NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Folklore
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_lcap[Q]Pacto de Sangue Baku Voting_bar[Q]Pacto de Sangue Baku Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O jovem gennin estava vagando pelos desertos  de Suna, mesmo sendo teoricamente "inverno", aquilo ali mais parecia um inferno de tão quente. O pequeno estava procurando outros gennins em meio toda aquela areia, pois muitos recém graduados costumavam de perder perante aquele "mar" de areia.
Bem ao longe,  Dio Branco avistou em meio uma tempestade uma coisa gigantesca, seria um monstro de areia?


Considerações:
Anonymous
OLD Simius
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
“Que inferno. De onde eu tirei essa ideia de andar sozinho por aqui... Eu já estou meio acostumado com essa aridez do deserto, mas dessa vez ...  Se algum outro Genin além de mim tiver vindo aqui deve estar debaixo de 5 metros de areia. Hm, mas eu DIO BRANDO nunca sucumbiria a um punhado de areia desses.
Quem talvez sobrevivesse aqui seria aquele muleque da sala do Kage. Qual o nome mesmo...Açucar (Azura)hm, menino idiota. Ugh, essa areia não me deixa andar direito, fico pensando quem invadiria uma pocilga infernal dessas. Suna… parece que essa Vila combina comigo.”


Caminhando pelas areias infernais dos arredores da Vila da Areia, Dio pensava em seus recentes treinamentos, e em como sua resistência e força tinham melhorado sensivelmente. Ele também se lembrava dos livros que pegou na velha biblioteca da vila, infelizmente, ele não teve chances de testar seus conhecimentos recém aprendidos em batalha. Suas pernas ainda doíam do treinamento recente, e a areia do deserto não ajudava. Caminhando por 20 minutos sem encontrar ninguém, decidiu que era hora de voltar. A Aldeia estava ficando distante, e caso fosse atacado por alguma coisa ali, seria difícil recuar, no entanto um som que chegou aos seus ouvidos o fez repensar.

“Que barulho foi esse? Será que foi minha imaginação?”


Olhando em volta sem entender ele ficou temeroso por alguns instantes. Temeu ser algum ataque, então procurou uma rocha próxima pra se esconder. Dali, da sombra da rocha, sua vista conseguiu ter o descanso necessário pra identificar uma silhueta no deserto. Novamente ouviu o barulho, e dessa vez identificou a direção. Alguma coisa gigantesca caminhava pesadamente ao longe, quase na linha do horizonete. A cada passo, areia e fumaça eram jogados pra cima. Ele se aproximou correndo. Ainda estava longe, a criatura não iria perceber aquela formiguinha em meio a imensidão de areia.

Que que é aquilo?! Um monstro de areia veio atacar Suna? A quantos anos isso não acontece! Será um ataque inimigo? Ou...”

Ele se lembrou do que leu recentemente sobre ataques de criaturas de caldas. Seria aquela a questão? A aldeia tinha ficado pra trás, e ele estava a 100 metros do animal enorme, que caminhava sem o perceber. A aparência era indescritível pelo garoto. Um quadrúpede de pelo alaranjado com uma grande tromba e presas… O que seria aquilo? Uma experiência genética? Uma quimera que fugiu de algum laboratório? Temeu se aproximar mais do monstro. Ele era apenas um garoto de 13 anos, por mais forte que fosse. Apenas o olho do animal era do seu tamanho. Foi com calma tentando contornar o bicho, para o seguir pelas costas. Suas preocupações com a vila tinham ficado para trás, aquilo a sua frente estava o tomando toda a atenção. Nunca tinha visto tamanho colosso na vida. Querendo ou não, ele pensou estar fazendo um serviço para Suna, afinal, informações sobre uma criatura tão grotesca perto da vila seria importante. Será que haveria mais desses bichos? Enquanto pensava e contornava para as costas do bicho lentamente, ele se lembrou de algo que leu. Sobre uma criatura lendário que devorava sonhos, e que tinha uma grandes tromba e presas…





“BAKU!” —gritou Dio.


------------------------

Armas: 
[*]10x Kunai: (10 espaços)

[*]7x Shuriken: (7 espaços)

[*]15m de FIo (3 espaços: 1 a cada 5m)


------------------------------------









[*]

[Q]Pacto de Sangue Baku LS23svTHP: 650
[Q]Pacto de Sangue Baku XQKY0CH: 450


---------------------
@Off: É Dio BranDo, apesar de eu ser branco tbm :v
São 500 palavras cada post msm?


[*]
ESQUECI DA TEMPESTADE... POSSO EDITAR ISSO OU COLOCO NA PROXIMA?


Última edição por simiusvortex em Qui 6 Jul 2017 - 18:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudei a cor e botei uma observação.)

_______________________

[Q]Pacto de Sangue Baku 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:
O nome do "monstro" surgiu em sua cabeça, era realmente o Baku... Ele (獏, 貘) é uma criatura mitológica que dizem que pode comer sonhos e pesadelos. Como uma quimera com tronco de um elefante, olhos de um rinoceronte, cauda do boi e as patas de um tigre, ele se assemelhava um pouco a anta da vida real. Após as duas criaturas foram conectadas, o baku foi mais frequentemente descrito como uma anta. 
O garoto ficou contornando o monstro sem parar, tentando sempre se manter atras de suas costas, Baku era o culpado por toda aquela tempestade de areia, eles criava gigantescos vórtices, que fazia as areias do deserto subirem a alturas tenebrosas.
O monstro seguia em direção a Suna e o garoto tinha q fazer alguma coisa para impedir.


Considerações:
Anonymous
OLD Simius
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
         " Merda, ele mudou a direção… Droga, ele vai pra Suna. Eu tenho que tentar fazer ele desviar. Pelo que eu li ele não é muito inteligente, e com esses olhos pequenos e tempestade de areia… Acho que posso chegar bem perto. Vamos Dio Brando, faça pelo menos alguma coisa por essa vila de merda."


Com a tempestade de areia piorando e com o terreno acidentado que o bicho deixava a cada pisada, Dio resolveu que não seria uma boa ideia ficar andando atrás do bicho. Um sopro de areia mais forte e um tropeção, ele poderia ficar enterrado e teria sérios problemas em sair dali. Baku sugava o ar a sua frente e expelia pela tromba. O movimento do vento fazia formava uma espécie de onda de areia, que subia, e caia como chuva em todas as direções. Ao lado do bicho as ondulações do vento e areia eram mais brandas (Brando haha, entendeu?). Dio resolveu andar ao lado dele, tomando cuidado com suas passadas.
A criatura devia ter uns 30 metros de comprimento por 10 de altura, Dio foi se esgueirando devagar ao lado dele a uma distância que julgou ser segura (20 metros). Foi tentando se mover a uma distância em que ficasse emparelhado ao monstro, e tentou caminhar ao mesmo passo dele.


"Eu acho que tive uma ideia… Essa sucção e esse mar de areia voando, a visão dele deve estar quase nula. Preciso chegar perto se quiser chamar a atenção."


Usando sua técnica que julgou ser mais inútil (Estilo terra; Pequena ascensão de pedra), Dio criou uma pedra de areia no chão. A pedra não era muito grande, levemente mais que a mão dele. Ele não queria machucar o animal, apenas o fazer se distrair. Quando chegou próximo da cabeça viu os olhos da criatura... tão pequenos em relação ao corpo. Dio se aproximou mais um pouco. Agora estava a 15 metros. Caso o animal tombasse pro seu lado por algum motivo, ainda assim teria 5 metros de escape. Aquela era uma boa distância. Com a boca sugando tudo a sua frente, as laterais da cabeça de Baku estavam seguras. Ele acompanhou o animal por mais alguns passos enquanto preparava o resto de seu plano.
Seu plano era causar um leve incomodo. Fez a pedra propositalmente não muito dura, pra se desfazer ao impacto, e mirou um pouco acima do olho de Baku. Ela bateria lá, e a areia escorreria sob os olhos da criatura, epenas para causar a ela um leve desconforto. Foi o melhor que ele conseguiu pensar.
Preparou também duas kunais com todo o fio que tinha as amarrando uma a outra (15 metros) Deixou elas na cintura, e com toda a força de seu braço lançou a pedra. Assim que lançou já pegou a primeira Kunai, esperando ter que por em prática o seu plano B.



"Tem que dar certo, ou é isso ou eu morro aqui… feito um bosta. Não, não eu, não DIO BRANDO. Olha pra mim monstro, olha para àquele que vai ser seu mestre." 


-------------------------

[Q]Pacto de Sangue Baku LS23svTHP: 650
[Q]Pacto de Sangue Baku XQKY0CH: 450


Jutsus Usados:
Spoiler:



Armas :
Usei 2 kunais (sobrou 8 )
Usei 15m de Fio (sobrou nada)
10 shurikens 




OBS:
Tenho 4 de força, consigo lançar uma pedra com precisão a essa distância.
Ficha na assinatura. 

_______________________

[Q]Pacto de Sangue Baku 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
O jovem gennin era muito engenhoso, fez de tudo para não machucar o grande monstro e ainda sim conseguiu atrair a atenção do garoto. O monstro virou-se, seguindo exatamente a direção de onde a pedra teria vindo. Sera que o "grande" Brando estaria com problemas agora?


Considerações:
Anonymous
OLD Simius
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
    A sucção havia parado, finalmente o jovem pode ver com seus olhos menos turvos a criatura. Era bela, de um jeito perturbador. Ele se permitiu admirar aquele colosso gigantesco por um momento. Seu plano havia dado certo, e rapidamente se lembrou do plano B. Caso não conseguisse chamar atenção com a pedra ele tentaria escalar o animal com suas kunais e fios.

"Eu não posso ficar aqui parado na frente dele sem fazer nada, ele pode simplesmente se cansar de olhar pra mim ou começar a sugar tudo de novo. Eu tenho que pensar em algo rápido."

   E pensou. Seu Plano B virou uma astuta engenhoca de Kunais e fios, para levar o mostro pra longe. Segurando uma Kunai, e com a outra presa na outra ponta do fio, ele começou a fazer movimentos circulares com o braço acima da sua cabeça. O movimento e a lei da inércia fizeram com que a Kunai solta ficasse fazendo círculos acima dele. A luz do Sol escaldante que batia nela fazia um halo de luz de 15 metros de raio. A distração era grande o suficiente para agarrar a atenção do bicho.

 "ISSO! TÁ DANDO CERTO" — Dio gargalhava e corria pra longe, enquanto os pesados passos de Baku o acompanhavam. — "VEM MONSTRO, VEM MONSTRO, PODE VIR COMIGO MONSTRO. HAHAHHAHA"

   Ele confiava que o peso do animal, o calor, e o fato da densa pelagem o cobrir iria fazer ele se cansar antes do jovem Dio. Ele então correu na direção oposta da vila, forçando o animal a aumentar o passo. Dio, depois de tanto tempo em Suna, tinha resistência elevada ao calor e apostava que a criatura não teria tanta… um animal tão pesado como aquele…

"Hehehe, aquele idiota do Azura nem vai acreditar quando eu contar pra ele… MERDA, por que eu tô pensando nele agora? Acho que a feiura desse bicho me fez lembrar daquele idiota, hehehe"


   E continuou correndo, enquanto a Anta gigante bufava e se arrastava pelas areias atrás dele. Planejou correr até o bicho cair de exaustão. Em sua perspectiva, poderia correr por horas ainda. Esperava estar certo.

---------------------------
DIO BRANDO:
[Q]Pacto de Sangue Baku LS23svTHP: 650/650
[Q]Pacto de Sangue Baku XQKY0CH: 450/450
---------------------

ARMAS:

Spoiler:

JUTSUS: --

OBS:
Spoiler:

_______________________

[Q]Pacto de Sangue Baku 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:

O garoto estava conseguindo afastar o monstro e ao mesmo tempo cansa-lo, mesmo sendo um gennin ele estava prestando grandes serviços para Sunagakure.


Considerações:
Anonymous
OLD Simius
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
"Isso, só mais um pouco… Acho que essa distância tá boa. Ainda tenho fôlego, e acho que posso fazer uma coisa. Não dá pra deixar esse bicho aqui. Mas também não dá pra ficar de babá dele. Droga… eu preciso recuperar meu fôlego pelo menos mais um pouco antes de voltar pra vila, mas… e se ele recuperar o fôlego dele também? Tenho que pensar num jeito de me…"

Enquanto mantinha a kunai rodando e pensava em suas próximas ações, Dio teve um susto. Um barulho de trás dele. A criatura tinha caído sobre seus joelhos. Ainda se mantinha colossal e assustadora, mas estava visivelmente cansada. Era o momento que Dio tinha pra fazer alguma coisa. Poucos minutos, ou talvez segundos. Se aproximar do bicho pela frente poderia ser perigoso. Rapidamente, ele recolheu a Kunai, enrrolou o fio da melhor maneira que pode e colocou de volta na bolsa ninja. Era a hora de usar a técnica que não usava a muito tempo. Era hora de lembrar que seu nome completo não era apenas Dio Brando e sim “Dio Brando Uzumaki”.

"Eu nunca vou conseguir selar um bicho desse tamanho, mas forçar ele a tentar se libertar do selamento pode terminar de exaurir ele. Ainda tenho bastante chakra pra um jutsu desse rank, além do mais eu posso selar ele enquanto estou sentado... acho que ele se esgota antes de mim."

Dio correu pra trás de Baku, se sentou na areia a uma distância segura e fez os selos. Ao bater as mãos no chão a formula apareceu e lentamente foi ind pra cima do monstro. Dio se concentrou para que tudo desse certo, e ao terminar de ser feita, a fóruma começou a sugar o monstro para dentro dela lentamente.

— JUtsu de selamento Uzumaki! — Gritou o garoto.


---------------------------
DIO BRANDO:
[Q]Pacto de Sangue Baku LS23svTHP: 650/650
[Q]Pacto de Sangue Baku XQKY0CH: 425/450
---------------------
ARMAS:
Spoiler:

JUTSUS:
Spoiler:
 Consideração:

Spoiler:

_______________________

[Q]Pacto de Sangue Baku 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:
O garoto antes de recuperar o fôlego, usou de seu jutsu de selamento para poder extrair as ultimas forças do monstro. Podendo por final, "finaliza-lo" e sela-lo...


Considerações:
Anonymous
OLD Simius
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
[Q]Pacto de Sangue Baku 100x100
 "É o fim. O bichão tá exausto… Boa Dio brando, muito boa. Mas eu também não tô nada bem. Fuuin Jutsu: Libertar. — O garoto faz reversamente os selos e a formula se desfaz.— Vamo da uma olhada nesse grandão.


O garoto caminha em direção a monstruosa criatura e percebe suas pernas cambaleantes. Estava mais cansado que imaginava. Apesar de todo o trabalho, estava feliz por ter conseguido cumprir aquela missão solitária. Apesar de não ter ninguém para admirar sua bravura, se sentia bem consigo mesmo. Caminhou e se aproximou pela frente do animal, que estava deitado olhando pra frente, com sua tromba caída pro lado.
Dio, com calma e bastante respeitoso passou a mão pela pelagem grossa e densa de Baku. Sua carne era como uma armadura, e seus pelos como espinhos. Que poder impressionante essa criatura tinha. Ele montou com difuldades em cima da presa esquerda e foi escalando o rosto do bicho. Dio se aproximou perto do olho que tinha jogado areia anteriormente, e o limpou.

“ Desculpa ai garotão, mas eu não consegui pensar em outra coisa.”

Depois desse breve momento de ternura ele saltou ao solo novamente. Usando inúmeras vezes sua simples e engenhosa técnica de Ascenção de pedras pequenas, conseguiu ter os “tijolos” suficientes pra formar um pequeno castelinho de pedras de areia a frente de Baku. De lá, ele se protegeu do Sol por um tempo. Sempre de olho na reação do bicho.
40 minutos sem o Sol escaldante na cabeça já o deixou revigorado. Era hora de tirar seu “amigo grandão” do Sol também.

“Vamo pra casa, amigão… Jutsu de Selamento Uzumaki”


Dessa vez a técnica cercou Baku sem resistência do bicho. Dio estava pronto pra completar seu selamento e ir pra casa.

---------------------------
DIO BRANDO:
[Q]Pacto de Sangue Baku LS23svTHP: 650/650
[Q]Pacto de Sangue Baku XQKY0CH: 400/450
---------------------

ARMAS:
Spoiler:
JUTSUS:
Spoiler:

OBSERVAÇÔES:
Spoiler:

_______________________

[Q]Pacto de Sangue Baku 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido