Últimos assuntos
Indra
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal
Hoje à(s) 20:04
IndraLan ShuiXian
[CENA -SOLO] GENES
Hoje à(s) 20:00
Lan ShuiXianErickxws
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 19:41
ErickxwsAngell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17Hawk
[RP] Um Pouco de Descontração
Hoje à(s) 15:58
Hawk![[Q] Hayato 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Awake.
Sennin
narrador
Kanchi
Local Suna Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/1 posts
Ambiente: Arredores da vila.
Narração: Hayato poderia se sentir um ninja muito sensitivo, o garoto estava pronto para ampliar suas habilidades. Só precisava de um caminho; como todo mundo precisa em algum momento da vida. Era hora de progredir como ninja - individualmente - e uma figura interessante o aguardava nos arredores de suna.
Obs: Narre a chegada do personagem e fale com a figura interessante, você pode definir se é homem ou mulher e nada além.
Narração: Hayato poderia se sentir um ninja muito sensitivo, o garoto estava pronto para ampliar suas habilidades. Só precisava de um caminho; como todo mundo precisa em algum momento da vida. Era hora de progredir como ninja - individualmente - e uma figura interessante o aguardava nos arredores de suna.
Obs: Narre a chegada do personagem e fale com a figura interessante, você pode definir se é homem ou mulher e nada além.
![[Q] Hayato 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Hirukei
Chūnin
O Caminho Da Presença...
Era chegado o dia de evoluir, um dia por onde todo e qualquer ninja de grande força teria passado buscando por melhorar suas habilidades, algo inevitável na rotina de um guerreiro que busca o conhecimento. Hayato estava diante de sua casa com uma feição de determinação em seu rosto, ele ajeitava sua bandana que cobria seu ferimento nos olhos sofrido poucas horas depois de nascer e iniciava sua caminhada em direção aos limites de Suna tendo em mente sua vontade incansável de evoluir.
O clima estava agradável no meio do deserto para um cidadão que havia sido criado naquele local desde muito pequeno, o vento parado dava espaço para a poeira que se entranhava em tudo e em todos que transitavam naquelas ruas quentes do vilarejo. Ainda caminhando o jovem ia se esgueirando pelos cantos evitando passar por partes com grande quantidades de pessoas, seu humor estava gelado em contraste com a normalidade do local onde ele vivia.
Chegando nos arredores da vila Hayato ia de encontro com alguém que estava a lhe esperar, se aproximando da mesma de forma calma e sem muita vontade de conversar ele decidia por ir direto ao assunto sem muita enrolação. - Seria o senhor que estaria a me esperar ?, Eu sou Hayato Tamekaze! - Se apresentou o rapaz.
Era chegado o dia de evoluir, um dia por onde todo e qualquer ninja de grande força teria passado buscando por melhorar suas habilidades, algo inevitável na rotina de um guerreiro que busca o conhecimento. Hayato estava diante de sua casa com uma feição de determinação em seu rosto, ele ajeitava sua bandana que cobria seu ferimento nos olhos sofrido poucas horas depois de nascer e iniciava sua caminhada em direção aos limites de Suna tendo em mente sua vontade incansável de evoluir.
O clima estava agradável no meio do deserto para um cidadão que havia sido criado naquele local desde muito pequeno, o vento parado dava espaço para a poeira que se entranhava em tudo e em todos que transitavam naquelas ruas quentes do vilarejo. Ainda caminhando o jovem ia se esgueirando pelos cantos evitando passar por partes com grande quantidades de pessoas, seu humor estava gelado em contraste com a normalidade do local onde ele vivia.
Chegando nos arredores da vila Hayato ia de encontro com alguém que estava a lhe esperar, se aproximando da mesma de forma calma e sem muita vontade de conversar ele decidia por ir direto ao assunto sem muita enrolação. - Seria o senhor que estaria a me esperar ?, Eu sou Hayato Tamekaze! - Se apresentou o rapaz.
Chakra: 500/500
Hp: 500/500
Bolsa Ninja: Full
Awake.
Sennin
narrador
Kanchi
Local Suna Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/2 posts
Narração: — Oh, infanto — disse o homem que tinha sua aparência escondida por uma capa — você é realmente o que eu esperei que fosse — suas palavras pareciam ser de alegria, assim soavam, colocou sua mão direita no ombro do garoto e começou a falar — você tem o poder, não é? É um do tipo sensitivo, assim como eu. Está na hora de evoluir esse poder, o que acha? Consegue lidar com uma tarefa árdua? Eu acho que sim! — suas indagações eram respondidas por ele mesmo. Iskandar logo retirou o manto que o cobria e revelou sua aparência musculosa para o garoto — me mostre o que sabe, até onde consegue sentir — finalizou.
Obs:Demonstre seu poder para ele, narre que está sentindo uma presença por perto mas não sabe definir o que é.
Narração: — Oh, infanto — disse o homem que tinha sua aparência escondida por uma capa — você é realmente o que eu esperei que fosse — suas palavras pareciam ser de alegria, assim soavam, colocou sua mão direita no ombro do garoto e começou a falar — você tem o poder, não é? É um do tipo sensitivo, assim como eu. Está na hora de evoluir esse poder, o que acha? Consegue lidar com uma tarefa árdua? Eu acho que sim! — suas indagações eram respondidas por ele mesmo. Iskandar logo retirou o manto que o cobria e revelou sua aparência musculosa para o garoto — me mostre o que sabe, até onde consegue sentir — finalizou.
Obs:Demonstre seu poder para ele, narre que está sentindo uma presença por perto mas não sabe definir o que é.
Hirukei
Chūnin
In search of perfection
O homem se pronunciava de forma rápida e ininterrupta respondendo suas próprias perguntas sem deixar espaço para a colocação do jovem na conversa que permanecia calado observando-o se apresentar. Iskandar era o nome do rapaz que estava a frente de Hayato, se despindo sem perceber que o jovem estava com os olhos tampados, mas que tinha percebido o movimento feito pelo mesmo.
Ouvindo as ultimas palavras ditas, Hayato começava a se concentrar tentando sentir alguma coisa que estivesse por perto, mas de inicio nada alem da presença do rapaz a sua frente ele conseguia perceber e ainda mais concentrado o jovem tentou mais algumas vezes sem sucesso. - Preciso me esforçar mais! - Brandou o jovem tentando manter a calma para alcançar seu objetivo.
Inúmeras tentativos falhas levaram Hayato a continuar a tentar sem a quantidade de concentração que a habilidade pedia então um pensando lucido passou em sua mente. - Preciso me acalmar ou isso será inútil! -. E então a calma voltou ao corpo do jovem que imaginou o que de errado estava fazendo e rapidamente esquematizou o que possivelmente deveria fazer. Sua concentração desta vez estava em seu ápice e seu senso foi levado ao máximo já tentado pelo rapaz e junto a isso a presença de algo ou alguém por perto já era sentida. mas Hayato ainda não sabia definir o que era ao certo. - Consigo perceber algo ou talvez alguém, mas ainda não consigo dizer detalhadamente o que é. O que devo fazer? - Perguntou o jovem um pouco decepcionado com o pequeno feito.
Chakra: 500/500
Hp: 500/500
Bolsa Ninja: Full
Tamekaze Hayato
![[Q] Hayato Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq](https://pa1.narvii.com/6462/cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq.gif)
![[Q] Hayato 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f8/Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg/200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png)
Awake.
Sennin
narrador
Kanchi
Local Suna Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/3 posts
Narração: — hmmm — resmungou Iskandar — concentre-se em seu foco, o modo como uma criatura age pode ser a chave para você distinguir um humano de um animal, por exemplo, analise os movimentos — enquanto observava o garoto o homem conseguia sentir a mesma presença, era um animal de pequeno porte não muito longe dali; queria que Hayato descobrisse isso por si só.
Narração: — hmmm — resmungou Iskandar — concentre-se em seu foco, o modo como uma criatura age pode ser a chave para você distinguir um humano de um animal, por exemplo, analise os movimentos — enquanto observava o garoto o homem conseguia sentir a mesma presença, era um animal de pequeno porte não muito longe dali; queria que Hayato descobrisse isso por si só.
Hirukei
Chūnin
In search of perfection
Que toda guerra descanse em paz!
O homem então pronunciava algumas dicas e formas de fazer para que o jovem conseguisse chegar em seu objetivo, se concentrar e analisar os movimentos do alvo para poder diferenciar um ser humano de um animal que seria o uso básico daquela técnica de rastreamento.
Os concelhos dados por Iskandar eram absorvidos por Hayato que com tudo em mente tratou de se concentrar mais uma vez para tentar perceber e detalhar os movimentos do ser que ali perto se encontrava. Mantendo a calma o jovem seguiu em seu exercício se doando ao máximo para a tarefa, como sempre fazia em qualquer atividade que estivesse fazendo.
A busca pelo aprimoramento de habilidades era algo que aconteceria com frequência, visando um poder maior no futuro o ninja tinha de se esforçar ao máximo e treinar ate esgotar suas energias se agarrando em sua força de vontade para continuar.
Com os detalhes do movimentos do ser já em mente o jovem já conseguia deduzir que não se tratava de um ser humano, a não ser que o mesmo estivesse agachado. Um animal era o ser que estava nos arredores e a missão de Hayato agora era descobrir o tipo de animal que se tratava. - Sim, identifiquei que se trata de um animal de tamanho pequeno talvez, mas ainda não consigo dizer de qual especie! isso seria possível ? -.
Status:
HP: (500/500)
CH: (500/500)
- Spoiler:
- Bolsa Ninja: Full
Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!
Duvida: Sabe me informar como funciona o gasto de Stamina?
Tamekaze Hayato
![[Q] Hayato Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq](https://pa1.narvii.com/6462/cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq.gif)
![[Q] Hayato 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/f8/Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg/200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png)
Awake.
Sennin
narrador
Kanchi
Local Suna Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/4 posts
Narração: — hahahahahaha — riu Iskandar — você é bom mesmo! E sim, com o tempo você vai aprender a distinguir espécie e até gênero se for um perito na técnica, quero que tente expandir o alcance do seu poder sensitivo — disse Iskandar com um tom mais sério. Ele queria forçar o melhor do garoto para que ele não tivesse dificuldades no futuro.
Obs: narre uma tentativa falha de aumentar o alcance do seu poder.
Reposta pra dúvida: Toda ação que exigir demais do seu poder físico gastará 1 post de stamina, por exemplo se você tem um ponto em stamina poderá ficar até 2 posts utilizando de ações em velocidade extrema mas no segundo cansará e precisará de um turno para voltar ao normal.
Narração: — hahahahahaha — riu Iskandar — você é bom mesmo! E sim, com o tempo você vai aprender a distinguir espécie e até gênero se for um perito na técnica, quero que tente expandir o alcance do seu poder sensitivo — disse Iskandar com um tom mais sério. Ele queria forçar o melhor do garoto para que ele não tivesse dificuldades no futuro.
Obs: narre uma tentativa falha de aumentar o alcance do seu poder.
Reposta pra dúvida: Toda ação que exigir demais do seu poder físico gastará 1 post de stamina, por exemplo se você tem um ponto em stamina poderá ficar até 2 posts utilizando de ações em velocidade extrema mas no segundo cansará e precisará de um turno para voltar ao normal.
Hirukei
Chūnin
In search of perfection
O tempo estava a passar rapidamente e Hayato queria aproveitar cada segundo daquela experiencia rica em ensinamentos sobre uma habilidade que poderia proporcionar a ele um futuro muito prospero no mundo ninja. Iskandar então voltava a se pronunciar, mas dessa vez sua voz passava um tom de seriedade maior e parecia que algo ainda mais difícil estava por vir. - Expandir o alcance... Vou tentar com todas as minhas forças! -.
Hayato então voltava a se concentrar e focava seus pensamentos em busca de uma forma de aumentar o raio de ação de sua técnica como a ele foi pedido por seu "sensei" momentâneo. Começava então inúmeras tentativas falhas de realizar o feito e o jovem continuava sem pensar em desistir, arquitetando formulas e maneiras para ter sucesso em sua tarefa, mas tudo caia por terra e as chances de conseguir iam diminuindo gradualmente.
Iskandar permanecia calado e parecia que dicas e instruções não seriam dadas tudo para que Hayato se esforçasse ao máximo e desenvolvesse sozinho seu método de conseguir expandir o poder de sua habilidade. Se esforçando ao máximo ele seguia tentando e as diversas falhas não abalavam a incansável vontade de aprender de Hayato. - Por que eu não consigo fazer isso?, Tenho que fazer de qualquer jeito! - Brandou o jovem aparentemente frustrado.
Como todas as suas táticas tinham falhado o jovem tirava todo e qualquer pensamento de sua mente, imaginando que só poderia fazer com que sua técnica fosse levada a um nível mais alto se sua concentração estivesse em seu ápice e sua energia voltada somente para aquilo que estava a tentar realizar. Tentando por toda sua força naquela tentativa Hayato estava disposto a conseguir dessa vez e tentou buscar por algo além daquele animal que ele já havia percebido anteriormente, mas sua nova tentativa era inútil e a frustração voltou a tomar conta do corpo do jovem. - Me diga o por que eu não consegui? -.
Status:
- Spoiler:
tks, ~math@cg!
Tamekaze Hayato
Awake.
Sennin
narrador
Kanchi
Local Suna Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/5 posts
Narração: — Não force demais, deixe que seja natural, como empatia — explicou o homem enquanto observou a frustração através dos olhos do garoto. Era uma penas mas Iskandar tinha o dever de deixá-lo descobrir seu próprio jeito, não disse mais nenhuma palavra. Hayato deveria conseguir passar nesse teste e então evoluir.
Obs: narre que conseguiu, faça um post bem elaborado, detalhe o máximo que conseguir sobre o que e quem conseguiu sentir.
Narração: — Não force demais, deixe que seja natural, como empatia — explicou o homem enquanto observou a frustração através dos olhos do garoto. Era uma penas mas Iskandar tinha o dever de deixá-lo descobrir seu próprio jeito, não disse mais nenhuma palavra. Hayato deveria conseguir passar nesse teste e então evoluir.
Obs: narre que conseguiu, faça um post bem elaborado, detalhe o máximo que conseguir sobre o que e quem conseguiu sentir.
Hirukei
Chūnin
In search of perfection
O sol escaldante permanecia iluminando o deserto e o jovem Hayato continua seu treinamento que agora parecia estar chegando em sua fase final, pois suas reservas de energia já estavam a se esgotar. Iskandar então ressaltava uma ultima e talvez mais importante instrução para que a técnica tivesse exito, dizendo que o ninja deveria apenas deixar a habilidade fluir em seu corpo sem ter que forçar ou aplicar uma grande quantidade de chakra para o uso da mesma.
A habilidade de sentir a presença de algo ou alguém que mesmo distante poderia ser descoberto tendo ate mesmo sua natureza elementar revelada, era isso que Hayato estava a buscar com aquele treinamento. Buscando aprimorar e levar a sua habilidade a um nível superior tentando alcançar a perfeição de sua técnica, mas isso não era tão fácil.
Retomando sua concentração novamente o jovem dessa vez decidiu não forçar tanto a expansão do seu senso e deixou sua energia fluir de uma forma normal e aos poucos ia aplicando mais e mais energia para aumentar o seu alcance da habilidade. Uma sensação nova então tomava o corpo do jovem, parecia que sua energia estava percorrendo seu corpo em todas as direção e talvez ate mesmo de certa forma conectada a tudo ao seu redor.
A sensação de sentir diversas presenças ao mesmo tempo invadia e tomava conta de Hayato que em uma calmaria gigantesca manteve a concentração e logo conseguir identificar algumas presenças que estavam mais distante que aquele primeiro pequeno animal. - Outro animal esta por perto, um de médio porte que esta a algumas dezenas de metros do anterior! - Exclamou o jovem que mantinha sua concentração tentando melhorar sua percepção.
Agora mais confiante Hayato continuava achando que poderia ir além e melhorar sua pequena evolução. Mandando a calma ele respirou fundo e deixou que seu senso fosse levado ao máximo conseguindo então aumentar o raio de alcance de sua técnica e percebendo mais algumas presenças. - Sim. Agora percebo a presença de um humano, distante e possivelmente não se trata de um ninja! - Disse Hayato ao sentir a presença de um comerciante que estava a passar distante do local onde eles se encontravam. - Acho que consegui, sua ajuda foi essencial para isso. Sinceramente não sei como te agradecer senhor Iskandar. Obrigado! - Falou um agradecido Hayato.
Status:
- Spoiler:
tks, ~math@cg!
Tamekaze Hayato
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual