NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
4 Mensagens - 36%
Starfox
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
4 Mensagens - 36%
Isagi
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Sevenbelo
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Summer
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_lcap[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Voting_bar[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%


zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º0/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten estava indo muito bem em sua caminhada ninja, mas tinha percebido que era hora de aprender algo novo para melhorar suas habilidades Shinobis. Foi então que ele decidiu encontrar alguém que o ajudasse um tipo de técnica misteriosa devido ao seu Kekkei Genkai.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s


Caminhando por Iwa tranquilamente,sem muita coisa para fazer,então me veio na cabeça que deveria treinar para adquirir uma força maior do que eu podia imaginar,devido a minha Kekkei Genkai,o Bakuton,a Arte da Explosão -Decidi que irei treinar!.O garoto então estralou seus dedos e sua perna,para preparar-se,para ir até o novo e atual Tsuchikage,que eu não conhecia,mas apenas ouvia rumores sobre,resolvi que iria no seu Gabinete,pedir permissão para sair da vila,e também pedir para que ele me diga onde eu posso encontrar alguém que me ensine a controlar minha Kekkei Genkai,o Bakuton da explosão -Irei pedir para que o Tsuchikage-Sama deixe-me sair da vila,e que me desse a localização de alguém que conheça minha Kekkei Genkai,para eu poder treinar e melhorar as habilidades Shinobi,pois eu estou bem fraco,acho.Tendo em mente a localização do Gabinete,caminhei até lá,demorei um pouco,pois o Gabinete ficava um pouco longe da visão da vila,mas ainda estava na vila,claro.Fui caminhando até lá,até que notei dois guardas na porta,e pedi para entrar,para poder falar com o Kage,os dois não deixaram,pois falaram que o Kage estava muito ocupado com seus assuntos particulares,eu insisti que queria entrar,mas mesmo assim não deixavam,até que inesperadamente,o Kage chegou interferindo na conversa,pedindo para que eles se afastassem,e para que eu o seguisse,até sua sala.Chegando lá,ele pediu para eu me sentar,e sentou-se na sua cadeira,e me perguntou -O que o leva aqui,jovem Shinobi? Respondi -O senhor pode me dizer se eu posso sair da vila,por um tempo,e também se existe alguém que conheça o Bakuton para me ensinar?.O Kage apenas se levantou,se dirigindo a uma sala com alguns pergaminhos,pegou um e me deu -Aí está a localização de um Shinobi,ele conhece os segredos do Bakuton,eu acho que ele pode te ajudar.Peguei o pergaminho,em seguida fazendo uma reverência,mostrando respeito e sinalizando que estava agradecendo,após pegar,me dirigi até o portão da vila,saindo e indo na direção que o pergaminho me dizia.


Considerações:
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º01/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten pegou o pergaminho com o Kage e se dirigiu até o portão principal da vila. Ao chegar lá, ele saiu em direção ao ponto determinado do senhor que conheceria os segredos do seu KG.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s



Após conversar um pouco com meu Kage,peguei um pergaminho que o mesmo havia me dado,e parti até o portão,chegando lá,iniciei a busca pelo senhor que poderia me ensinar os segredos da minha Kekkei Genkai,para eu ficar mais poderoso.Parti na direção que o pergaminho me falava,caminhando reto para frente,até chegar numa certa distância da vila -Caminhar vai ser cansativo,mas vamos continuar,tenho que chegar neste homem,para assim poder perguntar como ficar mais forte,talvez ele terá a resposta,pois o Kage disse que ele sabia todos,ou mais que as pessoas de Iwa,sobre o Bakuton,a Arte da Explosão,aliás,não!A Arte é uma Explosão!Sempre foi e sempre será!.Com uma determinação maior que várias pessoas que tinham medo de saírem da vila por serem Gennins,mas eu era diferente,se eu queria fazer algo,eu iria,ainda mais para aperfeiçoar alguma técnica minha,principalmente o Bakuton,minha Kekkei Genkai,e também a minha favorita,mesmo eu não conhecendo as outras,eu ainda gosto do Bakuton.Determinado a conseguir oque queria,comecei a caminhar,indo na direção que o pergaminho mandava,passando por alguns obstáculos fáceis,nada que um Shinobi não podia fazer,e continuei seguindo meu rumo,em busca do homem.Alguns minutos de caminhada depois,encontrei uma bifuração,ou seja,haviam dois caminhos,então eu pensava em qual caminho eu devia seguir,mas eu não conseguia,fiquei totalmente perdido em qual caminho escolher,realmente eu não conseguia decidir,então eu teria que pensar mais e mais,porque agora eu estava perdido,totalmente perdido.


Considerações:
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º01/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten estava indo eu seu caminho, com o pergaminho como sua única referência. No entanto, o pergaminho estava falhado em uma parte, algo proposital feito pelo Kage, que queria testar a força de intuição do rapaz. Naquele momento, ele havia se deparado com uma bifurcação, e sem o pergaminho dizendo ao certo para o guiar. No entanto, ele consegue observar um senhor no centro da bifurcação, parecia estar descansando um pouco, e então o que o jovem shinobi irá fazer?
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s



Após chegar e ficar muito perdido na bifuração que eu acabava de chegar,após muita procura também,notei um homem velho no centro de lá,e ele parecia saber sobre o lugar,era uma oportunidade perfeita para mim,que precisava saber aonde estava,pois eu estava totalmente perdido ali,então ele poderia me ajudar -Acho que ele pode me ajudar,então vamos lá tentar a sorte.O único problema,é que ele ficava um pouco em cima dali,tipo um monte,e eu tinha que subir aquele penhasco um pouco alto,para poder chegar nele,me lembrei que eu havia aprendido alguns jutsus na academia,e um deles era perfeito para subir,o Gake Nobori no Gyo,que envolvia subir penhascos com facilidade,com apenas uma das mãos,era perfeito para mim ali,então concentrando,usei este jutsu e comecei a subir,algumas pedras caíam,mas o bom é que não me acertavam,e isso era bom.Consegui subir com um pouco de ''facilidade'',e logo me dirigi até o senhor -Olá senhor,pode me ajudar? .O homem logo me olhou me falando -Caso me ajude,eu posso ajudar,preciso de 5.000 ryos,estou com problemas financeiros,pode me ajudar com isso? -Claro,aqui joguei uma bolsa com ryos para ele,e ele pegou e olhou se tinha a quantidade certa,e viu que sim,então com uma expressão feliz,me disse -Esses dois caminhos,levam a diferentes lugares,você deve imaginar,não é?O da esquerda é um caminho longo comum,o da direita já é um curto,mas com alguns desafios,não muito recomendado,pois pode se ferir .Após ouvir,já fiquei feliz,por saber os caminhos,e então podia decidir,decidi que iria até o da direita,pois eu adorava um desafio -Senhor,muito obrigado,mesmo .Em seguida parti para o caminho da direita
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º03/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten conversou um pouco com o senhor, que lhe ajudou dando-lhe informação de como chegar no seu destino desejado. As opções foram claras e o jovem ninja gostava de um desafio, e logo foi pelo caminho mais perigoso. Durante o seu trajeto, alguns barulhos estranhos se escutavam por onde ele passava, algo muito suspeito. Ao observar ao seu redor, ele podia perceber que estava cercado por ninjas, não se sabe quantos ainda. Ele não sabia o que eles queriam, e dessa maneira não sabe como reagir aquela situação.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s



Então eu escolhia o caminho da direita,o mais desafiador,mas também o mais curto,mas a parte dos desafios que ''podem matar'' ainda estava em jogo,pois eu ainda era um Gennin comum,e não daqueles grandes Shinobis que vencem qualquer um até com a unha dos dedos,sem precisar de esforço,mas meu objetivo era ficar mais forte com desafios,pois assim meu potencial explodia,e eu ficaria mais forte -Não sei se foi uma boa escolha,mas vamos lá .Fui caminhando tranquilamente,não havia nada por ali,pelo menos não ainda,podia escutar alguns barulhos,algumas gotas de água caindo das pedras,aquilo realmente assustava,mas eu ainda estava determinado a encontrar o meu ''mestre'',para eu aprender o Kibaku Nendo,o Kinjutsu que Deidara sempre usava,utilizando-se da sua Kekkei genkai Bakuton,e eu também queria dominar isto -Me tornarei mais forte que o Deidara,minhas explosões serão reconhecidas por todos,e para isso,superarei Deidara. .Pelo resto do percurso,não havia nada,eu apenas ouvia o barulho das gotas de água pingando das rochas,e algumas arvores,mas nada muito extenso,realmente eu achava que o velho estava mentindo,pois eu não notei nenhum sinal de perigo,pelo menos não na minha intuição.Quando eu percebo,inesperadamente,eu estava cercado por diversos ninjas,que me cercaram,por algum motivo eles apareceram e me cercaram,e eu estava realmente distraído,enquanto pensava enquanto andava,realmente meus sentidos eram um lixo,pois eu não conseguia sentir um bando de ninjas ou ladrões ao meu redor,apenas quando eles ficam visíveis,mas agora o objetivo era sair de perto deles,para seguir meu caminho -Eh,olá? .Preparei o Kawarimi no Jutsu,para caso me ataquem,eu consiga desviar e fugir
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º03/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten percebe que estava completamente cercado, no entanto, era tarde demais. Um dos três ninjas entrou em sua frente pedindo todo o dinheiro que o jovem tinha. Enquanto os outros dois ficaram a 10 metros atrás de Son. Eles não possuam armas ou alguma coisa, nem ao menos pareciam ninjas descentes.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s





Chegando lá,notei que estava totalmente cercado,por bandidos,que eram apenas três,então não fornecia aquele perigo gigante,não para mim,que era um grande lutador,então vencer simples homens ladrões não era batalha,e sim uma simples luta que acabaria em segundos -Vão fazer o que?Me falem,trouxas.Um dos três veio em direção à mim com um sinal de ''Venha'' na mão,sinalizando que estava pedindo o dinheiro,e todo ele,para pensar se iria ou não deixar eu passar,e seguir meu caminho.Eu me recusei totalmente a dar -Você quer dinheiro,é isso?Se for o caso,eu me RECUSO a dar,isso mesmo,eu me recuso a dar todo meu dinheiro,se quiser dinheiro,vai trabalhar,cara,porque eu simplesmente não darei nada....O da frente,que estava perto de mim,fez um sinal no rosto de furioso,que eu estava me recusando a dar dinheiro a ele,então ele resolveu me bater por algum motivo,felizmente ele era extremamente lerdo,e eu desviei do soco com a minha cabeça facilmente,depois dei um soco no rosto dele,fazendo-o cair no chão -Você é fraco contra mim,amigo,só sai daqui se não vou ser obrigado a fazer o vermelho descer.Os dois ninjas de trás se assustaram,pois eu derrubara o bandido chefe do lugar,e apenas fugiram correndo rapidamente,o chefe se levantou,pedindo desculpas e correu junto -Isso gastou meu tempo,irei continuar meu caminho.Depois de um tempo de caminhada,notei um grande templo a minha frente,totalmente branco,e fui até lá.Seria ali a moradia do Mestre?
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º06/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten seguiu sem caminho sem mais nenhuma complicação e logo achou um templo que poderia ser a morada do tal mestre. Ele foi entrando e buscando informações, e viu um senhor velho que estava treinando uma técnica de Bakuton.
[spoiler=Considerações]-Narre você entrando no templo e vendo o senhor.
-Tente convence-lo a lhe ajudar, dê a permissão do seu Kage.
-Mínimo de 200 palavras./spoiler]



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s





Minha curiosidade era alta,então busquei adentrar dentro do Templo,para ver se era o lugar onde meu "Mestre"Estaria,fui entrando e olhando ao redor do Templo,buscando informações,os detalhes eram realmente incriveis,diversos desenhos de artes ou criações utilizando-se da Kekkei Genkai da explosão, a maior parte era de aranhas,as mais comuns,alguns Dragões feitos de argila.Para muitos,aquilo não era nada,desenhos e artes feias,nas para mim o assunto era:A Arte é uma Explosão!.Nasci para mostrar explosões,e queria superar até mesmo Deidara,após admirar as artes,continuei caminhando.Foi então que ouvi barulho de explosões,algumas poeiras voaram,e o impacto do vento por conta da explosão fez meus cabelos se inclinarem,pois a pressão do vento estava forte.Corri até a origem da explosão,enquanto tudo explodia no caminho,até que notei uma pessoa no meio daquilo tudo,talvez o causador das explosões.Estava um senhor utilizando aranhas semelhantes as do Deidara,e ele tinha as famosas "Bocas nas mãos",então percebi que era ele que me ensinaria tal habilidade e controle sobre o Kibaku Nendo,corri até ele com uma expressão feliz no rosto, e já fui dizendo -Tio,isso foi legal,me ensina por favor?Ah,já ia esquecendo .Abri rapidamente a mochila,pegando um pergaminho,que o Kage havia me dado,e entreguei para o homem,aguardando ansiosamente a sua resposta, que definiria meu futuro como ninja,e é claro,a minha própria vida
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º7/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten adentrou o local e pediu ao senhor que ali estava treinando que o ensinasse aquela técnica surpreendente. No entanto, o velho não ficou convencido com a fala do jovem e pediu para que ele demostrasse do que era capaz. Ficou ali esperando alguma reação do mesmo.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
<[size=30]br />
[/size]

A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s


Eu pedia para o meu "Mestre" para ele me treinar na arte do Bakuton,das explosões,com um rosto sério e determinado, e um pergaminho escrito pelo Kage com as devidas permissões para tal.A resposta foi logo de cara,ele não estava convencido com minhas palavras e nem o pergaminho, e me pediu uma simples e precisa demonstração de uso meu do Bakuton,para ele me avaliar para ver se eu era capaz de dominar tal poder.Eu aceitei o desafio acenando com a cabeça e uma expressão séria no rosto,peguei uma aranha da mão do senhor,e concentrava todo meu chakra,enquanto eu me lembrava de algumas técnicas da Kekkei Genkai.Eu concentrava mais e mais meu chakra,de consciência limpa,impedindo pensamentos que atrapalhassem minha concentração. Eu preparado,meu chakra bombava fortemente, meu cabelo se mexia rápido,e minha roupa com uma forte pressão de vento.Meu espirito me questionava:Onde está aquele Goten determinado?O descendente de Deidara,que futuramente ira superá-lo?Aquele que será reconhecido com suas explosões?Aquele que protegera tudo e todos sem questionar ou pensar em como?.Eu me sentia humilhado pelo meu próprio espirito,que me questionava,mas eu estava determinado a aprender,pelo meu futuro,e o do Mundo Ninja.Meu chakra estava bom e alto,eu já preparadoarremessava a aranha na direção da frente,e com uma voz grossa e séria eu disse:Katsu!
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º7/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten fez a sua demostração, o que foi o suficiente para convencer o senhor, que ficou feliz pelo Kage finalmente mandar alguém com essa habilidade para ele ensinar. Ele logo dar um pedaço de argila para o garoto e pega uma em sua mão, fazendo um pássaro e jogando ele pro alto, em seguida ele explode. Ele pede para que ele tente fazer o mesmo.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
<[size=44]br />
[/size]

A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s



Apo fazer um gramde processo de carga de chakra,eu utilizava toda minha concentração e habilidade para utilizar da minha kekkei genkai,o Bakuton.Eu atirava com precisão a aranha de argila, com meu chakra,eu utilizava do chakra concentrado, fazendo a argila explodir, e uma explosão poderosa, eu vi que tinha potencial e habilidade no uso da kekkei genkai,mas não ao nível do Deidara,pois eu tinha que treinar mais para tal superação. O homem velho me olhava com um sorriso no rosto parecia que ele estava convencido das minhas habilidades na kekkei genkai.Ele logo se afastava pegando argila, e me dando uma parte.Ele fazia um pássaro com facilidade, e logo jogava para cima,fazendo com que a argila pássaro explodisse,liberando uma forte pressão de vento.Eu ficava admirado,e tentei imitar a habilidade,mas por algum motivo, eu não conseguia,eu tentava mais diversas vezes, mas nada acontecia,e quanto mais eu tentava,o tempo passava,talvez eu não conseguisse por causa das "Bocas nas mãos" que eu não tinha,mesmo tendo o Bakuton,e eu tinha que arrumar um jeito para isso.Eu estava com medo do mestre me dar uma bronca por isso.Com um forte medo nas palavras eu dizia:Mestre,me desculpe,mas eu não consigo, me ensine ou me ajude,por favor,tentei diversas vezes,mas nada aconteceu,então pedirei ajuda para o senhor.
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º7/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten tentou pela primeira vez executar aquela técnica de muita dificuldade. Mas como era de se esperar, ele não iria conseguir executa-la de primeira, pelo seu grau de dificuldade e que era realmente difícil para um Gennin manipula-la. Ele com toda a sua humildade pede ajudas para o senhor, que entende a humildade do ninja. -- Você não precisa ter medo de pedir ajuda, eu estou aqui para isso -- disse o senhor.
-- Você está errando na sua concentração, tente se concentrar ao máximo e distribuir o seu chakra Bakuton igualmente por toda a argila. Tome aqui outro pedaço -- completou o mesmo.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
size=44]br />
[/size]

A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06VEL:2m/s


Eu falhava na primeira tentativa de dominar a argila explosiva e eu pedia para o senhor me dar mais uma dica,e ele me dava uma de não ter medo,e que eu pdia pedir ajudas,caso precisasse, pois ele estava ali para isso,me ajudar no meu treino de dominação do Bakuton,kekkei genkai da explosão. Eu me enchia de confiança novamente, e pronto para me concentrar novamente. Ele me disse que eu estava me concentrando de forma errada,que precisava concentrar todo meu chakra Bakuton na argila,para fazê-la explodir.Eu entendia e gravava na cabeça enquanto ele me dava um outro pedaço de argila.Eu concentrava meu chakra,limpando minha mente e colocando meus pensamentos apenas na argila.Meu chakra fluía fortemente, aquilo era algo incomum para um Gennin,ter um chakra e habilidades imensas.Pouco tempo após a concentração, eu já notava faíscas saindo da argila,como se tivesse pronto para explodir,eu concentrava mais e mais chakra.Até que começou a faiscar mais forte,mas nada aconteceu, a argila não explodiu,e eu me achei um lixo,não conseguia sequer explodir uma argila?Esse era eu,um fraco e comum Gennin de Iwagakure.Eu me sentava no chão e o senhor vinha a mim falando:Você não quer superar o Deixara?Fazer o mundo conhecer a arte de nossa Kekkei Genkai?Que ajudará quem precisar ser ajudado?Se você for aquele garoto que quando eu vi,sentia a chama do futuro,ergua a cabeça,e não desista,você consegue. Após sabias palavras eu me levantava e falava :Me entregue um pedaço,irei conseguir.
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0


Katsu!


A Minha Arte


IwaPrimavera18º7/10 posts


Ambiente: Arredores de Iwa.

Narração: Son Goten continuou com suas tentativas, era de se notar o empenho do jovem que parecia evoluir gradativamente. Logo ele iria conseguir tal feito.
Considerações:



_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
size=44]br />
[/size]

A Arte é uma Explosão!


HP:450/450CH:300/300STA:06/06Argila:3000 UN


Eu pegava um pedaço de argila da mão do senhor, e agora estava determinado a completar meu treino de Bakuton,minha Kekkei Genkai.Eu fazia um processo de concentração,para usar o Kibaku Nendo,meu chakra fluía mais e mais, se fortalecendo a grandes volumes de energia e força, meu poder era extremamente forte no momento, inesperadamente, bocas nasceram nas mãos, e uma no peito,eu havia despertado o Kibaku Nendo verdadeiro, a forma pura e poderosa da Kekkei Genkai.Com um sorriso no rosto,a argila faidcava pelos efeitos do Raiton do Bakuton,prestes a explodir, e liberar uma forte explosão.Preparado,eu tacava a argila pássaro,que logo explodiu,numa grande explosão, liberando vento e poeira pelo nível da explosão.Eu agradecia:Eu consegui,adquiri as bocas nas mãos, muito obrigado, mestre,quando eu precisar de ajuda,irei vim aqui para consultá-lo.E te superarei,e farei o mesmo com Deidara,superar os dois.Enfim,muito obrigado, irei me retirar.Com um sorriso no rosto,eu pegava o pergaminho, diversas argilas explosivas e ia até Iwagakure,da mesma forma que vim.Eu passava pelo senhor que tinha me ajudando,com um sinal de joinha no dedo e seguia,e seguia até Iwagakure,de volta ao meu lar.Eu estava feliz, adquiri meu poder verdadeiro,o Kibaku Nendo,eu sonhava em ter,mas não tão cedo, até eu estava surpreso.Eu passava pelos portões e me dirigia até o Gabinete e deixava o pergaminho que o mesmo havia me dado lá,e voltei para casa descansar.
Anonymous
zoobike
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
[Q] Kibaku Nendo - Shukaku/Ichibi 125951_0
Aprovado

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido