Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Narrador: Um jovem rapidamente corria pelas ruas Kumogakure, o mesmo parecia ter um rosto assustado, o que demonstrava que parecia ter assuntos urgentes a resolver, o mesmo logo chegava em uma casa e com batidas rapidas entregava um pergaminho com o selo de kumo a aquele que aparecia.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da missao, e va para o local da luta
Obs: Qualquer erro sera punido, erros maiores, seram punidos com defeitos, erros absurdo punidos com morte.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[B] - Katia Mello 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[B] - Katia Mello 74781669ed45907a919d8b9c98c7c9e242ce3600_hq
Tenha o contigo a morte!
1/5

Era bem cedo em Kumo, observava o povo pela janela enquanto bebia meu
chá, observava as crianças brincando e correndo pelas ruas de Kumo, suas
mães brincando com elas, minha mente não aceitava tal comportamento
já que eu não tinha vivido aquilo, mesmo que o antigo Raikage tivesse me
dado melhor tipo de lá que eu quisesse, eu nunca fui de brincar assim, eu
gostava de coisas que desafiava a morte. Meus pensamentos são interrompidos
por uma batida em minha porta, ao chegar lá é me dado uma missão, e eu tinha
que partir imediatamente, pego meus equipamentos, algumas comidas e sigo
até o local indicado pela missão.

”Status”:

Raiden Mello:
[B] - Katia Mello LS23svTHP: 500/500
[B] - Katia Mello XQKY0CH: 500/500(+25)
[B] - Katia Mello LCwG1ST: 0/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[B] - Katia Mello Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: O jovem logo se direcionava rumo ao seu objetivo, o caminho era longo e tortuoso, os ventos fortes bagunçava seus cabelos. Raiden logo chegava ao local indicado, a chegada do mesmo aquele local era calma sem muitos problemas, o local aonde chegava era um imenso campo verde aberto, aonde nao havia locais para se esconder ou fugir do combate. Alguns minutos depois da chegada de raiden o seu inimigo chegava, uma garota com cabelos marrons trançados divididos em dois, com pouca roupa cobrindo sua pele branca a mesma se apresentava a raiden - Eu sou Lily e um prazer conhece-lo Raiden-san.-

Aparencia:
[B] - Katia Mello 7cd77c3678b085bdc3911af5e4ade9d8

Consideraçoes:
Bem pode começar atacando e tals, proximo post ja coloco o databook dela.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Tenha o contigo a morte!
2/5

Minha oponente estava do outro lado do campo, para decretar que
a batalha estava a inicia puxei minhas corrente e com um sorriso idiota na cara exclamei
- É melhor nos conhecemos melhor, me chamo Raiden - ao terminar de falar pulei indo em
direção a mesma lançando minhas corrente contra a mesma tentando prender elas no pé
da mesma e quando estou próximo dela faça alguns selos e uma chuva é invocada e então
com a outra corrente em minha outra mão a lanço tentando invadir seu peito e destruir
seu coração.

”Status”:

Raiden Mello:
[B] - Katia Mello XQKY0CH: 443/500( 25)
[B] - Katia Mello LCwG1ST: 0/3

”Considerações”:

Tudo é tentativa, mas basicamente me aproximei dela e taquei uma chuva paralisante e então lancei minha corrente com ponta afiada para atravessar o coração dela, a descrição da corrente ta ai embaixo e o jutsu também!

Jiki mahi ame no jutsu
Rank: B
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[B] - Katia Mello Giphy
Correntes da morte

Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: A garota olhava para raiden que partia para cima dela com um habil pulo, começava a ir para cima da garota, a garota logo via a estranha corrente perseguir a mesma, mais logo percebia que a corrente era lenta quando comparada a si mesma e por isso se distanciava trinta metros de raiden, logo a garota via uma estranha chuva aparecer acima de raiden, mais a mesma ja nao se preocupava com isso pois via que estava em uma area segura. A garota vendo a corrente que parecia tentar perseguir ela esquivava a mesma com grande habilidade, e entao executava selos em grande velocidade, formando assim um ciclone de petalas, que partia para cima de raiden, enquanto a mesma permanecia parada.

Databook:

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [03] Selos

Ch: 400/500 Hp: 500/500 Sta: 01/04

Consideraçoes:
Como ja havia dito no chat tu ja ta ligado no por que ela desviou, o ciclone de petalas vai te perseguir conforme tu se move, ela ta parada ate a tecnica acabar (No fim do seu post) ou ser destruida, tudo feito em vel maxima. boa sorte

Jutsus Usados:
Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikujō e Yurinojō.

Fūton: Hanachiri Mai:
Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Tenha o contigo a morte!
3/5

Fui totalmente lento, queria testar as habilidades da inimiga antes de
realmente começar a pegar duro, depois de desviar tudo ela se preparava
para usar um outro jutsu, mas ante disso com minha velocidade máxima
aponto minha mão em direção enquanto ela preparava o jutsu e tento lançar
um tipo de lança em seus ataques para apenas me defender e continuar
pensando em como finalizar aquela luta.

”Status”:

Raiden Mello:
[B] - Katia Mello XQKY0CH: 393/500( 25)
[B] - Katia Mello LCwG1ST: 2/3

”Considerações”:
Apenas impactei os jutsus para minha defesa, mas tudo é tentativa.

Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[B] - Katia Mello Giphy
Correntes da morte

[/center]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: A garota via como seu ciclone de petalas se impactava com a lança de raios destruindo assim ambos os ataques, a garota com logos rabos de cavalo que sacudiam em ambos os lados de sua cabeça soltava um risada divertida enquanto olhava o choque dos ataques, a mesma vendo como seus ataque eram parados com tanta facilidade falava - Sera que voce consegue parar dois ? - A garota logo executava os mesmos selos diversas vez e dois ciclone de petalas logo partiam para cima de raiden.

Considerações:
Dois tornados de petalas, eles vao atacar pelas suas laterais tentando te cerca, distancia de trinta metros entre voce e a garota, afirmações igual tentativas. Tudo feito em velocidade maxima.

Jutsus Usados:
Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais. Os dois usuários conhecidos da Arte Ninja de Flor são Kikujō e Yurinojō.

Fūton:
Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

Status:
200/500 CH 500/500 HP 500/500  STA: 02/04

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Tenha o contigo a morte!
3/5

Em um rápido movimento tentando acabar comigo a mesma cria
dois tornados que me seguem até me cercarem, mas antes de ser atingido modelo
meu chakra raiton formando um tipo de barreira e em seguida sigo em direção a mesma
em velocidade máxima e então lanço uma rajada de água poderosa contra a mesma
tentando a deixar molhada e atingir a mesma, e com um movimento de mãos lanço
varias senbons de raiton contra a mesma.

”Status”:

Raiden Mello:
[B] - Katia Mello LS23svTHP: 500/500
[B] - Katia Mello XQKY0CH: 200/500(- 43   -50 = 93 = 200)
[B] - Katia Mello LCwG1ST: 3/3

”Considerações”:

Tudo é tentativa, e tudo em velocidade máxima, a defesa foi que eu usei o chidori para varios lado tentando se impactar com o tornado criando assim um tipo de defesa, usei o termo "barreira" por usar mesmo.

Jutsus usados:

Suiton: Suidanha - Ataque
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Chidori Senbon - Ataque
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi - Defesa
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[B] - Katia Mello Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
A garota novamente via seus ataques serem desfeitos com grande facilidade, logo a mesma via os ataques de seu inimigo seguir para cima dela, a mesma logo criava uma especie de helice giratoria de chakra e aremssava a mesma em direção aos ataques de raiden enquanto buscava se distanciar do mesmo.

Considerações:
Jutsu rank, ta ligado na força do rasengan pararia acho que de boas seus ataques. Tudo feito em vel maxima, afirmações igual tentativas.

Fūton: Rasengan:
Fūton: Rasengan
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Tenha o contigo a morte!
5/5

Vejo o grande e poderoso jutsu vindo em minha direção então uso um jutsu basico
para me movimentar e sair daquela área rapidamente, e aproveitando a distração
dela jogo minha corrente em volta de seu pescoço tentando matar a mesma a deixando sem
ar para respirar.

”Status”:

Raiden Mello:
[B] - Katia Mello XQKY0CH: 150/500(- 43   -50 = 93 = 200 - 50 = 150)
[B] - Katia Mello LCwG1ST: 3/3(Me regenerando, tudo ta 1 por isso usei jutsu rank D)

”Considerações”:

Tudo é tentativa, e tudo em velocidade máxima, a defesa foi um movimento rapido por lado graça ao jutsu rank D, enquanto o clone é atingido eu pulei e usei as correntes para tentar matar ela.

Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

[B] - Katia Mello Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
A garota que via a corrente vindo em sua direção nao conseguia reagir tão rapidamente quanto pensara que conseguiria, pois mesma via a corrente atravessava seu braço, a garota que apesar de ter grandes habilidades ninjas parecia ter medo da dor, e apesar de ter um corpo que parecia o de uma mulher parecia uma que na verdade era somente uma criança, enquanto seu peito subia e descia de cima para baixo a mesma falava com olhos chorosos enquanto apontava para raiden - Você e tão mal, eu achei que nos so estivessemos brincando - Depois de dito isso a garota ainda com olhos chorosos saia daquele local.
Considerações:
Missão terminado e tals, voce deixou ela triste, eu poderia continuar se quisese, mais tava so testando umas coisas..

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Tenha o contigo a morte!
5/5

Volto para casa recebo minhas recompensas e começo a dormir.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
@

Links:
Ficha
C.J