Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Sokka
http://narutorpgakatsuki.net

Treino de Ninjutsu.

O vento uivava em minhas janelas, o frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Levei comigo um pergaminho com escritas em kanji escrito: Ninjutsu. Este era o treino que eu iria realizar hoje.

Chegando no campo de treinamento eu procurei por um espaço vazio e livre de distrações, eu odiava quando alguém vinha me interromper durante meus treinamentos, era algo que me deixava realmente estressado. Coloquei minha mochila próxima a uma árvore e retirei dela o pergaminho. Terminei de lê-lo em minutos, se tratava de um guia básico de ninjutsu, uma área da qual eu não era muito chegado, por isso decidi me aprofundar um pouco mais. No pergaminho continha uma introdução básica e interessante sobre do que se tratava o ninjutsu, mas era algo que eu já havia aprendido na acadêmia. Em seguida ele ensinava alguns jutsus básicos que ajudam no controle do chakra e no aprendizado do ninjutsu.

O primeiro jutsu consistia em escalar coisas usando apenas os pés, e para isso era necessário concentrar um fluxo de chakra no centro dos pés e estabiliza-los, não foi muito dificil de aprender, era uma técnica básica e também já tinha ouvido falar na acadêmia. A segunda era praticamente a mesma coisa, porém desta vez era para se manter de pé sobre a água, algo parecido como Jesus. Igualmente esta técnica foi facilmente aprendida, como a anterior. Não me tornei um grande dominador de ninjutsu neste treino, mas, era algo que já me auxiliaria no futuro.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de ninjutsu, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
Sokka
Sokka
Vilarejo Atual
Work Out 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Work Out 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sokka
http://narutorpgakatsuki.net

Treino de Inteligência.

O vento uivava e batia em minhas janelas, o frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo a biblioteca de Konoha, hoje eu estava disposto a treinar o meu intelecto, que estava um pouco fraco, já fazia algum tempo que eu não lia alguns livros.

Chegando na biblioteca fui direto ao balcão da recepção, onde uma senhora de certa idade me recebeu, eu tinha uma dúvida então perguntei a ela: — Onde é que ficam os livros sobre ninjutsus e estratégias? — Ela apenas apontou para uma fileira enorme e cheia de livros que ficava mais ao fundo da biblioteca, agradeci a ela e então parti até lá. Andei ao lado da fileira procurando por um livro que me chamasse atenção, de primeira não pude encontrar, mas com uma procurada mais afundo encontrei um livro com o titulo que chamou minha atenção, ele era: ''Guia de introdução ao Ninjutsu'' Como eu não havia muito conhecimento sobre, decido pega-lo. Retornei a entrada da biblioteca e notifiquei a balconista que eu estava levando aquele livro para casa, fiz os procedimentos necessários e então saí.

Chegando em casa eu deitei em minha cama e por horas e sem interrupções eu li aquele livro, ele prendia minha atenção e era realmente muito interessante, pude aprender toda a parte teórica que envolvia na arte do ninjutsu e algumas curiosidades muito bacanas. Assim que terminei o livro, já exausto, tirei um cochilo.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de inteligência, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]


Última edição por 'Kami em 5/7/2017, 21:15, editado 3 vez(es)
Sokka
Sokka
Vilarejo Atual
Work Out 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Work Out 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Sokka
http://narutorpgakatsuki.net

Treino de Selos.

A época mais gelada do ano havia chegado, todos com o desejo de ficar em casa o dia inteiro, aquecidos em suas cobertas. O frio era intenso, nessa época do ano a vila costuma ficar menos movimentada, as pessoas ficam aquecidas em suas casas perto de suas lareiras em seus sofás confortáveis, mas isso era algo que eu não gostava de fazer, eu tinha de continuar em constante evolução, não que eu queira alcançar grandes objetivos, mas, para agradar a Jashin eu não podia ser mais um mero ninja de bosta em Konoha. Treino, essa é a palavra chave para a evolução. Ficar em casa próximo a uma lareira não iria me ajudar a evoluir, com certeza não. — Eu irei evoluir, Jashin, me tornarei mais forte e assim mais sacrifícios serão feitos — Murmurei ao meu deus. Eu me sentia confortável quando conversava com ele, era algo que eu fazia com frequência, assim como as orações antes de cada abate.

Finalmente levantei-me e comecei a me vestir. Coloquei as roupas de sempre e então fui até o banheiro. Minha cara estava péssima, olheiras enormes e uma aparência de exaustão horrível. — Preciso concertar meu horário, eu ando dormindo muito tarde. — Pensei. Após lavar o rosto eu desci para o andar de baixo onde minha sala se encontrava. Solitário como sempre preparei meu café, por não ter grandes riquezas minhas refeições eram sempre baratas e repetitivas, mas sempre o suficiente. Sentei-me em meu sofá após a refeição e assisti um pouco de televisão, mas logo fiquei entendiado e saí de casa rumo ao campo de treinamento. Recentemente eu havia lido alguns livros e aprendido algumas técnicas de ninjutsu, mas havia ainda uma coisa que estava me deixando para trás, a minha velocidade para realizar selos estava muito inferior, e um ninja que demora para realizar selos é um ninja em grande desvatagem. Mesmo que eu seja o tipo de ninja que vai para o corpo a corpo eu ainda gosto de aumentar meu arsenal de possibilidades em batalha.

Chegando no campo de treinamento eu fico algum tempo observando os de mais ninjas treinarem suas devidas habilidades. Presto atençao naqueles que estavam usando técnicas e reparando no selo que faziam, eram muito rápidos realemente, eu mal podia acompanhar, e isso me deixava mais motivado e melhorar. Eu havia pego no meio do caminho um pergaminho que continha o passo a passo de todos os selos existentes, e a forma de faze-los. Foi de muita utilidade afinal, pude praticar a tarde inteira, e realmente surtiu efeito, minhas mãos estavam mais ágeis e agora eu me sentia em um bom nivel de velocidade. Ainda não estava perfeito, mas já era o suficiente para o momento. Recolhi minhas coisas e retornei para casa.


HP, 0, CK, 225.

Spoiler:
Treino de selos, 2 pontos pelo evento.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
Sokka
Sokka
Vilarejo Atual
Work Out 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
tente colocar um pouco mais do treino em si nos próximos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos