NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
5 Mensagens - 38%
Starfox
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
4 Mensagens - 31%
Sevenbelo
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Summer
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Mūler
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Isagi
[RP] Ryuttaro  Vote_lcap[RP] Ryuttaro  Voting_bar[RP] Ryuttaro  Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Ryuttaro
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Após acordar com uma grande dor de cabeça, resolvo caminhar um pouco pelos arredores da vila para tentar relaxar um pouco. Deveria ser apenas um dia para descansar, quando do nada começo a escutar umas vozes em minha cabeça. Vozes que me mandavam fazer coisas ruim, ou apenas ficavam importunando minha mente. Aquilo já havia se repetido outras vezes, e sempre que ocorria me causava muito mal. Estava decidido me tratar desse problema o mais rápido possível. A situação era tal que eu gritava mandando aquelas vozes se calarem.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[RP] Ryuttaro  9DIIoRT 400/400 [RP] Ryuttaro  UXE56ch 500/500  [RP] Ryuttaro  ILTPDqR 22 m/s  [RP] Ryuttaro  Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
Perdendo Esquizofrenia

O
shinobi ao escutar todas aqueles vozes tomou a decisão certa a se fazer e procurar uma maneira de se tratar, é então que o mesmo vai tirar duvidas com um sei sensei de academia, considerando que o mesmo era o único que em todos esses anos o garoto teria pego uma certa amizade, é ele que explica ao garoto que nos arredores de Iwa, subindo mais montanhas ao lado leste, teria um templo de um ancião, la teria um homem capaz de "salva-lo" dessa doença.

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Após pensar um pouco, e as vozes me dar um pouco de descanso resolvo ir até o meu sensei do tempo de academia para ver se o mesmo seria capaz de me ajudar no meu tratamento. Entro na vila e vou a sua procura passando pela a academia, sua casa e campo de treinamente. Nesse último o encontro treinando sua habilidade com shurikens. Falo então para ele sobre meus problemas, e que só conseguira pensar nele que pudesse me ajudar. Prontamente, ele começa a pensar e diz que se há alguém que pode me ajudar seria um ancião que vive alí nos arredores da vila que possui conhecimentos nessa área.
Agora com alguma esperança vou correndo até o portão para sair da vila. Chegando lá tenho outra crise, e começo novamente a ouvir vozes que dessa vez só faziam gritar e falar que eu não conseguiria me livrar delas. Não consegui me segurar e mandei as mesmas se calassem, fazendo com que todos que estivessem alí me olhassem estranho. Saio dalí e começo a procurar pelo ancião pelos arredores de Iwa. Fui até o lado leste e comecei a subir a montanha que lá havia. Após alguns minutos finalmente encontro o templo alguns metros a frente. Rapidamente vou em sua direção já procurando pelo ancião.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[RP] Ryuttaro  9DIIoRT 400/400 [RP] Ryuttaro  UXE56ch 500/500  [RP] Ryuttaro  ILTPDqR 22 m/s  [RP] Ryuttaro  Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
Perdendo Esquizofrenia

J
á dentro do templo, o ninja percebia algumas pessoas de Kimono, e todos carecas, é então que ao ter uma crise e colocar as mãos para tampar seus ouvidos, um garoto aparentemente da mesma ideia só que já estava la no templo, perguntava o que estava acontecendo. Após uma conversa ele te levaria ate uma cachoeira, onde proximo da mesma estará um velho anão meditando.

Considerações:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Ao chegar no templo e perceber que algumas pessoas viviam alí, as vozes voltam a atacar minha cabeça com vozes provocante, elas pareciam saber que o meu objetivo era exatamente acabar com elas. Um jovem que alí estava percebe minha agonia e se aproxima para ver o que estava havendo comigo. - Essas vozes, elas não me deixam em paz!. - Falei para o jovem com olhar de desespero. O mesmo pediu calma a mim e com a mão em meu ombro falou: - Não se preocupe, nosso ancião cuidará de você. .
O garoto então me fez acompanhá-lo até uma cachoeira que havia perto dalí. O local parecia intocável pelo ser humano, pois o mesmo era limpo e sem rastros de ação do homem. Ao nos aproximarmos mais da cachoeira, avisto um senhor baixinho, praticamente um anão,  que estava a meditar próximo a cacheira. Achei que ele seria o responsável por aliviar meu sofrimento. Aquele lugar me passava tranquilidade, algo que não sentia a muito tempo. Estava com um bom pressentimento quanto ao que ia acontecer. Aguardaria então o jovem que vinha comigo ir até o senhor para atrapalhar sua meditação. Nesse momento a voz da minha mãe vêm em minha mente e começa a me provocar, falando que estava desapontada comigo, que queria que a voz dela fosse embora. Eu já não aguentava mais! -CALEM A BOCA! - Gritei colocando a mão na cabeça e fazendo uma lágrima descer dos meus olhos.
Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[RP] Ryuttaro  9DIIoRT 400/400 [RP] Ryuttaro  UXE56ch 500/500  [RP] Ryuttaro  ILTPDqR 22 m/s  [RP] Ryuttaro  Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
Perdendo Esquizofrenia

T
oda aquela agonia que o garoto estava a passar, é então que o velhinho vai ate o mesmo, garoto, e olha fixamente em seus olhos, de repente um Genjutsu era iniciado e o jovem veria seu trauma quando criança mais uma vez, porém acompanhado daquele senhor que falaria frases filosoficas afim de ajudar o mesmo...

Considerações:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Diante da minha crise o ancião sai de sua meditação se levantando e vindo em minha direção. O mesmo começa a olhar fixamente em meus olhos quando de repente me vejo na cena onde meus pais foram mortos. Meu pai estava lutando contra o ninja de Kiri, e minha mãe estava comigo. - Consegue ver meu jovem? Seus pais estão fazendo de tudo para te salvar. - Fala o ancião que se encontrava ao meu lado. - Mas se não fosse por mim, talvez eles tivessem saído vivos dessa situação.
Vejo o momento em que minha mãe transfere um poder para mim, em formato de selo. Esse foi o momento em que meu pai sofre um golpe certeiro da espada do ninja e cai no chão ainda com vida. Os gritos de dor do meu pai, se pareciam muito com umas das vozes que eu ouvia. - Você teve sorte jovem Ryu, sorte por ter tidos pais que se importaram com você. - Falava o velho olhando para a cena.
Quando o shinobi vai na direção da minha mãe, a mesma realiza alguns selos que faz uma barreira surgir a minha volta e se vira na direção do ninja que em um golpe faz a espada passar pelo corpo dela. - Seja um bom garoto Ryu, meu filho... - Foram as últimas palavras que ouvi dela antes de sumir dalí e aparecer em outro lugar.
Eu comecei a chorar vendo aquela cena. - Calma jovem Ryu, preste bem atenção no que no shonobi. . Estava novamente vendo a cena em que minha mãe sofre o golpe com a espada. Após cair e falar a mesma fase para mim, vejo o shinobi começar a gargalhar e olhar para mim. - Ahhh hahahaha, você vai ser um péssimo garoto! Vai matar muito em busca de vingança, e eu vou estar te esperando garoto! Até lá você vai derramar muito sangue! Hahahaha! - Falava o ninja de Kiri com a mesma voz que eu costumava ouvir em mim mente.
- A escolha agora é sua jovem Ryu, vai seguir a tua mão ou continuar ouvindo o que fala esse ninja? - Eu sabia o que fazer, sabia agora qual o motivo daquelas vozes. Aquela imagem parecia ir sumindo e dando lugar a cacheira novamente.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[RP] Ryuttaro  9DIIoRT 400/400 [RP] Ryuttaro  UXE56ch 500/500  [RP] Ryuttaro  ILTPDqR 22 m/s  [RP] Ryuttaro  Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
O shinobi teria sucesso ao ultrapassar por todo aquele Genjutsu, é então que o velho decide leva-lo novamente ao templo e la ele mostra um monumento de uma estatua, ele dizia ser ele quando jovem, e ultrapassou por mal bucados um deles tinha sido também a esquizofrenia, o velho então falou que esse Genjutsu é que o que tinha o curado antes e rezava para que fosse o suficiente para também curar o jovem de Konoha que agora poderia voltar para casa.


Considerações:

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Finalmente minha mente voltou para a cachoeira, e pude ver o senhor que convidava a acompanha-lo para dentro do templo. O mesmo me mostrou um estatua e falou um pouco de seu passado. Aquele ancião parecia ser um homem com muita experiência e sabedoria. Me surpreendeu quando o mesmo falou que já havia passado por problemas semelhantes ao meu. Alí dentro do templo eu só via pessoas calmas e vestidas semelhantes ao ancião, que estava ao meu lado olhando para a estátua. PArecia que estava se lembrando do passado ou com o pensamento bem distante.
- Eu devo muito ao senhor, estava desesperado com o meu problema e só o senhor foi capaz de me ajudar. Obrigado. - Falei fazendo reverência a ele.
- Não precisa disso meu jovem, minha missão aqui é apenas de ajudar. Agora volte para a vila e continue com sua vida.
E assim, o fiz. Voltei para a vila e nem sinal da minha foz. E como minha mãe me pediu em suas últimas palavras, me tornaria um ótimo shinobi.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[RP] Ryuttaro  9DIIoRT 400/400 [RP] Ryuttaro  UXE56ch 500/500  [RP] Ryuttaro  ILTPDqR 22 m/s  [RP] Ryuttaro  Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[RP] Ryuttaro  100x100
[RP] Ryuttaro  100x100
@APROVADO

DEFEITO PERDIDO: Esquizofrenia

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido