NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
349 Mensagens - 26%
Shion
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
31 Mensagens - 25%
Shion
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Summer
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Raves
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Mūler
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Treinos - Arametsu Vote_lcapTreinos - Arametsu Voting_barTreinos - Arametsu Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Arametsu
Treinos - Arametsu 100x100
Treinos - Arametsu 100x100
Hello Dead
Status: HP: 200/200 CH: 200/200
Hoje seria o dia, em que eu começaria a estudar, afinal, eu já estava sendo uma pessoa superficial a muito tempo e ser um ninja que apenas podia praticar um único estilo, sempre foi complicado, deste de criança. Mas felizmente, eu consegui passar a academia e por finalmente, como Gennin, podia me dedicar mais um pouco ao crescimento do meu intelecto, que era deveras, baixo. Assim, fui logo acordado pela minha mãe, pois hoje seria o meu primeiro dia como gennin e queria melhorar, não só fisicamente, como psicologicamente, isso claro em termos de intelectualidade. Assim, tomei um banho e logo escovei os meus dentes, logo me vesti, não com meus antepassados, mas como meu avô, Shira. No entanto, essa se tratava de uma roupa de verde escuro, que demonstrava que também tinha respeito pelo clã de meu pai. Assim, preparei minha bolsa ninja e um pequeno lanche, para caso tivesse fome. Comi com minha mãe, o jantar, afinal, para fortalecer meu corpo, eu muitas vezes estava dormindo. Disse adeus a minha mãe e decidi ir para biblioteca, afinal, minha mãe era uma conhecida da bibliotecária e ela sempre me deixava entrar para ver se algo entrava em minha cabeça. Assim peguei os livros da academia e sentei numa mesa ao fundo, lendo com um candeeiro, para que não atraísse, atenção indesejada. Desde o livro sobre justus básicos, até a graduação a gennin eu ficava ali a ler, para tentar reter tudo em minha mente. Assim pegava alguns livros de autoajuda, tirando algumas notas, com diversas canetas, sobre a mesa, nas orelhas, com post-it marcados com informações. Aos poucos eu começava a ver um novo panorama, sobre aquela toda cena. Assim continuava a estudar com extrema concentração, nem sequer vendo o tempo passar, mordia a tampa da lapiseira, logo começava a entender alguns pontos, alguns começavam a fazer sentido, era algo bom, estava finalmente a começar a reter algumas coisas, para além de Taijustu, logo que essa matéria me saiu muito bem e me permitiu ser graduado como ninja de kumo. Continuei lá, com a perna em cima da cadeira, relaxando, enquanto estudava sobre aqueles assuntos, era meio complicado, concentrado como se fosse um treino de Taijustu, mesmo depois de aumentar o meu intelecto, tinha de lidar com um único último fator, a minha energia. Podia até ler nos livros básicos, de que em caso extremos, um ninja, poderia ou deveria usar toda a força e energia em seu corpo, principalmente, se fosse alguém especializado em Taijustu, com a movimentação rápida, era sempre cansativo, finalmente, eu começava a perceber sobre aquilo, afinal, só precisava de um ambiente calmo e tranquilo, que não me pressionasse tanto, assim fui embora, fechado a cena e voltado para casa.
Considere:

My Old Friend
All Rights Reserved for Lari

_______________________

Treinos - Arametsu RXCnQTreinos - Arametsu Tumblr_mzfb1apayW1r1nh24o2_500

A morte se tornou oficialmente, o descanso que o ser humano precisava.
Arametsu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Arametsu
Treinos - Arametsu 100x100
Treinos - Arametsu 100x100
Hello Dead
Status: HP: 200/200 CH: 200/200
Hoje iria treinar outro atributo, que estava substancialmente elevado para mim, para além dos meus conhecimentos sobre isso, eu era veloz, mas não veloz para já me comparar a um verdadeiro usuário de Taijustu, eu sabia que iria superar isso na boa, mas também tinha de fazer ações para demonstrar isso, e eu tinha como demonstrar isso. Eu possuía uma agilidade fora do comum, e era algo bom, pelo menos para mim, podia usar técnicas que envolvessem o punho com extrema agilidade e me movimentar, como se fosse um ser sobre-humano. Outro dia, logo de manhã, não acordei minha mãe, e logo tomei um banho, escovei os dentes, e logo passei água na cara, limpando, sabia que estaria pronto para o dia de hoje, assim preparei o meu próprio pequeno almoço, comi e logo peguei as minhas coisas, colocando na minha cintura, a minha bolsa ninja e logo me dirigi para uma zona, que me deixaria treinar à vontade. Me preparei fazendo alongamentos, afinal, por experiência própria, sabia que isso podia criar alguns problemas, que eu definitivamente não queria voltar a passar. Depois de fazer os alongamentos, coloquei pesos em meus pés, e logo olhei para zona em que iria correr, uma prova de obstáculos, poriam a prova, o meu corpo e todas as suas habilidades, assim me preparei, colocando as minhas mãos sobre o chão, como um corredor e logo, usando também a minha força, dei um impulso de velocidade, começando.

Continuei correndo, rumo aqueles obstáculos, primeiro pulei por um pequeno muro, apenas usando meu braço esquerdo, depois um boneco de palha apareceu na minha frente, então dei um pulo e logo dei um chute, que imediatamente cortou sua cabeça, assim pulei e logo apareceu um muro mediano, assim movi ambos os meus punhos, fazendo um rápido combo de socos, que logo quebraram o muro, que era naquele instante feito de pedra, logo desapareceu perecendo diante de mim, com a minha força, quando sofreu os meus golpes, eu precisava aprimorar ainda mais a minha habilidade a usar golpes, isso usando a minha velocidade claro e a minha agilidade fora do comum, assim me movi de lado, e logo apareceram mais três bonecos, desta vez, feitos de madeira. Nisso, fechei os meus punhos e logo dei um soco, em cada boneco, bem no centro de cada, quebrando de dentro para fora, assim corri, esquivando algumas colunas, eram um tanto estreitas, mas logo a minha frente, apareceu três muros feitos de pedra, não tão grossa, assim, dei um chute na que estava na minha frente, dei um pulo para trás, com uma leve rotação, deslizei e logo quebrei outros muro, nisso, coloquei as minhas mãos no chão e logo virei, com um impulso de minha força, impulsionei contra a parede, usando ambas as pernas, quebrando os muros. Minha respiração já estava um pouco ofegante, então peguei em uma garrafa de água e bebi, pois, o próximo treino, seria ainda mais forçado.
Considere:

My Old Friend
All Rights Reserved for Lari

_______________________

Treinos - Arametsu RXCnQTreinos - Arametsu Tumblr_mzfb1apayW1r1nh24o2_500

A morte se tornou oficialmente, o descanso que o ser humano precisava.
Arametsu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido