Últimos assuntos
[木ノ葉隠れの里] - CHECKLIST
Hoje à(s) 8:26
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 8:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 8:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 7:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
- Almost
Awake.
Sennin

"Tsc". Estava perdido. Em meio ao deserto. Alguns dias se passaram desde que ingressei em direção ao nada (?). Não tinha um mapa até sunagakure, então precisei procurar e até então só falhei. Meus suprimentos adquiridos em ame já quase se esgotaram; tinha apenas uma garrafa e meia de água. Corria certo perigo, afinal não sabia onde estava e não tinha noção se conseguiria voltar para Iwagakure.
Para a minha sorte pude visualizar uma tempestade de areia vindo do leste, claro que era ironia, não havia sorte alguma ali. O máximo que pude fazer foi me afastar dela indo em direção contrária, os meus passos eram longos, o clima estava seco - como já estava acostumado isso foi o que menos me incomodou - minha capa protetora era minha única defesa contra o sol.
De longe visualizei uma caverna, um vento forte passou entre meu corpo, a tempestade estava mais perto do que nunca. Corri o máximo que pude até a caverna que visualizava, não pensei, apenas queria sobreviver. No mesmo momento que adentrei na caverna a tempestade passou, visibilidade zero, ali poderia ser meu túmulo. Um jovem sem ambições, morreria pela vontade de outro alguém que sequer o valorizou em vida. Realmente, era para rir.
Encostava na parede da caverna, meu corpo iria descendo até o chão, dormiria pelo cansaço. Quando acordei tinha areia até em minha barriga, foi difícil levantar. Quando o fiz fui para fora, parecia ser outro lugar mas ainda coberto de areia. Galguei mais um pouco, não tinha esperanças alguma de obter um resultado gratificante, me critiquei mais uma vez "você não serve para nada".
Distante pude visualizar uma figura rochosa, maior do que a própria caverna na qual estava. Bebi as ultimas gotas de água antes de partir para o local, poderia não ser nada mas tinha que apostar. Ali poderia ser sunagakure e pela sorte do destino eu estava perto.
- Spoiler:
- Seguindo viagem
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]- Arma:
- Nome: Durenal 350RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.
Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Durenal; 350RES
|
|