:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Quest Pacto de Sangue] Edu 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual

[Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 12:49

Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Era uma tarde extremamente quente em Sunagakure, um garoto estava vagando pelo exterior da vila a procura de visitantes que pudessem estar nos arredores de Suna passando dificuldade graças aquele calor absurdo, eis que de repente um animal surgia na sua frente, era um animal do qual o jovem gostava, e ele pretendia toma-lo como seu animal de estimação.
Considerações.:

[Quest Pacto de Sangue] Edu C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book

Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 13:47

[Quest Pacto de Sangue] Edu JonRobb-bybericdondarrion

Cantarolando uma canção de minha terra natal, que tornava o momento especial, digno de um baquete. “As folhas dançam? Sim elas dançam... Porque elas dançam? Para sentirem-se felizes mesmo em momentos tristes.” – Pensei em meu ápice de imaginação. Parei de cantarolar, e dei um risinho; segurava uma bandana ninja da vila  sobre as mãos, e embaixo, uma mancha de poeira marcava a roupa bem na região da barriga.

Com a altura que andava, o calor parecia aumentar cada vez mais, e o suor começava a cair ao solo, ora verão e ainda por cima em suna sempre fora uma desgraça. Uma tarde  em que imperava-se a quietude, apenas dando espaço para o som de construções ao redor. Roupas respectivas de um lorde, botas escuras, sobretudo preto e calça cinza, arco nas costas; nada mudara.

Em relances os olhos coloração verde ciano  que pigmentavam meu olho contemplavam cada movimentação. O vento sacudia folhas de escassas árvores que presenteavam a paisagem da área, Suna não só passara, então, de grãos de areia.

Em ultima instancia passara em frente e em uma troca de olhares ''dialogara'' com um macaco, pequeninho e brincalhão, seus movimentos de lá e pra cá levaram-me a um pega-pega, seguia-o pelo seu trajeto.

Armas:

Doujutsu:

HP: 200/200
CK: 325/325

Ficha

Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 14:21

OFF: Considera uma Salamandra, troquei de animal já que macaco só pode sendo sarutobi.

Ficha

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 14:30

Assim que o garoto se aproximava na intensão de contemplar aquele magnifico animal, o bicho não o recebia tão bem quanto ele esperava, logo assumiu posição defensiva e ameaçadora e então começou a exalar veneno para todos os lados, apesar de fascinante, o animal era realmente mortífero, e isso só fez aumentar a vontade do jovem em tê-lo para si como um animal de estimação, ele deveria arrumar uma forma de torna-lo seu.
Considerações:

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.

Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 15:06

Cruel, mas não tanto.  Apresentava cores e manchas variadas, sendo  as mais marcantes as  preta com manchas amarelas brilhantes e, apesar que,  habitam as margens de florestas, encostas perto de água e em lugares úmidos em geral aparecera em um lugar quente como Suna, porventura obra do acaso?

Seu mecanismo de defesa logo fora ativado  semelhante a alguns sapos e que outrora tinham feito uma artimanha dessa comigo. Possuia glândulas capazes de secretar, e inclusive lançar um líquido leitoso, que contém uma toxina que tem efeitos neurotóxicos, além  da característica de que  sua capacidade de regeneração de membros amputados, inclusive de sua cauda. Merda, suspirei. Sua coloração apozemática  demonstrara seu perigo, mas não iria recuar.

Acompanhara cada movimento que fora realizado e com uma evasiva retirara-me da área que o veneno ocupara. Seus pernadas de lá e pra cá eram ágeis, mas minha habilidade ocular dera-me a habilidade de notarem com clareza.   A pisar os pés em uma distancia necessária para não sucumbi ao efeito do veneno soltara, em reação, uma ilusão que controlara o ambiente ao redor de dez metros.

Enquanto o veneno sumia avançara perímetro por perímetro  aproximando-me vagamente da salamandra e, em um encontro com a mesma a observara-a, seu jeito e sua forma de reagir a certas ocasiões provavelmente nunca mudaria, mas seria um boa companheira. Quaisquer movimentos que fora realizar daria uma sequencia de golpes na mesma, mas caso cessasse tentaria acalmar-la e realizar alguns carinhos, daria também um biscoito localizado no bolso esquerdo da calça.

Consideração:

Armas:

Doujutsu:

Jutsu utilizados:

CK: 125/325

Ficha

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 15:08

Assim que domesticada pelo Genjutsu, a fera sumiu deixando no local um pergaminho, lá haviam instruções para a realização de um pacto.
Considerações:

Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 15:25

Ora que, em ultima instancia, a salamandra desaparecera. , falara. Ao solo aparecera um pergaminho,  agachei-me flexionando os joelhos, elevara a mão esquerda e agarrara o pergaminho. Saboreando o biscoito que outrora serviria para o animal agora sumira em algumas mordidas, com o dedo médio direita limpara os fragmentos do lanche entre os dentes e jogara no chão. Em decorrer abria o objeto deixado, uma leitura rápida fora o suficiente para memorizar todas as informações contidas.

Pacto. , suspirei. A escrita  revelara todos os detalhes e segredos, porventura deveria ser a um preço de sangue. A seguir as instruções levantara a mão direita a altura da boca, em um breve movimento para não dar brecha a dor mordi o dedo polegar. O sangue escorria lentamente e  marchava o resto da mão, algumas costas  manchara o solo, mas nada extravagante. Passara o sangue entre os outros dedos para introduzir a finalização do ritual.

Por fim pressionara os cincos dedos a folha do papel e, dessa forma, deixara minha  assinatura e marca e, então, esperara o ocorrer de algo que desse continuação para a realização daquilo. Levantara-me com dificuldade devido ao cansaço e degaste físico, limpara o sangue que ainda se encontrava na mão e observava o que iria acontecer.

Armas:

Doujutsu:

Ficha

Wister
Wister
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 15:46

O pacto era concluido.
@

Edu
Edu
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado Dom 28 Maio - 16:04

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. Tenho as opiniões desmentidas, as crenças mais diversas - É que nunca penso nem falo nem ajo... Pensa, fala, age por mim sempre um sonho qualquer meu em que me encarno no momento. Vem a fala e falo-eu-outro. De meu, só sinto uma incapacidade enorme, um vácuo imenso, uma incompetência ante tudo o que é a vida. Não sei os gestos a ato nenhum real.

Se faço estas análises de um modo lasso e casual, não é senão porque assim retrato mais o que sou. De uma análise propriamente profunda não só sou incapaz, mas sou também artista de mais para a pensar em fazer; pensar em faze-la seria pensar em dar de mim a idea de que sou uma criatura disciplinada e coerente, quando o que sou é um analisador disperso e subtilmente desconcentrado. A minha arte é ser eu. Eu sou muitos. Mas, com o ser muitos, sou muitos em fluidez e imprecisão.
Muitos crê coisas falsas ou incompletas de mim; e eu, falando com eles, faço tudo por deixa-los continuar nessa crença. Perante um que me julgue um mero crítico, eu só falo crítica. A princípio fazia isto espontaneamente. Depois decidi que isto era porque, no meu perpétuo anseio de não levantar atritos

Enquanto brincava com minha mente parti para casa em busca de um bom descanso.

Armas:

Doujutsu:

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest Pacto de Sangue] Edu - Publicado