NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Q] Urameshi Vote_lcap[Q] Urameshi Voting_bar[Q] Urameshi Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100


narrador


Powerup


Local Sunagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/1 posts


Ambiente: Arredores

Narração: Natas Calus, através de uma mensagem enviada por um corvo, solicitava a presença do Kazekage nos arredores da vila - onde só ele teria o endereço - o jonin tinha ciência sobre a posse do novo líder da vila e queria lhe dar um presente. .



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
Ter me tornado Kazekage daquele modo não foi uma garantia de que as minhas habilidades correspondiam as de um grande Kazekage. Era hora de correr pela tangente, buscar poder e tornar-me alguém capaz de provar o contrário para toda vila. Estava no gabinete quando recebi um corvo da vila. Um Jonin, conhecido nos quatro cantos de Sunagakure, queria falar comigo. Me perguntava o porquê de tanto, mas resolvi não me preocupar com aquilo, afinal de contas, ainda haviam pessoas em Suna com as quais eu podia contar e, caso quisesse ser um bom líder, seria essencial encontrar com alguém que detinha grande conhecimento pela vil, bem como a confiança de todos os moradores.

Minha gestão não seria uma ditadura, muito pelo contrário, todos teriam voz comigo. Levaria em consideração a opinião de todos para, daquela maneira, crescermos todos juntos. Apesar da minha pouca idade e da desconfiança que poderia existir quanto as minhas habilidades, provaria a todos o contrário e o quão forte eu poderia me tornar um dia. Sem mais delongas, me dirigi aos arredores da vila sem portar qualquer equipamento, nem sequer com a roupa de Kage estava. Não sabia o que esperar daquele encontro inusitado, mas estava empolgado em pensar o que poderia ser.
HP: 700/700
Chakra: 700/700

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100


narrador


Powerup


Local Sunagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/2 posts


Ambiente: Arredores

Narração: O velo jounin se deparou com uma figura mais jovem - era o próprio Kazekage - não se conteve e caiu na gargalhada. Momentos depois assumiu um semblante sério totalmente diferente do que foi inicialmente apresentado — então eu devo te chamar de líder? Você tem quantos anos? 10? — indagou — Nossa vila realmente é conturbada quando o lance é poder — disse com um tom mais amigável — enfim garoto, tenho algo para você e não é sua idade que vai atrapalhar isso. Faça um ninjutsu qualquer que você domine utilizando pouca quantidade de chakra — ordenava Calus.




Última edição por 'Leonardo em Qua 9 Ago - 14:51, editado 3 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
Era natural a desconfiança e a risada apresentada pelo Jonin. Apesar de ter me irritado um pouco com aquela atitude, me contive, respirei um bocado e voltei a encará-lo.
— Eu entendo a sua desconfiança, meu caro. É natural pensar que alguém jovem como eu não está preparado para se tornar um líder. Contudo, um dia ainda me tornarei o maior dos kazekages.
O homem continuou falando e, apesar de eu ser o líder, eu quem estava sendo ordenado a realizar ações. A primeira delas: utilizar um Ninjutsu utilizando o mínimo de chakra possível. Já tinha algum tempo desde que não usava qualquer técnica. Apesar disso, meu controle de chakra sempre um tanto quanto excepcional. Talvez conseguisse, de algum modo, fazer o que me fora pedido.

Fiz alguns selos de mãos em velocidade.  
— Festuca! — gritei, ao fim.
No ar surgiram diversas pétalas de flores. Eu poderia manipulá-las ao meu bel prazer de acordo com o que fosse ordenado pela energia por mim emanada.
— Este é um dos jutsus mais fortes. — blefei sobre o fato de dominar um único jutsu além dos mais básicos. — E então, o que você quer que eu faça com isso? Isso está ficando um pouco confuso.
Eu não sabia o que me aguardaria por ali, mas esperava poder aprender alguma coisa que tornasse digno do título de Kazekage.



HP: 700/700
Chakra: 662/700[/quote]
Jutsus usados:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100


narrador


Powerup


Local Sunagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/3 posts


Ambiente: Arredores

Narração: Calus foi direto — jutsu interessante mas duvido muito que ele seja a única coisa que você guarda, Kazekage-dono — disse já demonstrando certo respeito — já que fez isso com pouco chakra assim como eu pedi quero que teste o seu jutsu e veja se há alguma diferença, me ataque por favor — era um pedido ousado mas precisava que o jovem o escutasse.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
Ele pediu que mostrasse outra técnica e nesta hora o suor escorreu pela minha testa. Eu não conhecia mais nenhuma. Obviamente não poderia deixar seu pedido sem respostas. Ainda com as cem pétalas flutuando ao meu redor, executei mais alguns selos de mãos e executei o mesmo jutsu "Festuca". Criei mais cem pétalas, talvez dessa forma ele pudesse acreditar que era um jutsu diferente. Mantive um semblante sério.
— Vou mostrar uma pequena prova do meu poder. Obviamente não lhe atacarei com tudo, do contrário você morreria. — tentei brincar e blefar das minhas reais habilidades.
Minhas mãos se moveram brevemente, mas foram precisas em enviar diversas pétalas para atacar o Jonin pelas mais variadas direções.

As pétalas voavam em uma velocidade considerável, apesar de não ser das maiores. Se acertassem, com certeza fariam um grande estrago. Esperei que ele pudesse se defender daqueles ataques, afinal não fora dos mais difíceis de fazê-lo. Este era o meu ataque, aquele era o meu melhor e único jutsu. Talvez fosse o suficiente para sua aprovação, talvez não. Toda aquela situação e dúvida abalou um pouco meu psicológico, mas tinha de me manter firme, ainda mais por ser o Kazekage da vila. No fim, as pétalas voltaram a dançar ao meu redor, esperando qualquer ação do homem.

HP: 700/700
Chakra: 600/700
Jutsus usados:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100


narrador


Powerup


Local Sunagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/4 posts


Ambiente: Arredores

Narração:— Não me subestime — disse rindo. Visualizou os movimentos do garoto e não se moveu. Com um estalar de dedos emanou uma energia forte o suficiente para destruir todas as pétalas de uma vez — viu? Sequer me movi — riu novamente — descobriu o segredo? Se você manter o foco do jutsu, mesmo utilizando pouco de seu chakra em sua construção - priorizando os elementos principais - você vai conseguir o mesmo resultado ou até melhor — disse. Depois não falou mais nada, esperava que o jovem Kazekage tivesse entendido como realizar a técnica.

Obs: faça a ténica dnv e agora mire em uma casa, destrua ela, considere-a inabitada.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
Vê-lo parar minha técnica daquele modo foi aterrorizante. Todavia, as palavras que saíram da boca do Jonin nunca teriam feito tanto sentido quanto naquele momento.
— Acho que tudo faz sentido agora. Não é só uma questão de utilizar meu chakra para utilizar técnicas, mas sim torná-las o mais efetivas possível com o pouco de chakra que eu aplicar...
Meus braços se moveram realizando novos selos.
— Festuca! — falei mais uma vez.
Diferentemente da última vez, concentrei toda minha determinação em conseguir executar aquele jutsu da forma mais forte o possível sem que para isso fosse utilizar o chakra ao máximo.

O que eu queria era potência, força, mas sem que para isso fosse necessário gastar grandes quantidades de energia. Determinado, movimentei meus braços na tentativa de atacar mais longe do que minha técnica era capaz de alcançar. Apenas usar mais chakra não bastava, eu precisaria de algo mais além disso. Tentava melhorar minhas habilidades, mas não era nada fácil. Alguns minutos se passaram e o suor escorreu por todo o meu rosto. Esgotado, eu não sabia mais o que fazer para melhorar minha técnica. Eu, que sempre fora muito bom em ninjutsu, agora não era capaz de melhorar nem que por pouco.

Apesar de não estar nada bem, as tentativas me levaram ao sucesso. Aprendi, finalmente, depois de tanto, a como melhorar aquela técnica de uma vez por todas. Ataquei a casa, assim como havia sido pedido. Destruí o construto como se não fosse nada além de papel.

HP: 700/700
Chakra: 562/700
Jutsus usados:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100


narrador


Powerup


Local Sunagakure Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/5 posts


Ambiente: Arredores

Narração: — você é poderoso, Kazekage, alguns demoram anos para entender. Me chame qualquer coisa. Recomendo que fique treinando até que isso não o desgaste mais — dizia o jounin antes de sumir.

Obs: finalize   



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
Desativei minha técnica, não havia mais sentido em utilizá-la. Escutei as palavras do homem atentamente, porém, não pude conter o sorriso de ter tido sucesso em dominar uma habilidade tão poderosa.
— Obrigado, Jonin-sama...  — falei enquanto ele sumia.  — Ele foi um dos maiores ninjas que já encontrei em toda minha vida.
Gargalhei um bocado enquanto pensava nas habilidades que havia conquistado. Retomando um semblante mais sério, relembrando minhas prioridades e voltando a andar até o gabinete. As coisas seguiam o planejado, mal via a hora de aprender novas técnicas com os mais velhos de Suna, quem sabe não aprenderia técnicas ainda mais fortes e que fossem capazes de me tornar alguém digno do título que carreava.

Era manhã de um segundo dia. Minhas roupas estavam completamente surradas. Minha cara parecia abatida e meu semblante, apesar de sério, demonstrava algum grau de ressaca física, característica reforçada pela ofegância dos movimentos pulmonares. Meus passos lentos me levavam ao lugar que queria ir, mas não ao que meu corpo precisava. Esperava que ninguém me visse naquele estado... Não pegava bem um líder de sua vila rondar vestindo trajes tão surrados e com uma cara tão cansada.
— Espero que deus me ajude nessa hora difícil. — falei andando à passos vagarosos.

Urameshi:
[Q] Urameshi LS23svTHP: 700/700
[Q] Urameshi XQKY0CH: 562/562

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Urameshi 100x100
[Q] Urameshi 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido