NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
7 Mensagens - 30%
Keel Lorenz
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Starfox
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Summer
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Avaliador
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Sevenbelo
MISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_lcapMISSÃO C - Asuka e Dumas Voting_barMISSÃO C - Asuka e Dumas Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Asa
Genin
Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.



Narração: A nova e recém criada equipe chamada Black Hawks era chamada para mais uma missão que consistia em pegar a amostra das cinzas de uma certa árvore de uma floresta que foi recentemente queimada nas redondezas. Havia um aviso na descrição da missão "local sem segurança, tomem cuidado" a unica coisa importante do pergaminho além do local que era para a dupla ir.


Obs:00/03. Narrem até chegar na floresta, quando estiverem la parem que eu sigo por ai.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

 
   Depois de dormir muito, acordava com a cara toda amassada. Fui zumbizando até a cozinha e peguei algumas coisas para comer, tomei um copo grande de café para ver se eu conseguia acordar direito. Voltei para o quarto tomei um banho e me arrumei e fui atrás dos meus irmãos pela casa. Mas todos já haviam saído.
 
 - Caramba, todo mundo já saiu?! Esta casa está praticamente abandonada! Que povo ocupado. – Falei sozinho. Então fui até a parte da frente da casa para uma corrida matinal. E, de repente, eis que surge do nada um ninja de Iwa me assustando até a alma.
 
 - Não se faz isso logo de manhã! BAKA! – Falei bem alto. E peguei o pergaminho que ele precisava entregar a mim e a mais uma pessoa, a Asuka. Li o conteúdo e era uma missão promissora. E o Chuunin sumiu da mesma forma que chegou.
 
 “Nossa segunda missão! Já?! E este a Asuka poderá gostar”. – Pensava feliz.
 
  Então voltei para casa e fui até o quarto da garota a passos de assassino. Queria acordá-la com o mesmo susto que o Chuunin me deu. Tentei entrar de fininho, na ponta do pé e me aproximar da garota.
 
  - Acorda Asuka!!!!! Temos mais um MISSÃO!!!!! – Falava bem alto para tentar acordá-la alarmada. – Se arruma logo que precisamos ir logo, é possível que tenha uma luta! – Falei atiçando a garota de longos cabelos e olhos de cores diferentes.  Jogava o pergaminho para ela ler e saía para o meu quarto pegar meus equipamentos e se necessário correr da Asuka se ela ficasse de mal humor.
 
 
Considerações:
  
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
 
 
 
 
 
Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 475/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 3/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 500/500

_______________________

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asuka Kudou
Genin
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
Fear: The Paper Magic

A garota sonhava com o show que assistira anteriormente, mas o sonho tornava-se mais cruel. A garota estava sobre a corda bamba, não conseguia usar seus jutsus, estava fadada a cair dali. Não houve outra coisa, a garota, em queda livre começou a soar frio, assim como seu corpo fora do sonho. O grito de Noah fez a garota acordar assustada, ofegante. Ele provavelmente não tinha a intenção de fazer o que fez, mas tinha entrado no quarto de uma garota. “Mesmo sendo meu parceiro, isso não se faz com uma garota”. E o pensamento apenas piorou ao olhar para seu pijama rosa claro, quase revelando seus seios não crescidos, e levemente soado.

A garota deixou Noah fugir, era estratégia. A garota fechou a porta do quarto e dessa vez a trancou. A garota leu o que estava escrito no pergaminho, mais uma missão. A garota ficou eufórica, era hora de mostrar mais um pouco de suas capacidades. Ela pegou suas armas, vestiu-se, dessa vez com uma vestimenta estilo jounin, e saiu do quarto para ir ao quarto do garoto. Chegando no local, o quarto típico de um garoto, bagunçado como se um furacão tivesse o atingido. Ele estava de costa para ela, por isso não viu os olhos revirando.

- Vamos Noah, temos que ir logo!!! – Disse a garota empolgada para o garoto já arrumado. Noah pegou mais balas de café e seus equipamentos “Onde ele consegue tantas balas? ”. O garoto se aproximou, com todo cuidado do mundo, dela e ela o deixou passar, afinal, ela exalava bom humor, ao menos no dia de hoje.

Assim que o garoto ficou de costa para ela, a aura assassina, que combinava com a família do garoto, tomou conta de Asuka, que fechou seu punho, um momento delicado, pois não queria movimentos bruscos “Ele pode estar usando aquela coisa de ver chakra... será que funciona como meu byakugan e ele vê o movimento de meus tenketsus? ”. A garota partiu para seu ataque, deu um soco na cabeça do garoto com a maior força que tinha.

- Não se entra no quarto de uma garota. – Disse emburrada caso o garoto desmaiasse ou não. Ela também manipulou seus papéis para envolve-lo em uma espécie de casulo antes que ele revidasse ou tivesse que esperar ele acordar para sair. A garota seguiu para a cozinha, pegou um pão e saiu a casa levando o garoto enquanto comia o pão. Ao chegar lá, utilizaria primeiramente o seu Byakugan para detectar qualquer fonte de chakra no local.

Considerações:

Jutsu:


Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Narração: O grupo andava novamente para as redondezas da vila so que agora para uma direção diferente da que o circo estava instalado, ele ficaria por mais alguns dias por conta da boa clientela que estavam tendo e da fama de terem ótimos seguranças de circo. Ele pouco caminharam ate começarem a sentir um cheiro de queimado que queimava as narinas de ambos ninjas que foram mandados para lá. O local ainda tinha uma fumaça estranha que parecia não sair do local, a duplaa adentrou ela para buscar as cinzas de tal planta que voltava a florecer mesmo que fosse queimada,logo seria facil encontra-la pois ela seria a unica pequena arvore no local. Eles avistavam a árvore ,não sabiam se estavam certos mas logo tomaram conta de que estavam cercados por cerce de 100 -200 camponeses que viviam em tal floresta e estavam atacando qualquer um de fora e assim fizeram com uma grande horda foram ao ataque dos ninjas, assim que a primeira linha de ataque ficava a 5 mestros dos dois um explosão aparecia na cara de asuka pronta para queima-la e feri-la.


Obs: desculpa se fico confuso. 01/03

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

 
   Minha brincadeira teve algo inesperado que era ver a garota de pijama cor de rosa que quase estava mostrando seus projetos de seios e estava toda levemente suada. Poderia acreditar que sangue saiu pelo meu nariz na hora, mas não a deixaria ver esta situação. Por isso joguei o pergaminho e saí correndo. Já no meu quarto tive que conter certos pensamentos, e volume, que me levaram a ficar da cor do meu sangue.  Havia congelado com a cena que vi no quarto da novata de Iwa.
 
  E quando eu ouvi a sua voz momentos depois fiquei com vergonha de encará-la, havia ficado sem reação, nunca tinha passado por isso antes e não sabia como levar aquela situação. E engolindo algumas balas e pegando os meus equipamentos, passei mancinho e quieto por ela. Estava em alerta máximo. E segundos seguintes a aura assassina da garota e antes que eu me desculpasse me veio um soco generoso, mas ainda bem que a garota era fraca, e seu soco nem doeu tanto. E lá vinha o sermão. E antes mesmo que eu conseguisse responder ela me envolveu num casulo e seguimos para o local da missão. Como eu estava com preguiça de andar me mantive quieto e analisando o jutsu da garota, analisando melhor a textura, o toque, o cheiro, o material. E quando percebi que estávamos chegando ao local, ativei minha habilidade inata em seu poder máximo.
 
 - Asuka me libera! – Falei para a garota e se ela não o fizesse, faria os selos,e forçaria com minha Blue Barrier e a expandindo para cinco metros no qual englobaria a Asuka dentro da minha barreira, já que me manteria a um metro dela. Já que em seguida percebi que estávamos encurralados por 100 a 200.
 
 - Estamos cercados por 100 a 200 pessoas. Mantenha-se no máximo a cinco metros de mim, estou com uma barreira nos protegendo. – Falei seriamente e analisando a situação. E quando os aldeões chegaram a cinco metros houve uma explosão que se não fosse minha barreira poderia ter acertado a Asuka.
 
  Foquei na busca da fonte da explosão, teria que analisar e caçar o chakra de um ninja entre estes aldeões. Pessoas comuns tem chakra, mas como não o sabem manipular se diferenciando dos ninjas. E nesta ocasião eu estava em busca de um usuário de chakra.
 
 - Quando estiver pronta, eu desativo minha barreira e partimos para o ataque. Eu serei a distração. – Falei para a Asuka.
 
 Assim que o localizasse voaria e tentaria usar o Mizurappa, evitando os aldeões. Usaria com bastante gosto até que eu percebesse que o solo ficaria molhado e formasse uma pequena poça.
 
 
Considerações:
 
 
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
 
 
Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 394/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 2/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 200/500

_______________________

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asuka Kudou
Genin
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
Fear: The Paper Magic

As palavras do garoto foram o suficiente para a garota soltar Noah, ativar seu Byakugan e dar um pulo para trás ao ver os inimigos. Eram tantos que Asuka não conseguia nem ao menos contar, mas por sorte, viu o chakra do garoto se estender pelo local, seguida por uma explicação do mesmo. “Ótimo, mas eu também sei me defender. ” Após a explosão defendida pela barreira do garoto, a garota entrou em forma de papel e tomou uma altitude razoável, sempre atenta ao movimento de Noah para que seus movimentos não o atrapalhassem.

Ao ficar de costa para Noah, utilizaria o Suiton: Mizurappa, em sua maior potência e abrangência, para lavar parte dos aldeões e, com a outra mão, iria criar um furacão de papel no local e tentar desacordar alguns aldeões, mas não matá-los. Isso era cansativo, especialmente a ativação dos olhos brancos. O anjo negro que sempre voava desviando dos ataques que viriam em sua direção, voou o mais próximo possível de Noah e o alertou.

- Você vai ter que lutar um pouco sozinho. – A garota olhava para o rapaz sorrindo. Tinha quase certeza que era a primeira vez que ele via as veias saltadas em seus olhos. “Parece que ele realmente merece ver minhas verdadeiras habilidades. ” A garota subiu um pouco mais ao céu e os papéis voltaram ao seu corpo, tornando-a humana novamente.

Considerações:

Jutsu:


Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Alguns poucos aldeões sobravam, paralizados de medo por verem as atrocidades que o time fazia. Sobrava apenas um estudante renegado que começou a tacar armas basicas com tarjas explosivas para todos os lados e por fim na árvore que o time veio buscar
.


Obs:02/03. Tomem as ações necessárias
Off: sorry que foi post pequeno, tenho que melhorar narração em luts hue.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

 
   Assim que desfiz a barreira a garota já usou a sua habilidade de papéis e percebi que ela havia usado o mesmo jutsu que o meu, ela tinha o elemento Suiton também. Era engraçado como tinham algumas semelhanças. Só que ao contrário de mim ela pegou pesado com os aldeões até criando um furação para tirar os aldeões de ação.
 
  - Asuka pega leve com os aldeões! Não creio que eles sejam o inimigo. Pela informação só deve ter um ninja por aqui. – Falei alto o suficiente para ela ouvir.
 
   Um pouco depois ela havia me falado que teria que lutar sozinho. O que ela tem em mente?! Eu deixei para ela cuidar de tudo e agora ela joga a responsabilidade para mim. Ela certamente tinha algo em mente, mas vamos lá, precisávamos acabar com aquela missão.  Então analisei todos ao redor e só um que deveria ser o ninja que causou toda aquela queimada.  A explicação para o desastre daquela floresta poderia ser exatamente aquele garoto lançando armas ninja com tarjas explosivas.
 
  - Ei você aí! Pode parar de tacar tarjas explosivas! – Falava assim que o via começar a lançar as armas. E de imediato voei para me posicionar entre a árvore e o garoto. E assim que ele lançasse as duas armas em direção a mim e a árvore, fazia o selo Tigre e lançaria quatro bolas de água para interceptar as armas e fazê-las molhar, o que possibilitaria que elas não explodissem.  As demais bolas de água (seis) lançaria em direção ao garoto para derrubá-lo, caso desse certo, voaria na minha velocidade máxima e colocaria meu pé em seu peito.
 
 - Não se mexa ou então vai morrer! – Falei alterando eu chakra e liberando todo o meu instinto assassino.  – É muito bom você explicar direito os seus motivos para fazer esta balburdia. – Questionei o ser. E ficaria de olho e sentidos atentos ao redor, para ver se não tinha mais ameaças.
 
  - Asuka cuida das amostras e vamos levar este cara para Iwa. – Falei normalmente. Me voltando novamente para o garoto tentando me concentrar nele para ver se conseguia descobrir seu elemento.

 Aguardava os movimentos da garota.
 
Considerações:
 
 
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
 
 
 
 
 
Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 375/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 1/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 500/500

_______________________

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asuka Kudou
Genin
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
DANGER!!!!!

A garota atingira o céu, alto o suficiente para não conseguir ver o chão, nem mesmo seu parceiro. O vento corria por seu rosto, realmente isso daria tempo o suficiente para que Noah terminasse a luta. A queda começara, acelerava o ritmo cada vez mais, sabia que logo estaria ao alcance da técnica que o garoto usava, mas esperava que fosse antes de seu oxigênio se esvaísse, mesmo que não tivesse tanta pressão no momento e o fato da garota não estar a uma altura absurda, mesmo sem saber qual exatamente, ou em uma posição errônea, evitaria que a pressão a matasse.


Considerações:

Jutsu:


Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Os rebeldes pareciam desistir d ataque e do memso jeito que apareciam ,do nada, eles desapareciam. Eles pegavam a aamostra e retornavam para casa.



Obs: MISSÃO APROVADA.
OFF: me chama pra prox missão.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy
MISSÃO C - Asuka e Dumas E6fVkdy

 
   Após os ataques combinados da Asuka e os meus os rebeldes se retiraram de imediato, mas ao perceber a Asuka estava muito alta, porém parecia que estava em queda livre. Foi aí que me deu um flash, e me recordei que no combate contra o invasor de Iwa a Asuka usou a sua técnica e em seguida ela perdeu as suas forças. Ela tinha pouca resistência depois que usava os papéis. Depois de pegar as amostras necessárias às pressas, depois a localizei pelo seu chakra voei até ela na minha máxima velocidade.  Demos um tranco no começo, a peguei no colo, mas era isso ou ela cair que nem pedra no chão. Naquela altura já estava infundindo chakra e usei meu chakra para deixá-la mais leve, desta forma fui reduzindo a rapidez da queda livre. E quando finalmente tocamos o chão, foi como um papel tocando-o, simples e fácil.
 
 - Você é LOUCA!!! Se eu não tivesse percebido VOCÊ poderia ser uma panqueca de Asuka agora! – Falei brigando, mas quando visualizei a panqueca feita da garota comecei a rir, esperando que ela fizesse o mesmo, perdendo as forças nas pernas e caindo para trás e se ela não fosse rápida cairia em cima de mim, mas não ligaria se ela fizesse isso.
 
 - O bom é que você está bem. Você está bem? Se tiver algo fora do lugar posso curá-la! – Falando exausto com os últimos movimentos. – Agora nada mais de voo por hoje, estou só o pó. – Falei tentando me levantar.
 
 Depois de  um merecido descanso seguia para o Gabinete deixar as amostras e pegar nosso dinheiro. Em seguida iria para casa junto com a garota, posteriormente iria tomar um longo banho e cair na cama.
 
 
Considerações:
 
 
 
Bolsa de Armas:
 
Armas:
 
Jutsus:
 
 
 
 
 
Noah:
MISSÃO C - Asuka e Dumas LS23svTHP: 300/300
MISSÃO C - Asuka e Dumas XQKY0CH: 350/475
MISSÃO C - Asuka e Dumas LCwG1ST: 0/3
Speed 2 m/s

 Byakugou no In: 500/500

_______________________

MISSÃO C - Asuka e Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asuka Kudou
Genin
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
MISSÃO C - Asuka e Dumas 100x100
Fear: The Paper Magic

A queda parecia não acabar, especialmente pela falta de oxigênio que a queda estava causando, resultando no pesar dos olhos da garota. Assim que seus olhos começaram a falhar, a garota começava um leve giro no ar e, antes que apagasse por completo, sentiu os braços de Noah passar por seu corpo. Imediatamente uma leveza subiu por seu corpo, e, agora, sentia o oxigênio retornar aos seus pulmões, sua cabeça não doía mais, e o vento que antes era cortante, agora se tornava uma leve brisa.

A descida fora calma e silenciosa, assim como a garota sentia seus ouvidos ficarem estranhos com a interferência da pressão. Ele disse a ela algumas palavras, com uma voz um tanto distorcida e que faziam a cabeça de Asuka doer ainda mais.

- Eu sabia que você me salvaria. – A garota, de voz calma e falha, quase como se não tivesse importância o que fizera, posicionou a mão direita, com certa dificuldade, e pequenas folhas de papel saíram de sua pele, criando em seu peito um “S” dentro da representação de um diamante, algo que ela lera em algum dia qualquer, em algum lugar qualquer, em um livro qualquer, mas que sabia que representava esperança, a esperança de que realmente tivesse encontrado seu príncipe.

“Nem sempre um príncipe vem em um cavalo para transforma-la em uma princesa, às vezes, eles reconhecem a força de uma mulher e vêm voando para leva-la a uma eterna aventura”

“Realmente mãe, ele veio voando, e minha eterna aventura começou. ” – Ambos caíram juntos, ela não sabia se havia derrubado o garoto pois não estava preparado para segura-lo caso as suas pernas não quisessem trabalhar, assim como não fizeram. Ou se ele havia fraquejado, mas de uma coisa tinha certeza: Isso poderia causar problemas futuros.

A cabeça da garota, posicionada no peito do garoto dava a ela um certo conforto. Os olhos da garota queriam se fechar naquela calmaria, embora soubesse que não poderia. Com dificuldade, a garota se levantou, os braços ainda trêmulos, os olhos se encontrando e, ela fixou nele por um momento a mais do que deveria. Aquele silencio foi quebrado com as palavras de preocupação do garoto.

- Eu estou bem, e você? Parece muito cansado. – A resposta veio muito rápido. A garota o ajudou a levanta-lo. – Hora de ir completar a missão. – Disse após algum tempo descansando.

Os ninjas foram até o gabinete, entregaram o relatório para o Kage, o que não a recepcionou bem, e pegaram sua recompensa. Eles seguiram caminhando para a casa de Noah. O garoto parecia desligado, nem ao menos percebeu, ou talvez não se lembrava que a garota estava com ele. “Bem, ele não deve saber...”, pensou ao passar em frente a uma confeitaria.

A garota mudou sua rota. “Acho que de chocolate deve servir...” A garota olhava para todos aqueles bolos recém-preparados, até que viu um diferente, automaticamente foi atraída para ele. Ele era simples, porém parecia uma flor desabrochando, decorado apenas com açúcar e, ao seu lado, um papel “Recheio sabor café” A mente da garota já havia visto sobre café, tentou lembra-se onde, mas por fim, se lembrou da cena mais cedo, onde se perguntara onde ele conseguia tantas balas.

- Eu quero esse. – Disse para a moça que recepcionava o local. Ela embalou o bolo e a garota foi até a casa de Noah. Deixou o bolo na mesa da cozinha, deitou-se no sofá e sem perceber, pegou no sono.


Considerações:

Jutsu:


Doujutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido