NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Evolution  Vote_lcapEvolution  Voting_barEvolution  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

Tinha que ficar mais forte, agora como Kazekage deveria proteger minha vila com o máximo de poder possível, caminhava em direção ao campo de treinamento. Lá não tinha nada demais, era apenas areia para onde quer que olhasse.

A única arma que carregava comigo era a cabaça de areia em minhas costas. Era de noite então ninguém me atrapalharia. Finalmente havia chegado no ponto que queria; não era um lugar distante da vila mas também não era um lugar habitado. Meus poderes poderiam evoluir ali e eu estava pronto para tal evolução. "Kazekage" não é? Tinha apenas treze anos mas representava uma nação.

Não sabia por onde começar, o que eu poderia treinar? Velocidade? Não, não era necessário. Taijutsu? Sim, mas talvez depois. E logo cheguei na minha resposta: minha força. Não era nada anormal como a força impactante de Dio Brando, tinha certa raiva pela sua presença ter me assustado um pouco no gabinete, eu não poderia ser menor que um genin, então tinha meu objetivo; ficaria mais forte que Dio.

Sabendo por onde começar, coloquei a cabaça de areai de lado fazendo sair apenas um pouco de areia dela, essa mesma areia que se prenderia em meus braços e pernas assimilando-se com "pesos" de treinamento. Começaria a correr na areia, o que já ajudava devido a densidade do terreno, comecei a soar facilmente, não estava acostumado com treinamentos físicos mas tinha que fazê-lo.

Alguns km's depois caía na areia, sem folego algum. Olhei para o céu estrelado e me perguntava se isso era tudo o que eu realmente poderia oferecer pela minha vila, a resposta estava clara; não era. Carregava comigo um recipiente com água, tentei maneirar no consumo para poder render a noite toda. Fazia flexões no chão arenoso e o que me fortalecia mentalmente era o meu objetivo e apenas ele.

Retirava minha camisa, ficava apenas com o shorts curto para proteger minhas partes intimas, deveria me ligar com a areia, embora poderia ser confundido com um pervertido. Aumentei o volume de areia em ambos os braços e pernas, comecei a dar socos no ar enquanto me movimentava, repetia alguns exercícios aeróbicos para fortalecer os músculos dos braços e dar pernas. Finalmente chegava a hora de ir para casa.

Nos outros dias eu apenas repetia o processo, tendo em mente aumentar o volume de areia usada como "peso" para o treinamento, era um verdadeiro Kage e teria que fazer por onde para merecer tal título. Não me arrependia em nenhum momento de passar pela dor de sentir meus músculos se contraindo feito loucos. Já passado algumas semanas eu já poderia ver diferença em minha força; toda vez que voltava ao treino conseguia carregar uma quantidade diferente de peso. Talvez era hora do treinamento derradeiro.

Meu controle sobre a areia era de fato o meu poder mais genuíno; não sabia como podia fazer aquilo mas apenas fazia. Não poderia depender apenas de uma coisa, minha evolução deveria ser constante sempre, poder, poder e mais poder! Tudo pelo bem de Sunagakure no Sato. De fato estava empenhado, a cada flexão que fazia, a cada abdominal que fazia, a cada lágrima que derramaria pelo esforço físico, nada daquilo era tempo perdido.

Com o tempo me acostumei com o treinamento, não era uma surpresa, vi meu porte físico se modificar, uma criança com o corpo de um homem. Até mesmo minha voz estava mais grossa, certa noite após atingir meu limite olhei para os céus novamente, a lua estava magnifica; pedia para a mesma proteção. Acreditava que tinha alguém me protegendo e me dando poder para proteger todos os meus entes queridos, não deixava essa ideia escapar da minha cabeça.

E então, dois meses de treinamento pesado se passaram, poderia me considerar uma pessoa muito forte, os pesos de areia não seriam o suficiente. Para minha sorte encontrava algumas rochas perto do campo de treinamento, amarrava as mesmas nas minhas costas e começaria a correr. Estava ai uma nova etapa de exercícios. Como nas costas não foi o suficiente para evoluir decidi que prenderia rochas pequenas com areia para fazer mais peso em meus braços, e então repetia meus exercícios básicos, de uma maneira mais intensa começaria a progredir novamente e isso no momento era tudo o que importava.

"E se você entrar em uma luta e acabar sua areia?" em uma luta física eu raramente ganharia na minha forma anterior, de fato eu era fraco, o treino físico foi a melhor opção já pensando no próximo treino "com certeza treinarei alguma habilidade nova, com certeza eu vou ter a força para proteger sunagakure" não poderia falhar e nem sequer era algo cogitável. O último Kazekage foi uma vergonha para a vila, não deveria errar como ele errou.

Mas insultar meus antepassados não era o meu objetivo, afinal ter uma forma monstruosa como o Dio era o meu objetivo. Dias e dias se passavam e o tamanho das rochas só aumentavam, me sentia mais forte e quase perto do limite, sabia o que deveria fazer logo em seguir. Descansar depois de um treino intensivo - nível kage - era o que eu deveria fazer. Só mais algumas flexões e mais algumas corridas seria o suficiente. Voltaria ao local onde todo o meu treino começou, carregando comigo apenas os meus pertences e volta ao gabinete do Kazekage. Uma nova geração se instaura na vila e com ela a força.



Azura: Hp: 200, Ck: 700. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

E aqui estava eu novamente, trajava minhas roupas de costume e carregava minhas armas de costume, precisava de algo novo. Queria melhorar minha habilidade com a areia.



Azura: Hp: 200, Ck: 700. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador:O jovem garoto andara perante os campos de treinamento de suna, sua areia era a única que o acompanhava naquele momento, tudo o que ele procurava era alguém para ajudar a aumentar seu controle sobre a areia. Enquanto o jovem andara o mesmo acabava por encontra um velho senhor, que com uma bengala na mao parecia treinar. O velho senhor usando de somente sua bengala fazia com que a areia se movesse perante a sua vontade.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

Azura, impressionado, observava de longe a habilidade do velho senhor. O garoto se questionava se aquilo poderia ser obra do destino ou coincidência... qualquer que fosse a resposta decidiu se aproximar.

─ Incrível velhote, seu poder com a areia é invejável, sequer sabia da existência de outro com a mesma habilidade que eu ─ proferia Azura ─ preciso de sua ajuda, se quiser me ajudar claro, tenho que ter controle sobre essas habilidades ─ terminou. Ficou atento aguardando uma resposta.  



Azura: Hp: 200, Ck: 700. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: O velhor olhava para o garoto que chegava mais perto dele e usando de sua bengala batia na cabeça do garoto com extrema velocidade enquanto falava - Eu nao sou velho, tenho apenas cento e cinquenta anos, e seja um pouco mais respeitoso pirralho de merda - O velho parecia ficar furioso com desrespeito do jovem perante a ele, mais ainda sim respondia o garoto - Voce tem sorte de encontrar o grande eu, agora me mostre suas insignificantes habilidades de controle sobre a areia -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

 Sorri, poderia desviar do golpe do velho com muita facilidade mas não o fiz, deveria respeitá-lo. Fiz como ele pedia, com um sorriso enorme no rosto - estava empolgado - a tampa da cabaça de areia voava para longe, a areia logo saía e circulava meu corpo girando à 2m de distancia no sentido horário ─ então vovô, é o suficiente para você? ─ logo após devolvia a areia para a cabaça.



Azura: Hp: 200, Ck: 675. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
- Tsk ate mesmo a mais burra sa crianças conseguiria fazer isso, mas ainda sim serve - Era o que o velho falava com um sorriso no rosto enquanto olhava para o jovem garoto, depois disso o mesmo ja retirando aquele sorriso de seu rosto falava com um tom serio, - Garoto começaremos o seu treinamento, controlar a sua proria areia e facial, mas eu quero que tente controlar a areia desse deserto -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

 "Controlar a areia do próprio deserto?" pensei em um esquema, afinal o que tinha de diferente da minha Areia? Demorou um pouco para que eu chegasse em uma conclusão óbvia. Minha inteligência era subestimada.

─ Para realizar tal feito eu só preciso atribuir meu chakra à areia não é mesmo? Vovô ─ disse como se tivesse acabado de resolver um mistério. Exalei uma pequena quantidade de chakra pelos meus pés, distribuindo o mesmo pela pequena área (10x10) tentei realizar uma manipulação, fazia uma cadeira de areia para o velhote sentar.

─ Essa era a resposta? Ou você quer algo mais complicado? ─ proferia.



Azura: Hp: 200, Ck: 650. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: - Muito bem garoto, parece que voce nao e desagradável como pensei - O velho com um sorriso no rosto elogiava o jovem que conseguia fazer com perfeição aquilo que li era pedido, o velho logo se sentava na cadeira que era arrumada para ele e enquanto sentado mais uma vez falava - Garoto seu controle e melhor do que pensei, nao deve demorar muito para voce dominar a areia, agora tente se sentir como um com a areia, esvazie sua cabeça dos pensamentos mundano e se concentre-se somente na areia, voce e a areia sao um so -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100
The Begin, New Life

 Sorria deixando o local.



Azura: Hp: 200, Ck: 550. Areia: 2000u
Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por 'Leonardo em Qui 6 Jul 2017 - 13:28, editado 1 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: - Muito bom garoto, agora voce pode realmente se considerar um verdadeiro usuário de jiton, mas lembre-se de nunca para de tentar melhorar - O velho animadamente falava isso com o jovem kage e depois se levantava de sua cadeira de areia enquanto falava - Bem acho que esta na minha hora de sair - Assim que o homem falava essas palavras uma imensa tempestade de areia começava e depois disso o homem sumia misteriosamente.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

Chegaria ao campo de treinamento na esperança de encontrar algum perito em doton.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: O jovem kazekage mais uma vez se encontrava perdido em meio a imensidão do deserto, mais uma vez ele buscava se fortalecer. Isto era quando o mesmo encontrava uma pessoa familiar em meio aquele deserto, um velho senhor que com uma bengala fazia uma area de duzentos metros se erguer no ar, como se fosse uma espesse de treino básico para ele.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

De longe observei um velho senhor fazer uma coisa grandiosa; algo que eu poderia fazer também... mas ná idade dele? Pelo menos parecia ser uma múmia. Caminhei em sua direção e proferi gentilmente ─ o senhor tem uma habilidade com a areia que eu nunca vi antes ─ negando que eu também conseguia fazer isso ─ será que é bom assim com o Doton também? ─ indaguei.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: O velho com um olhar cabreiro e um semblante de cabra macho olhava para o kazekage enquanto falava - Entao e voce de novo menino, parece que voce se tornou mais forte - Ainda com um olhar cabreiro o homem macho olhava para o kazekage e falava - Garoto nao me importo se voce e o kazegake, nao tenho tempo a perder com conversas furadas-, diga o que quer ?

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

As falas do homem me pegavam de surpresa, como assim "de novo?", isso significa que eu já me encontrei com esse homem? Minha mão direita se fechava como se eu estivesse pronto para bater em alguém mas na verdade só estava com raiva de mim mesmo. O problema de memória era real, mas isso não era hora de me focar nele, deveria absorver o máximo de conhecimento com esse velho.

─ Me desculpe por não perceber que era você, velhote ─ dizia como se já o conhecesse - realmente - suspirava fundo, com o punho já aliviado, olhei em seus olhos e disse ─ preciso que você me ensine tudo o que sabe sobre o Doton ─ não proferia mais nada depois disso, apenas aguardei sua resposta.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: O velho senhor olhava bem para o garoto que parecia ter reconhecido ele, com uma vez calma o velho falava - Primeiro sente-se no chao, acalmase e tente sentir a terra ao seu redor, deve ser fácil para alguém com suas habilidades -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

Fiz o que me foi pedido, retirei a cabaça de areia para não atrapalhar no processo, cruzei as pernas no chão e fechei o olhos. Escutava o vento soprar nos meus ouvidos e apenas isso. Eu não estava me concentrando o suficiente. Tentei colocar ambas as mãos na areia e posterior mente sentir a terra por baixo desta.

Não sabia o que se passava mas entendia a lógica do treino, tinha um vislumbre do meu treinamento para dominar melhor minhas habilidades com a areia e foi a mesma coisa, com um sorriso no canto do rosto abria os olhos e fitava o velho ─ acho que consigo sentir, não, eu tenho certeza ─ disse.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
Narrador: O velho calmamente olhava para a meditação do garoto que parecia seguir os passos pedidos e conseguia a sim se conectar a terra, o velho que via isso falava calmamente - Agora tente controlar a terra a sua volta e sinta a diferença entre antes e agora. -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

Sorri, levemente mal intencionado, senti meu chakra percorrer o solo no qual estávamos, lanças curvas de Doton surgiram do chão em minha direção. Óbvio que as armas de terra parariam antes do contato com o meu corpo, só queria observar a reação do velho. Como se fossem armas retráteis as lanças voltariam ao solo como se nunca tivessem existido.

─ Assim está ótimo, obrigado velhote, se quiser podemos tomar um chá qualquer dia desses ─ disse com um sorriso irônico no rosto. Logo pegaria a cabaça de areia e a prenderia nas minhas costas, sairia do local se o mesmo aprovasse meu treinamento.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/675




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
Evolution  100x100
Evolution  100x100
- Tsk, esta aprovado como sempre garoto - O velho falava isso com um semblante nao muito agradável e depois disso assim como a areia ele sumia enquanto falava - Tente nao me esquecer da próxima vez garoto -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Evolution  100x100
Evolution  100x100


E V O

Em Sunagakure, era uma tarde quente, como todas as outras em Sunagakure. O sol já havia dado as caras, como de costume, aquecendo os corpos congelados pelas temperaturas abaixo de zero da noite. Uma silhueta desenhou-se no horizonte, erguendo-se cada vez até revelar um menino, loiro de olhos verdes e trajando roupas comuns embora carregasse a bandana de Sunagakure em seu braço.

Ele caminhou até uma arena enorme de areia, com alguns poucos obstáculos na frente e sua grande maioria um campo aberto e sem qualquer vegetação. A areia era um pouco dura, própria para corridas, na maior parte do lugar e em umas poucas áreas tinha uma areia fofa, extremamente difícil de mover-se sobre ele. Propôs a si mesmo um desafio de velocidade, visando aumentar sua agilidade e velocidade gradativamente ao longo de treinos exaustivos durante três dias seguidos.

Colocou-se em postura de largada e disparou pelo campo de areia, sua velocidade era naturalmente alta e ele conseguia com facilidade atravessar a área de areia mais dura e resistente, porém sentia bastante dificuldade de mover-se ao pisar em areia fofa e afundar. Ao retornar ao mesmo ponto após dar uma volta, memorizou o tempo que levara. Cerca de dois minutos, foi uma grande corrida. Seu objetivo era reduzir aquilo ao menos 1/3 para ter um resultado satisfatório. Continuou correndo diversas vezes, por horas e horas, hidratando-se constantemente e certas vezes sendo obrigado a reforçar os pés com chakra para resistir às voltas. Era, no entanto, lerda a evolução naquele dia. Não se dando por vencido o garoto voltou no dia seguinte, realizando o mesmo treinamento, e ao sentir-se a vontade correndo naquele perímetro, começou a dar voltas em obstáculos para testar sua velocidade de reação, ou seja, sua agilidade. Que corresponderia a sua habilidade de trocar de direção rapidamente e ir da velocidade máxima a mínima e vice-versa no menor tempo possível. Para isto, o treinamento era simples. Haviam linhas imaginárias criadas e um ponto de partida, o rapaz partia do ponto inicial em sua velocidade máxima e parava no primeiro ponto, retornava de costas ao ponto inicial e corria em sua maior velocidade ao segundo ponto, parava e voltava de costas, e assim por diante durante quinze linhas.

Vendo o resultado, saía satisfeito em direção ao gabinete.
Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 275/275.  700/700





Última edição por 'Leonardo em Seg 10 Jul 2017 - 16:43, editado 2 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido