui na nossa frente (Corre berg meu Deus do céu Berg), uma cobra gigante roxa e ainda mandou ela me matar, o alvo era eu afinal de contas, a cobra vinha em minha direção enquanto eu dava uma risada maligna e na tentativa de realizar um assassinato a minha pessoa, me desfiz em papéis e me desloquei para o lado direito da cobra, o animal não tinha nada a ver com isso mas o ilusionista era meu principal alvo. Meu corpo voltou a sua forma, aumentei minha velocidade e parti para cima dele. 1 segundo foi o suficiente para chegar na cola dele, mais precisamente nas costas, com a Emissária em mãos foquei o golpe em seu pescoço para decepá-lo e acabar logo com isso. Caso não dê certo, faria uma arma com a mão e atiraria balas de vento em sua cabeça medonha. 

- SHIIIINEEEEEEEEE!

Emissária da Luz:
350/350 (RES)

Consideração:

Jutsus usados.:

Anonymous
Iris
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100


ESCOLTA DE N 2


Arte pela arte


Proximidades do Ateliê, Arredores da Vila da PedraOutono28ºC11/3 Posts


Ambiente: A chuva cessou.

Narração: A cobra engoliu papel. O homem se desfez em água. Parte dos tiros de vento atingiram a cabeça do réptil; Este se virou enfurecido. – Como ousa? O sibilar da cobra aconteceu depois de uma fala do usuário de genjutsu. – AODA! O animal se dirigiu até o velho, enquanto seu dono se preocupava em ocupar Gesso com um ninjutsu: seus cabelos atacavam-no como agulhas. – Aquele velho já era! E VOCÊ TAMBÉM!

Considerações: O post foi auto suficiente, mas só para deixar claro, seu fuuton atingiu a cabeça da cobra, mas não por completo porque ela o percebeu, obviamente, e passou a desviar somente com a cabeça. Depois, irritadiça, voltou sua atenção ao artista de acordo com as vontades de seu dono. Você precisa desviar da técnica do infeliz ilusionista, tentando atingi-lo ou não, e salvar a vida do idoso, também.



_______________________

[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 3 | 3 • CH: 65 | 325 • HP: 250 | 250

O ilusionista tinha cartas na manga ainda, acabei por atingir a cobra com meus tiros e esse não era meu objetivo. Agora maldito mandou atacar o artesão lá de dentro do atelie, a dúvida pairou em minha mente se eu devia mesmo salvar esse homem. Meu corpo em papel começou a ser desfeito por agulhas que o imbecil começou a jogar em mim, nada me afetava e assim aumentei minha velocidade que nem antes para chegar ao velho, não sei em quantos segundos cheguei até ele mas a certeza é que consegui salvá-lo antes mesmo da cobra preparar seu ataque, a investida da cobra nada afetou seu alvo, somente as estruturas da loja de arte. Levei o velho a cinquenta metros da batalha, um lugar seguro afinal, não era do meu feitio fazer isso, mas tenho objetivos a cumprir e se velho morrer eu estaria falhando. 

- Está na hora de acabar logo com isso...

Ao falar, asas começaram a serem feitas em minhas costas, voei até chegar a seis metros de altura e estando a cinco metros do ilusionista.

- Já estou cansado de suas brincadeiras. 

Neste momento saíra de minhas asas diversas lâminas de papeis em direção ao ilusionista, era realmente uma torrente incessante de papeis letais, o maldito me fizera de idiota mais de duas vezes, queria deixá-lo em pedaços. 


Emissária da Luz:
350/350 (RES)

Jutsus usados.:

Anonymous
Kim
Chūnin
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
[Missão Rank C] O Artesão e Suas Obras - Gesso. 100x100
O número de posts já tá bem grandinho, pode considerar a missão completa.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido