NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Isagi
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Mūler
Missão[Rank B] Rikki Vote_lcapMissão[Rank B] Rikki Voting_barMissão[Rank B] Rikki Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!



Vito Scaletta


Missão


IwaVerão24 graus1/5 posts


Lugar: Iwa

Narração:Podia-se ouvir a melodias das batidas na porta, um jonin deixara um pergaminho no chão e partira.

Considerações: No pergaminho está contido a missão. Vá para o lugar marcado, você poderá descrever o lugar



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100

O ninja acordava para mais uma calma manhã em Iwa, era cedo e o vilarejo acordava junto ao jovem. Após alguns minutos se espreguiçando em sua confortável cama ele colocava suas vestes e descia as escadas para tomar seu café, ao chegar no andar de baixo o jovem notava que sua casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que ele deveria se virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, ele já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais um dia desses.

Assim que eu havia terminado meus afazeres percebo que uma carta desliza por de baixo da minha porta, então eu a pego para ler seu conteúdo. Nela consta que eu havia sido escalado para uma missão, desta vez de rank B, como a da quest chunin, seria uma escolta, e o ponto de encontra era no portão. Terminei o restante do que eu tinha que fazer e então sai de casa rumo o portão de Iwa.

HP:450/450 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Missão[Rank B] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100




Vito Scaletta


Missão


IwaVerão24 graus2/5 posts


Lugar: Iwa

Narração:Após a chegada do garoto escalada para a missão alguns jounins apareceram para auxiliar o garoto. No portão já se encontravam os banqueiros e os carrinhos que seriam utilizado para o transporte do dinheiro. Notando a chegada do jovem os banqueiros começaram a ser direcionar para fora da vila.

Considerações: Narre sua saída da vila e se movimentado fora dela, você pode narrar o cenário. r



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100

Eu chegava no portão de Iwa, e lá eu podia avistar 2 jounins e 2 banqueiros, junto a eles estavam os carrinhos lotados com sacos de dinheiro que até para os shinobis mais fortes acabavam por ser pesados.

Nós partimos dali com bastante pressa, eu por ser o mais forte entre eles, era o responsável por carregar os carrinhos, enquanto os jounins partiam mais a frente para analisar o perimetro. O caminho em geral era um pouco desprovido de belezas visuais, eram apenas pedras e mais pedras, todos se mantinham em silêncio e a unica coisa que nós conseguíamos escutar era o som dos carrinhos e os sacos de moedas balançando.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Missão[Rank B] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100



Vito Scaletta


Missão


IwaVerão24 graus3/5 posts


Lugar: Iwa

Narração:Devido ao cansaço de uma hora caminhando os banqueiros pararam sob uma rocha para descansaram. Um breve estampido chamara atenção de todos no local, jonins alertaram o garoto para que verificasse enquanto eles faziam a segurança dos banqueiros juntamento com o dinheiro.



[/quote]

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100

O trajeto era longo, devido a isso os banqueiros precisavam parar para descansar um pouco, diferente de mim, que tinha uma ótima forma física. Nós paramos em uma grande rocha que ali havia, nós nos sentamos e descansamos um pouco, porém um barulho acaba por chamar nossa atençao, e os jounins pedem para que eu vá conferir, e eles cuidariam do banqueiro por ter mais experiencia do que eu.

Me levantei de onde eu estava sentado e retirei uma kunai de minha hip pouch, girei ela para mostrar habilidade e então segui até o local de onde o barulho havia saído

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Missão[Rank B] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100


Vito Scaletta


Missão


IwaVerão24 graus4/5 posts


Lugar: Iwa

Narração:Ao ser aproximar do local uma grande esfera maciça de fogo direcionava-se para o garoto. Atrás dela podia se notar uma silhueta de um corpo, pela forma um adulto do sexo masculino; mais um ladrão interessado no dinheiro dos banqueiros.

Jasper
HP:500
CH:480

Database
Spoiler:

Jutsu Utilizado
Spoiler:



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100

Quando eu me aproximava do local de onde o barulho tinha vindo eu noto que uma grande esfera vermelha vem em minha direção, ela parecia ser bem mais lenta que eu, portanto desviar foi relativamente fácil, eu apenas saltei para a esquerda, oque fez com que a bola passasse ao meu lado. Feito a esquiva, agora era a hora do contra-ataque, portanto eu ativo minha técnica Kaioken, oque faz eu sentir aquela poderosa energia,e então eu parto em direção ao ladrão e tento aplicar uma série 3 socos: um em seu estômago e outros dois em seu rosto, feito isso eu então aplico uma joelhada em sua costela e por fim aplico uma rasteira, visando é claro, derruba-lo inconsciente.

HP:475/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Jutsus:
Considerações:

_______________________

Missão[Rank B] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100


Vito Scaletta


Missão


IwaVerão24 graus5/5 posts


Lugar: Iwa

Narração:Após os ataques do garoto o homem caia desmaiado ao solo. Os jonnins logo correram atrás do jovem temendo devido seu sumiço, mas logo vislumbram a situação e deram-lhe os parabéns. Todos voltaram para a trilha novamente, após algumas horas chegara finalmente o destino, os banqueiros agradeciam e entregavam a recompensa.

Jasper
HP:Desmaiado
CH:Desmaiado

Database
Spoiler:




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Krawk
Genin
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100

Ao perceber que o homem a minha frente havia ficado inconsciente, eu instantaneamente desligo o Kaioken, pois ele causava grande desgasto fisico. Não demorou muito para que os jounins chegassem para me ajudar, porém eles viram que eu havia lidado com a situação sozinho, eles me parabenizavam e nós retornávamos para a trilha.

O resto do caminho foi bastante monótomo, mas com certa paciência, conseguíamos chegar ao nosso destino, recebiamos o pagamento pela escolta e então retornávamos para iwa. O caminho de volta não teve interrupções, sem o peso e sem necessidade de escolta, chegamos rapidamente.

HP:475/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Missão[Rank B] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
Missão[Rank B] Rikki 100x100
Missão[Rank B] Rikki 100x100
@

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido