NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Q] Fios negros Vote_lcap[Q] Fios negros Voting_bar[Q] Fios negros Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Fios Negros
Requerimentos: 5 Ninjutsu & 3 Força. 
Recompensa: Jiongu.
Anonymous
Convidado
Convidado


NARRADOR

Algumas suspeitas pairavam sob uma caverna recém descoberta a localização. O clima estava ameno em Kumokaguke naquele dia, ares da primavera. A rotina de todos se desenrolava sem empecilhos. As pessoas seguiam suas vidas alheias às missões e dificuldades da vida ninja. Para descobrir mais sobre essa caverna, o líder enviou uma carta contendo a missão para Shirotsuki. As ordens eram investigar a caverna e capturar alguém em ato duvidoso.

Em meio as rochas, uma abertura entre rochas podia ser notada. Sua camuflagem era quase perfeita. Além de estar numa região com uma cadeia rochosa, também a vegetação do local contribuiu em dificultar a visualização da sua entrada. Poderia nosso protagonista encontrar a caverna?

Considerações:
01/??
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[Q] Fios negros 100x100
[Q] Fios negros 100x100
Links necessários:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51916p25-treinos-douglas#334728
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51042-t-dumas#338811
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p475-akatsuki-shop-area-de-compras#345654
redução de 7 posts.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Q] Fios negros 100x100
[Q] Fios negros 100x100
Eu estava em casa sentado sobre minha cama baguncada, a vila estava calma e portanto já havia algum tempo em que meu serviços não eram necessários, eu aproveitava desse tempo para saborear alguns caramelos, e saciar meu vício.

Quando eis que um som peculiar surge por entre as frechas da porta de madeira, alguém me chamava. Imediatamente coloquei minha máscara, símbolo de minha graduação, e fui ver de que se tratava.

Ao abrir a porta pude constatar que se tratava de um jounin encarregado do raikage, ele vinha me trazer uma missão, que prontamente aceitei. Rapidamente li a carta que o mesmo me trouxe e pegando meus equipamentos partir rumo ao portão de minha vila.

Meus passos ágeis como sempre, trataram de me levar ao portão norte de kumogakure, como sempre o mesmo estava bem guardado por diversos ninjas. Por ser um membro da elite não foi necessário que apresenta-se uma autorização do kage para sair da vila, por fim simplesmente me dirigir para os arredores da vila.

O local indicado pela carta tratava-se de uma cadeia rochosa, mas como um ninja experiente aquilo não me intimidava. Eu sabia que deveria buscar uma caverna misteriosa.

Minha alta inteligência tratou de me ajudar mais uma vez, pude deduzir que apenas uma montanha tinha o tamanho necessário para que pudesse abrigar uma caverna e , devido a sua formação, tal estrutura só podia estar localizada na sua base.

Imediatamente partir para o local e comecei a procurar por entre a vegetação, até que finalmente a entrada para o local se revelou entre as plantas e rochas.
HP: 1000/1000
CK: 1750/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Um homem acompanhava os passos do jovem ninja de Kumo. Ele esperava por quem seria o "felizardo". Quando Shirotsuki parou na entrada da caverna, o homem lançou uma senbon contra o jovem. Poucos segundos depois, shirotsuki perdeu a consciência. Os experimentos iriam começar!

Com Shirotsuki nos braços, o homem o levou para dentro da caverna. Lá, ele iniciou as experiências no corpo do jovem. [...] O homem tinha finalizado as alterações. Seus motivos ainda eram misteriosos, talvez ele fosse apenas um desgraçado querendo amaldiçoar alguém, talvez não.

Considerações:
02/03
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[Q] Fios negros 100x100
[Q] Fios negros 100x100
Realmente era tentador, aquela passagem a minha frente que levava a uma caverna desconhecida, - que experiências essa caverna me trará?- pensei rapidamente enquanto me preparava para adentrar o local.

Derrepente uma dor fina surge atrás de meu pescoço, rapidamente minha mão se dirige ao local e constata que se tratava de uma agulha. - fui ferido... Droga- meu corpo se movia por instinto e me virava para o local de onde o ataque tinha vindo.

Nesse momento meus olhos começam a falhar e vejo apenas um vulto negro, qqquem e você? mau terminei de falar e meu corpo caiu sobre o chão, por fim adormeci.

[...] meus olhos estão pesados, mas pouco a pouco eu os abro, não era difícil deduzir que algum tempo havia se passado. Busquei a todo custo recuperar meus sentidos e os movimentos do meu corpo, porém algo estava diferente.

Observando meu braço percebo uma cicatriz que havia sido feito por fios negros, aos poucos começo a me levantar e percebo que mais costuras estão espalhadas pelo meu corpo.

-o que aconteceu comigo?- pensei enquanto meus olhos vasculhavam a caverna a procura de respostas, derrepente o vulto de um homem aparece em meio as sombras.

- quem e você? Foi você que me atacou?- diversas perguntas se passavam por minha cabeça, porém uma única era mais importante -o que aconteceu comigo?- perguntei ao homem esperando uma resposta clara para minhas perguntas.
HP: 1000/1000
CK: 1750/1750
suna: 2000/2000
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

O homem ria de forma sórdida ao ouvir as perguntas do jovem. Ele parecia se deliciar com os questionamentos que o ninja estava enfrentando naquele momento. — Estou te propondo uma aliança. Eu te dei poder. Te dei a eternidade! O que me dará em troca? — falou estendendo a mão para o jovem, em sinal de acordo. A falta de luz impediu visualizar totalmente a face do misterioso, mas deixando iluminado seu corpo por uma fresta de luz que penetrava na caverna.

Considerações:
03/03
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[Q] Fios negros 100x100
[Q] Fios negros 100x100
O homem permanecia na escuridão a minha frente, sua face permaneceu escondida e somente seu riso se espalhou pelo local, seguido de palavras proferidas por sua boca.

Minha mente ainda estava cheia de perguntas, -como assim me deu a eternidade? Será que ele me tornou imortal?- pensei rapidamente enquanto ouvia a proposta do homem para comigo.

-um acordo?... Suponho que nada mais justo, você me deu poder e agora quer que eu seja seu servo, não e isso?- disse enquanto ficava em pé, meus pensamentos avaliavam aquela situação.

- será que devo aceitar esse acordo? Ou devo cumprir minha missão?- meu desprezo para com as pessoas me levava a aceitar aquele acordo porém minha ancia por poder não era tão grande, ainda não havia chegado a hora de trair minha vila.

Estendi a minha mão e segurei na dele, rapidamente meu corpo se impulsionou para frente e com uma kunai em minha mão busquei perfurar o crânio do homem e assim o matar, -sua oferta e tentadora, eu confesso... Porém não posso deixar que você viva e compartilhe esse poder com mais ninguém, ele e só meu-

eu estava decidido, mataria aquele homem afim de me tornar um ser único e manter aquele poder que eu sentia dentro de mim, apenas a meu controle, como um ninja eu jamais me deixaria ser subjugado por ninguém.

Por fim, independente do sucesso de meu ataque me afastei do homem e vislumbrei a saída daquele local, se tudo desse certo logo eu iria retornar para casa.
HP: 1000/1000
CK: 1750/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

O jovem de Kumo fez sua escolha. Optou pelo amor a si mesmo e com isso eliminou o homem que lhe concedeu a imortalidade. Qualquer ambição do misterioso foi ceifado com aquele golpe contra sua cabeça. Que pensamentos não iriam inundar agora a cabeça do jovem? Quais alterações aquilo traria para sua vida?

Considerações:
04/03
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[Q] Fios negros 100x100
[Q] Fios negros 100x100
Diante de meus olhos o corpo ainda quente do homem cai ao chão, o sangue escorre de sua cabeça e suja as pedras que formavam o chão em que pisava-mos, enfim estava tudo acabado.

Minha mente mais uma fez tinha inúmeras perguntas, -o que e este novo poder? Será que realmente sou imortal?- enquanto me questionava sair da caverna e iniciei minha jornada de volta a vila oculta entre as nuvens.

Meu corpo parecia estar diferente, mais flexível, parecia que os ossos que antes o sustentavam não mais existiam, não sinto sequer necessidade de respirar. Somente um órgão consigo sentir, meu coração que bate intensamente.

A viagem foi um tanto quanto prazerosa, desde de criança que aprecio a morte das pessoas, pelo menos aquelas que São causadas por minhas mãos. Enfim chego até o portão de minha vila e me dirigo ao gabinete do raikage para lhe reportar a missão bem sucedida.

Meus passos ágeis rapidamente me levaram ao local, e ao chegar começa a contar a meu superior sobre a localização da caverna e o homem que agora estava morto. Busquei esclarecer todas as informações, porém omitir o que havia acontecido comigo, não queria chamar a atenção para mim.

Por fim retornei para minha casa, afim de descansar e compreender melhor o que havia acontecido comigo.
HP: 1000/1000
CK: 1750/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Q] Fios negros 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido