NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
533 Mensagens - 24%
Shion
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
473 Mensagens - 22%
Biskka
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
183 Mensagens - 8%
Raves
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
179 Mensagens - 8%
Agony
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Jhin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
159 Mensagens - 7%
Sewer
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
151 Mensagens - 7%
Kaguya
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Chazer
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
116 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
95 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
144 Mensagens - 26%
Shion
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
97 Mensagens - 17%
Raves
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Sevenbelo
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Agony
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Chazer
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Jhin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sewer
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Gyoku
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_lcap[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Voting_bar[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


Narrador


A necessidade faz a Ocasião
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!

Era a meio da noite quando um leve bater foi ouvido na residência de Sabaku no Tokage, do outro lado, um par de shinobis de rank Jounnin de aspecto algo intimidante esperavam que alguém abri-se a porta. O som do vento pela aldeia de Sunagakure trazia um certo silêncio arrepiante aos corações dos mais fracos, nuvens cobriam a passagem da luz lunar e escureciam a já profunda noite de Outono, ao abrir a porta o chunnin seria cumprimentado pelo jounnin da esquerda e receberia um pergaminho pelo jounnin da direita antes de ambos desaparecem numa discreta nuvem de fumo.

No interior do pergaminho estariam indicações para que Tokage se dirigi-se ao gabinete do Kazegake o mais depressa possível e enquanto a noite era jovem, na rua existiam apenas um ou dois shinobis fazendo as suas missões de patrulham acompanhados de um ou dois estabelecimentos que aproveitavam a pouca movimentação da noite para reabastecer as suas lojas. Chegando ao gabinete do Kazekage, o chunnin teria que entregar o pergaminho e depois seria acompanhado até ao mesmo por um dos seus secretários e ao entrar a porta seria fechada e trancada, Tokage receberia as informações da missão juntamente com um pergaminho para que pudesse sair da aldeia.

Antes de sair um último aviso seria dado, usar a noite. O motivo da missão ter sido entrega a meio da noite é porque discrição e silêncio valiam mais que a própria vida do chunnin.


Considerações:



Última edição por Tokage em Ter 12 Set - 10:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Algumas tags HTML não foram fechadas, o que está bugando o tópico... NENHUM TRECHO DA NARRAÇÃO FOI ALTERADO!)
Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Eu estava ocioso desde o dia em que a Gobi invadira Sunagakure e quase destruíra o vilarejo por completo. Naquele mesmo dia, um homem-tubarão ainda inundara a Areia, contribuindo ainda mais para a desgraça que matara centenas de moradores.

Entretanto, depois de conferir meu saldo bancário, havia ficado evidente de que eu precisava urgentemente de dinheiro. Devido a isso, planejei meu dia para que eu pudesse dormir cedo e acordar antes do amanhecer para procurar por algum trabalho ou missão.

Já com tudo pronto, desliguei a luz do quarto e deitei na cama no mesmo segundo em que ouvi barulhos de batidas na porta.

━━ Não é possível! ━━ esbravejei, voltando a ficar de pé.

No caminho até a entrada da residência, reacendi as luzes. Parados à porta, dois Jounnins me aguardavam, sem expressão. A noite estava fria, ainda mais pelo vento forte, mas eles pareciam não se importar, talvez já estivessem acostumados com rondas noturnas. Após um discreto cumprimento dos homens, estes me entregaram um pequeno rolo de pergaminho e sumiram em uma nuvem de fumaça, o que me levou a imediatamente fechar e trancar a porta.

O rolo de papel dizia que eu deveria me apresentar o mais rápido possível ao gabinete do Kazekage, portanto, me vesti o mais depressa que consegui e saí de casa.

Levei menos que cinco minutos para chegar ao prédio principal do vilarejo, graças à plataforma de areia que eu rotineiramente utilizava como meio de transporte. Chegando lá, o próprio Kazekage me recepcionou, acompanhado de alguns secretários. O homem foi breve, apenas me entregando um segundo pergaminho e solicitando que eu terminasse a missão antes do amanhecer. Assenti, concordando com a tarefa, e saí do local utilizando a janela, a fim de preservar a discrição.

Parei rapidamente no portão de Suna apenas para informar os guardas sobre a minha saída e então voltei a flutuar com a plataforma de areia, rumando para a mansão do Senhor Feudal.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

001HP: 655   CH: 520   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado


Narrador


Com as instruções transmitidas ao gennin, Tokage dirigiu-se para os portões da aldeia para dar inicio a sua missão no entanto foi parado de imediato por um par jounnin que cumpriam o regular exercício de vigilância. Ele teria apenas que mostrar o pergaminho e após alguns comentários os guardas deixaram-lho-iam passar sem questionar e apenas desejariam boa sorte, a saída da vila depois de passar os enormes portões de defesa natural compostos por pedra, o vento começava a ganhar força e a temperatura geral do deserto começa a cair a pique ao ponto em que Tokage conseguia ver o seu bafo, mesmo efectuando mínimo esforço montando na sua nuvem de areia. O caminho era mundano e bastante comum, pelo menos para um habitante regular da vila de Sunagakure, as duas de areia pareciam andar com o vento como se ganhassem perder e se movessem conscientemente, haviam alguns escorpiões pelo chão e pequenas aves migratórias que percorriam o céu a vários metros de altitude, apenas sendo notados pelo seu passar debaixo da luz da lua emitindo a sua sombra no chão.

Para Tokage, nada disto importava visto que o seu meio de transporte pessoal permita-lhe ignorar o terreno e navegar de forma indiferenciada, vários minutos depois Tokage depararia-se com uma enorme mansão com aproximadamente três andares rodeada por uma muralha enorme, haviam samurais em fatos tradicionais vigiando o território com tochas, nas extremidades havia arqueiros. Era tudo bem guardado num estilo tradicional, havia algumas falhas óbvias devido a falta de comunicação que talvez pudessem ser aproveitadas caso Tokage consegui-se acompanhar e determinar os padrões das rondas dos guardas, no terceiro e primeiro andar havia entradas bastante óbvias no entanto podiam ser apenas becos sem saída, no entanto era uma questão de escolha e planeamento.


Considerações:



Última edição por ideo em Ter 12 Set - 11:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Algumas tags HTML não foram fechadas, o que está bugando o tópico... NENHUM TRECHO DA NARRAÇÃO FOI ALTERADO!)
Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Já fora de Sunagakure, o vento gelado me castigava, por mais que eu possuísse uma certa resistência a temperaturas extremas. Devido a isso, moldei uma espécie de para-brisa de areia com apenas uma fresta na altura dos olhos, para que eu pudesse acompanhar o trajeto. A lua era a única coisa responsável por iluminar o local e não o suficiente para que eu pudesse enxergar a mais do que vinte metros à frente. Enquanto viajávamos pelo deserto, eu podia sentir a euforia de Shukaku dentro de mim, ele realmente parecia amar o deserto e provavelmente era a única coisa com o que se importava.

Levei cerca de uma hora para, enfim, avistar uma grande construção. Tratava-se de uma mansão de no mínimo três andares cercada por uma muralha ainda maior. Alguns samurais munidos de tochas vigiavam o perímetro e até alguns arqueiros estavam de prontidão no alto da mansão. Para a infelicidade deles, nada disso importava.

Me aproximando um pouco mais, avistei o que parecia ser uma entrada no último andar. Seria muito mais trabalhoso ter que matar todos aqueles homens e esconder os seus corpos e, além disso, eu não fazia a menor questão de matar alguém, afinal, o que me interessava era o dinheiro e eu o conseguiria apenas com o tal Pergaminho da Essência Elemental. Assim, simplesmente transformei meu corpo em zilhões de grãos de areia e me dispersei no ar, utilizando o vento como auxílio para me locomover até a entrada do local.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

002HP: 655   CH: 460   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Narrador


Usando a cabeça e optando por evitar combates desnecessários, Tokage usava uma das várias técnicas ninjas a seu dispor para transformar o seu corpo em míseros grãos de areia e utilizando o seu chakra, guiar esses mesmos grãos até a entrada que tinha visto momentos antes. Com a passagem da areia, quase todos os guardas e vigilantes ignoraram os mesmos visto que se tratava de areia a passar por uma mansão construída no meio do deserto, algo bastante desnecessário e de certa forma retardado porém servia para mostrar que na presença de dinheiro todos os sonhos eram possíveis. Chegando a entrada e reunindo todas as porções de areia num ponto só retomando a sua forma física, Tokage deparava-se com uma enorme cama de casal onde apenas um homem gordo e careca dormia destapado, a volta da cama havia uma espécie de rede suspensa pelo tecto que servia para evitar a entrada de moscas e de outros insectos irritantes.

O quarto era enorme, havia um monte de poltronas e tapetes importados, feito a base de animais do qual Tokage não podia acreditar que existiam, uma das paredes era feita de um material reflector puro no qual o shinobi conseguia não só ver o seu reflexo mas também ver o reflexo de toda a sala. Do outro lado da sala havia um conjunto de escadas descendentes que dariam ao piso inferior no entanto havia também uma porta de madeira reforçada, algo que dava bastante privacidade, ao lado da escada havia uma cómoda com algumas jóias e bens preciosos incluindo miniaturas de ouro de todas as bijuus conhecidas pelo homem. De frente da cama, a cerca de três metros de Tokage havia uma secretária com um monte de pergaminhos, papeis e sem exagero nenhum vários montes de Ryous agarrados por um simples elástico, eram exactamente 17 montes e notas e eles estavam organizados de modo a fazer uma miniatura, uma replicada da casa onde estavam. Um pormenor importante era um quadro com a foto do gordo e o que parecia uma mulher esbelta, jovem e loira sorrindo de forma forçada.

Caso fosse atento Tokage repararia em certos detalhes, o quadro estava ligeiramente inclinando o que tapava muito mal algum tipo de porta de metal, os tapetes pareciam estar espalhados de forma aleatória no entanto quase todos estavam debaixo de mobília com a excepção de dois. A superfície reflectora apesar de pura e bastante limpa não reflectia exactamente tudo o que estava a sua frente e parecia adicionar pormenores não visível ao olho nu como por exemplo pedaços de madeia soltos e atirados de baixo da cama, as miniaturas das bijuus estavam todas a base de ouro no entanto todas elas tinham olhos feitos de uma pedra parecida com obsidiana, todas exepto a bijuu de sete caudas, duas caudas, três caudas e seis caudas. Eram detalhes estranhos mas que provavelmente teriam algum significado, ou talvez não. Talvez o que Tokage buscava estava debaixo da cama ou da almofada...


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Graças à minha capacidade mimética, adentrar os aposentos do Senhor Feudal fora uma tarefa ridiculamente fácil de ser concluída. Entretanto, agora vinha a parte difícil: encontrar o bendito Pergaminho da Essência Elemental.

Voltando com minha forma física, dei uma boa olhada no quarto. Em uma enorme cama protegida por uma espécie de mosquiteiro, um homem dormia de maneira pesada. A peça era enorme e cheia de poltronas e tapetes feitos com peles de animais. As paredes refletiam como espelho, o que me possibilitava ficar menos suscetível a ataques surpresa. Sobre uma cômoda, objetos brilhantes me chamaram a atenção. Ao me aproximar, percebi que se tratava de miniaturas feitas em ouro maciço das nove bestas com caudas, o que fez o meu coração acelerar de excitação. Sunagakure no Sato estava completamente destruída após a invasão da Gobi e não havia recursos o suficiente para uma reconstrução, mas as peças de ouro podiam ajudar. Olhei mais uma vez ao redor do quarto e em cima de um segundo móvel, uma enorme quantidade de cédulas de dinheiro se misturava a pergaminhos e alguns documentos. Provavelmente o montante seria o suficiente para a reconstrução total da Vila da Areia, ou quase isso. Eu deixaria de ser conhecido apenas como o Jinchūriki da Ichibi, afinal, eu seria o responsável por reconstruir o vilarejo após defende-lo da besta de cinco de caudas. Mas ainda havia uma missão a ser cumprida e eu teria que ser rápido para concluí-la antes do nascer do sol. Assim, passei a observar atentamente cada detalhe do local.

Após abrir algumas gavetas e caixas em vão, reparei no quadro na parede, onde estavam retratados o homem obeso que dormia a alguns metros de mim e uma mulher que eu desconhecia. Aproximei-me do objeto, buscando alguma referência, e reparei que ele tentava esconder uma espécie de portal de metal. Outra curiosidade que notei foi a grande quantidade de tapetes espalhados aleatoriamente pelo quarto, mas deduzi que era apenas uma decoração de mau gosto, já que seria difícil para o homem esconder algo abaixo do solo, a julgar pelo seu peso e dificuldade de se abaixar.

A fim de economizar tempo, realizei uma sequência de três selos de mãos, o que fez com que quatro porções de areia saíssem do jarro à minha cintura. Cada porção transformou-se em um globo ocular flutuante, enquanto eu fechei meus dois olhos e me concentrei no centro do quarto. O primeiro olho desintegrou-se em areia e passou pelas frestas da porta de metal atrás do quadro, voltando a se refazer atrás da peça e vasculhando o local; o segundo ficou de vigia na entrada que utilizei para acessar o quarto; o terceiro aproximou-se da cama do Senhor Feudal e transpassou a cortina, vasculhando os arredores da cama; enquanto isso, o quarto olho tratou de verificar as miniaturas de ouro das bestas com caudas, notando, após alguns segundos de observação, que quatro das nove miniaturas possuíam um acabamento diferente.

Permaneci por mais alguns minutos utilizando os quatro globos oculares para vasculhar o local por completo para que, assim, eu pudesse ter uma noção maior do que fazer e de onde procurar. Depois de achar o tal pergaminho, eu trataria de pegar todo aquele montante em dinheiro.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

003HP: 655   CH: 445   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Narrador


Iniciando a busca pelo objecto que o trouxe aquele lugar e sentindo-se tentado em levar muito mais do que um simples pergaminho, Tokage usava uma das suas inúmeras técnicas para rapidamente inspeccionar o local antes que o dono da propriedade acordasse. Para ele fazia-lhe confusão ver o estado da sua aldeia, totalmente destruída e sem recursos enquanto que um dos responsáveis pelo território usufruía da sua riqueza a vários quilómetros de distância, mantendo a sua atenção no quarto, o shinobi reparava que as miniaturas das bijuus sobre a sua mesa possuíam um acabamento diferente e estavam numa especifica ordem com excepção das outras que estavam atiradas de qualquer maneira. Talvez as bijuus fossem algum tipo de código numérico com o seu número de caudas correspondendo a um algarismo ou talvez o homem fosse totalmente desordeiro e apenas tivesse os preteces de qualquer maneira até porque ouro e diamantes não pareciam ser nada de precioso para ele, um dos grandiosos senhores Feudais da terra do Vento.

Partindo para o interior do cofre, algo que não estava muito bem escondido, Tokage apenas conseguia encontrar mais dinheiro com notas de valor muito mais elevado aos que estavam atiradas na sua mesa para não falar que existia também o que pareciam ser pedras raras e difíceis de encontrar no mercado no entanto era algo que o shinobi não podia ver com certeza pois o cofre ainda estava fechado. O pormenor mais importava estava literalmente debaixo da cama do homem, atirado e desenrolado como se o mesmo o tenta-se ler mas tivesse acabado por desistir a meio ou talvez nem isso apesar da pouca clareza, aquele era sem dúvida nenhuma o que Tokage procurava mas para mal dos seus pecados não havia muito que pudesse fazer pois o homem abria a boca e de forma rude gritava para um dos seus empregados trazerem um copo de água fresca pois estava calor, os olhos do homem não estavam abertos e Tokage ainda não tinha sido descoberto mas talvez fosse uma ideia inteligente tomar algum tipo de resguardo ou se esconder antes que o empregado entrasse no quarto e visse o shinobi ali.


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Após alguns minutos de procura com a ajuda dos quatro globos oculares feitos de areia, um pergaminho debaixo da cama do Senhor Feudal chamou a minha atenção. Estava desenrolado e parecia ter sido jogado ali de qualquer jeito, como se o homem tivesse o escondido rapidamente ou se frustrado tentando lê-lo. Estava prestes a utilizar a areia para pegar o documento quando o homem balbuciou alguma coisa sobre um copo d’água. Rapidamente, desfiz os globos oculares e reabri meus olhos, buscando algum lugar para me esconder. Por um momento, pensei em simplesmente matar quem adentrasse os aposentos, seria uma tarefa fácil e silenciosa. Entretanto, era algo desnecessário, visto que os guardas nada tinham a ver com o tal pergaminho e talvez houvessem pessoas que dependessem deles para sobreviver. Assim, concluí que o melhor a se fazer era esconder-me com ajuda do Kakuremino no Jutsu.

Procurei pela parede mais “limpa” do quarto e, utilizando da técnica básica ensinada na Academia Ninja, me cobri com a capa de invisibilidade, sumindo de vista a olho nu. Permaneceria assim até que a solicitação do homem obeso fosse atendida e eu pudesse continuar buscando pelo Pergaminho da Essência Elemental. Caso eu fosse descoberto por algum motivo, seria obrigado a deixar o homem inconsciente.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

004HP: 655   CH: 445   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Narrador


Como chamamento inesperado por um dos empregados, o chunnin apenas teve tempo de cancelar a sua técnica e de procurar um lugar para se esconder, o homem permanecia na sua cama de barriga para o ar de olhos fechados no entanto o perigo de ser descoberto não vinha dele mas sim de um dos empregados. Buscando em redor, Tokage opta por usar uma técnica básica de academia para se esconder junto a uma parede como se nada ali estivesse, uma manobra inteligente e que sem sombra de dúvida lhe pouparia bastante chakra para não falar que a sua segunda opção era literalmente fixar-se ao tecto do quarto como se fosse algum tipo de homem com poderes de uma aranha e rezar que ninguém olhasse para cima. Momentos depois entrava uma mulher, portando não mais de um metro e sessenta, com um pano na cabeça e o que aparentava ser um pijama tapado por um avental de empregada domestica, a mesma carregava um tabuleiro com um copo de água dentro de um copo cristalino e uma vela parar guiar o seu caminho, ao chegar ao cimo das escadas do quarto do homem a mulher deixava a vela sobre a mesa olhando para a quantidade enorme de dinheiro que estava ali a servir de legos para a construção da replica da casa. A mão da mulher pairava sobre o dinheiro durante alguns segundos porém ela rapidamente caia em cima e levava o copo com água para junto do supostamente era o seu chefe, chegando perto da cama pelo lado direito a empregada colocava-se e joelhos por sinal de respeito e estendi o tabuleiro com o copo de água fazendo o homem sentar-se na cama pelo lado esquerdo exigindo o seu copo de água.

Sem muita alternativa a mulher dava a volta e ajoelhava-se novamente junto a cama, desta vez ao lado esquerdo e aguardava que o preguiçoso do homem recebesse o copo com água. O homem lentamente passava a mão através da protecção contra insectos reclamando do calor abundante do local e agarrando no copo com água bebia-o instantaneamente saciando por fim a sua sede, depois colocar o copo de volta no tabuleiro e ordenar que a empregada o deixa-se dormir mais um pouco, ele ordenava também que a mesma falasse com o seu assessor ao nascer do dia, a replica da casa feita de dinheiro estava a ter dificuldade visto que algumas notas estavam dobradas e amachucadas e ele não podia ter uma das construções com um péssimo aspecto. A mulher revirava os olhos e concordava instantaneamente questionando apenas qual seria o montante a indicar ao suposto assessor enquanto voltava junto da vela para guiar o seu caminho fora do quarto do seu patrão, o homem apenas resmungava dizendo de forma arrogante que queria quatro mil milhões de Ryous visto que trabalhar com quantias ou números ímpares iam contra o horóscopo diário. Desejando boa noite e num tom esforçando agradecer o facto de o patrão lhe ter chamado, a empregada retirava-se do quarto levando consigo a única fonte de luz que havia no quarto com excepção da luz do luar que vinha da janela por onde Tokage tinha entrado, passo por passo descendo as escadas de madeira a luz era menor até ao ponto em que a porta fechou e apenas o silêncio acompanhado com o respirar ofegante do homem dominavam a divisão.


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Alguns segundos após eu me esconder sob a capa de invisibilidade, uma pequena mulher adentrou o quarto portando uma bandeja com o copo d’água e uma vela para iluminar seu caminho. Por um breve momento, a mão da empregada pairou sobre o montante de dinheiro na cômoda, o que me fez ficar ainda mais atento para com as suas ações, afinal, eu não iria permitir que ela levasse o dinheiro. Felizmente, ela afastou qualquer que fosse seu pensamento naquele momento e voltou a caminhar até a cama do Senhor Feudal.

Depois de entregar a água ao velho e ouvir algumas reclamações do mesmo, a mulher foi instruída a substituir as cédulas de ryous que formavam o palácio de dinheiro, tendo como motivo algum tipo de superstição. Assim, a empregada ausentou-se do quarto, levando a maior fonte de luz.

Levei quase um minuto para me adaptar à quase completa falta de luz e então, enfim, retirei a capa de invisibilidade. Julgando pela sua respiração, o homem aparentemente tinha voltado a dormir, o que tornava o momento perfeito para pegar o Pergaminho e o dinheiro. Ainda encostado na parede em que eu havia me escondido, criei mais um globo ocular e uma mão feitos de areia e os manipulei flutuando até que chegassem debaixo da cama do velho obeso. Desta forma, peguei o documento desenrolado e o trouxe para mim através do minério flutuante, colocando-o na cintura da minha calça sem a menor curiosidade em saber o que havia escrito. Em seguida, agora já com o globo ocular desfeito, tratei de criar uma esfera oca de aproximadamente cinquenta centímetros de diâmetro e comecei a colocar o dinheiro e as miniaturas das bestas com caudas dentro. Caso fosse necessário, eu expandiria o tamanho da esfera de areia. Se tudo desse certo, eu sairia pelo mesmo local que entrei e da mesma maneira depois de roubar todo o dinheiro.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

005HP: 655   CH: 445   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Narrador


Com o ambiente mais calmo e tendo agora a oportunidade de prosseguir com o seu plano sem interrupções, especialmente porque o lord Feudal tinha pegado no sono mais uma vez, desta vez de costas para a janela e rosto de frente para a sua secretária, talvez por não querer a luz da lua a bater-lhe no rosto, Tokage era livre de prosseguir o que a sua missão lhe mandava fazer. Após retirar a sua técnica e se adaptar novamente a falta de luz, o shinobi criava mais uma contrução de areia para retirar o pergaminho desenrolado debaixo da cama do homem, as particulas de areia atravessavam a rede anti-insectos com a maior das facilidades e pegavam no pergaminho levantando um a dois centimetros do chão. O único problema agora é que o pergaminho era grosso demais para passar atraves da rede de proteção e acabava por cair efectuando um som meio desagradavel e desenrolando-se ainda mais ao rolar novamente por debaixo da cama e terminando do outro lado da cama onde o homem estava virado.

O homem não acordava mas entendia a mão para procurar um travesseiro e se abraçar a ele, Tokage devia ser mais cuidado pois provavelmente não teria a mesma sorte uma segunda vez, talvez um corte ligeiro na rede para que o pergaminho pudesse passar sem derrubar a estrutura toda fosse a melhor opção ou talvez alguma habilidade de teleporte que permitisse o pergaminho sair de dentro da rede sem causar barulho ou até mesmo procurar a abertura da rede e ir pessoalmente ir busca-lo visto que aquilo tinha de estar fechado de alguma forma.

No entanto a segunda parte do seu plano foi um sucesso, a orbe de areia conseguia sem muita dificuldade guardar a casa toda de dinheiro que estava feita sobre a mesa. estaria naquela orb cerca de mil milhões, setecentos e trinta e cinco de Ryous que sem dúvida era uma quantia enorme em qualquer parte do mundo. Muitas pessoas passavam a vida toda sem sonhar que tanto dinheiro seria possivel chegar nas mãos de alguém e enquanto que muitas pessoas a volta do o mundo tinham uma vida decente com uma casa enorme, refeições de luxo e até um vestuário exorbitantes provavelmente nenhum deles tinha o equivalente ao que um banco de uma aldeia possuia como um simples decorativo de secretária. O carregamento das peças de bijuus infelizmente teria que ser feito de outra forma pois devido ao peso massiço do outro, era improvavel que Tokage fosse capaz de levar todas sem que a sua mobilidade fosse drásticamente prejudicada, o pior da situação é que parecia que Tokage teria de faze-lo manualmente caso quisesse levar uma.


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
▬▬▬ Ichibi no Jinchūriki ▬▬▬
Um erro bobo quase comprometeu minha discrição. Talvez pela pressa em sair dali, esqueci completamente que o pergaminho não passaria pela cortina que cobria a cama, o que fez com que o documento retornasse ao solo com uma certa violência. Por sorte, o Senhor Feudal não acordou. Respirei aliviado e levei a mão canhota ao local onde prendia minha bolsa de armas, mas não a encontrei. Por sair às pressas de casa, provavelmente acabei a esquecendo. Com isso, eu teria que gastar um pouco mais de Chakra para rasgar o pano. Utilizando a mesma porção de areia que outrora estava moldada em uma mão, fiz agora uma espécie de kunai não tão elaborada como as originais de metal, mas que fosse afiada o suficiente para causar um rasgo na cortina. Tentei estragar o mínimo possível o tecido, a fim de não deixar muitos vestígios. Agora com o caminho livre, tornei a transformar a porção de areia em uma silhueta de mão humana, pegando o Pergaminho da Essência Elemental e enfim o trazendo até mim e guardando a porção de areia de volta no jarro.

Sair do quarto provavelmente seria um pouco mais difícil, já que a esfera de areia carregada de dinheiro iria chamar uma certa atenção dos guardas no exterior da mansão e eu não conseguiria transformar as cédulas em areia. Portanto, realizei um único selo de mão e utilizei mais uma técnica básica, dessa vez para copiar a aparência de um dos homens que conheci na batalha contra a Gobi em Sunagakure. Infelizmente não havia como eu transportar as miniaturas das Bijūs, então resolvi deixa-las onde estavam, talvez houvesse uma segunda oportunidade de pega-las no futuro.

Com tudo pronto, moldei mais uma vez a plataforma flutuante e realizei uma última sequência de selos de mão, rodeando-me com casulo grosso de areia, a fim de me proteger das armas dos guardas. Assim, saí flutuando da sala junto da esfera cheia de Ryōs e protegido pela areia ao meu redor. Com uma aparência alterada, visava não ser descoberto caso alguém pudesse ver meu rosto, afinal, eu já havia presenciado mais de uma ninja manipulador de areia, então, não era uma habilidade exclusiva minha.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

006HP: 655 CH: 390 BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
Narrador


Tendo finalmente obtido o pergaminho graças um pouco de paciência, prática e acima de tudo inteligência, Tokage começava agora a preparar-se para abandonar o local uma vez que já tinha tudo aquilo que precisava, era com muita pena que o chunnin se via obrigado a deixar para trás as estátuas das bijuus feitas completamente por ouro e gemas preciosas mas uma vez que leva-las consigo apenas dificultariam o seu caminho visto que ouro era muito mais pesado do que muitos julgavam e a sua densidade afectaria qualquer método "normal" de transporte, o chunnin fez bem em garantir a sua segurança e abandonar o local com o dinheiro e o pergaminho da sua missão, sendo este o principal motivo para o mesmo acordar a meio da noite, percorrer mais de dez ou vinte quilómetros pelo deserto, invadir o que era essencialmente uma das ou talvez mesmo a casa mais importante de todo o pais do vento apenas com a certeza de morte caso fosse apanhado. Tomando uns preparativos adicionais, Tokage possuiu a brilhante ideia de se transformar e assumir a aparência de um dos seus camaradas caídos durante o ataque da bijuu Gobi na sua aldeia de Sunagakure no Sato, isto não só ajudaria a proteger a sua identidade caso fosse visto por alguém mas também lhe dava uma certa segurança adicional visto que ninguém poderia culpar um morto por tal crime. Preparando-se para abandonar o local pela mesmo forma que tinha entrado inicialmente, o shinobi utilizava-se de mais uma técnica ninja para criar uma nova nuvem de areia como método de transporte visto que não podia simplesmente usar a técnica de areia para passar pelos guardas uma vez que transportava coisas consigo e ao fazê-los essas mesmas coisas ficariam para trás chamando a atenção e acima de tudo tornando a sua missão um autentico fracasso.

Saindo do quarto sem causar qualquer tipo de barulho ou chamar qualquer tipo de atenção, o shinobi começou a subir em altitude na tentativa de abandonar o local sem ser visto, ele tinha a sua volta algo semelhante a um escudo de areia que de certa forma era uma manobra inteligente para esquivar ataques que ele próprio não tivesse a oportunidade de notar e desviar. Maior parte dos guardas mantinha a sua atenção no solo visto que este era o ponto de entrada mais comum e talvez porque maior parte da sua utilidade era lá mesmo, porém Tokage não foi totalmente invisível e vários dos sentinelas que estavam nas muralhas viram algo semelhante a um homem de areia subir aos céus como por magia, quase todos ignoraram o facto pelo simples motivo de pessoas normais não conseguirem voar e um homem até reclamou o facto de o homem ser tão rico que até intervenção divina ele tinha ao seu lado, reforçando a ideia de que o dinheiro era realmente capaz de comprar tudo,

Enquanto ascendia em altitude, Tokage teve a oportunidade de reparar numa situação bastante engraçada, cerca de cinco a dez minutos depois de ter saído do quarto, uma figura semelhante ao de uma mulher totalmente vestida de preto com uma mascará branca e que pelos movimentos e agilidade que tinha não podia ser uma simples civil, dava alguns saltos e entrava pela mesma porta e abertura que o shinobi tinha utilizado. Era incerto se a mesma tivesse reparado na chegada do chunnin ou se tivesse notado na saído do mesmo, a única coisa que se podia garantir é que estando agora a cerca de cento e cinquenta e três metros de altitude, Tokage estava seguro e fora de olhos mais curiosos. Passados alguns instantes o silêncio foi quebrado por um som estranho seguido de uma enorme quantidade de gritos masculinos, isto fez soar o alarme e todos os guardas rapidamente chamavam reforços para o local batendo tambores, accionando sinos e utilizando outros objectos para chamar a atenção, em fracção de segundos dezenas de homem entravam pela casa a dentro enquanto que os arqueiros apontavam para a janela do quarto com as tochas e arcos na tentativa de evitar que o intruso misterioso saísse do local ileso. Rapidamente vários guardas e pelos vistos outros shinobis saiam das árvores que estavam no pátio e outros das vigas que suportavam a casa e em movimentos muito rápidos entravam pela janela, talvez fosse boa ideia para Tokage se retirar visto que já tinha tudo o que necessitava e ficar ali não parecia boa ideia.


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Felizmente, tudo saiu como planejado. Os guardas não me viram sair pelo acesso utilizado na entrada. Com o semi-casulo me protegendo preventivamente e a enorme quantia em dinheiro dentro da esfera de areia acoplada à plataforma arenosa, elevei minha altitude até que fosse difícil para os homens identificar minha silhueta humana a olho nu.

Enquanto eu me afastava, notei a presença de alguém que trajava vestes diferentes das dos guardas, sendo totalmente negras com uma máscara branca. Pelos movimentos, parecia ser uma mulher e ela adentrou os aposentos do Senhor Feudal pelo mesmo acesso que eu havia utilizado há poucos minutos.

De repente, ouvi o que parecia ser gritos de homens e quase que imediatamente o alarme soou, iniciando o caos na mansão. Os arqueiros apontaram suas flechas para as janelas enquanto que os munidos com espadas corriam para eliminar a ameaça dentro do local.

Achei a cena bastante curiosa e fiquei aliviado de certa forma por alguém chamar a atenção dos guardas, assim, todas as acusações cairiam sobre a pessoa azarada que adentrara a mansão logo após o sumiço de do Pergaminho e alguns bilhões de Ryōs. Queria muito ficar assistindo o desfecho final daquela invasão malsucedida, mas o sol já estava para nascer e era bom eu voltar logo. Assim, iniciei o retorno à Suna.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

007HP: 655   CH: 390   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado


Narrador


Iniciando o caminho de volta para a aldeia de Sunagakure no Sato, Tokage fazia praticamente o mesmo caminho porém no sentido inverso visto que o caminho era praticamente o mesmo e infelizmente a distância também. A noite estava prestes a terminar e pouco a pouco o facto era evidente uma vez que a lua lentamente entrava em declínio e do outro lado do horizonte a luz intensa do sol começava a ser notada, a baixa temperatura do ambiente começava a dormir drasticamente, o país do vento era composto por noites frias e impermeáveis, compostas por ventos fortes capazes de mover e transportar quilos e quilos de areia, sendo capaz de totalmente alterar a cartografia de uma região em meras horas mas por outro lado de dia o calor era tão forte que até rocha e areia pareciam derreter sobre o forte poder do sol.

O que Tokage transportava começava a ser evidente uma vez que um enorme globo de areia flutuando a vários metros do chão era tudo menos discreto, porém isso não era assim nada muito importante visto que pouco a pouco o shinobi conseguia ver sem muitos problemas os contornos da aldeia de Sunagakure no Sato, ainda estava longe e demoraria cerca de uma hora para lá chegar mas pelo menos ele tinha a sorte de não ter sido seguido e acima de tudo não ter sido apanhado numa situação tão delicada. Aquela mulher infelizmente não teria a mesma sorte, provavelmente ela teria conseguido escapar ou talvez não e os guardas armados e militares fizeram dela um exemplo no qual muitos não se iriam esquecer..


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
A missão estava praticamente concluída, bastando agora retornar à Vila Oculta da Areia pelo mesmo trajeto que eu havia feito anteriormente e reportar o furto do Pergaminho da Essência Elemental ao atual Kazekage. O sol apareceria em pouco tempo, o que me fazia viajar em velocidade máxima pelo frio deserto que cobria boa parte do País do Vento. Já há alguns quilômetros longe da mansão do Senhor Feudal, desfiz a defesa de areia ao meu redor, uma vez que aparentemente eu já estava fora de perigo. A esfera de areia permanecia acoplada à plataforma que eu flutuava, o que me permitia controlar uma única porção de areia, fazendo com que eu não precisasse me concentrar tanto para manter tudo no ar.

Enquanto eu viajava, imaginei o que poderia ter acontecido com a pessoa que não teve a mesma sorte que eu e alertara os guardas da mansão. Devido ao grande número de homens que faziam a segurança do local, seria pouco provável que o invasor escapasse ileso, pelo menos não sem lutar com todos aqueles homens.

Para mim restava o alívio de obter êxito em entrar e sair de lá sem ser notado. Quando descobrissem a enorme quantidade de dinheiro que havia sumido e a ausência do tal Pergaminho roubado, eu não estaria entre os suspeitos.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

008HP: 655   CH: 390   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado


Narrador


Chegando as periferias da aldeia, Tokage conseguia ver as rondas regulares da aldeia, não era muito fora do comum visto que todas as aldeias tinham algum tipo de segurança e Sunagakure não era excepção, assim que conseguisse passar por eles sem ser descoberto visto que para todos os efeitos, o chunin não tinha dado nenhum registo de saída e isto poderia levantar perguntas que não convinham ser feitas, porém ao chegar ao gabinete do Kazekage seria felicitado por um trabalho muito bem feito e acima de tudo agradecido pela descrição, fora o pergaminho que era necessário ser entregue, qualquer outra informação ou bem adquirido seria algo que Tokage poderia manter com a sua pessoa visto que para todos os efeitos, nem ele nem ninguém da aldeia tinha conhecimento de nada.

Antes de sair do gabinete, Tokage seria pago e poderia ir para casa sem nenhum tipo de preocupação ou responsabilidades, o sol já tiinha nascido no horizonte e as temperaturas rapidamente aumentavam a um ritmo instável, com uma noite de sonho a menos, talvez fosse uma boa ideia recuperar as noites perdidas ou talvez aproveitar o dinheiro extra para fazer umas compras ou talvez comer qualquer coisa que sempre tivesse desejado e nunca teve o dinheiro desnecessário para o fazer. Qualquer dos modos isso era pouco importante pois o Shinobi era livre de fazer o que quisesse e bem entende-se.


Considerações:

Anonymous
Colossus
Jōnin
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu
[B] - A necessidade faz a Ocasião - Tokage Wkwg9yu

Sabaku no Tokage
 ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
O sol já ameaçava raiar quando enfim avistei a gigantesca fenda que dava passagem à Sunagakure no Sato. Após adentrar a aldeia, desfiz a plataforma de areia e passei a caminhar apressadamente por entre as ruas, com a esfera cheia de dinheiro flutuando ao meu lado. No caminho, cheguei a me deparar com dois Chūnins que faziam a ronda noturna. Por eu ser o Jinchūriki da Ichibi, eram poucos que ousavam questionar minhas ações, mas ao perceber que haviam olhares intrigados para a esfera de areia, expliquei-lhes que se tratava de um treinamento de controle de Chakra, tentando fingir da melhor maneira possível. O horário também não era nada suspeito, uma vez que o Shukaku me deixara meses sem poder dormir, o que me fazia sair nas madrugadas.

Poucos minutos depois de chegar em Suna, o sol já dava o ar de sua graça, fazendo a temperatura elevar rapidamente. Antes de ir para o escritório do Kazekage, passei rapidamente na minha casa e deixei aproximadamente três quartos do dinheiro lá. Com o restante, voltei a rumar para o centro da vila, agora já sem a esfera de areia, uma vez que o dinheiro que seria entregue caberia nos meus bolsos.

Chegando no escritório do Kazekage, relatei a missão para o homem resumidamente, explicando-lhe que foi possível pegar o Pergaminho sem chamar a atenção de ninguém, mas que um segundo elemento havia tentado invadir a mansão minutos depois. Por último, entreguei-lhe toda a quantia que eu possuía, lhe avisando que o dinheiro serviria para o crescimento da aldeia. Aguardei o meu pagamento pela missão e me despedi do homem, retornando para casa sem mencionar a quantia que havia ficado para mim.

Considerações:
Técnicas Utilizadas:

009HP: 655   CH: 390   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado

Narrador


Recompensa:

200.000 Ryōs (Missão) 200.000 Ryōs. (Evento)
50 Pontos de Status

Considerações:

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido