>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [T.E] Adquirindo o Katon E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

[T.E] Adquirindo o Katon - em 16/4/2017, 18:20

Minha última missão foi um total fiasco e havia perdido alguns companheiros pelo caminho. Isso havia me deixado para baixo, porém, não tinha tempo para ficar me lamentando sobre a morte. Aliás, toda vez que se lembrava deste tema, as palavras do Chuunin antes de entrarmos naquela casa mal assombrada reverberava em minha memória.

“Preciso ficar ainda mais forte! E proteger meus amigos!” – Pensava enquanto as memórias dos Jounins chegando para nos resgatar daquela casa maldita.

Mais uma vez ia até meu pai para solicitar a sua ajuda, mais uma vez precisava fazer o teste para saber qual seria o meu terceiro elemento. O que aqueles papéis poderiam me dizer agora?! Batia certa incerteza, não saberia se meu próximo elemento me poderia ser útil ou não. Por isso aquele teste se fazia necessário. Dirigi-me até o escritório do meu velho onde o encontrei em meio a algum tipo de pesquisa que atiçou minha curiosidade, porém me foi escondida. E então prontamente meu pai pega aqueles papéis e me entrega um. O segurei com firmeza, e os próximos segundos levaram horas ou dias para passar, mas o resultado finalmente saiu. O papel em minha mão direita queimou.

Meu terceiro elemento era o Katon, seguiu-se uma longa explicação sobre o elemento e possíveis maneiras de utilizá-lo. Depois o velho falou que para tirar mais dúvidas era para eu perguntar ao meu irmão mais velho.   

Fui para o campo de treinamento da minha casa no subterrâneo. Assim como nos treinos anteriores comecei a infundir chakra, fazendo o selo Tigre. Então comecei a reunir chakra no meu estômago e ao invés de liquefazê-lo, fui aos poucos tornando ele quente e flamejante. E aos poucos consegui liberá-lo como uma leve chama, o que daria para começar uma fogueira.

O treinamento seguiu por mais umas duas horas até conseguir controlar a liberação do Katon com perfeição. Posteriormente fui comer e descansar.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

Jutsus:

[T.E] Adquirindo o Katon 43

Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Noah:

[T.E] Adquirindo o Katon LS23svTHP: 250/250

[T.E] Adquirindo o Katon XQKY0CH: 325/325

[T.E] Adquirindo o Katon LCwG1ST: 3/3

Speed 2 m/s

[T.E] Adquirindo o Katon Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Ícone : [T.E] Adquirindo o Katon 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [T.E] Adquirindo o Katon - em 16/4/2017, 18:23

@APROVADO

Minha Ficha
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.