>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[Missão D] Dumas - em 26/8/2017, 15:04


 
Biblioteca da Vila

Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


   Acordava meio atordoado e meus músculos davam um alerta do treino do dia anterior, meu aperfeiçoamento do elemento Suiton. Olhei ao redor e percebi uma boa luminosidade vinda de fora, já deveria ser tarde. E pelo silêncio não deveria ter ninguém em casa, como de costume.
  - Às vezes eu me acho o cara mais preguiçoso desta família! – Falava comigo mesmo enquanto tirava minha roupa e ia para o banho.  – Vamos tomar um banho comer e ver se temos uma missão a cumprir. – Estava querendo ocupar o meu dia com tarefas e nada melhor do que missões remuneradas.
 
  Depois de toda a higiene e forrar o estômago, peguei meus armamentos, exceto o presente deixado pelo meu pai, a Samehada. Esta estava segura já que ainda não era a hora de usá-la. Ajeitei todos os itens em seus lugares para que não me atrapalhassem e segui para o Gabinete do Tsuchikage.
  O dia estava perfeito, entretanto, minha missão dada pelo Kage fora faxinar a Biblioteca. Então me dirigi ao meu objetivo.


  “Não era bem este tipo de missão que eu queria. Aquele mentecapto! Com tantas missões que devem ser bem mais emocionantes e ele me dá uma para limpar a Biblioteca! Ora essa! Mas o bom é que posso aproveitar para ler um pouco”. – Pensava com meus botões e já montando uma estratégia para tal.
   Quando cheguei à bibliotecária me recepcionou e passou as orientações do que era necessário fazer: Limpar e arrumar os livros das estantes, reorganizar a pilha de livros e colocá-los nos seus devidos lugares, lavar os banheiros e uma copa, e por fim,  limpar o chão de toda a Biblioteca.
  - Já cansei só de pensar em fazer tudo isso.  – Então logo pensei que precisaria de ajuda para fazer tudo aquilo, trabalhar em várias frentes. Então me veio uma ideia genial, que colocaria em prática imediatamente. Quatro selos foram feitos e reunindo chakra Doton liberei cinco fontes de pedras que a seguir vieram a se tornar cinco Noah.  Então os dividi entre as tarefas: dois na limpeza das estantes, um na reorganização dos livros, dois para o banheiro e copa. Quando os dois clones terminassem a limpeza das estantes mudariam para a limpeza do chão e os demais quando fossem acabando suas tarefas ajudariam a limpar o chão. 


 Enquanto isso eu me concentraria em manter os clones e pegaria um ou dois livros para ler sobre medicina e propriedades para fazer pílulas de soldado.  Depois de três horas a Biblioteca estava de cara nova.  


 A bibliotecária agradeceu o esforço coletivo, e assim, desfiz meu jutsu. Após uma longa conversa com a mulher, ela me entregou o dinheiro da missão e novamente me agradeceu e que solicitaria mais vezes os meus serviços.
 
 “Você que se atreva a ficar me chamando para limpar a biblioteca! Vou colocar sua cabeça na privada se você fizer isso!” – Pensava enquanto a mulher falava e eu lhe dava uma risada sem graça. Depois voltei ao Gabinete para entregar o relatório e ver se tinha outra missão.
 
Considerações:
 
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram. 
 
 
Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 1025/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 26/8/2017, 23:06


 
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.



   Enquanto estava aguardando os trâmites de entrega do relatório referente à minha missão, entraram dois ninjas que pareciam da patente de Chuunin e foram diretamente à fonte e depois de cochichos e ouvir entre várias palavras “ladrões” e “vilarejo”. Abria os horizontes para novas aventuras.
 
  “Seria muito melhor se tivesse meus companheiros da Black Hawks aqui!” – Pensava e o semblante ficara um pouco nublado. Então balanço a cabeça para afastar aqueles pensamentos e buscar focar nos meus objetivos.
 
   - Senhor, estou disponível se eu puder posso cuidar desta missão. – Me prontifiquei. Mas obtive alguns olhares e novamente voltaram a conversar entre si.
 
  - Ótimo! Além de eles me fazerem perder tempo, sou totalmente ignorado! – Falava baixo, mas o suficiente para eles escutarem. Passaram muitos minutos na conversa, mas novamente olharam para mim e fixaram. E um dos Chuunins se pronunciou.
 
  - Você será responsável por esta missão, há uma pequena vila perto de Iwa que está sofrendo ataques de bandidos e a sua missão é encontrá-los e afugentá-los. – O homem deu uma pausa na explicação e logo retomou: - Você parte imediatamente. – O homem finalizou e me entregou o pergaminho com todas as instruções e localização do vilarejo.
 
  - Estou indo. – Falei enquanto confirmava com a minha cabeça e saia do Gabinete. A tarde estava começando e eu levaria apenas uma hora para chegar até o meu objetivo, mas pensando melhor, poderia cortar caminho pelos céus. E foi o que eu fiz, após uns selos liberei a minha técnica e meu corpo ficou mais leve e segui voando em direção ao meu alvo. O tempo foi encurtado, e quando cheguei ao vilarejo estava voando a uns cinquenta metros acima do chão, onde consegui uma boa noção do Vilarejo de cima e observei por um tempo para ver como era a rotina das pessoas dali e se os bandidos já estavam por lá e o que estariam fazendo, ativei meu Kanchi em poder máximo também para ver se haviam mais ninjas naquele local. No entanto, não havia sinal de chakras relevantes.
 
  “Se os bandidos estão por aqui, provavelmente são pessoas comuns! Pois não sinto nenhum chakra passível de ninjas ou eles estão usando alguma técnica que afeta até o meu Kanchi”. – Pensava nas possíveis hipóteses.
 
  Foi quando numa das ruas começou uma balburdia, gritos e gente correndo, foram o suficientes para chamar minha atenção e me fazer seguir para a direção norte e ir descendo lentamente até ficar um metro do chão. Quando cheguei uma das casas estava em chamas, pessoas na rua gritando e falando que homens seguiram para o oeste e roubaram seus pertences e que não foram os únicos naquela semana. Depois avisar que estava lá para ajudá-los, os aldeões começaram a me explicar a situação e que em duas semanas quatro casas haviam sido roubadas e queimadas por quatro homens bem armados.
 
  Seguia para o oeste na direção que os aldeões me indicaram e havia sinal de cavalos na terra bem evidentes. Busquei pelo meu Kanchi e percebi uma movimentação um pouco mais para frente. Depois de alguns minutos de perseguição e eu subindo para novamente ficar a cinquenta metros do chão, vejo os bandidos correndo com caixas. Só que para a minha surpresa um deles me viu e incitou os outros e a batalha havia começado.
 
  Busquei me aproximar aos poucos e de vez em quando dava uns mergulhos para ganhar velocidade e na terceira tentativa saquei minha Kusarigama e num movimento rápido, puxo um deles, o arrastando pelo chão. Depois o amarrei bem. Segui para os demais. Só que os demais começaram a lançar armas em minha direção sincronizadas o que começou a dificultar a minha aproximação, mas nenhuma me pegou em cheio. Depois de um tempo e uma armadilha, consegui pegar mais um e o amarrei. Os dois últimos começaram a lançar também pequenas bombas, dificultando ainda mais minha aproximação, mas para evitar danos e baixar a poeira fiquei a uns vinte metros do chão e depois de alguns selos liberei uma grande rajada de água, e continuei até atingir os dois bandidos remanescentes.
 
  - E aí vão querer mais um banho ou encerramos por aqui?! – Perguntei ao que parecia o líder. E me aproximei do terceiro que não queria mais continuar a perseguição, mas que jogou um monte de palavrões contra mim. O líder, que ficou a cinco metros de onde estava, enquanto eu amarrava seu companheiro ele tentou se levantar e continuar a fuga. E num impulso treinado saquei minha kunai e lancei na batata da perna do homem, fazendo-o cair. As palavras dele vieram com mais ímpeto do que o seu colega de furtos. Mas precisava prosseguir com a minha missão, mas ao invés de só enfrentá-los os levaria para a prisão de Iwa. Depois de juntá-los, pegar minha kusarigama e arrumar a bagunça, coloquei as caixas nas costas daqueles cretinos e voltamos para o vilarejo. Fiz eles devolverem o que roubaram, e forcei a eles me contarem onde estava o resto. Fui buscar e trouxe de volta para os aldeões.  Depois de resolvido parte do problema, levei-os comigo e os deixei na prisão de Iwa.
 
  - Cuidem bem destes ladrões fajutos. – Falei enquanto me afastava deles, com uma intenção assassina no rosto. Daria uma segunda chance, mas não uma terceira.
 
  Então voltei ao Gabinete reportei aos meus superiores, peguei o dinheiro e fui para casa descansar.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

 
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

 
 
Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 975/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 2/4
Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão D] Dumas - em 27/8/2017, 02:26

duplo @

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 27/8/2017, 17:21


 

Pílulas do Soldado 
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).


 
  Mais uma vez era convocado para uma missão e desta vez era na área que quero conhecer melhor, a produção de pílulas de soldado e demais medicamentos e quem sabe alguns venenos, por que não?!
  Caminhava para onde estava o responsável por me dar mais instruções sobre a minha missão, ele ficava na ala oeste do hospital, Saizou era o chefe daquele setor. Já tinha ouvido falar dele através de minha mãe que trabalha no hospital da Vila, e pelo jeito era um homem que leva muito a sério o seu trabalho, desta forma não poderia brincar nesta missão.
 
  Quando eu cheguei o homem estava sentado atrás da sua mesa olhando um monte de papelada e pergaminhos. E falando sozinho sobre coisas que no inicio não estava entendendo. Ele demorou um bom tempo para ele me notar na sala, mas até eu já tinha entendido que ele estava ou revendo processos de produção ou inventando algo novo. Não me importei, pois como um introvertido eu sabia o que era falar sozinho.
 
  - Saizou-sama, vim para recolher os itens para a sua produção de pílulas do soldado. Aguardo as suas ordens. – Falei seriamente mediante as orientações de minha mãe.
 
 - Olá jovem, muito bem, responderam rápido ao meu chamado. Bom, tenho estes itens que são prioridade máxima! – Falou estendendo um pergaminho com cinco itens neles, e mais para frente às informações sobre as plantas, suas funções e onde encontrá-las. – Depois tem mais estes que preciso de uma quantidade razoável para fazer grandes quantidades de pílulas. Pode ir e cuidado com o transporte do material. – Falou o homem que em seguida voltou para as suas tarefas. E assim parti para buscar as plantas necessárias, mas tinha algo de estranho, pois na minha missão anterior da biblioteca li sobre as pílulas do soldado, e percebi que os itens de prioridade não estavam na lista para a produção normal da pílula. Ele deveria estar pesquisando novas fórmulas. E esta ideia me animou muito, pois eu queria aprender estas habilidades.
 
  O resto do dia foi em busca de diversas plantas, sendo que achei metade dos itens perto da casa do velho que me ensinou o Iryo-ninjutsu, as demais foram mais trabalhosas, uns eu só achava em penhascos que tive que voar com meu jutsu para alcançar com mais facilidade, outros achei em cavernas, uma em especial me levou a perto de colmeias de abelhas que se enervaram com a minha presença e precisei correr até um lago próximo. Quando voltei usei meu jutsu que me permite ficar invisível. Mas com a obtenção desta planta eu estava com todos os itens. Então voltei voando para o hospital para entregar ao Saizou.   
 
  Ele se voltou para os materiais que havia colocado na sua mesa, olhou e analisou criteriosamente.
 
 - Trouxe boas mudas. Com isso conseguirei prosseguir com as pesquisas para melhorar a pílula do soldado. – Enquanto falava guardava as amostras e um armário e em seguida começou uma grande explicação do que estava pesquisando. Aproveitei o momento para questioná-lo para adquirir mais conhecimento e levei mais de uma hora na sala dele, ele se empolgava quando era para explicar sobre o seu trabalho. Mas precisei interrompê-lo, pois precisava levar o relatório da missão. Mas minha última pergunta foi sobre se ele um dia me ensinaria sobre os conhecimentos científicos que ele tem. E para a minha surpresa ele foi categoricamente afirmativo, mas já avisou que não seria um caminho fácil. E que precisaria de um tempo para começar a me ensinar. O que me levou a responder alegremente que não teria problema, que aguardaria. E depois das últimas formalidades saí do hospital.
 
  Fui para o gabinete pisando em nuvens já que tinha a minha disposição um sensei para me ensinar sobre os conhecimentos científicos agora era só aguardar. Entrei no gabinete e informei sobre a missão com um dos superiores responsáveis e peguei o dinheiro e fui para casa.
 
Considerações:
 Usando as quatro missões adicionais rank D do VIP.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

 
 
Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 1000/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 31/8/2017, 00:35


 
 

Minas Subterrâneas - Resgate
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!


  Fui designado para uma missão de observação uma das minas de Iwa. O dia estava perfeito para fazer rondas naquela área e boa parte da manhã correu de maneira tranquila. Só que no período da tarde fui informado que seria realizado algumas explosões devido ao avanço da mineração, ou seja, ficaria barulhento por ali. Aos poucos eles iam realizando pequenas explosões e cada vez mais saíam trabalhadores por segurança, sobrando só a equipe de explosão.
 
  Resolvi entrar para ver de perto como estavam às coisas lá dentro, já que explosões seguidas poderiam causar desmoronamento da obra. E aos poucos apareciam fissuras maiores quanto mais para o fundo eu chegava. Não estava gostando da situação então eu aumentei o ritmo para alcançar os trabalhadores que somavam cinco no total. Assim que cheguei ao chefe da obra, o avisei sobre as possíveis fissuras que estava abrindo, mas recebi uma reposta tranquilizante. Entretanto meus sentidos estavam em alerta máxima.
 
  - Mas Sr... – Outra explosão ocorreu e mais potente e o caos começou a reinar, pois a mina estava desabando a nossa volta. Os trabalhadores começaram a correr para fora, mas não teríamos tempo suficiente, apesar de faltar cinco metros para alcançarmos a saída.
 
  - Fiquem perto de mim! – Reunindo os cinco a minha volta para em seguida concentrar meu chakra Doton e com minhas manipulações gerei uma cúpula de terra para nos proteger. Então perguntei a eles como estavam e dois tiveram machucados razoáveis nas pernas, ombros, cabeça. E com a ajuda das lanternas deles, fiz meu papel de Med-nin e fiz os primeiros socorros ali mesmo para evitar problemas mais sérios. Em seguida precisava medir como sair dali com os mineradores. Aos poucos fui reduzindo uma pequena área da lateral da cúpula para eu ver o estrago.  O desmoronamento não fechou totalmente o caminho, mas não mais existia a entrada.
 
 - Vou abrir caminho para fora daqui, por enquanto, aguardem aqui. – Falei enquanto saia pela abertura da cúpula de terra que criei. E fui arrastando por entre rochas, pedras e aos poucos fui abrindo caminho, faltava pouco para chegarmos a saída. Só precisávamos abrir a entrada. Então tive uma ideia, mas eu arriscaria a minha vida e dos demais, usando um jutsu mais potente para abrir caminho e causar um efeito maior no que está desestabilizado.
 
 Mas segui com o plano e  com meu Kanchi ativo pude me orientar onde estava os demais trabalhadores e conseguiria usar meu jutsu sem acertá-los. Trouxe os cinco mineradores comigo para próximo da entrada. E os avisei do que precisariam fazer – correr muito depois que eu abrisse caminho para eles. Foquei no meu chakra para liberá-lo com máxima potência nos pontos chaves que havia descoberto junto com as dicas daqueles homens. Depois de liberar um grande fluxo de água nos pontos chaves as rochas foram se quebrando e rolando para fora. E os que teimavam em ficar ou querer vir para dentro eu as destruía com meu jutsu. 
 
 “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”. – Esta frase nunca fez tanto sentido para mim quanto nesta hora.
 
  Depois de quebrar as rochas que estavam nos impedindo de sair, ajudei os mineradores a sair a tempo e a ficar uma distância razoável, pois minutos depois a mina continuou a desabar até desaparecer debaixo das rochas.
 
 - Ainda bem que deu tempo! Mais um pouco e estaríamos mortos. – Falou um dos mineradores. E tive que concordar com ele. Depois chegou mais alguns ninjas de Iwa. Então passei o relatório e pedi que alguns med-nins continuassem o tratamento daqueles cinco trabalhadores. Então fui para o gabinete me reportar e pegar a minha grana. Para em seguida ir para casa tomar um belo de um banho, já que eu eu estava com pó até na cueca, e descansar.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:
DOTON 2x
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

 
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
 
Suiton: Suidanha


Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
 
 
 
Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 900/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Missão D] Dumas - em 31/8/2017, 17:05

@ Aprovados.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 31/8/2017, 23:01




Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
 
  O Sol ainda nem raiou quando eu já estava de pé afiando e polindo as minhas armas, para depois continuar com meus exercícios diários e tarefas. Tudo estava conforme o planejado até que a campainha toca e vejo o Chuunin que sempre me entrega as missões. Como já o conhecia de outras datas procurei puxar conversa e saber mais sobre ele. Descobri seu nome, Ian, e pertencia ao clã conhecido por serem bons em explosões. Aos poucos fui buscando conhecê-lo melhor, apesar de saber bem como era o seu chakra. Então peguei meu pergaminho e desta vez fui requisitado para proteger algumas fazendas de animais selvagens. Era algo que pude ver a oportunidade de me divertir um pouco.
 
  Depois de pegar todos os meus equipamentos e me direcionar as fazendas da Vila, pude observar o amanhecer, uma sensação majestosa era observado. As luzes sobrepondo as trevas que corriam de seu algoz. Cores ao invés do negro. Assim começava mais um dia, e aquela visão demoraria em sair da minha mente, talvez pudesse usar como meu porto seguro. Cheguei na hora marcada e os fazendeiros me deram orientações que deveria seguir e quais animais eu deveria afastar. Então me pus de prontidão e fazendo as rondas. A manhã foi tranquila, pois só havia pequenos animais, que eu facilmente conseguia afugentá-los. Por vezes me vi correndo bons metros atrás de roedores, furões, raposas e me divertindo no processo. Depois do almoço que me foi concedido pelos fazendeiros comecei minha ronda novamente e quando provavelmente viriam os maiores problemas. Na maior parte do tempo tinha que correr atrás das raposas que eram ligeiras, mas uma vez ou outra javalis gigantes apareciam e como eles tinham grande força eu apelei para o que eles mais temiam: o fogo. Então depois de tentativas frustradas de enfrentá-los na força, armei algumas armadilhas que afastaram alguns, mas ainda restavam os dois maiores, que deveriam ser os líderes, e com a insistência deles usei minha técnica Housenka no Jutsu para acertar próximo dos javalis para que eles recuassem. Depois de algumas tentativas, por fim, eles se deram por vencidos, antes que virassem churrasco. Não que fosse uma má ideia, mas minha ordem era somente para afugentá-los.
 
  No final do meu turno fui até os fazendeiros notificá-los do que havia acontecido e desta forma eles me liberaram. Então fui até o gabinete reportar o sucesso da minha missão e pegar meu dinheiro.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:
Katon: Hōsenka no Jutsu x4
Rank: C
Selos: 
Rato Tigre Cão Boi Coelho Tigre
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpreso secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


 
Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 975/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Missão D] Dumas - em 1/9/2017, 07:09

@ Aprovado
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 2/9/2017, 12:56


  

Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.



  Os dias estavam passando rápido e por incrível que pareça tinha muita coisa para fazer mesmo sendo um simples Genin da Vila da Pedra. Meus pais estavam em cima de mim e dos meus irmãos para nos aprimorarmos, tínhamos vários treinamentos pesados para fazer fora nossas obrigações com a Vila. O bom é que estava melhorando no uso das senbons e um manuseio melhor com a token, longe de ser um especialista, mas conseguiria me virar. Meu avô queria desenvolver minhas habilidades com jutsu e minha mãe na área médica, com mais alguns ensinamentos de pontos de pressão e como usar o bisturi de chakra em combate e outras funções.
 
  E no final do meu treinamento fui convocado para outra missão, que consiste em defender uma equipe médica que está fazendo uma pesquisa para novos medicamentos e há rumores de ninjas inimigos na região. Depois de recuperar as minhas forças e reunir meu equipamento ninja, parti em direção do acampamento que não era tão longe de Iwa. De tempos em tempos usava minha habilidade natural para procurar pelos inimigos, mas eles estavam fora do meu alcance naquele momento. Quando chegava ao meu objetivo reunião com líder da missão que era um Chuunin, e na nossa conversa ele relatou que a equipe havia reparado em pessoas observando de longe, mas que não houve combate, mas que poderiam ser inimigos por isso me chamou.
 
  Durante boa parte da noite eu fiz a ronda no acampamento com meu Kanchi em máxima ativo. E nenhum ninja tinha sequer entrado no meu radar. Então comecei a pensar qual seria a melhor estratégia e o por que deles estarem circundando os ninjas médicos. Aliás, não deixaria que encostassem num único fio de cabelo deles, eles eram meu compatriotas e além do mais eram da mesma classe que eu.  
 
  No dia seguinte depois de todos acordarem e se prepararem para sair em campo, fui um pouco à frente para verificar o caminho até onde seria a pesquisa. E percebi com o Kanchi três ninjas a quatrocentos metros exatamente à frente. Desta forma fiz com que a comitiva atrás de mim parasse. Os avisei para ficarem atentos, pois tinha um time de ninjas a nossa frente.
 
  “Um time inteiro veio para atacar os Med-nin! Eles devem querer o mesmo objeto de estudo ou simplesmente sabotar a missão. Mas uma coisa é certa: haverá combate. Por outro lado tinha um time inteiro de médicos”. – Meu pensamento final me fazia sorrir com a situação, minha postura havia mudado, estava me preparando para o combate, já estava planejando meus próximos passos, e para minha alegria os chakras deles não eram fortes, poderia dizer que os três juntos não davam o meu. Meu próximo passo seria me misturar à equipe médica e colocar o Chuunin na frente como isca. Estava sempre atento aos movimentos do time inimigo e eles se aproximavam rápido, mas nós chegamos ao local da pesquisa primeiro. A minha equipe posicionada e pronta para começar as pesquisas, fui de encontro com os ninjas inimigos. No meio do caminho usei meu jutsu que me deixa invisível e após meu jutsu de voo ficando a quatro metros do chão, eles nem saberiam o que os atingiu. Quando eles estavam a dois metros de mim, lancei oito senbons em pontos específicos dos corpos dos três no intuito de paralisá-los. Funcionou com dois, mas ao que pareceu um foi atingido, mas não pegou no ponto que eu queria.
 
  - Apareça seu covarde! – Gritava o ninja, enquanto soltava mais uma dúzia de palavrões e olhava ao redor e principalmente para os seus dois colegas de time.
 
  - Já matei dois dos seus companheiros! – Blefava, eles só estavam paralisados – Se me dizer o que vieram fazer aqui e quem os mandou eu deixo você viver. – Quando terminei de falar eu me movi no ar no intuito de ficar  quatro metros acima e dois metros atrás do ninja e esquivar das kunais que ele havia lançado quando percebeu de onde a voz vinha.
 
  Ele começou a falar um monte de coisa, mas nada do que eu queria saber. Então peguei minhas kunais e as lancei na direção das suas costas. Ele foi atingido pela metade, ao mesmo tempo em que de usei de toda a minha velocidade parti para o último ataque e sacando a token, num movimento cortei a cabeça do ninja. Surgiu uma sensação de poder e saciedade por matar aquele ser que estava ameaçando meus amigos. Depois peguei as minhas armas de volta, e os inconscientes eu peguei as senbons e os amarrei. Então os interroguei até eles me dizerem a sua missão. Depois de uns trinta minutos de tortura eles abriram a boca e me contaram que estavam sabotando a missão, pois outro país estava com a mesma pesquisa e que eles queriam as plantas para eles e qualquer concorrente deveria ser extinto. Extinto, assim como eles foram pela minha token e muito bem enterrados, por um ninja fantasma.
 
  Voltei caminhando e totalmente visível para os médicos e os avisei que a ameaça não existia mais, que poderiam trabalhar sossegados. E então mantive minhas rondas até a equipe médica voltar para a Vila. Depois fui até o gabinete do Tsuchikage e reportei a missão para um Jounin responsável e então peguei a grana e saí de lá e fui para casa descansar.
  
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 1000/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão D] Dumas - em 2/9/2017, 13:15

@Aprovado

_______________________

[Missão D] Dumas Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 2/9/2017, 13:33





Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

 

  Depois da minha última missão fui designado para fazer patrulha aos arredores da Vila. Passei alguns dias com esta missão e eu estava visitando várias bases avançadas para verificar os seus estados e como estavam os ninjas por lá. Fora isso tinha outras obrigações como verificar as estradas ao redor entre outros detalhes. Tudo corria bem nos primeiros dias, entretanto, depois de cinco dias. Ocorrem vários casos de viajantes sendo atacados por ninjas e uma base foi atacada e totalmente destruída e os ninjas lá mortos. Deixando os ninjas das patrulhas em estado de alerta.
 
  Estava terminando minha ronda na área quando outro time chegou para revezarmos, trocamos algumas informações de como estavam às coisas nos outros setores e mais rumores de ataques. Mas desta vez já estavam cientes que eram um time de Jounins renegados querendo aos poucos minar as forças de Iwa, causando terror e abrindo rumores de que a Vila estava fraca para outros países atacarem.
 
  “Estratégia de guerrilha, quem poderia estar por trás?! Konohagakure no Sato? Nossa inimiga há tempos. Ou outra grande Vila Oculta estava por trás disso?” – Várias hipóteses passavam por minha mente, entretanto, não saberia responder a nenhuma delas. Só sabia que eram nível Jounin e minha ordem era chamar reforços quando e caso eu me deparasse com eles.
 
  Estava correndo num ritmo confortável por entre as rochas, indo para o setor Oeste, quando percebo através do meu Kanchi que havia grandes chakras onde deveria ser a base avançada. – Putz, será que a base caiu?!- Me perguntava enquanto sentia os chakras se movimentarem muito, a batalha parecia ser intensa, pois a cem metros já ouvia explosões.  O nível daqueles homens era realmente diferente do meu naquele momento. Pensando rapidamente, usei meu jutsu de voo e fui o mais rápido que eu conseguia para a Vila, e graças ao meu jutsu evitei grandes obstáculos para chegar aos portões. Logo avisei aos times dos portões que levaram a mensagem para o Tsuchikage. E por incrível que pareça logo apareceu um pelotão que pelo nível dos chakras poderiam ser de Jounins. Então eu os segui de longe pelo ar, uns cem metros do chão. E quando chegaram à batalha ainda estava acontecendo, e depois foi uma batalha acirrada, mas logo Iwa dominou a situação e mataram os ninjas renegados. Após a confusão toda se acalmar me aproximei dos ninjas aliados e fui ver os caídos e machucados para ajudá-los e evitar baixas. Era o mínimo que poderia fazer já que não participei da batalha. Da patrulha somente dois morreram, mas faleceram antes que eu começasse o tratamento, evitei uma morte e estabilizei dois. Depois dos tratamentos eu caí de joelhos no cão devido ao desgaste da cura daqueles homens, mas minha missão como Iryo-nin estava cumprida: reduzi as baixas.
 
 Voltei com os demais ninjas para a Vila Oculta, onde comemoramos a queda dos inimigos e conhecia um pouco a elite de Iwa. Depois de passar um tempo no hospital com todos os outros fui até o gabinete e me reportei, peguei meus ganhos e um ou outro elogio dado pelo Jounin e fui para casa descansar muito, pois meu corpo estava moído com o excesso de uso de chakra.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto. 

Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 200/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 1/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Dumas E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Missão D] Dumas - em 2/9/2017, 14:34





Espionagem 1: Aliança Negra – Rank C
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

  Minha última missão foi um caos que estava bem acima do meu nível de genin, mas os ninjas de patentes maiores conseguiram informações cruciais de um possível plano contra Iwagakure. O que resultou minha missão e de mais outros genins da Vila, fomos designados para recolher mais informações sobre uma possível união entre a Vila Oculta da Folha e ninjas renegados para invadir a nossa Vila. Cada genin foi escolhido para ir a um local específico e obter informações destas localidades que poderiam ser os pontos de encontros. Eu fui encaminhado para ir a um vilarejo que se encontra no País do Fogo, próximo a fronteira do país da cachoeira.
 
  A viagem até o vilarejo foi tranquilo, antes de chegar à vila eu troquei de roupa e coloquei roupas normais de um simples viajante. E quando cheguei à vila com dois dias de antecedência, me hospedando onde tínhamos suspeita de onde seria o local de uma possível reunião. Passei o dia seguinte andando pelo vilarejo observando a tudo e a todos, e com minha habilidade inata eu conseguia distinguir os ninjas daquele local e anotava tudo quando ninguém estava notando. De vez em quando seguia um ou outro ninja que suspeitasse ser um dos renegados ou mesmo de Konoha. Fiz todos os movimentos para obter informações, em bares, termais, pessoas falastronas, algumas pessoas influentes. Tudo aquilo me consumia muita energia, já que eu era introspectivo e conversar com muitas pessoas me cansava um pouco. Mas cada vez mais eu conseguia uma ou outra informação que me levava mais perto do local exato e membros da reunião. Fui para a hospedagem, entretanto, montei uma armadilha: fiz um boneco com a roupa de cama fingindo ser eu, enquanto eu estava escondido no telhado, observando. Como estava vigiando eu poderia também ser vigiado e por consequência ser morto.
 
  Por sorte naquela noite não houve nada de sério. Então de manhã eu dormi um pouco e depois de acordar, fui verificar as ruas novamente. E passavam dois homens, onde um deles esbarrou comigo e neste momento houve um estralo, ativei meu kanchi, e pude perceber que aquele era ninja dos fortes. Desculpei-me com ele e logo entrei numa rua para sair do campo de visão deles. E imediatamente subi pelas paredes, ocultando minha presença e minha carne, fui atrás do chakra daqueles dois homens e os segui silenciosamente pela a floresta. Uns dois quilômetros do vilarejo aqueles homens pararam a frente de uma cabana de madeira e lá apareceram mais alguns homens. Pelo que pude perceber o chakra daqueles homens ia de uns mais fracos que eu até uns com um nível Jounin. Então chegava ao verdadeiro local da reunião.
 
  As horas seguintes foram para ouvir e ver muitas movimentações de gente, que passariam longe dos olhos dos aldeões. Ativei mais uma vez meu jutsu do voo e aos poucos fui me aproximando da casa sem causar barulhos indevidos. A porta ficava pouco tempo aberta, seria difícil entrar por ali sem ser notado, janelas todas fechadas. Verifiquei se dava para ouvir de fora e ouvia pouca coisa. Então fui ver e achei uma janela do porão que dava acesso para a casa, forcei as trincas e consegui entrar. Ainda voando subi as escadas e me posicionei num canto perto do teto da casa e longe dos homens presentes. Vi mapas na mesa, com marcações de rotas, quantidade de times ou esquadrões, iriam entrar pelos países da cachoeira e da grama. Outras informações e estratégias eram ditas pelos membros daquela reunião. Brigas e uns discordavam das ideias dos outros, mas quase à noite chegaram a uma conclusão. A data seria dali um mês, mais cinquenta homens seriam contratados para fazer o serviço e não teriam filiação com Konoha, e teriam pelo menos um homem de Konoha disfarçado para cada grupo.
 
  Quando o dia estava raiando que foi que a reunião acabou e os membros começaram a sair. Então me usei da minha entrada improvisada para sair daquele local. Voei até a hospedagem e arrumei minhas coisas, escrevi um pergaminho com tudo o que tinha ouvido na reunião, todas as informações importantes e até as menos importantes, não deixei passar nenhum detalhe. E depois de pegar todas as minhas coisas ainda invisível voei pela janela em direção de Iwagakure no Sato o mais rápido que eu conseguia, só fui parar quando cheguei ao gabinete do Kage de Iwa e entreguei o pergaminho contendo todos os detalhes da minha espionagem.  Após reportar os detalhes, me foi entregue o valor da missão e então liberado para ir para casa.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[Missão D] Dumas 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[Missão D] Dumas 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.


Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Noah:
[Missão D] Dumas LS23svTHP: 600/600
[Missão D] Dumas XQKY0CH: 500/1050
[Missão D] Dumas LCwG1ST: 1/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[Missão D] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão D] Dumas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.