Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Q] Pacto de Sangue - Karasu
Awake.
Sennin
![[Q] Pacto de Sangue - Karasu 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Q] Pacto de Sangue - Karasu 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Convidado
Convidado
narrador
O Pacto
Arredores de Suna ✘ Inverno ✘ 25º ✘ 1/5 posts
Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.
Narração: Em um dia ensolarado de inverno em Suna, o Kazekage estava atrás de aumentar suas habilidades como ninja, então para isso teve uma ideia de adquiri um pacto de sangue, que duraria para sua vida toda com os corvos, o mesmo ainda estava pensando o verdadeiro motivo de querer tal pacto, mas já tinha planos em mente.
Narração: Em um dia ensolarado de inverno em Suna, o Kazekage estava atrás de aumentar suas habilidades como ninja, então para isso teve uma ideia de adquiri um pacto de sangue, que duraria para sua vida toda com os corvos, o mesmo ainda estava pensando o verdadeiro motivo de querer tal pacto, mas já tinha planos em mente.
- Considerações:
- - 200 palavras por post -
- Narre o que estava fazendo, e o porque de querer o pacto.

Awake.
Sennin
E V O
Antes de sair para caminhar, lembrei-me da promissa feita pelo inimigo naquele terrível combate; [i]"...Atentem-se, pois o Corvo virá." aquilo como outas palavras do inimigo não saíram da minha cabeça. Tentei compensar minha falha com os ninjas de sungakure tornando-me melhor. Deveria então me preparar para o tal corvo. Poderia ser só um palpite falho mas se eu buscasse poder onde o inimigo reside talvez poderia me equiparar ao mesmo sem muitas dificuldades. Deveria procurar o corvo antes de sua chegada, deveria tornar o corvo meu servo para todos os fins.
Até agora não via sequer um corvo em sungakure, estranho não? A comida deveria ser escassa e a maior concentração seria pelos arredores e na vila em si. Poderia estar perto de descobrir como acompanhar os corvos pelo resto da vida, só tinha que insistir um pouco mais, erguia a cabeça olhando para o céu sem nuvens e com um sol avassalador. Sorri por um momento, em tão pouco tempo havia me tornado tão forte e estava pronto para progredir ainda mais. Só precisava achar " a coisa certa " no momento certo, minha caminhada ainda continuava, não desistiria do meu objetivo... clamava pelo corvo.
Até agora não via sequer um corvo em sungakure, estranho não? A comida deveria ser escassa e a maior concentração seria pelos arredores e na vila em si. Poderia estar perto de descobrir como acompanhar os corvos pelo resto da vida, só tinha que insistir um pouco mais, erguia a cabeça olhando para o céu sem nuvens e com um sol avassalador. Sorri por um momento, em tão pouco tempo havia me tornado tão forte e estava pronto para progredir ainda mais. Só precisava achar " a coisa certa " no momento certo, minha caminhada ainda continuava, não desistiria do meu objetivo... clamava pelo corvo.
- Considerações;:
- Corrigi os status como conversado no chat
- Armas;:
- ○ Kunais: 03
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 06 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
○ Cabaça de areia (1902u)
- Jutsus;:
Convidado
Convidado
narrador
O Pacto
Arredores de Suna ✘ Inverno ✘ 25º ✘ 2/5 posts
Ambiente: Era um deserto quente, com um pouco de ventania e areia por toda a parte.
Narração: Poder, tudo visando poder, com a nobre justificativa de salvar sua aldeia, o mesmo vidrava seus olhos aos céus e deixava todos seus sentidos a mil em busca de um simples corvo, que não avistava, o silencio preenchia o espaço por completo até ser quebrado com ecoar de um claro pedido de socorro vindo em forma de canto do Corvo, um vendedor ali estava passando e dentro de uma de suas gaiolas tinha o corvo.
Narração: Poder, tudo visando poder, com a nobre justificativa de salvar sua aldeia, o mesmo vidrava seus olhos aos céus e deixava todos seus sentidos a mil em busca de um simples corvo, que não avistava, o silencio preenchia o espaço por completo até ser quebrado com ecoar de um claro pedido de socorro vindo em forma de canto do Corvo, um vendedor ali estava passando e dentro de uma de suas gaiolas tinha o corvo.
- Considerações:
- Convença o vendedor a lhe dar o pássaro ou mate ele -
Última edição por Katia Mello em 10/7/2017, 18:22, editado 2 vez(es)

Awake.
Sennin
E V O
E de longe escutei o choro daquele pássaro que se propagaria até a mim. Meus olhos logo foram de encontro com o vendedor, estava feliz mas sabia oque deveria ser feito. Me aproximei aos poucos, visualizei as condições na qual o mesmo estava - de algum modo entendia o que era ser enjaulado - era lamentável. Um pássaro de tamanha magnitude preso desse jeito, tive raiva. Fitava o vendedor, meu semblante demonstrava meus sentimentos ─ Eu sou o Kazekage dessa vila, eu pedindo como um favor à minha pessoa, liberte este animal ─ proferia. Minhas palavras eram sérias e esperava que o mesmo soubesse o que fazer.
─ Eu não vou fazer mal algum à você, senhor, só preciso que liberte este corvo ─ queria na verdade libertar todos os animais que o homem carregava consigo, mas deveria pensar em seu estado financeiro e até mesmo em sua família que dependiam daquele tipo de trabalho. Me foquei apenas no corvo, que era de fato o meu interesse, o corvo poderia me levar até seu bando e eu finalmente teria o que tanto queria. Poderia ter minhas próprias asas e poderia voar rumo ao horizonte sem temer nada e nem ninguém.
─ Eu não vou fazer mal algum à você, senhor, só preciso que liberte este corvo ─ queria na verdade libertar todos os animais que o homem carregava consigo, mas deveria pensar em seu estado financeiro e até mesmo em sua família que dependiam daquele tipo de trabalho. Me foquei apenas no corvo, que era de fato o meu interesse, o corvo poderia me levar até seu bando e eu finalmente teria o que tanto queria. Poderia ter minhas próprias asas e poderia voar rumo ao horizonte sem temer nada e nem ninguém.
- Considerações;:
- -
- Armas;:
- Jutsus;:
Convidado
Convidado
narrador
O Pacto
Arredores de Suna ✘ Inverno ✘ 25º ✘ 3/5 posts
Narração: O Vendedor tinha um grande respeito por Suna, ao ouvir que o mesmo era Kazekage entregou pássaro imediatamente, e o libertou da gaiola, o pássaro não fugiu e sim foi ao braço do Kazekage , um laço estava sendo feito ali, tudo o que faltava era o Corvo levar o Kazekage até onde estava o contrato.
Narração: O Vendedor tinha um grande respeito por Suna, ao ouvir que o mesmo era Kazekage entregou pássaro imediatamente, e o libertou da gaiola, o pássaro não fugiu e sim foi ao braço do Kazekage , um laço estava sendo feito ali, tudo o que faltava era o Corvo levar o Kazekage até onde estava o contrato.
- Considerações:
- Convença o corvo a te levar ao contrato -
- O Corvo gostou de você, use isso -

Awake.
Sennin
E V O
Com um sorriso no rosto agradecia o vendedor. Sabia que aqueles animais que ficaram para trás teriam um destino diferente do corvo que agora estava em meu braço, mas não poderia fazer nada - ainda preferia a preservar a humanidade - e então tirei um agrado de meu bolso, um pequeno pedaço de carne que pretendia usar para atrair corvos ─ tudo bem amiguinho, coma ─ dizia para o mesmo sabendo que ele não entenderia nada, possivelmente agiria por instinto ─ se você puder voar e me levar ao seu bando, eu ficaria muito grato ─ os olhos sem vida do corvo representava os meus. Mesmo que minhas palavras soassem com emoção.
Esperei para ver os resultados. Ficava intrigado com a facilidade que tive em criar esse laço com o corvo, "ele apenas ficou grato por eu ter salvo sua vida, eu acho, não sei bem como um animal desse porte se comporta" suspirei fundo e novamente olhei para o horizonte, sentia que estava perto de concluir mais um objetivo e não poderia desistir tão facilmente. Andaria com o mesmo em meu ombro até ele se sentir confortável para voar até seus amigos.
Esperei para ver os resultados. Ficava intrigado com a facilidade que tive em criar esse laço com o corvo, "ele apenas ficou grato por eu ter salvo sua vida, eu acho, não sei bem como um animal desse porte se comporta" suspirei fundo e novamente olhei para o horizonte, sentia que estava perto de concluir mais um objetivo e não poderia desistir tão facilmente. Andaria com o mesmo em meu ombro até ele se sentir confortável para voar até seus amigos.
- Considerações;:
- -
- Armas;:
- Jutsus;:
Convidado
Convidado
narrador
O Pacto
Arredores de Suna ✘ Inverno ✘ 25º ✘ 4/5 posts
Narração: O Kazekage começou a andar digamos que sem rumo nenhum, do nada ele ver que sua visão está sendo fechada, tudo ficando preta, até que um monte de penas pretas surgem junto a um barulho como se milhares de corvo o tivesse cercando, e então surge uma pessoa em sua frente, o mesmo anda até ele e diz: - Garoto, não se assuste, sou um dos antigos dominante dos corvos, eu sei sua vontade de possuir os mesmo, e esse corvo que carrega também sente, ele que me chamou, ele que me guiou a você, infelizmente u já estou morto e isso é apenas um Genjutsu, mas é o suficiente para lhe ensinar a invocar os mesmo, deseja realmente aprender? – ao terminar de falar o homem puxa um enorme pergaminho e coloca no chão.
Narração: O Kazekage começou a andar digamos que sem rumo nenhum, do nada ele ver que sua visão está sendo fechada, tudo ficando preta, até que um monte de penas pretas surgem junto a um barulho como se milhares de corvo o tivesse cercando, e então surge uma pessoa em sua frente, o mesmo anda até ele e diz: - Garoto, não se assuste, sou um dos antigos dominante dos corvos, eu sei sua vontade de possuir os mesmo, e esse corvo que carrega também sente, ele que me chamou, ele que me guiou a você, infelizmente u já estou morto e isso é apenas um Genjutsu, mas é o suficiente para lhe ensinar a invocar os mesmo, deseja realmente aprender? – ao terminar de falar o homem puxa um enorme pergaminho e coloca no chão.
- Considerações:
- Digamos que ele já está lhe ensinando, narre aceitando tudo e na sua narração ele já começa a te ensinar -
- Comece o treinamento, eu irei narrar que conseguiu usar o jutsu. -

Awake.
Sennin
E V O
Era surpreendente de fato. Em um instante estava cercado, um homem morto? Bom era assim que ele dizia ser. Não questionava, aquela habilidade era surpreendente demais até mesmo para mim, o Kazekage. Fiquei atento à tudo o que o homem proferiu enquanto observava todos aqueles pássaros, e então suas últimas palavras "deseja realmente aprender?" levaram o meu rosto ao melhor dos sorrisos e sem nem mesmo pensar disse ─ sim! ─ em alto tom. O mesmo se aproximou de mim e me explicou calmamente a sequência de selos que eram necessárias para a invocação. Depois me explicou o básico sobre o contrato de sangue que deveria fazer com aqueles corvos.
Uma dancinha besta para descontrair no ritmo dos corvos. Estava pronto. Comecei a tecer os selos de mão o mais rápido que pude, tentei me lembrar corretamente de todos, aplicando o chakra que achei necessário ─ kuchiyose no jutsu! ─ e então uma fumaça branca tomou conta de uma pequena área, estava curioso para saber se havia conseguido o resultado desejado... não havia conseguido, fiquei perplexo, um pequeno pássaro com poucas penas estava ali presente. Isso era tudo o que eu conseguia fazer? Simplesmente não estava acertando ─ senpai, me ajude ─ aclamei para o morto.
Uma dancinha besta para descontrair no ritmo dos corvos. Estava pronto. Comecei a tecer os selos de mão o mais rápido que pude, tentei me lembrar corretamente de todos, aplicando o chakra que achei necessário ─ kuchiyose no jutsu! ─ e então uma fumaça branca tomou conta de uma pequena área, estava curioso para saber se havia conseguido o resultado desejado... não havia conseguido, fiquei perplexo, um pequeno pássaro com poucas penas estava ali presente. Isso era tudo o que eu conseguia fazer? Simplesmente não estava acertando ─ senpai, me ajude ─ aclamei para o morto.
- Considerações;:
- -
- Armas;:
- Jutsus;:
Convidado
Convidado
narrador
O Pacto
Arredores de Suna ✘ Inverno ✘ 25º ✘ 5/5 posts
Narração: O Kazekage acabou não conseguindo de primeira, mas o homem morto não desistiu, e então começou a treinar ainda mais, o Kazekage não percebia, mas horas já tinha se passado até ele realmente tentar sua última vez pois o limite de tempo do homem tinha acabado e então o homem diz – Ou você consegue agora, ou não poderei ajudar você mais, meu tempo acabou – Ao terminar de falar, o homem olha esperando o último momento e então o plano escuro começou a sumir e o homem grita – AGORA -
Narração: O Kazekage acabou não conseguindo de primeira, mas o homem morto não desistiu, e então começou a treinar ainda mais, o Kazekage não percebia, mas horas já tinha se passado até ele realmente tentar sua última vez pois o limite de tempo do homem tinha acabado e então o homem diz – Ou você consegue agora, ou não poderei ajudar você mais, meu tempo acabou – Ao terminar de falar, o homem olha esperando o último momento e então o plano escuro começou a sumir e o homem grita – AGORA -
- Considerações:
- Narre que conseguiu usar, e o treinamento está finalizado -. -

Awake.
Sennin
E V O
Estava pronto, o treinamento intenso começava. A determinação do velho era maior que a minha - talvez quisesse realmente passar a técnica para mim. Não questionei sua força de vontade, afinal também queria aquele poder. Tinha um propósito e não poderia morrer antes de concretizá-lo, era isso, tinha que prosseguir. O dia passou e sequer notei, esforçava-me cada vez mais, os pássaros rodeavam o local com maior agitação, era hora de testar o poder. Os selos foram tecidos o momento do grito foi decisivo, tinha que ser agora, era envolvido em um grande fumo branco. Vários pássaros saíram de lá, todos sob o meu comando. Finalmente satisfeito.
Aos poucos o velho sumiria, estava contente pela sua ajuda e tentei agradecê-lo da melhor forma, só esperava não ser tarde demais. Os corvos logo sumiriam um a um, apenas aquele que eu havia libertado pousava novamente em meu ombro. Pude olhar em seus olhos novamente, a vontade refletia em mim, era a mesma coisa. Inexpressivo, logo ele saiu e voou para longe enquanto eu caminhei de volta pude pensar novamente em meu inimigo e no que poderia ser de suna agora nesse momento. Realmente havia adquirido uma nova arma estava feliz e pronto para usá-la.
Aos poucos o velho sumiria, estava contente pela sua ajuda e tentei agradecê-lo da melhor forma, só esperava não ser tarde demais. Os corvos logo sumiriam um a um, apenas aquele que eu havia libertado pousava novamente em meu ombro. Pude olhar em seus olhos novamente, a vontade refletia em mim, era a mesma coisa. Inexpressivo, logo ele saiu e voou para longe enquanto eu caminhei de volta pude pensar novamente em meu inimigo e no que poderia ser de suna agora nesse momento. Realmente havia adquirido uma nova arma estava feliz e pronto para usá-la.
- Considerações;:
- -
- Armas;:
- Jutsus;:
- Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são o summon característico de Itachi Uchiha e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu as well as o ninjutsu ao lutar - frequentemente de-materializing em um rebanho dos corvos ou os convocando de debaixo de seu capote para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou de volta em corvos.
Convidado
Convidado
@ Parabéns

|
|