:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

[C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:01

narrador

O Herói certo

Local Arredores da vila Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/1 posts

Ambiente: Arredores da vila

Narração: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

[C] Urameshi 100x100

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:27

A notícia da luta veio por meio de um falcão. Uma missão. Eu fora escolhido para lutar contra o melhor ninja de uma vila vizinha. Que o fosse. Muito embora não tivesse muitas técnicas, a verdade é que só tinha uma e ainda não havia testado a mesma em nenhuma batalha. Além de tudo, era completamente inexperiente em batalha, provavelmente isso contaria muito. Todavia, segui o meu coração e meus sentimentos e fui confiante à batalha.
HP: 200/200
Chakra: 275/275

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:44

narrador

O Herói certo

Local Arredores da vila Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/2 posts

Narração: O ninja de sunagakure estava decidido. A primeira parte de sua tarefa seria encontrar o shinobi contra quem deveria batalhar e decidir o destino de sua nação

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

[C] Urameshi 100x100

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:49

Antes de lutar com alguém, era óbvio que precisaríamos ser devidamente apresentados. Para me encontrar com o ninja da vila adversária me dirigiria até um ponto de encontro central. Estávamos marcados de nos encontrarmos lá. Andei de maneira tranquila, até chegar o ponto de destino. As brisas batiam sobre o meu cabelo e até o balançavam um pouco. Consertei meu coque e lá estávamos nós, cara a cara.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:52

narrador

O Herói certo

Local Arredores da vila Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/2 posts

Narração: Para a sorte do ninja de suna, ou não, era apenas uma criança. Essa criança não buscava nada além da paz, só precisava fazer o outro ninja entender isso.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

[C] Urameshi 100x100

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 21:59

Estávamos ali, frente a frente. O tal ninja inimigo era, na verdade, uma criança. Ele buscava a paz. "A paz, hein?!" pensei. De fato nunca tinha pensado nessa possibilidade.
"Mas afinal o que seria a paz?! Somente não lutar?!" continuei matutando. Estava ali, parado de frente a criança, tentando encontrar uma resposta para sua proposta. Ao fim,
aquela pareceu a melhor das propostas.
— Não quero apenas paz. Quero o amor. — complementei em um tom sincero. — Vamos compartilhar nossas experiência, vamos compartilhar nossas culturas. Já estou cansado de viver num mudo de tanta diferença. Eu sou órfão, fui acolhido por pai e mãe adotivos que me ensinaram a amar. Podemos nos ensinar também. Eu aceito a sua proposta, meu caro. Isso é o fim. Vamos parar com esta loucura.
[/quote]

[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 22:02

narrador

O Herói certo

Local Arredores da vila Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/4 posts

Narração:Deveriam ambos os heróis encontrarem uma forma de acabar com aquela intriga entre as vilas de uma forma pacífica.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

[C] Urameshi 100x100

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 22:06

Para dar fim àquela intriga, levei minhas contestações aos líderes de ambas as vilas. Meus sentimentos deveriam transcender, fazê-los mudar de ideia.
— Vocês, líderes, devem aceitar a nossa proposta de paz. Não porque isso é melhor para alguém, mas porque é isso é o certo. Não nos esqueçamos de tantas guerras que um dia enfrentamos, de tantos inocentes mortos por conta do egocentrismo ninja. Por favor, eu lhes imploro, vamos parar com essa loucura. Podemos nos tornar melhores juntos do que como inimigos. — discursei tentando convencer os líderes de ambas as vilas.

[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 22:07

narrador

O Herói certo

Local Arredores da vila Estação Primavera Temperatura 20ºC 5/5 posts

Narração: A união dos pequenos ninjas surtiu efeito. Ambas as vilas entenderam o que estava em jogo ali e aceitaram o tratado.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

[C] Urameshi 100x100

Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 22:11

A missão estava finalizada. Não da forma como pedia o pergaminho, mas de um jeito muito mais proveitoso. Recebi a recompensa e voltei para casa.

[C] Urameshi 100x100

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
[C] Urameshi 100x100

Re: [C] Urameshi - Publicado Dom 30 Jul - 22:11

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde