Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Fios Negros
Requerimentos: 5 Ninjutsu & 3 Força. 
Recompensa: Jiongu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

NARRADOR

Algumas suspeitas pairavam sob uma caverna recém descoberta a localização. O clima estava ameno em Kumokaguke naquele dia, ares da primavera. A rotina de todos se desenrolava sem empecilhos. As pessoas seguiam suas vidas alheias às missões e dificuldades da vida ninja. Para descobrir mais sobre essa caverna, o líder enviou uma carta contendo a missão para Shirotsuki. As ordens eram investigar a caverna e capturar alguém em ato duvidoso.

Em meio as rochas, uma abertura entre rochas podia ser notada. Sua camuflagem era quase perfeita. Além de estar numa região com uma cadeia rochosa, também a vegetação do local contribuiu em dificultar a visualização da sua entrada. Poderia nosso protagonista encontrar a caverna?

Considerações:
Narre o que você estava fazendo e vá até o local indicado, buscando analisar a área antes de entrar (indicada na missão). Conte como achou a entrada da caverna. Entrada da caverna.
Coloca todos os descontos/links.
Mínimo duzentas palavras.
01/??
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Links necessários:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51916p25-treinos-douglas#334728
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51042-t-dumas#338811
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p475-akatsuki-shop-area-de-compras#345654
redução de 7 posts.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Q] Fios negros 100x100

Ícone
shirotsuki
Eu estava em casa sentado sobre minha cama baguncada, a vila estava calma e portanto já havia algum tempo em que meu serviços não eram necessários, eu aproveitava desse tempo para saborear alguns caramelos, e saciar meu vício.

Quando eis que um som peculiar surge por entre as frechas da porta de madeira, alguém me chamava. Imediatamente coloquei minha máscara, símbolo de minha graduação, e fui ver de que se tratava.

Ao abrir a porta pude constatar que se tratava de um jounin encarregado do raikage, ele vinha me trazer uma missão, que prontamente aceitei. Rapidamente li a carta que o mesmo me trouxe e pegando meus equipamentos partir rumo ao portão de minha vila.

Meus passos ágeis como sempre, trataram de me levar ao portão norte de kumogakure, como sempre o mesmo estava bem guardado por diversos ninjas. Por ser um membro da elite não foi necessário que apresenta-se uma autorização do kage para sair da vila, por fim simplesmente me dirigir para os arredores da vila.

O local indicado pela carta tratava-se de uma cadeia rochosa, mas como um ninja experiente aquilo não me intimidava. Eu sabia que deveria buscar uma caverna misteriosa.

Minha alta inteligência tratou de me ajudar mais uma vez, pude deduzir que apenas uma montanha tinha o tamanho necessário para que pudesse abrigar uma caverna e , devido a sua formação, tal estrutura só podia estar localizada na sua base.

Imediatamente partir para o local e comecei a procurar por entre a vegetação, até que finalmente a entrada para o local se revelou entre as plantas e rochas.
HP: 1000/1000
CK: 1750/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
pensamentosfalas

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Q] Fios negros 100x100

Ícone
Convidado

NARRADOR

Um homem acompanhava os passos do jovem ninja de Kumo. Ele esperava por quem seria o "felizardo". Quando Shirotsuki parou na entrada da caverna, o homem lançou uma senbon contra o jovem. Poucos segundos depois, shirotsuki perdeu a consciência. Os experimentos iriam começar!

Com Shirotsuki nos braços, o homem o levou para dentro da caverna. Lá, ele iniciou as experiências no corpo do jovem. [...] O homem tinha finalizado as alterações. Seus motivos ainda eram misteriosos, talvez ele fosse apenas um desgraçado querendo amaldiçoar alguém, talvez não.

Considerações:
Ele te lançou um sonífero básico. Tu desmaiou e ele fez as alterações no teu corpo. Narre tudo e você acordando e percebendo as mutações, sua reação a isso e questione o homem sobre os motivos.
02/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
Realmente era tentador, aquela passagem a minha frente que levava a uma caverna desconhecida, - que experiências essa caverna me trará?- pensei rapidamente enquanto me preparava para adentrar o local.

Derrepente uma dor fina surge atrás de meu pescoço, rapidamente minha mão se dirige ao local e constata que se tratava de uma agulha. - fui ferido... Droga- meu corpo se movia por instinto e me virava para o local de onde o ataque tinha vindo.

Nesse momento meus olhos começam a falhar e vejo apenas um vulto negro, qqquem e você? mau terminei de falar e meu corpo caiu sobre o chão, por fim adormeci.

[...] meus olhos estão pesados, mas pouco a pouco eu os abro, não era difícil deduzir que algum tempo havia se passado. Busquei a todo custo recuperar meus sentidos e os movimentos do meu corpo, porém algo estava diferente.

Observando meu braço percebo uma cicatriz que havia sido feito por fios negros, aos poucos começo a me levantar e percebo que mais costuras estão espalhadas pelo meu corpo.

-o que aconteceu comigo?- pensei enquanto meus olhos vasculhavam a caverna a procura de respostas, derrepente o vulto de um homem aparece em meio as sombras.

- quem e você? Foi você que me atacou?- diversas perguntas se passavam por minha cabeça, porém uma única era mais importante -o que aconteceu comigo?- perguntei ao homem esperando uma resposta clara para minhas perguntas.

considerações:

-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
pensamentosfalas

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Q] Fios negros 100x100

Ícone
Convidado

NARRADOR

O homem ria de forma sórdida ao ouvir as perguntas do jovem. Ele parecia se deliciar com os questionamentos que o ninja estava enfrentando naquele momento. — Estou te propondo uma aliança. Eu te dei poder. Te dei a eternidade! O que me dará em troca? — falou estendendo a mão para o jovem, em sinal de acordo. A falta de luz impediu visualizar totalmente a face do misterioso, mas deixando iluminado seu corpo por uma fresta de luz que penetrava na caverna.

Considerações:
Você tem a opção ou não de aceitar o acordo. Ou seja, pode matar o homem. Irei avaliar a coerência entre sua escolha e a tua personalidade. Não vá embora ainda.
03/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
O homem permanecia na escuridão a minha frente, sua face permaneceu escondida e somente seu riso se espalhou pelo local, seguido de palavras proferidas por sua boca.

Minha mente ainda estava cheia de perguntas, -como assim me deu a eternidade? Será que ele me tornou imortal?- pensei rapidamente enquanto ouvia a proposta do homem para comigo.

-um acordo?... Suponho que nada mais justo, você me deu poder e agora quer que eu seja seu servo, não e isso?- disse enquanto ficava em pé, meus pensamentos avaliavam aquela situação.

- será que devo aceitar esse acordo? Ou devo cumprir minha missão?- meu desprezo para com as pessoas me levava a aceitar aquele acordo porém minha ancia por poder não era tão grande, ainda não havia chegado a hora de trair minha vila.

Estendi a minha mão e segurei na dele, rapidamente meu corpo se impulsionou para frente e com uma kunai em minha mão busquei perfurar o crânio do homem e assim o matar, -sua oferta e tentadora, eu confesso... Porém não posso deixar que você viva e compartilhe esse poder com mais ninguém, ele e só meu-

eu estava decidido, mataria aquele homem afim de me tornar um ser único e manter aquele poder que eu sentia dentro de mim, apenas a meu controle, como um ninja eu jamais me deixaria ser subjugado por ninguém.

Por fim, independente do sucesso de meu ataque me afastei do homem e vislumbrei a saída daquele local, se tudo desse certo logo eu iria retornar para casa.

considerações:

pensamentosfalas

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Q] Fios negros 100x100

Ícone
Convidado

NARRADOR

O jovem de Kumo fez sua escolha. Optou pelo amor a si mesmo e com isso eliminou o homem que lhe concedeu a imortalidade. Qualquer ambição do misterioso foi ceifado com aquele golpe contra sua cabeça. Que pensamentos não iriam inundar agora a cabeça do jovem? Quais alterações aquilo traria para sua vida?

Considerações:
Narre alguns questionamentos a respeito do seu novo poder, o que poderá mudar, coisas assim. Pode ir avisar o kage sobre o que aconteceu na caverna. Opção sua omitir seu novo "poder" ou não.
Mínimo duzentas palavras e fim.
04/03
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
Diante de meus olhos o corpo ainda quente do homem cai ao chão, o sangue escorre de sua cabeça e suja as pedras que formavam o chão em que pisava-mos, enfim estava tudo acabado.

Minha mente mais uma fez tinha inúmeras perguntas, -o que e este novo poder? Será que realmente sou imortal?- enquanto me questionava sair da caverna e iniciei minha jornada de volta a vila oculta entre as nuvens.

Meu corpo parecia estar diferente, mais flexível, parecia que os ossos que antes o sustentavam não mais existiam, não sinto sequer necessidade de respirar. Somente um órgão consigo sentir, meu coração que bate intensamente.

A viagem foi um tanto quanto prazerosa, desde de criança que aprecio a morte das pessoas, pelo menos aquelas que São causadas por minhas mãos. Enfim chego até o portão de minha vila e me dirigo ao gabinete do raikage para lhe reportar a missão bem sucedida.

Meus passos ágeis rapidamente me levaram ao local, e ao chegar começa a contar a meu superior sobre a localização da caverna e o homem que agora estava morto. Busquei esclarecer todas as informações, porém omitir o que havia acontecido comigo, não queria chamar a atenção para mim.

Por fim retornei para minha casa, afim de descansar e compreender melhor o que havia acontecido comigo.

considerações:

pensamentosfalas

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Q] Fios negros 100x100

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado