NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Missão Rank B — Pio Vote_lcapMissão Rank B — Pio Voting_barMissão Rank B — Pio Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


NARRADOR

Um líder deve tomar decisões nos momentos cruciais. Ele não pode se arriscar para resolver problemas a todo o mundo. Não pode ir para o embate de forma constante, apenas quando a ameaça é tal que o ninja mais poderoso da vila deve estar presente. Para isso que ninjas são escolhidos a dedo para realizarem algumas missões.

As informações anunciavam a aproximação de três ninjas renegados. Eles já estavam nos arredores da Vila e estariam se preparando para invadir Kumo e fazer vai saber o que. Com isso, Pio foi chamado no gabinete.

Missão: Rank B. Um grupo de nukes foi visto aos arredores de Kumo. Suspeitas apontam que eles podem estar para atacar Kumogakure e barbarizá-la.
Envolvidos: Pio.
Objetivo principal: Impedir que os inimigos se aproximem de Kumo.
Objetivos secundários: Assassinar os inimigos.
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão.
Bonificações & punições: Cada escolha durante a missão resultará em uma bonificação ou punição, sendo elas adicionadas ou removidas na recompensa.
Os quesitos são: interpretação do personagem, escolhas feitas durante a missão, qualidade da narração.
A missão terá a recompensa mínima estipulada pela regra. Ou seja, se você sofrer punições não resultará na diminuição da recompensa (caso atinja o objetivo principal). Mas punições irão anular as bonificações obtidas. As bonificações estão fixadas em 5 mil ryous a mais por objetivo secundário atingido. Novos objetivos podem ser adicionados no decorrer da missão e serão avisados.
00/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Missão Rank B — Pio 100x100
Missão Rank B — Pio 100x100
 
A paz virá depois da tempestade


As nuvens dançavam no céu. Seus compassos eram formado pelos ventos que, por sua vez, ritmava a batida. Atento a todos os movimentos do palco, a estrela da vez, tímida neste início de apresentação, brilhava com seu canto lírico. Seu público era imóvel, porém, mesmo que rochoso e frio, eram vivos e entusiasmados.
A natureza nos falava muito, mesmo sendo pouco. Eu me encontrava ali, deitado sobre o meu teto, observado as nuvens que iam e viam conforme os ventos ordenavam. 
Desci para cuidar das minhas coisas, visto que eu postergava a limpeza do curral havia dias. Para a minha infelicidade, ou felicidade, dependendo do que a próxima missão iria me trazer. Um homem me procurava dentro de casa - o que desejas, meu bom - disse eu em tom pacífico, o homem se virou a minha procura, já que eu me encontrava em suas costas - mensais Raikage, senhor. Ele quer você lá ainda hoje - aproximei do homem, era provavelmente um ninja de baixo escalão, típico de mensageiros, seu nervosismo anunciava a sua inexperiência, dei um leve tapa no seu rosto - pode deixar, obrigado pelo recado - e entrei pra minha casa.
Peguei todos os meus itens usuais. Minha nova arma, a Tanto, se encontrava em seu suporte, que por vez estava na minha cintura. Pus-me em direção ao gabinete. O gabinete estava movimentado como sempre, me apressei no encontro a porta do Raikage. Ao chegar, bati e esperei ele me atender.





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Um ninja bateu na porta do gabinete e o líder ordenou que entrasse. Percebendo que era quem ele convocou, foi logo explicando sua missão: — Alguns nukenins foram vistos nos arredores de Kumo. Ainda não sabemos exatamente suas intenções. Sabemos que coisa boa não é. Vá resolver isso. —

Era hora de caçar os inimigos. Quando Pio chegasse nos arredores, os três estavam lá, duas mulheres e um homem. Eles conversavam sobre alguma coisa, talvez estivessem arquitetando algum plano. A conversa discorria sobre invadir Kumo e saquear o banco.

Objetivo principal: Impedir que os inimigos se aproximem de Kumo.
Objetivos secundários: Assassinar os inimigos.
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão.
Opções de ações: aqui você irá ter as opções de sequência da trama. Lembrando que você deverá escolher apenas 1 opção e seguir o que é especificado. 
a) você poderá se aproximar dos três e ouvir a conversa. Essa ação trará um grande risco, pois você precisará ficar a 5m de distância deles. Possivelmente com eles notando tua presença. O diálogo deles irá girar em torno de um plano para assaltar o banco de Kumo.
b) O homem irá sair para mijar após a conversa terminada. Você poderá tentar atacá-lo. Ele estará 10 metros das mulheres, atrás de uma rocha de três metros.
c) Atacar as duas mulheres quando o homem se ausentar.
d) Atacar os três juntos. Terá que escolher o momento, ou antes do homem ir mijar ou depois que ele voltar.
e) opção vaga para tua escolha. Deverá ser bem explicada e não altere radicalmente a estrutura da narração.
Informações sobre os inimigos: Todos carregam uma espada na cintura, todos dominante a arte, mas sem perícia. Elas são adeptas de Taijutsu. O homem de ninjutsu.
Databook das irmãs: 03 Taijutsu | 04 Velocidade | 03 Stanima | 04 Força | 03 inteligência | restante 1. 
Databook do homem: 04 ninjutsu | 04 velocidade | 02 Stanima | 03 Força | 04 inteligência | 03 Selos | restante 1.  Domínio pleno do elemento Katon.
Aparências: Ele & Elas.
01/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Missão Rank B — Pio 100x100
Missão Rank B — Pio 100x100

A paz virá depois da tempestade


O Raikage me atendeu e logo começou a falar “Alguns nukenins foram vistos nos arredores de Kumo. Ainda não sabemos exatamente suas intenções. Sabemos que coisa boa não é. Vá resolver isso” confirmei com a cabeça e sai em disparada para os arredores da vila.
O nascer das flores que cresciam nas árvores das montanhas dominava a paisagem, fui procurando os indivíduos que o Kage havia me contado. Após algumas montanhas passadas, avisto-os ao fundo. Eram três, um homem e provavelmente duas mulheres – as chances de serem eles são iguais a de não serem – enquanto eu planejava o modo de interceptação dos ninjas, eles gesticulavam e discutiam calorosamente – ah, não tem jeito, eu não posso atacar algum inocente – meu medo de estar enganado sobre as origens deles – então vamos devagar – me aproximei deles lentamente, à medida que eu ia avançando, eu ouvia mais sobre o que falavam, eu parei num arbusto a 5m deles, observei que cada um tinha sua espada, rapidamente saquei a minha tantõ. “Devemos entrar ao anoitecer, vamos matar os guardas e avançar rapidamente” disse uma das mulheres “você está louco? Queremos só o ouro, não vamos matar ninguém, só quem estiver no banco” ouvi do homem. Com medo de ser visto preparei o meu Kawarimi no Jutsu caso algum deles atacar com suas espadas, caso ninguém me atacar faço o meu Kirigakure no Jutsu.





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

As irmãs ficaram imóveis enquanto o homem se afastava. Uma delas pensou ouvir algo. Ficaria em sinal de alerta já. Após o homem retornar das suas necessidades. Uma das irmãs avisou: Acho que temos companhia. —, enquanto gesticulava apontando para o local que ela desconfiava ter um possível inimigo.

Tomado pelo machismo, o homem resolveu decidir tudo sozinho e ignorar a presença das mulheres. Ele era o homem e iria tentar provar isso (?). Elas riram de forma irônica, mas desejando que ele caísse morto por ser tão tolo. Tecendo alguns selos, o homem expeliu uma esfera maciça da boca na direção indicada pela mulher. Uma esfera de fogo que ia na direção do jovem de Kumo.

Objetivo principal: Impedir que os inimigos se aproximem de Kumo.
Objetivos secundários: Assassinar os inimigos.
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão.
Opções de ações: aqui você irá ter as opções de sequência da trama. Lembrando que você deverá escolher apenas 1 opção e seguir o que é especificado.
a) Contra atacar o homem, visando eliminá-lo. Risco de interferência das mulheres anulado pois elas não gostam muito dele e não tem mais utilidade para elas.
b) Atacar os três de uma vez - visto o fato que tu não sabe que elas não vão interferir caso você ataque o homem.
c) Buscar se esconder novamente.
d) Livre escolha. Apenas não altere drasticamente a estrutura da narrativa.
Bonificações & Punições: Destaque para a coerência com o defeito molenga.
Considerações: Jutsu utilizado: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
02/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Missão Rank B — Pio 100x100
Missão Rank B — Pio 100x100

A paz virá depois da tempestade


Enquanto eu estava escondido, ouvindo todos os planos dos nukenins. Vejo que o homem parte para um canto mais escondido. Tento ver para onde o individuo tinha ido e acabo pisando em um galho - opa! - as mulheres olharam com uma expressão séria - elas já sabem - o homem volta, uma delas aponta para o arbusto que eu estava, o homem olhou e veio até mim - lá vem - o homem se aproximou e expeliu uma gigantesca bola de fogo - que medo! hahaha* - rapidamente fiz os selos e da minha boca saiu um jato de água, a bola de fogo dele foi engolida pelo meu jutsu. Logo após, amassei o chakra no meu estomago e da minha boca, milhares de senbons de água sairam. Caso o homem caia, sairei do arbusto e vou me revelar para as mulheres, caso me ataquem, usarei o Raigeki.





HP=550/550
CK=775/825
ST=5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Um movimento inteligente foi realizado pelo nosso protagonista. Sua técnica do elemento água anulou completamente a de fogo que vinha em sua direção. Não apenas conseguiu se depender como a defesa se tornou ataque. Quando o elemento fogo foi derrotado, a água continuou a avançar e acabou acertando o inimigo.

Um inimigo a menos. O homem estava no chão desacordado. Agora era o combate entre as irmãs e o jovem. Uma delas sorriu. Vinte metros separavam Pio das irmãs. A mão foi sorrateiramente até a bolsa de armas e três kunais foram lançadas em força máxima na direção de Pio. A outra irmã já sabia do plano e correu em velocidade máxima assim que as kunais foram lançadas. Caso Pio saltasse, ela já estaria com sua tõken em mãos e tentaria um corte na horizontal, da direita para a esquerda (dela), que tentaria rasgar teu peito.


Objetivo principal: Impedir que os inimigos se aproximem de Kumo.
Objetivos secundários: Assassinar os inimigos.
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão.
Opções de ações: Por ser uma das últimas postagens e apenas combate, segue apenas regras de Batalha. Você pode, obviamente, realizar suas tentativas de contra ataques.
Considerações: Você conseguiu deixar o homem desacordado. Água tem vantagem (óbvio), seus pontos em ninjutsu também são superiores, portanto, não apenas defendeu o ataque como teu jutsu foi em direção ao dele, acertando o homem. O databok delas está na outra postagem mais acima. Assim que tu se mostrou, elas iniciaram o ataque. Desconsiderei o jutsu porque como pretendido usar é quase uma antecipação com um ataque e não apenas defesa. Uma delas ficou na mesma posição, vinte metros de ti. Kunais lançadas em força máxima na direção do teu peitoral. A irmã correu atrás das kunais, tentando te pegar de surpresa caso você tente saltar para cima e diminuir seu tempo de reação. Lembre que o ataque foi na horizontal, cuidado para não ficar na linha de corte. Ela pensou que tu saltaria para cima, não é obrigatório, obviamente, desde que bem explicado as razões para fazer algo diferente.
03/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Missão Rank B — Pio 100x100
Missão Rank B — Pio 100x100

A paz virá depois da tempestade


Agora eu estava cara a cara com as irmãs, elas me pareciam perigosas. Em um movimento rápido, contudo devagar para as minhas habilidades, uma delas jogou 3 kunais enquanto a outra salto por cima - que lentidão - com o meu shushin e velocidade máxima tento passari por baixo das kunais e avançar com a mulher no nível superior com o meu chidori, caso consiga abatê-la, voltarei ao chão e usarei o meu jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para enterrar a mesma no chão. Caso eu consiga, vou avançar com a minha tanto para cortar a cabeça dela.





HP=550/550
CK=695/825
ST=4/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Tudo aconteceu muito rápido. Em um movimento proporcionado por sua velocidade superior, Pio consegue desviar das kunais ao tempo em que salta e surpreende a inimiga que avançava por cima. Era o fim de uma das irmãs. Um chidori ceifou sua vida.

A outra não teve tempo de lamentar a morte da irmã, foi surpreendida e teve seu corpo puxado para baixo, ficando presa no solo. Totalmente exposta, a lâmina de Pio fez o serviço. Cabeça cortada, vida findada. Restava a ele apenas retornar para Kumo e avisar ao líder que o perigo tinha sido eliminado com sucesso. Assim o fez.


Objetivo principal: Impedir que os inimigos se aproximem de Kumo. 
Objetivos secundários: Assassinar os inimigos. 
Evitar que inocentes sejam envolvidos de alguma forma nessa missão. ✓ 
Bonificações:
Interpretação do personagem — 5 mil ryous
Conclusão do objetivo principal: 20 mil ryous
Objetivos secundários: 02/02 — 5 mil ryous
Narração: 2 mil ryous
VALOR TOTAL: 32 mil ryous | Missão Aprovada.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Missão Rank B — Pio 100x100
Missão Rank B — Pio 100x100
 
A paz virá depois da tempestade


O sangue cobriu minha mão, a cabeça da mulher rolou, atrás de mim, sua irmã que antes tentava me atacar, agora estava morta, no chão. Peguei todos os corpos e levei até centro médico de Kumo. Após isso, passei no gabinete do Kage, peguei a minha recompensa e parti para a minha casa. Descansei.





HP=550/550
CK=695/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido