NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treinos] Shiro Vote_lcap[Treinos] Shiro Voting_bar[Treinos] Shiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após uma boa e confortável noite de sono sou acordado pelo sol que adentrava entre uma pequena brecha que havia nas cortinas da minha janela e chegava diretamente ao meu rosto. Como de costume, eu fico alguns minutos me espreguiçando em minha cama, e vou até o banheiro lavar o rosto, fico me encarando por alguns minutos no espelho até ficar realmente lúcido. Já com as devidas vestes eu desço e me junto á meu irmão para tomar café, nós nos sentamos um de frente para o outro e conversamos um pouco sobre o dia anterior e como eu tinha evoluído tanto em tão pouco tempo, e assim que eu termino minha refeição e termino meus deveres de casa, eu saio de casa rumo ao campo de treinamento de Kumo.

No meio do caminho eu vejo um senhor que estava carregando alguns sacos pesados e ele me chama atenção, eu vi nele uma oportunidade de elevar minha força, eis que eu me aproximo e pergunto: :-Ei, eu estava observando você agora, e eu vi que o senhor é realmente muito forte. Será que você poderia me treinar? dinheiro não é problema! Afirmava o garoto. O senhor sem precisar pensar muito, logo responde:-Muito bem, eu irei ajuda-lo. O preço será discutido ao final do treinamento, agora vamos, me siga. Prontamente o ninja começou a seguir agora oque seria seu novo sensei. Ao chegarmos ao local, eu reparo que era meio sujo e desajeitado, estávamos no fundo da casa do senhor.
A primeira coisa que ele me pediu foi que eu estendesse as mãos, após o faze-lo, ele coloca em cima dos meus braços oque parecia ser um saco de cimento, e começou a empilhar os sacos formando um total de 3. Ele me pediu que eu percorresse todo o perímetro dos fundos da casa com os sacos nas mãos durante 30 minutos, não era uma tarefa fácil, mas eu tentaria mesmo assim. Passado os 30 minutos, mesmo que o treino recém tivesse começado eu já estava um pouco exausto, mas nada que me fizesse desistir.


Passando para a próxima etapa, o senhor sentado em sua cadeira pediu que eu começasse a fazer 100 flexões, prontamente eu me deitei e comecei a faze-las, quando olho para o sensei ele está pegando 4 sacos de areia, e então, os colocando em minhas costas, de imediato eu fui direto ao chão, mas tive forças para continuar o fazendo. terminadas as 100 flexões, ofegante, eu pergunto:-E agora, qual o próximo passo?- e ele rudemente responde:-Observe-. Se aproximando da parede, ele fica por um minuto fitando-a, até que, com um só golpe, a destrói, olhando para mim e pedindo para que eu repita. Eu não me sentia preparado para tal feito, mas sabia que se eu o conseguisse, me tornaria mais forte. De frente para a parede eu tento me focar ao máximo, e então aplicar o golpe. Na primeira tentativa, eu apenas machuquei minha mão, a parede sequer tremeu, na segunda, uma pequena rachadura, mas minha mão começava a sangrar. Então na terceira tentativa me focando por mais de 2 minutos, eu consigo destruir a parede. Sensei me dá os parabéns, mas logo cobrando a reforma da mesma. Após paga-lo corretamente, exausto e com fome eu volto para casa.

HP, 200, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin
Aprovado 1 em força



_______________________

Note
Asa
Genin
Apa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Shiro repentinamente havia tido uma ideia para melhorar suas habilidades, iria aprender mais a respeito do corpo humano, e de suas vulnerabilidades.
[OFF] Narre como teve essa ideia, e vá até a biblioteca. 0/4. 150 Palavras mínimas.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após uma boa e confortável noite de sono sou acordado pelo sol que adentrava entre uma pequena brecha que havia nas cortinas da minha janela e chegava diretamente ao meu rosto. Como de costume, eu fico alguns minutos me espreguiçando em minha cama, e vou até o banheiro lavar o rosto, fico me encarando por alguns minutos no espelho até ficar realmente lúcido. Já com as devidas vestes eu desço e me junto á meu irmão para tomar café, nós nos sentamos um de frente para o outro e conversamos um pouco sobre o dia anterior e como eu tinha evoluído tanto em tão pouco tempo, e assim que eu termino minha refeição e termino meus deveres de casa, eu saio de casa rumo a biblioteca de Kumo, pois como um espadachim eu não poderia sair cortando qualquer que fosse a parte do corpo e esperar que dê certo, eu queria saber os pontos vitais de meus oponentes, pois isso iria me ajudar bastante em minhas batalhas.

HP, 200, CK, 200.

Leia:

Armas:
[/quote]

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após algum tempo de caminhada, o garoto finalmente estava na biblioteca, e logo se dirigia rumo a sessão de anatomia, lá encontrava alguns livros bem interessantes, porém um chamava-lhe a atenção, era a respeito de músculos, e um bom espadachin deveria saber quais músculos cortar para restringir os movimentos dos inimigos.
[OFF] Pesquisa sobre os músculos, e narra o que teu personagem aprendeu com o livro. 1/4. 150 Palavras mínimas.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após uma longa caminhada eu finalmente chego na biblioteca de Kumo, ao adentrar no local eu aceno com a cabeça para a atendente e também solto um sorriso gentil. Eu então me aproximo dela e pergunto: -Onde fica a sessão sobre anatomia? Ela então aponta para uma fileira de livros que se encontra mais ao fundo da biblioteca, eu vou até lá com certa ansiosidade pois eu não era muito inteligente e raramente parava para ler algum livro, mas nesse dia em questão eu estava animado para descobrir mais sobre a anatomia de combate.

Eu retiro da estante um livro meio empoeirado que eu removo uma parte com um sopro, que de contra partida me faz espirrar. Esse livro falava sobre músculos, era algo que poderia me ajudar na batalha quem sabe. Então após um tempo de leitura sem parar eu terminava o livro,eu havia aprendido diversas coisas sobre pontos musculares que poderiam incapacitar o oponente, como deslocar membros e causar lesões musculares.
Terminada a leitura, eu decidia agora oque fazer.

HP, 200, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
A leitura consumiu algumas horas do dia do jovem, mas ele não iria parar por ali, se levantou, colocou o livro na estante e pegou um livro a respeito de veias e artérias.
[OFF] Narre seu aprendizado a respeito desse assunto. 2/4.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Naquela mesma estante outro livro chama minha atenção, ele falava sobre veias e artérias, mais um livro que eu havia achado de extrema importância pois, com um simples corte em uma veia ou artéria poderia levar meu oponente a morta se não tratado com urgência. Eu repetia o mesmo processo, retirava o livro da estante e assoprava para tirar o pó, me dirigia até uma mesa que se encontrava no centro da biblioteca, puxava uma cadeira e me sentava para ler. Aquele livro tomou um pouco mais do meu tempo pois ele continha mais informações e era mais complexo. Terminada a leitura eu aprendi que a principal veia que nós possuímos se chama Cava e a principal artéria se chama Aorta, as duas se situam no coração, onde um simples corte, levaria o oponente a óbito. Possui também a artéria carótida que se situa no pescoço e leva sangue a cabeça. Com certeza eu usaria destes conhecimentos em batalha para incapacitar, ou até mesmo matar um inimigo perigoso.

HP, 200, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
O Jovem demorava um pouco mais, mas também acabava o livro seguinte, outro livro foi requisitado, dessa vez o que ele escolheu foi um a respeito de pontos vitais e pontos de pressão.
[OFF] Narre o aprendizado, 3/4.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Agora eu ia ler oque seria o último livro, portanto eu voltei para a estante, e com o mesmo processo de sempre: retiro livro da estante, assopro para retirar o pó em excesso e volto para a mesa no centro da biblioteca, porém nesse meio tempo uma jovem atraente estava senta ali, oque atrapalhava um pouco a leitura do garoto. Nessa leitura eu pude aprender sobre pontos vitais e pontos de pressão, como por exemplo a testa. Golpear a área plana da testa força a cabeça para trás com pouca resistência, e de fato balançará o cérebro dentro do crânio, causando uma concussão ou algo pior. Ou também a têmpora. Quando essa área for atingida, a vítima pode acabar em estado de inconsciência, ou até mesmo a morte.

Terminado a leitura dos 3 livros eu me sentia bastante preparado para futuras batalhas.

HP, 200, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
@Aprovado.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
O jovem Shiro acordava para mais um dia de treinamento árduo, após ficar alguns minutos se espreguiçando em sua cama, ele descia para tomar seu café da manhã, depois de encher a barriga com as comidas deliciosas que sua mãe acabara de fazer o jovem colocava suas vestes e saia de casa com o objetivo de ir até o campo de treinamento.

O jovem ainda não havia decidido oque iria treinar nesta manhã que estava tão fria, como de costume. Chegando ao campo de treinamento de Kumo Shiro avistava ali vários ninjas treinando suas habilidades e até mesmo batalhas amigáveis. Ao chegar a um espaço vazio do campo de treinamento o jovem começa a observar os demais ninjas que estavam ali treinando. Nesse tempo o jovem observa o campo de treinamento e vê um ninja muito ágil que estava percorrendo todo o campo de treinamento em instantes. Minha velocidade era boa, mas não era o suficiente, visto que era muito importante ter minha velocidade sempre ao meu limite.
Após alguns minutos esperando o ninja terminar sua atividade eu me dirijo até ele e o abordo da seguinte maneira:-Ei, eu estava vendo você correndo, e devo confessar que fiquei bastante impressionado- o ninja logo me interrompe de maneira rude:-Fale logo, onde você quer chegar? e eu então respondo envergonhado:-Èrr.. é que eu queria saber se fosse gostaria de me treinar-. Ele responde de maneira séria:-Gostar eu não gostaria mas, por um preço eu poderia reconsiderar. Eu então logo respondo:-È claro, nós acertamos o preço ao final do treinamento, que tal? o ninja concorda em um movimento com a cabeça e sai andando. Meio confuso eu começo a segui-lo.

Agora o campo de treinamento já estava consideravelmente mais vazio, e o ninja agora abria sua mochila, oque ele estava procurando eram duas caneleiras, porém não eram caneleiras comuns, elas eram mais pesadas do que o normal, juntas pesavam 100 kg. Seu primeiro pedido era que eu desse 100 voltas em torno do campo de treinamento com elas. Com as caneleiras já em minhas pernas eu começo a correr, Ao dar os primeiros passos eu mal poderia acreditar estar correndo com aqueles pesos enormes em minhas canelas. após 20 voltas minhas pernas já doíam muito e eu mal poderia esperar para tira-las. Na 50° volta eu já não sentia mais minhas pernas, e estava a ponto de desistir, mas por um breve momento uma enorme determinação toma meu corpo, eu precisava me tornar mais forte. Com essa determinação o jovem consegue completar as 100 voltas com sucesso, e devido á tamanho cansaço ele para em frente ao mestre o qual o treinava e o pagava por te-lo ajudado em seu treinamento.

HP, 275, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
@Aprovado.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após meu treinamento de velocidade, eu achei que deveria agora também elevar meu nível de força, sendo assim, eu saí de casa e fui até o centro de treinamento em Kumo.
Chegando perto do campo de treinamento de Kumo eu vejo um homem com aparência jovem, sem camisa e aparentemente muito forte. Ele estava carregando vários sacos pesados de um lado para o outro. Ali eu vi uma chance de talvez, uma pessoa que pudesse me ajudar em meu treinamento, portanto eu me aproximei dele e disse -Olá, tudo bem? eu estava indo em direção ao centro de treinamento aqui de Kumo, e vi você que parece ser bem forte. Dizia o ninja com vergonha, porém continuava -Sera que você poderia me ajudar? O homem que estava carregando os sacos enormes e pesados e nem aparentava fazer esforço virava para mim e com um sorriso respondia -È claro, assim que eu terminar aqui eu posso lhe ajudar. E então terminava -Ei, já que você esta ai parado, porque não me ajuda, estes sacos são pesados, esse será o começo do treinamento. -É claro, porque não. Respondia Shiro, e então ele tentava erguer uma sacola que estava próxima ao homem, a sacola era realmente bastante pesada, e o ninja infelizmente só poderia levantar uma por vez, e com as duas mãos, ele demorava bastante para entregar as sacolas cheias de materiais de construção junto ao homem, mas logo ele conseguia terminar o serviço, agora já exausto porém não iria desistir de seu treinamento. -Ei garoto, vamos até o campo de treinamento, vamos treinar algo que ajudará bastante você nas batalhas eu acredito. Dizia o homem, então iam os dois em direção ao campo de treinamento, e ao chegarem lá eles procuram por um espaço vazio com árvores onde iriam começar a nova etapa do treinamento.
-Eu quero que você pegue algumas kunais e shurikens em sua hip pouch e arremesse o mais longe que você puder, vamos ficar um bom tempo aqui. Após algumas horas de treinamento o ninja já exausto terminava o seu treinamento ele estava exausto, e então agradecia o homem por te-lo ajudado no treinamento, e então ele ia até sua casa. No meio do caminho em um beco ele fora surpreendido por um um acidente que acontecera bem a sua frente um homem que estava tentando derrubar uma parede aparentemente caiu sobre ele, mas por sorte Shiro estava no lugar certo na hora certa e podê ajudar o homem, agora mais forte ele já sentia a diferença e portanto voltava para casa mais feliz e animado para contar a seu irmão sobre seu treinamento e sobre o homem muito gentil que havia conhecido neste treinamento de força.

HP, 275, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
@Aprovado.

_______________________

[Treinos] Shiro C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
O jovem Shiro acordava para mais um dia de treinamento árduo, após ficar alguns minutos se espreguiçando em sua cama, ele descia para tomar seu café da manhã, depois de encher a barriga com as comidas deliciosas que sua mãe acabara de fazer o jovem colocava suas vestes e saia de casa com o objetivo de ir até o campo de treinamento.

O jovem ainda não havia decidido oque iria treinar nesta manhã que estava tão fria, como de costume. Chegando ao campo de treinamento de Kumo Shiro avistava ali vários ninjas treinando suas habilidades e até mesmo batalhas amigáveis. Ao chegar a um espaço vazio do campo de treinamento o jovem começa a observar os demais ninjas que estavam ali treinando, e então decide oque treinar.

O treino de hoje seria focado em selos, eu era um espadachim portanto nunca parei para treinar minha velocidade ao faze-los por não usa-los com frequência, mas com minha evolução constante e novas técnicas por vir decido então aprimorar minhas habilidades com selos. Agora em um espaço vazio eu me sentava e me concentrava por alguns segundos, inspirava e expirava enquanto mentalizava os selos, e a posição necessária para faze-los visto que eram vários e eu era um pouco inexperiente nessa área, mas finalmente começava com uma série de selos: Bode, dragão, javali, cobra, cachorro, coelho, boi, macaco, cavalo , tigre, rato e por fim o selo do pássaro.

Eu tinha sido rápido mas não o suficiente, e dessa vez eu tentaria embaralhar os selos e não seguir uma ordem pré-definida, e então eu começava novamente com os selos: Cachorro, javali, cobra, pássaro, coelho, bode, macaco, tigre, dragão, cavalo, rato e por fim o selo do boi. Estava melhorando mas ainda não era rápido o suficiente, portanto eu continuava a me esforçar e repetia a sequencia de selos cada vez mais rápido.

Para dar uma variada eu tentei treinar alguns jutsus dos quais eu havia aprendido, os selos não eram complicados mas era bom treina-los. Fiquei execuntando selos e fazendo jutsus até me esgotar, então decido fazer uma pequena pausa para comer, uma jovem se aproxima e conta que estava observando meu treinamento e achou interessante, pois nunca tinha visto alguem treinar selos antes. Eu expliquei a ela que eu não era o shinobi que utilizava muitos jutsus então eu não era muito acostumado a usar selos, já ela pelo contrario era totalmente focada nisso.

Eu retomei meu treinamento e também o finalizei, o dia tinha sido exaustivo apesar de não parecer, fazer selos também cansa, minha mão estava bastante dolorida e cansada, eu mal podia move-la direito. Contente com meus resultados eu retorno para casa e me deito para tirar um bom cochilo e talvez no dia seguinte fazer alguma missão, ou continuar com os treinos árduos


HP, 325, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ um ponto em selos.
Anonymous
Juuzou
[Treinos] Shiro 100x100
[Treinos] Shiro 100x100
Após uma boa e confortável noite de sono sou acordado pelo sol que adentrava entre uma pequena brecha que havia nas cortinas da minha janela e chegava diretamente ao meu rosto. Como de costume, eu fico alguns minutos me espreguiçando em minha cama, e vou até o banheiro lavar o rosto, fico me encarando por alguns minutos no espelho até ficar realmente lúcido. Já com as devidas vestes eu desço e me junto á meu irmão para tomar café, nós nos sentamos um de frente para o outro e conversamos um pouco sobre o dia anterior e como eu tinha evoluído tanto em tão pouco tempo, e assim que eu termino minha refeição e termino meus deveres de casa, eu decido que eu precisava melhorar meu intelecto, portanto eu fui até uma pequena estante de livros que meu irmão já tinha lido a muito tempo e resolvo ler a fim de adquirir conhecimento. Era um livro interessante, e o autor parecia ser bastante inteligente e genial. Estava decidido, meu treino hoje não envolveria esforço físico, mas sim mental, portanto eu deveria ir atrás de mais livros e aumentar minha coleção de livros terminados.

Saí de casa e fui em direção a biblioteca, em meio ao caminho eu estava pensando sobre oque eu poderia ler quando chegasse lá, talvez sobre anatomia como eu havia feito a alguns dias atrás, ou talvez algum outro livro de tema diferente. Chegando na biblioteca eu então pergunto para a atendente onde ficava a sessão de livros sobre estratégias de guerra e algo desse tipo, ela então aponta para uma sessão mais afastada das demais que se encontrava ao fundo da biblioteca. Chegando lá eu vejo uma diversidade incrível de livros, mas pareciam não ser muito usados, todos eles estavam bastante empoeirados e sujos, eu escolho um que me chamou mais atenção, seu nome era: Comportamento mental durante uma batalha e era esse mesmo que eu pegava, também o assoprava para retirar a poeira, que de contra partida me vez soltar um espirro que era possível de se ouvir por toda a biblioteca, que obviamente se encontrava extremamente silenciosa.

Agora com o livro em mãos eu voltava a parte um pouco mais movimentada da biblioteca a entrada, e lá haviam algumas mesas e cadeiras onde todos poderiam sentar para efetuar suas leituras. E assim eu começava a leitura sobre este livro, no começo era um pouco entendiante, contava o porquê de ter uma boa preparação antes de uma batalha e sobre o cuidado antes de tomar decisões, pois elas poderiam acabar levando o combatente a morte, ou pior. Eu passei cerca de 3 horas lendo aquele livro, realmente havia me interessado sobre tal, mas finalmente eu acabava de lê-lo e então retornava para casa, e quem sabe aprender mais e questionar meu irmão sobre o assunto.

HP, 400, CK, 200.

Leia:

Armas:

_______________________


Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido