NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Treino de Atributo Vote_lcapTreino de Atributo Voting_barTreino de Atributo Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Shiima
Chūnin
Treino de Atributo 100x100
Treino de Atributo 100x100
Um ninja não deve ter apenas força. Deve ter também inteligência para lidar com diversas situações. Conhecimento é fundamental, e todos sabem disso. Então, fui até o quarto de meu pai e peguei vários rolos de pergaminhos emprestados, e saí de casa em seguida rumo ao topo do monte de pedra gravado com os rostos dos Hokage. Esse era um local onde eu costumava ir as vezes para estudar sem ser interrompido. Eu gostava da calmaria e da brisa noturna que acompanhavam minhas horas de leitura e aprendizado.

Chegando lá, tirei o primeiro rolo de minha mochila e o abri. Seu título era "Fundação de Konoha". Comecei a ler, e descobri coisas bem interessantes. Konoha havia sido fundada por dois shinobis de clãs inimigos, Hashirama Senju e Madara Uchiha. Ambos haviam lutado um contra o outro durante muitos anos, guerra após guerra em um período denominado "Era dos Estados Combatentes". Mas após insistentes pedidos de Hashirama-sama, o líder do Clã Uchiha finalmente aceitou formar uma aliança. Foi então que juntos, ambos criaram a primeira vila do mundo ninja: A Vila Oculta da Folha. Este nome foi dado por Madara. Tudo parecia correr muito bem. Os Uchiha e os Senju que anteriormente eram inimigos jurados, finalmente se uniram por um bem comum. Graças a isso, o longo e terrível período de guerras terminou, e vários outros clãs ninja se uniram, formando vilas com sistemas parecidos com os de Konoha. Mas essa amizade com Madara rapidamente foi quebrada de novo, após várias decepções do mesmo, fazendo com que ele abandonasse Konoha e se tornasse um fugitivo. E Hashirama-sama foi nomeado como o Primeiro Hokage. A partir daí, não demoraria muito, mas os conflitos retornariam graças a Madara.

Terminei de ler o primeiro rolo, e abri o segundo. Ele se chamava "Kekkei Genkai". Li que Kekkei Genkai são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. E que é possível um shinobi ter até mais de uma dessas habilidades. Existem vários tipos de Kekkei Genkai: Tem os dojutsu, que são poderes visuais, assim como o temido Sharingan do Clã Uchiha, e o Byakugan do Clã Hyuuga. Existem também habilidades corporais, como por exemplo, pessoas que podem disparar ossos do corpo. E existem habilidades onde um ninja é capaz de combinar duas naturezas de chakra distintas para criar uma nova natureza única de seus usuários. Assim como Hashirama-sama combinava Suiton e Doton para criar suas técnicas de Mokuton. 

Achei tudo isso bem interessante... tão interessante que perdi a hora de chegar em casa. Já era tarde, e haviam passado horas desde que saí de casa. Então, guardei os pergaminhos de volta na mochila, e fui embora.

Gostaria de +1 ponto em Inteligência
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Aprovado.
Leia:
Anonymous
Shiima
Chūnin
Treino de Atributo 100x100
Treino de Atributo 100x100
O vento batia sobre meu rosto. Minha mente estava focada no trajeto. Minhas pernas moviam-se, uma após a outra. Todas as manhãs, desde que ingressei na academia era a mesma coisa. Saía de casa, e partia para correr na mesma rota íngreme. Se eu quisesse melhorar como ninja, eu tinha que melhorar meu condicionamento físico,  que honestamente não era dos melhores.

O suor começava a escorrer de minha testa e de minhas costas, a minha respiração se tornava cada vez mais pesada. Mas eu prosseguia... de novo, e de novo...eu queria me levar ao limite. Queria chegar a exaustão. Até as pernas doerem, até o meu corpo desabar no chão. Eu não poderia parar, eu não iria parar. Não poderia me render ao cansaço. A minha velocidade naquele momento parecia tamanha, que eu sentia como se meu corpo se unisse ao vento que balançava as folhas das árvores.

Levei meu corpo ao limite, corri mais do que eu poderia aguentar... foi então, que meu corpo não resistiu mais, e tombei no chão. Eu estava exausto, ofegante, dolorido, mas feliz. Havia batido mais uma meta que eu mesmo havia imposto pra mim. Não conseguia conter a alegria, mesmo cheio de dor.

Vagarosamente, fui me reerguendo e me assentei a beira da estrada. Peguei uma garrafa d'água que carregava em uma sacola e bebi numa velocidade extrema. Engasguei umas três vezes, tamanha era a minha sede e ânsia por aquele líquido que agora me refrescaria o corpo. Cada gole era divino... sentia meu corpo sendo recuperado aos poucos, graças a isso. E em menos de 10 segundos, acabei com toda a água que havia naquela garrafa plástica. 

Estava a ponto de tirar um pequeno tempo para descansar, quando ouvi um barulho estranho... a poeira do solo se ergueu diante de mim e um grito grotesco e ao mesmo tempo ridículo quase me ensurdeceu... foi quando eu pude observar um membro do clã Lee descendo pela rota em alta velocidade. E o mais surpreende: ele estava fazendo aquilo com as mãos apoiadas no chão e as pernas pro ar. Aquele homem era um monstro. Jamais tinha visto alguém com tanta vitalidade, e ao mesmo tempo tão ridículo. 

Imediatamente fui tomado por um sentimento do qual não consigo explicar... meu corpo simplesmente se moveu sozinho. Disparei em corrida atrás daquele sujeito. Mesmo cansado, eu queria tentar alcançá-lo. Queria ver se meu corpo era capaz de acompanhar aquele ritmo. Queria chegar naquele nível.

Meu braços se mexiam conforme as minhas pernas seguiam adiante, eu ofegava mais intensamente a cada segundo que se passava... eu tinha que alcançar...   Mesmo que cada célula do meu corpo doesse, eu prosseguia. Meus pulmões se enchiam de ar, e meus pés tocavam e saiam do solo com uma agilidade impressionante... Até que meu corpo não aguentou mais, e novamente caí. 

O ninja do clã Lee, olhou para trás e gritou enquanto prosseguia com seu treino insano: "Boa sorte na próxima!!".

"Maldito...um dia eu ainda te alcanço" pensei comigo mesmo, rindo sozinho...então, me rendi, esgotado no chão. Mas sentindo que havia feito progresso no meu treinamento. 

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200


Quero +1 ponto em Stamina 

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treino de Atributo 100x100
Treino de Atributo 100x100
@ aprovado

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treino de Atributo 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
Treino de Atributo 100x100
Treino de Atributo 100x100
Era madrugada, e eu estava com insônia. Por mais que eu tivesse feito bastante atividade durante o dia, meu corpo não parecia cansado. Eu estava hiperativo,
e por isso não conseguia pregar os olhos e dormir. Me virei de um lado para outro na cama, procurando alguma posição confortável para finalmente pegar no sono...
Mas tudo foi em vão.

Como estava acordado, decidi então, fazer algo produtivo. Decidi fazer um treino noturno. Isso além de fazer a minha resistência aumentar, também faria o cansaço aparecer. E junto com ele, claro, o sono. Rapidamente, me levantei da cama e vesti uma roupa de treino que já estava desgastada devido a treinamentos anteriores. Mas como eram muito confortáveis, ainda se mantinham excelentes para esse tipo de treinamento. Tudo o que faltava era decidir qual seria o local do meu treino... afinal, era madrugada, e apesar de Konoha ser pacífica, nunca se deve baixar a guarda.

    Escolhi, então, um lugar não muito afastado de minha casa... o meu próprio quarteirão. Era um local seguro a noite, vigiado pelos ninjas do meu clã, então não haveria  nenhum tipo de problema. Deixei um bilhete na sala de estar, explicando onde eu havia ido, caso algum dos meus pais acordasse e eu ainda não tivesse retornado, e após isso saí de casa. A noite estava tão fresca e silenciosa... era o clima ideal para que meu treinamento acontecesse sem interrupções e para que eu me mantivesse totalmente focado nisso. Comecei fazendo um breve alongamento para aquecer o corpo, e depois iniciei a correr dando diversas voltas no quarteirão. Não comecei em ritmo pesado, fui correndo mais tranquilamente para meu corpo se acostumar e não se cansar tão rápido.

 Somente após quinta volta, aumentei a velocidade da corrida. Uma perna seguindo na frente da outra. Enquanto eu corria podia observar os vigias de meu clã me observando atentamente. Eles pareciam estranhar o fato de me verem fazer esse tipo de treino naquele horário, mas não falavam nada a respeito. Ao menos, não na minha frente. Mas eu os ignorei totalmente. Me mantive focado no treino. Conforme a minha velocidade e a força que eu empregava em meus membros, tanto superiores quanto os inferiores, aumentava, pude sentir que minha respiração começava a ficar mais pesada. 

Consegui chegar até a metade da oitava volta, quando o cansaço finalmente se apresentou e eu dei uma pausa, totalmente ofegante. Meu corpo já dava sinais de que não aguentava mais correr, mas em minha mente eu ainda não estava satisfeito. Eu precisava chegar no minimo a 10 voltas, ou não ficaria feliz. Seria um treino perdido. Então, eu me recompus, e ainda mais determinado, meu corpo disparou como um raio. Quando dei por mim, eu já estava na metade da nona volta.

O suor lavava o meu corpo... e as dores musculares finalmente se apresentaram, cada vez mais constantes. Meu pulmões se esforçavam para continuar bombeando o ar que eu respirava durante o trajeto... e novamente, senti que meu corpo estava chegando no limite. Mas faltava pouco para atingir a minha meta de dez voltas, eu não podia desistir agora. Então, me forcei... um gemido de dor e superação rompia pela noite calma... pé direito, pé esquerdo, sempre avante. Sempre e sem parar.

Então, completamente exausto, caí de joelhos após completar a décima volta. Eu havia batido a minha meta. E tal como esperado, com o cansaço, o sono apareceu. Com muito esforço, me reergui e voltei para casa para finalmente conseguir ter uma longa noite de sono. Nessa noite, dormi plenamente satisfeito comigo mesmo, sabendo que mais uma vez, superei os meus próprios limites.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200



Quero +1 ponto em Stamina 

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Shiima
Chūnin
Treino de Atributo 100x100
Treino de Atributo 100x100
Era um dia tranquilo na vila. Eu havia acabo de comer alguma coisa, e tinha decidido fazer um treinamento diferenciado dos que eu havia feito anteriormente. Fui até o quarto de meu pai e me pedi pra que ele me treinasse, mas ele disse que não poderia naquele momento, pois ficaria ocupado com assuntos do clã durante todo o dia. 

Então, fui pedir a minha mãe que me auxiliasse com algum treinamento. Imediatamente ela concordou dizendo que eu realmente era seu filho, pois independente se eu ia querer ou não, hoje treinaríamos e ela já havia preparado tudo. E que só o que faltava era que eu a acompanhasse. Fiquei sem entender direito, mas sem fazer perguntas saí de casa junto de minha mãe, e  acompanhei até o campo de treinamento. Ao chegarmos no local, pude observar que haviam alguns equipamentos de treino no chão. Eram pesos de pulso, tornozelo, kunais, shurikens, etc. Saquei na hora qual seria o treinamento do dia: força. Ela sabia que minha força física era terrível, e queria me ajudar a melhorar nisso.

- Shiima - ela começou a falar. - Eu quero que você pegue aqueles pesos, e amarrei em seus punhos e tornozelos. Em seguida, comece a fazer flexões de braço. Tente fazer 20.

Imediatamente, peguei quatro pesos e os amarrei um em cada membro. Tanto superiores, quanto inferiores. Eram realmente um pequeno fardo, e me deixavam incomodado. Mesmo assim, fiz um breve alongamento para aquecer, e logo após iniciei o que ela havia mandado. Uma flexão por vez, iniciei o treinamento. Realmente, aqueles pesos seriam um problema, pois logo na quinta flexão, comecei a sentir os braços dando uma leve tremida. Eu não podia acreditar que eu estava tão fraco assim. Mas não deixei isso me desmotivar. Prossegui com as flexões, me forçando para terminar as próximas sequências. Até que alcancei 10... nesse momento, leves dores nos braços começaram e as pernas começaram a cambalear com o desejo de sucumbirem. Mesmo vacilante, prossegui até alcançar 20 flexões, e então caí no chão.

Percebi que minha mãe me olhava insatisfeita, e eu também compartilhava da mesma insatisfação. Nesse momento, ela disse para que eu descansasse por 10 minutos. Perguntei a ela qual seria a próximo rodada, e fiquei surpreso quando ela respondeu:

- Você lutará comigo, usando esses pesos. Não os retire.

Essa era uma coisa que eu jamais esperaria. Normalmente os meus treinos de luta são feitos com auxilio de meu pai... eu jamais havia feito isso com a minha mãe. Na verdade, eu nunca tinha visto ela lutar fisicamente antes. Eu estava ansioso e curioso pra saber como era o estilo dela. 

Passados os dez minutos de descanso, nos posicionamos no centro do campo e nos cumprimentos formalmente, como é o costume. Após isso, me posicionei como normalmente faço quando inicio uma luta, recebendo elogios de minha mãe pela postura correta. Mas não demorou nem um segundo após ela fechar a boca, e senti uma corrente de ar vindo em direção ao meu rosto...era um soco em grande velocidade. Percebendo isso, bloqueei imediatamente o golpe com meus dois braços... mas percebi uma tremenda desvantagem de minha parte. Os pesos atrasaram meu tempo de reação, e por pouco não tive meu nariz quebrado por aquele golpe. Normalmente, eu conseguiria bloquear facilmente, mas dessa vez acredito que tenha sido pura sorte ou um pulso de adrenalina, não sei. Nossa batalha continuou, soco após soco, chute após chute, bloqueio após bloqueio de golpe... Alguns golpes dela eu conseguia desviar, mas muitos acabavam me acertando em cheio, graças a desvantagem dos pesos em meu corpo. Mas apesar disso... eu sentia que meu corpo estava se acostumando com aquela carga. Aos poucos, eu atacava e me defendia de maneira mais veloz do que fazia no início. Então, pelo cansaço que foi tomando conta de meu corpo, finalmente fui derrubado pela última vez. 

Minha mãe estendeu sua mão auxiliando-me  a levantar. E em minha mente, eu estava surpreso. Minha mãe se revelara a mim como sendo ainda mais hábil em combate do que meu pai. Se eu quisesse um dia superá-los, eu ainda tinha um longo caminho a percorrer. 

- Shiima... retire esses pesos agora e atire uma kunai no alvo que está naquele troco. - disse ela, apontando para um tronco que estava a aproximadamente oito metros na minha frente.

Sem entender o porquê ela me pediu isso, retirei os pesos e os joguei no chão. Meus braços e pernas estavam formigando após tanto tempo carregando aquele fardo. Apesar disso, saquei uma kunai e atirei no alvo. Foi então que vi os resultados de meu treino. A kunai atingiu o alvo com uma precisão única, mas não limitando-se a isso, perfurou o alvo e acertou o tronco. Eu jamais tinha feito isso antes. Realmente, naquele momento eu reconheci o talento único de minha mãe... eu havia ficado mais forte, graças a ela. 

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200


Motivo do Treino:

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido