NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
7 Mensagens - 30%
Keel Lorenz
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Starfox
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Summer
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Avaliador
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Sevenbelo
[Q] Flare - Anbu Vote_lcap[Q] Flare - Anbu Voting_bar[Q] Flare - Anbu Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado
Monstros da caverna
1/5

Uma antiga caverna foi descoberta perto de Iwa, por fora vozes eram ouvidas,
aquilo começou  a ser um grande mistério para Iwa e muitas pessoas estavam
assustadas, uma dupla de jounin tinha sido mandada para verificar a mesma e
não retornava a dia, a ordem do próprio Kage, um jounin seria enviado, ele teria
que seguir sozinho, pois a vila não poderia ficar com poucos jounin, temendo
um ataque.
Anonymous
Convidado
Convidado
Os ventos sopravam impiedosos nos altos picos de Iwagakure, mas não se privavam somente a esses, trazendo um pouco de brisa fresca aos terrenos mais baixos, como onde eu morava. As janelas eram constantemente fechadas, para evitar não só o vento, mas também os ruídos diversos que incomodavam-me, o que custou a privação da luz solar, deixando minha pele cada vez mais pálida, como a de um vampiro. Estava aproveitando um pouco de meu descanso, sabia que após meu último ato deveria cumprir ainda alguma tarefa para ser efetivado no esquadrão, esperava não ser algo incômodo ou trabalhoso, quanto mais tempo ficasse preso àquela missão mais irritado ficaria. Inclinei-me do sofá para pegar a xícara que café quente, que a essa hora já devia ter resfriado ao ponto de poder toma-la, quando fui surpreendido pelo bater na porta. Pra falar a verdade não fora realmente uma surpresa, já esperava que ora ou outra seria requisitado para meus afazeres.

Seria necessário mais do que me esticar do sofá para as proximidades, como fazia sempre, para abrir a porta, precisei levantar e caminhar até a mesma, além de abrir para receber o sujeito. Homem, razoavelmente alto, forte, cabelos cheios, presos na parte de trás da cabeça. De poucas palavras, também, pude notar. Deixou um envelope em minhas mãos, sumindo diante de meu olhar assim que tomei o papel. Virei-me, empurrando a porta com mais força do que deveria e causando um estrondo que ecoou pela casa, se voltando ao sofá para ler o conteúdo da carta. Direcionei minha atenção somente às palavras chave: caverna, desaparecidos, verificar. Entendi tudo apenas por aquelas três grafias, não perdendo tempo para encontrar minhas coisas, pega-las e partir. O mapa, que viera em conjunto com a carta, dava meu destino, bastaria segui-lo e para diante da caverna, no aguardo do que me viesse na telha.

Havia uma música, que não saía de minha cabeça faziam dias, esperava não ter minha concentração tirada por essa quando fosse necessário.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Monstros da caverna
2/5

Um breu tomava conta de toda a caverna, se escutava risada da entrada, o caminho até ela antes era tampado por algumas arvores que
por consequências tinha sido cortadas e arvore encontrada, um papel colocado na entrada informava um possivel perigo, o papel era novo
provavelmente os jounin desaparecido tinha colocado lá, não tinha como enxergar bem lá, além da escuridão uma nevoa forte se fazia pela
floresta, e os perigos e armadilhas podiam está em todo lugar, as risadas apenas se expandia com o adentrar da caverna.

Ler ai:
A caverna é assim -> https://uploads.spiritfanfics.com/fanfics/capitulos/201507/fanfiction-naruto-cla-uchiha--a-extincao-3675946,040720150008.jpg
mas com uma escuridão total e nevoa tensa, pode ter armadilhas, apenas aja com cautela.
Anonymous
Convidado
Convidado
O estranho formato de tudo ao meu redor me fazia sentir deslocado, não costumava me sentir de tal modo, independente do cenário, dos mais comum ao mais adverso, aquele local sequer aparentava ser parte de Iwagakure. A escuridão repentina parecia ser um empecilho, não enxergava, assim como qualquer outro humano, muito bem sem o auxílio de luz, por sorte tinha meu afiado par de ouvidos. Risadas? Isso mesmo, risadas, não era nada senão cômico, provavelmente alguém usava aquilo pra atrair pessoas até a caverna, o que funcionara, pois outros desapareceram e, agora, cá estou eu. A área circundante a entrada do local se mostrava visivelmente alterada, qualquer um poderia notar a vegetação cortada para dar acesso. Um papel anexado na árvore próxima parecia ter algo escrito, uma mensagem de alerta talvez, pouco importava já que eu estava prestes a presenciar o que quer que fosse com meus próprios olhos, ou nesse caso, ouvidos.

Avancei com passos cautelosos, a névoa deixava-me ver apenas o que estava bem próximo e nada além disso, outro fato que tornava minha audição mais útil que visão. Assoviei, na intenção de que meu ruído ecoasse caverna a dentro, avisando minha presença. Firmei as mãos e as enviei na procura pelo par de espadas que repousavam na cintura, ao mesmo tempo que estavam prontas para largar estas e tomarem outras, se fosse necessário.

Não podia me negar a curiosidade de querer saber o que se passava ali dentro, talvez alguma fera ou um homem muito poderoso. Estar daquele modo, empolgado com o incerto, era algo incomum para mim, não sabia se deveria aproveitar o momento ou terminar tudo o mais rápido possível.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Monstros da caverna
3/5


Uma voz surgia, grossa, forte, e apavorante - Bem vindo ao meu jogo, terá 1 hora para me encontrar e caso consiga venceu meu jogo, caso perca
pagará com sua vida - o mesmo apenas falava isso, não se sabia de onde vinha a voz, a nevoa sumiu, a saida era tampada e velas apareciam, o
jogo havia iniciado, e a primeira pista estava em sua frente - O primeiro caminho levará a morte, o segundo a mim, o terceiro a saída - estava escrito
em um papel, e na assinatura apenas tinha "corajosos", 1 hora poderia parecer pouco, mas o jogo era apenas escolher o caminho certo.

Leia:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um jogo? O que poderia ser mais patético e irritante do que um jogo? De fato, não fazia ideia alguma, mas também não havia volta, o caminho que utilizei para adentrar a caverna tinha sido bloqueado sabe-se lá como, não me restava outra opção senão participar e como era minha única escolha, daria o meu máximo para vencer o criador em seu próprio jogo.

—— Está, de algum modo, desesperado? —— fitou-me a besta —— Sabe, estou sempre aqui, não hesite em me usar, não hesite em.. se entregar.

Era tentador, como sempre, transbordar com o poder que ainda era incompreendido por mim ou qualquer outro, algo totalmente além do que um humano comum poderia ter, digno de reverência.

—— Eu passo, sequer é necessário —— respondi serenamente ——, deve parar de me incitar a isso, chega a ser irritante a frequência com que o faz.

Uma hora não era muita coisa, mas também não era pouca, um tempo confortável, por assim dizer, embora eu estivesse confiante de que poderia terminar com tudo aquilo bem antes. Três caminhos, três opções distintas, era tudo que tinha. A morte era convidativa, um jeito simples e rápido de acabar tudo, mas a depender de como a mesma era executada existia uma possibilidade de não ser limpo, ou mesmo, bonito. O meio? A escolha óbvia, segura, a que escolhi seguir.

hp: 845 ck: 1200
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Monstros da caverna
4/5


O homem que era seriamente desafiado, ao encarar os caminhos dados a de escolher o do meio, seguindo por um túnel voltando a escuridão total o mesmo parecia andar infinitamente sem fim, ao chegar no fim se viu dentro de uma sala, um jogo mental tinha começado, corpos mortos por todo o lado e muito de cidadães de Iwa desaparecido, o jounin sabia qual era seu dever, aqueles corpos começaram a se juntar virando apenas uma criatura, o local apertado e cheio de imbecilismos, era provavelmente o melhor lugar de luta para o atual habitante dali, aquela fusão era devastadora, e arrepiante, o monstro agora que tinha forma de vários morto em um resolveu se pronunciar - Parabéns pela coragem garoto, mas infelizmente terá que morrer HAHAHAAHAHAHA - antes de qualquer tipo de combate começar o homem se concentrou em contar como Iwa acabou com seu clã e depois apenas jogou eles naquela caverna, a caverna era escondida por um tipo de gelo muito poderoso que acabou por sendo danificado graças a algum poderoso chakra perto dali, um chakra tão grande que não era humano(bijuu), o homem apenas queria vingança, e para isso precisava de mais corpos humanos para se tornar melhorar.

Então a aberração parecia finalmente querer um embate verdadeiro, ao colocar suas mãos no chão uma tempestade se formou e como o local era apertado a vantagem parecia ser do desconhecido, o monstro que não tinha apenas um braço e sim uns 10 de todos seus corpos que se juntaram a ele, puxou uma espada para cada braço e estava pronto para qualquer embate.


Só ler:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Minha vez? Minha vez? Minha vez? —— insistia a fera —— Nós dois sabemos que você me quer no controle, estou errado? Não, não. Estou mais para certo, certíssssssimo.

Furar meu próprio coração para terminar com aquele empecilho? Não podia imaginar solução mais cabível para encerrar a voz de Isobu, por mais que tivesse concordado com a dominação ele segue agindo como se estivesse no controle e com ele dentro de mim penso até mesmo que pode acessar o controle.

—— Não cederei —— interrompi-o, voltando minha atenção ao que se passava no mundo físico a minha volta.

Caminhei até o que parecia o fim da caminhada, o covil dos corpos desaparecidos, repousavam em silencio no chão gelado, sem reclamar das condições. Nunca senti medo dos mortos, os vivos é que me assustam e não era diferente naquele caso, a criatura que se levantava apenas se definia por um amontoado de cadáveres, nada além. Ergui as espadas, ignorando o falar impertinente que aquilo jogava em minha direção, rebatendo-o com um ímpeto paralisante, seguido por quantos cortes fossem necessários para fatiar todos os corpos amontoados.

A besta observava cada movimento meu, sabia que desaponta-la só me traria dor de cabeças, as tentativas de sedução seriam intermináveis, cada vez mais apelando para que eu me utilizasse de seu poder, por isso tomei uma precaução, a de projetar duas lanças de pedra caso meu ataque inicial falhasse, uma vindo do topo da caverna, outra do solo logo abaixo, ambas com tamanho suficiente para perfurar toda a totalidade de corpos, caso não matassem ao menos incapacitariam os movimentos.

hp: 845 ck: 1190
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Monstros da caverna
5/5

Um final para aquele sofrimento e desejo  de vingança tinha cercado, o mesmo duvidou das capacidades do seu inimigo e acabou sendo paralisado e morto, a caverna parecia que tinha começado a desabar e o Jounin teria que sair dali urgente, sem saber do paradeiro daqueles que entraram e nunca mais voltaram. Com sorte ao sair algumas pessoas tinha fugido relatando está sobre cativeiro do mesmo a missão tinha sido praticamente um  sucesso e o Kage estava feliz com tal noticia ao ponto de oferecer uma promoção a aquele que tinha cumprido  sua missão com sucesso.


- Só finaliza -
Anonymous
Convidado
Convidado
É realmente triste ter vencido a batalha devido ser subestimado, talvez tenha sido inconscientemente, mas alguém forte como eu - pois reconheço minhas forças - não deve ser ignorado em hipótese alguma. Os corpos jogados, hesitei por um segundo a respeito desses, não sabia se o certo era levar alguns como prova do que acontecia, ou simplesmente fugir do local em colapso. A primeira opção traria algum conforto para os que tinham ainda incertezas sobre o paradeiro dos desaparecidos, não que eu me importasse, ignorar e correr era, de fato, a opção mais viável e mais lógica, aquela que optei por seguir.

—— Matou ele, parabéns, hahaha —— caçoava a fera —— mas de que adianta se vai morrer e ser esquecido em meio aos escombros? Ora, devia ter usado meu poder enquanto ainda tinha tempo... espere, ainda há tempo, vamos, não hesite —— concluiu com uma voz um pouco mais macabra que o usual.

A silhueta de meu corpo formou-se com auxílio da luz que caia dos céus e iluminava-me em meio a poeira levantada pelo desabamento, não havia morrido, afinal de contas, como era esperado pela fera inquieta. Segui de volta a vila, rumando ao relatório da missão, que deveria ser feito diretamente ao Tsuchikage, ou talvez a outra autoridade, o que não era totalmente relevante, eu era oficialmente parte do esquadrão de assassinato.

hp: 845 ck: 1190
isobu: 2000
hiramekarei: 500

moderadamente importante:
levemente importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido