NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_lcap[Missão Rank B] Kaduo Ranton Voting_bar[Missão Rank B] Kaduo Ranton Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


PRÓLOGO

Desde tempos imemoriais existem combates de vida ou morte. Guerreiros que se enfrentam uns contra os outros. Motivos? Algumas vezes eles nem existem, lutam apenas pela sua honra ou da sua família. Esse método é questionável do ponto de vista ético, mas muito eficaz do ponto de vista militar. O vencedor impõe o respeito e exibe seu poder ao derrotado, que nada pode fazer além de retornar de cabeça baixa e aceitar a derrota naquele momento.

Um confronto irá medir as forças de Kumo contra uma vila inimiga. Cada líder escolheu seu representante e depositaram nos escolhidos todas as fichas que possuíam. Um fardo que poucos conseguem carregar. Conseguirá Kaduo Ranton? Será ele digno de representar Kumo e mostrar a todos o poder da sua Vila? Só o tempo nos dirá.
Anonymous
Convidado
Convidado


NARRADOR

O líder da Vila andava de um lado ao outro em seu gabinete. Sua preocupação era visível. Ele tinha seus motivos. Uma pequena guerra envolvia sua vila com uma inimiga e uma carta do inimigo o surpreendeu. Era um acordo de paz. Após algumas trocas de cartas, nosso Líder decidiu que enviaria um shinobi para representar o poder militar de Kumo em uma batalha que findará a guerra e decidirá o derrotado.

Uma escolha difícil. Aquela escolha rondou sua cabeça após receber uma carta em que os inimigos concordavam com as condições. Agora deveria escolher um ninja que pudesse representar e vencer esse confronto.

Ele consultou os livros de anotações sobre os ninjas e tomou sua decisão. Kaduo Ranton era o escolhido. Nele estariam depositadas todas as esperanças de Kumo. O ninja foi chamado ao gabinete do Kage e ele detalhou com riqueza os acontecidos e também a missão que Kaduo tinha em mãos.

Considerações:
01/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100

Kaduo Ranton
[Missão Rank B] Kaduo Ranton FAmhZGI




Meus pés estavam no ar, minhas mãos tocavam o chão, meus cabelos voavam sem rumo pelos ventos frívolos e o meu tronco, este que estava nu, se erigia em meio a nevasca que havia chegado nas montanhas de Kumogakure. A minha resistência ao frio era fraca e por isso não suportei 5h naquela posição. Rapidamente entrei para dentro de casa e tomei um longo banho quente, um chá esquentou o meu corpo após está sessão de tortura. A cada dia que se passava eu havia me tornado mais forte e experiente.
Enquanto eu lia o meu livro, um som ecoou da porta, eu já poderia arriscar quem subiria aqui para tocar a minha porta. Era mais um shinobi trazendo uma missão, com os dentes se chocando e o corpo tremendo me entregou a carta, pelo visto o homem saiu despreparado para o pior, ao entregar, partiu em disparada, provavelmente para um abrigo quente e seguro. O Raikage me chamava, apenas isso.
O Sol já não aparecia, isso porque já era meio da tarde, com minhas vestes comuns e um sobretudo branco com o símbolo de Kumo no meio sai de casa, ao chegar no gabinete, bati na porta e esperei a resposta. O líder me recebeu – Kaduo, tenho uma missão que você cumprirá com perfeição, sente-se – tomei o assento mais próximo e o ouvi atentamente – Kumo é uma grande vila de um país bem rico, por conta disso, vilas pequenas e sem rumo tentam se escorar no nosso poder. Fato é, estamos em guerra a todo momento, sempre com vilas minúsculas, vilas que não tem importância para o mundo ninja, porém, uma em particular, estava incomodando demais o andar de algumas missões. Pois bem, esta ofereceu um tratado de paz, porém, o vencedor tem que ser decidido, a decisão está entre o melhor ninja deles, contra o melhor dos nossos. Sabemos que você não é o melhor ninja de Kumo, mas é extremamente capaz de derrotar o inimigo e pôr um fim nessa guerra. Vá ao encontro e traga a vitória para a vila – o Kage se levantou e apertou a minha mão. Era uma missão e tanto, tinha muita coisa em jogo. Me despedi com um aceno e tomei rumo ao portão.
Os portões da vila estavam com uma cobertura de neve, lá, os guardas me aguardavam.





HP=350/350
CK=675/675
ST=4/4
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Existe um momento em que nossas crenças são colocadas em teste. Tudo que sempre confiamos e acreditamos pode vir a desabar de um momento para outro. Talvez essas crenças apenas não estivessem bem fundamentadas. Quem saberá dizer. Nosso jovem tinha agora uma situação que confrontava sua personalidade calma e seus ideais de paz. Até que ponto ele irá defender suas convicções? Nem sempre o mundo respeita nossas convicções. Os dados foram lançados...

Kaduo já chegava nos portões de Kumo. Lá, um ninja o aguardava. O ninja se apresentou dizendo que seria o acompanhante na viagem até o local do combate. Não era longe, mas caso o inimigo traísse o trato, reforços seriam necessários. Ambos se colocaram em caminhada rumo ao local em que aconteceria o combate.

Não era uma distância grande, ficava na fronteira de Kumo. A neve caia manhosa sobre os ninjas que iam. O caminho tinha esse adicional de beleza. Não tardou e nossos ninjas chegaram ao local indicado. Era um espaço amplo, rodeado por rochas gigantescas mas que tinha um espaço que seria usado para o combate.

Outros dois ninjas estavam mais adiante e começaram a caminhar na direção dos dois de Kumo. Os homens tinham uma aparência comum, um de pele mais clara e outro mais escura. O primeiro ficou parado num certo ponto, o outro, avançou. O inimigo esperou que sei rival se adiantasse e mostrasse quem era.

Ambos estavam a dez metros um do outro. O inimigo começou seus movimentos após um sorriso irônico. Sua mão esquerda foi até sua bolsa de armas e ele sacou duas kunais, jogando-as na direção de Kaduo, mirando seu rosto. O homem correu na direção de Kaduo assim que soltou as kunais. Caso o ninja de Kumo desviasse, o inimigo tentaria um chute contra seu peito.

Assim se apresentaram as circunstâncias para Kaduo. Ele não teve tempo de dialogar e já teria que reagir ao ataque inimigo.

Considerações:
02/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100

Kaduo Ranton
[Missão Rank B] Kaduo Ranton FAmhZGI




O caminho até o local estava limpo, a neve que caia não oferecia perigo e demonstrava até uma certa beleza. Ao meu lado, caminhava um ninja de Kumo, ele tinha me dito que me reforçaria caso houvesse qualquer traição por parte dos oponentes. A realidade é que eu não queria aquilo, a luta não me parecia a melhor opção, eu planejava conversar com ele e tentar convece-lo de que há luta só prejudicaria seu corpo. Minhas técnicas estavam boas e eu havia evoluído, mas está tarde não era para sangue.
Andavámos lado a lado próximo a um rochedo - escute - essa havia sido minha primeira palavra proferida no dia - eu não quero lutar com aqueles caras... Eu vou tentar convencê-los e, apenas em último caso, irei optar por lutar - o ninja olhou estranho pra mim - estamos indo para derrota-los - eu olhei para o ninja, ele estava inconformado - e vamos, porém pode ser que não seja pela luta - o ninja esbravejou mas topou.

Ao chegar no local indicado, os homens andaram em minha direção, ambos mantendo 10m de distância um do outro - ei - disse eu em voz baixa - fique esperto, isso não tá com uma cara boa - ao terminar de falar isso eu conseguia ver apenas 2 kunais vindo em minha direção e pela esquerda o meu oponente - isso não está bom - abaixei a cabeça para desviar das kunais porém, em um movimento rápido, recebo um chute no peito. Caio a 10m do homem que havia me chutado - que indelicadeza, não se deve começar uma luta assim - levanto-me - abaixe a guarda e retorne a sua vila como derrotado, esse é o único aviso -. Após falar isso eu farei o meu Raigeki para acertar os dois e caso houver uma investida eu usarei o Ranton: Pawā fūjikome para para-los





HP=345/350
CK=600/675
ST=3/4
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

Um dos inimigos continuava imóvel, o confronto não o envolvia diretamente. Seu aliado conseguiu acertar um chute contra o peito do ninja de Kumo, jogando Kaduo longe. Percebendo que um ataque se iniciava, o inimigo disparou na direção de Kaduo o mesmo jutsu que tinha sido lançado.

Ambos os jutsus colidiram e se anularam. Nos lábios, um sorriso irônico se formou. O ninja rival sentiu sua confiança aumentar após dois sucessos consecutivos: o chute e a defesa. Ele quis provocar seu antagonista: — Vamos lá! Venha! Sua vez agora! Me ataque, seu lixo! —

Considerações:
03/0?
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100

Kaduo Ranton
[Missão Rank B] Kaduo Ranton FAmhZGI




O meu jutsu havia sido defendido pelo inimigo – ele é do elemento Raiton também, melhor eu tomar cuidado – o inimigo que estava a 10m de mim estava animado, achava que tinha chances contra os meus jutsus. – Vou acabar logo com isso – então eu faço alguns selos e tento acertar o seu corpo com o meu jutsu “Ranton: Pawā fūjikome “, imobilizado, vou tentar avançar com velocidade máxima para cima do pescoço dele com a uma kunai, caso eu consiga, irei fazer um corte superficial e vou me distanciar, preparado para qualquer investida.





HP=345/350
CK=600/675
ST=2/4
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


NARRADOR

O inimigo demonstrou um pouco de arrogância e olhou rindo para o aliado dele. Nesse pequeno espaço de tempo, um jutsu acabou atingindo-o de surpresa e o paralisando por alguns instantes. O ninja de Kumo avançou! Quando sua kunai ia tocar o pescoço do inimigo, quem sabe rasgá-lo, o outro ninja gritou para ele parar.

Por sorte, Kaduo conseguiu recuar a tempo de apenas causar um corte superficial. O ninja que gritou, apenas comentou que eles tinham perdido e que aceitariam a derrota e a guerra terminaria ali. Os ninjas se cumprimentaram e retornaram para suas vilas.

Assim fizeram também Kaduo e seu aliado. Após a vitória e garantia de paz por mais algum período indeterminado.

Considerações:
04/03
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100
[Missão Rank B] Kaduo Ranton 100x100

Kaduo Ranton
[Missão Rank B] Kaduo Ranton FAmhZGI




Enquanto eu corria em direção ao seu pescoço, ouço o shinobi que acompanhava o meu oponente gritar, ele pedia para que eu parasse, consegui evitar danos sérios ao meu inimigo, mas não abaixei a guarda. Sob a neve do inverno, ouço o homem falar “você está certo, vamos voltar para as nossas vilas, eu levo a derrota comigo, eu estou cansado disso”, guardo a kunai e ao passar pelo homem que eu havia ferido eu peço desculpas, sem olhar para o rosto dele, deixo-o no meio da floresta branca e tomo rumo junto com o meu companheiro.
O caminho de volta foi dominado pelo silêncio. Chegamos rapidamente na vila, alguns guardas ficaram felizes com a notícia, o shinobi que estava comigo foi contatar o Raikage, enquanto eu pude ir tranquilamente para casa.





HP=345/350
CK=600/675
ST=4/4
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado.
40 mil ryous.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido