NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
Selo maldito- rikki Vote_lcapSelo maldito- rikki Voting_barSelo maldito- rikki Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
O jovem anbu foi convocado para uma missão, ele deve partir imediatamente para cumprir uma missão de assassinato. Um cientista que morava em iwagakure estava obcecado pela imortalidade, e por isso cometeu uma série de experiências imorais.
Por tal ato, ele foi condenado a prisão, porém conseguiu fugir. A última notícia dele, foi que ele foi visto indo para o norte do país.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

Eu acordava para mais uma calma manhã em Iwa, era cedo e o vilarejo acordava junto a mim. Após alguns minutos me espreguiçando em minha confortável cama, eu colocava minhas vestes de ficar em casa, então descia as escadas para tomar meu café, ao chegar no andar de baixo eu noto que a casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que eu deveria me virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, eu já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais um dia desses.

Eu estava um pouco ansioso, queria fazer algo além de ficar em casa assistindo TV o dia todo, talvez um treino ou alguma missão. Eu estava deitado quando de repente uma carta desliza por debaixo da porta, e em seu conteúdo dizia que eu havia sido escalado para uma missão, eu teria de assassinar um cientista louco que estava em busca da imortalidade, e para isso ele estava passando por cima de tudo e todos, ele até acabou sendo preso, mas conseguiu fugir. Há rumores de que ele estava perto do portão norte, então era para lá que eu deveria ir.

Coloquei a mascara e as vestes de anbu, ajeitei a Token em minhas costas e minha hip pouch em minha perna direita com fácil acesso. Parti em direção ao portão norte a procura desse maldito cientista.

HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
O garoto saia de sua casa e se dirigia ao norte do país, porém ele não sabia como encontrar o homem, afinal ele só sabia rumores sobre a localização do cientista.
O jovem ANBU deveria usar toda inteligência para arranjar uma maneira para localizar o homem.
Off. Seja criativo e busque um jeito de encontra-lo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

O clima de Iwa estava seco e quente, cerca de uns 32°C, Eu não gostava muito do verão mas nunca entendi o porquê, era mais uma questão de preferência mesmo, provavelmente por boas memórias que eu tinha com minha família em torno do frio. Eu estava andando pelas ruas de Iwa pensando em uma boa forma de capturar aquele cientista, eu não tinha certeza de onde eu deveria procura-lo, visto que ele podia ser bastante imprevisível, oque dificultava bastante. Eu questionei algumas pessoas enquanto eu andava pelas ruas, perguntando se haviam visto algum cientista ou se ouviram falar sobre ele, todas as informações eram importantes e poderiam ajudar nesta missão.

Depois de um tempo na rua, recebo uma informação segura de que ele havia sido visto em um laboratório muito próximo ao portão norte, parti para lá em grande velocidade, é claro que aquela informações poderiam não estar corretas, mas naquele momento eu deveria arriscar essas possibilidades, afinal, oque poderia me acontecer? Ajeitei minha token e minha máscara e então subi no telhado de uma casa, de lá eu corri em direção ao portão, eu estava bastante ansioso para encontra-lo e impedi-lo, gostaria de saber os porquês também, e é claro elimina-lo como me foi ordenado.

HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
O jovem anbu conseguiu avistar um homem suspeito, ele aparentava ser velho e tinha cabelos brancos, e ao que parece ele estava muito preocupado, de certo era o fugitivo.
O homem atravessou o portão e desapareceu entre as pedras.
Off. Siga ele.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

Em meio ao caminho eu estava um pouco distraído, minha cabeça estava tomada de pensamentos sobre minha evolução meteórica recente, afinal não é qualquer um que dentro de um ano consegue subir 3 patentes e chegar a ANBU. Eu certamente estava feliz com meu cargo e minha evolução, eu estava sendo reconhecido pelo kage assim como pelo mundo, dentro da vila eles me chamam de o Punho de Ferro de Iwa, enquanto nas outras vilas eu era conhecido como o Punho Perfeito. Eram nomes engraçados, mas, me deixavam contentes pelo reconhecimento que eu estava recebendo, mas agora como ANBU eu não podia revelar minha identidade.

Eu estava correndo pelos telhados quando recupero minha lúcidez, eu já estava no portão norte, e em meio a multidão eu pude perceber uma figura um tanto quanto estranha, era um homem velho com cabelos cor de neve, ele era bastante suspeito, o modo como andava, olhando para todos os lados, evitando ao máximo ser reconhecido, era tudo muito estranho, então eu decidi observa-lo e segui-lo por mais tempo, de telhado em telhado sem que ele me percebesse eu fui lhe seguindo, eu não tinha certeza se o velho era o tal cientista, mas era algo que eu deveria arriscar.

HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
O garoto seguia o cientista, quando eis que ele desaparece misteriosamente. O cientista havia entrado em um corredor sem saída, porém desapareceu.
Off. Procure alguma porta secreta, alsapao, ou algo do tipo. Seja criativo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

Eu estava senguindo aquele velho com uma grande cautela, e ao que parece ele ainda não havia notado minha presença sob os telhados. De repente ele entra em um longo corredor e eu o acabo perdendo de vista, quando eu dou uma olhada mais de perto o velho havia sumido, mas não tinha como isso ter acontecido porque não haviam portas ou lugar que ele poderia entrar, será que ele estava camuflado, escondido ou até invisivel em algum lugar? Bom, eu não sei, mas terei que descobrir, antes que ele acabe me pegando de surpresa, afinal ele poderia ter me percebido anteriormente e criado uma armadilha visto que ele sabia que eu iria segui-lo.

Comecei a procura, ele tinha que estar ali, não era possível ele ter desaparecido deste jeito, ainda mais que se ele ainda estivesse ali ele já teria se revelado e feito algum ataque contra mim, visto que eu estava vulnerável a procura dele. Passei algum tempo procrurando, e entre as pedras eu percebi algo estranho, era um tipo de rachadura, e as pedras estava um pouco separadas e desajeitadas, então eu decidi dar uma verificada maior, e advinhe só? um alçapão estava debaixo delas e era ali que o velho estaria, abri o alçapão com toda a cautela sem o intuito de fazer o barulho e adentrei.

[OFF] Ativei redução, perguntei pro zekken e ele disse que podia então, falta 2 posts.
Link Aqui



HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
O garoto adentra uma sala escura, nenhum barulho pode ser ouvido, exceto por um som que surge detrás do garoto. Risos macabros se espalhavam pelo local, ao que parece era o cientista louco.
Antes mesmo que se virasse, o jovem sente uma forte dor no pescoço, ele havia sido mordido.
Off. Narre você desmaiando e acordando sozinho, o cientista já havia fugido.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

Passo por passo e cautelosamente eu adentrei no alçapão. Aquele lugar era extremamente assutador, até os homens mais corajosos suariam frio se adentrassem naquele lugar, um enorme calafrio e um frio na barriga estavam tomando conta de min, era uma sensação tao estranha, eu nunca havia sentido aquilo antes, oque poderia ser? oque tinha de tão maléfico naquele alçapão que estava me deixando tão descontrolado? eu não sei, só sei que diante daquele silêncio tão barulhento eu estava ficando louco, em minhas costas eu pude ouvir alguns passos, eu me virei imediatamente, porém não adiantou de nada, afinal quem conseguiria enxergar alguma coisa naquele breu terrivel. Meus pelos estavam arrepiados e eu sentia um frio intenso, estiquei minha mão até as costas procurando por minha Token, talvez em um golpe de sorte eu consiga acertar o ser que ali estava. De repente eu sinto um beliscão no meu pescoço, mais precisamente na parte direita, não durei muito em pé até que cai de joelhos no chão, eu havia desmaiado.

Ao acordar eu ainda não conseguia enxergar nada, o breu ainda estava ali, assim como aquela dor insuportável em meu pescoço. Percebo que há uma pequena fresta aberta na portinhola do alçapão, aparentemente quem estava ali já havia saído, então só me restava procura-lo, me levantei com a mão direita no pescoço enquanto saí a procura do homem que havia feito aquilo comigo.

HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
Só retornar para casa, e reportar a falha de sua missão a seu superiores e tá aprovado.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Selo maldito- rikki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100

Saí do alçapão em busca do homem, eu estava tonto e com fortes dores de cabeça, cambaleando em meio as pedras nos arredores de Iwa, eu não estava em condições de perseguir o homem naquele estado, poderia ocasionar minha morte, e é claro que eu não poderia arriscar comprometer toda uma operação, então eu voltei para Iwa em passos lentos e exaustos. Meu pescoço estava extremamente dolorido, em minha visão algumas vezes apareciam algumas manchas esfércias em cor preta, eu não estava bem definitivamente, e eu tinha que ir ao hospital de Iwa assim que possível, talvez eu tenha um atendimento rápido por conhecer um médico que é meu amigo.

Chegando em Iwa eu me dirijo até o gabinete do Tsuchikage, lá eu lhe passo as informações coletadas durante a perseguição e então eu retorno para casa, eu decido ir no médico no dia seguinte, a exaustão era tanta que eu só queria uma cama naquele momento. Chegando em casa eu me olho no espelho e tenho uma grande surpresa, no lado direito do meu pescoço esta uma marca, eram três virgulas formando uma espécie de triangulo em meu pescoço, aquilo era diferente e eu deveria obter informações assim que possivel.

HP:850/850 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Selo maldito- rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Selo maldito- rikki 100x100
Selo maldito- rikki 100x100
@

_______________________

Selo maldito- rikki C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido