NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
346 Mensagens - 26%
Shion
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Zero
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Nan
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Gyoku
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treinos] Tensei Vote_lcap[Treinos] Tensei Voting_bar[Treinos] Tensei Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
I'am monster?

Nem sempre a força física resolve tudo, e mesmo achando que meu Deus me poderia me dar tudo que precisa-se eu ainda devia me focar um pouco no aprendizado intelectual. Kumo para minha sorte possui uma biblioteca enorme e com uma variedade grande de livros, oque com toda certeza pode ajudar na hora de desenvolver alguns neurônios. Não parece que as outras pessoas se importam muito com o conhecimento, a biblioteca estava vazia e assim escolher um lugar para sentar não foi difícil, um canto afastado onde ninguém me atrapalhasse.

Talvez por não frequentar muito aquele lugar havia me vestido com roupas de uma missão, uma calça negra e o colete branco de Kumo por cima de uma camisa branca, minha bandana sempre amarrada a minha testa -Hey mulher da biblioteca, quero livros para me ajudar a pensar ... Talvez alguns de desafios lógicos.- Sim, desafios talvez fossem a melhor maneira de me fazer pensar e com isso melhorar meu raciocínio. A bibliotecária me ajudou a escolher alguns livros do tipo, cerca de 3 deles, o primeiro livro tinha o seguinte titulo "Problemas fáceis para iniciantes". Talvez devesse começar com ele. Ao abir o livro logo na primeira pagina uma questão me fez perguntar se aquele livro era mesmo o fácil.

Questão:

É realmente uma questão complicada, como saber qual é qual com apenas uma pergunta? E mesmo assim, se eu perguntar se ele é o que fala a verdade os dois vão dizer sim, afinal um deles sempre mente -AAAAAH MAS QUE DROGA !!- Não esperava uma questão tão difícil logo no começo. A bibliotecária ouviu meu grito e se aproximou, e, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela pegou o livro de minhas mãos -Você é burro? A pergunta só pode ser: "Se eu perguntar ao seu colega, qual a porta certa, qual é a que ele me indica?" Seja qual for o guarda inquirido, a resposta indica sempre a porta errada. Se perguntasse ao guarda verdadeiro, ele indicaria a porta errada pois o mentiroso não indica a porta certa. Se perguntasse ao guarda mentiroso, ele indicaria a porta errada pois o verdadeiro indica a porta certa.- Mas que droga ! Apesar dela ter me ajudado ela revelou a resposta, eu não queria isso, gostaria de ter tentado com minhas propiás forças.

Assim que a bocuda saiu de perto virei a pagina para ver o próximo desafio.

Questão:

Espera, esse parece ser mais fácil, ao menos de inicio. Por que eles começaram a rir quando abriram os olhos? Talvez porque um deles estivesse com a cabeça cheia de merda de pássaro, sim deve ser isso. Mas então não faz sentido um deles ter parado de rir, pois ele não iria rir no começo se um dos outros não estivesse com merda na cabeça, oque significa que todos tem merda e só ele percebeu isso, sim, só pode ser isso !

Foi um pensamento rápido, mas realmente difícil de conseguir. Talvez eu estivesse melhorando um pouco, acho que foi o bastante para esquentar a cabeça por um dia. Sai da biblioteca sem levar nenhum livro talvez voltar outro dia seja melhor que fica pensando e remoendo sobre isso. Meu "treino" havia acabado, agora iria descaçar um pouco a mente e procurar treinar o corpo.

Leia:

Depois de treinar o intelecto pensei em me focar em um estilo ninja, afinal eu não tinha muito conhecimento sobre nenhum dos 3 básicos, Ninjutsu, Genjutsu e nem mesmo Taijutsu. Apesar de achar meu corpo forte o suficiente para qualquer batalha, ainda sim os ninjas poderiam me paralisar com ninjutsu, e por isso resolvi começar por ele. Mas por onde começar? Bem nada melhor que ler os pergaminhos que havia ganhado na academia ao me formar Gennin, talvez em algum deles eu consegui-se respostas de por onde começar. "Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente." Era oque dizia um de meus pergaminhos, aparentemente eu havia feito anotações sobre o tema mas não me recordava. Bem, eu sabia o básico sobre selos, então com toda certeza essa parte seria facil para mim, restava agora saber mais sobre o chakra.

"As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade." Outra de minhas anotações, mesmo que eu não consegui-se lembrar de ter feito nenhuma delas aparentemente eu era um bom estudante. Comecei meu treino revisando meus selos, todos os 12 básicos, para que consegui-se quando necessário forma-los de maneira rápida e eficiente. Cada um deles era totalmente diferente do anterior e cada vez que fazia um eu tentava acumular meu chakra, assim como dizia em minhas inscrições. Mesmo não sabendo nenhum jutsu eu ainda conseguiria juntar meu chakra .

Claro que no inicio não foi fácil, eu não tinha experiencia nenhuma nisso e talvez por isso meu chakra se embaralhava todo quando eu tentava junta-lo, como uma mangueira furada que jogava água para todos os lados, sem nenhum controle. Mas não demorou até que eu consegui-se juntar, mesmo que bem pouco, meu chakra no corpo. E foi uma sensação incrível quando fiz pela primeira vez. Talvez no futuro eu consegui-se até mesmo executar algum jutsu, ou hoje mesmo algum mais básico, mas resolvi não tentar no momento e me focar simplesmente em juntar meu chakra. Afinal precisava refiná-lo ao máximo o meu controle para futuras situações. Continuei fazendo as mesmas coisas e os mesmos movimentos por horas, cerca de 3 seguidas até finalmente ficar sem chakra. Acho que tudo tem um limite e aquele foi o meu. Depois de treinar precisava descaçar. Então segui até minha casa, sabia que de longe era observado por meu Deus e por isso dei tudo de mim no treinamento, agora precisava realmente de um banho e uma cama. -Jashin-sama, obrigado por olhar por mim enquanto treino!- Agradeci ao meu Deus e fui para casa.

Leia:


Itens&Armas:
Bolsa Ninja:
Considerações:

000/000
200/200
18m/s
O numero 13 é do azar?!?

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Aprovado.

Nota: Tem alguns errinhos gráficos ali que podem ser evitados com uma revisão antes de postar o texto, no mais, gostei do desenvolvimento da ideia em cada treino.
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
I'am monster?

O primeiro treino feito pelo garoto lhe rendeu bons frutos, tanto em seu intelecto quanto sua experiencia na arte do ninjutsu. Este segundo em especial chamava a atenção do jovem de cabelos loiros, seus olhos apesar de quase sempre voltados ao seu Deus conseguiam ver sua fraqueza nas artes ninjas, e por isso resolveu novamente voltar a treinar. Dessa vez escolheu um campo aberto nas planices de kumo, um lugar afastado e sem muito movimento para que consegui-se treinar sem ser interrompido ou sem nenhum tipo de distração. O campo aberto e a falta de movimento deixaram o garoto livre para pensar no tipo de treinamento que estavas prestes a executar, e depois de muito refletir chegou a uma conclusão: Que maneira melhor de conseguir experiencia que executando o próprio ninjutsu? Apesar de não conhecer muito ainda se lembrava dos básicos que havia estudado na academia ninja quando garoto. Resolveu depois de muito pensar treinar usando um jutsu que apesar de básico pode ser muito bem utilizado e ajudar muito em missões, o Henge.

A técnica de transformação iria ajudar o menino em um futuro não muito distante, afinal conforme a vida ninja vai ficando mais difícil se pedem mais habilidades de seus ninjas, e conhecer uma variedade de ninjutsus seria de grande ajuda para o garoto. Bem, começando o treino ele executou uma trasformação apenas para ver em que nivel se encontrava, e a resposta com toda certeza foi desanimadora. Pretendia se transformar no Raikage, mas a técnica foi tão mal feita que as distorções e erros fizeram a copia se tornar identificável -Por isso estou treinando ...- O servo de Jashin jogou sua palavras ao vento enquanto reunia seu chakra e executava novamente os selos de mão necessários para a técnica e tentou novamente "poof" foi o som que fez ao se transformar novamente no Raikage, desse vez mesmo deformado ainda possuía características que lembravam o líder da vila, e por isso se animou.

Talvez a deformação fosse resultado da falta de experiencia, e por isso não se deixou abalar por elas. Sua terceira, quarta e quinta tentativa ainda vieram carregadas de erros grotescos, como deformidades no rosto e mudanças corporais visíveis mas foi na sexta tentativa que conseguiu fazer tudo funcionar direito. Mesmo com pequenos erros no detalhes das marcações da pele do Raikage, e algumas roupas mudadas ainda sim era possivel notar que sua habilidade havia aumentado em um nível significativo, claro que não parou por ali. Alguém que possui a habilidade de não morrer acaba por desenvolver a paciência com o passar dos anos, e talvez por isso o garoto não tinha pressa. Foi em sua sétima e ultima vez que conseguiu se transformar no Raikage dos pés a cabeça, concluindo assim seu treinamento, estava agora um pouco melhor na arte do ninjutsu que antes.

Leia:


Itens&Armas:
Bolsa Ninja:
Considerações:

000/000
200/200
18m/s
O numero 13 é do azar?!?

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
I'am monster?

O garoto de cabelos loiros havia conseguido um pergaminho seu primeiro jutsu, após varias missões ele conseguiu juntar o dinheiro necessário para comprar uma técnica ninja, então chegou a hora de treina-la. Após ler o jutsu ele percebeu que se tratava de uma técnica de clonagem, mas uma não muito comum, os clones criados eram feitos de uma especie de névoa e não eram físicos por isso não podiam ser atingindo, os ataques simplesmente passavam por eles. Bem, o primeiro passo era concentrar seu chakra e então dividi-lo na quantidade de clones que pretendia criar, que no caso a primeira tentativa foi de 10 desses clones. Mas talvez pela falta de inexperiência o pequeno servo de Jashin não conseguiu criar os clones na primeira tentativa.

Na segunda porem o jutsu foi bem executados, os clones em si não era fortes, e nem mesmos podiam atacar mas o loiro conseguia pensar em algumas utilidades para a técnica, então ficou feliz que havia conseguido aprender tal habilidade.

Leia:

Itens&Armas:
Bolsa Ninja:
Jutsus:

000/000
190/200
18m/s
O numero 13 é do azar?!?

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Novos horizontes.
HP: 000|000
CK: 650|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Estava na hora do jovem de cabelos platinados começar seu novo treinamento, após passar alguns dias procurando e emfim conseguindo alguns bons jutsus ele resolveu treina-los. Trajado com suas roupas vermelhas coladas ao corpo o Raikage chegou ao campo de treinamentos e abriu o primeiro jutsu, e para sua surpresa se tratava de um jutsu de clonagem mas que envolvia o elemento relâmpago, perfeito! A primeira coisa a fazer foi ler toda a descrição do jutsu, e após analisa-lo viu que se tratava de criar um clone de chakra, mas ao invés de chakra puro usar o elemento raiton no processo.  Bem estava na hora de começar, primeiro o jovem decorou os selos de mão, não eram complicados e por isso não levou muito tempo para memorizar todos eles.
Depois de decorar os selos passou para a parte pratica, começando pela base de juntar todo seu chakra e depois tentar dividi-lo, tarefa nada fácil. Agrupar seu chakra no centro de seu corpo foi a parte fácil, mas então dividi-lo para criar outro ser igual a si mesmo não estava sendo muito animador. Mas foi então que o jovem se lembrou, deveria antes de tudo adicionar o elemento relâmpago a técnica, oque talvez a deixa-se mais fácil. Então novamente juntou seu chakra no centro de seu corpo e sem muita dificuldade fez a mudança de elemento, transformando seu chakra puro em raiton. Havia então chegado a hora de dividir seu chakra novamente, mas agora a eletricidade aparentemente tornou tudo mais fácil, servindo como uma "armadura" deixando o chakra na forma correta e desejada por Tensei. Foi então que um clone, imagem e semelhança do Raikage se formou ao lado do mesmo, feito puramente de chakra e do elemento relâmpago. Tal façanha fez o homem abrir um sorriso, afinal havia conseguido dominar um novo jutsu que poderia ser muito bem utilizado em situações futuras.

Leia:

Itens:
Bolsa Ninja:
Pergaminhos.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Krawk
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
Aprovado.

_______________________

[Treinos] Tensei Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Novos horizontes.
HP: 000|000
CK: 650|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
O jovem havia dominado um jutsu de clonagem a pouco tempo e acabou resolvendo treinar outra das técnicas obtidas no pergaminho da aldeia. O segundo jutsu encontrado pelo Raikage era muito diferente de qualquer outro já visto por ele, e em sua opinião com toda certeza um dos mais uteis, afinal poderia deixar o oponente paralisado e suscetível a ataques. Na descrição do mesmo dizia que envolvia lançar kunais ligadas a fios com seu próprio chakra para que usando o mesmo incapacita-se o oponente, uma descrição boa mas que não deixava muito fácil o aprendizado do mesmo. Bem, a primeira coisa que o homem fez foi amarrar linhas em duas de suas kunais e em seguida preparar um boneco de treinos para ter onde mirar, essa foi a parte mais rápida e fácil no aprendizado da técnica. Chegou então o momento de começar a parte mais difícil do aprendizado, começando por conseguir colocar seu chakra em kunais, coisa que mesmo sendo aparentemente básica o Raikage nunca antes havia feito e por esse motivo sentiu certas dificuldades no começo.
Primeiro o ele tentou concentrar seu chakra em suas mãos enquanto segurava as kunais, e por mais incrível que possa parecer foi a parte mais difícil. As kunais mesmo sendo condutoras de chakra não fixavam bem a energia espiritual do jovem, oque fez o mesmo se irritar mais de uma vez. Não foram raras as vezes que acabou xingando a si mesmo e ao próprio jutsu por ser tão difícil domina-lo, mas como bom ninja que é em nenhum momento pensou em desistir. Após varias tentativas frustadas finalmente conseguiu colocar seu chakra nas kunais chegando a etapa do lançamento das mesmas, que foi relativamente fácil pois o homem sabia bem manejar armas brancas, mesmo não sendo um perito nisso. Após tudo pronto e com as kunais cravadas no boneco utilizar seu chakra como corrente não foi dificil e depois de apenas umas poucas tentativas o Raikage havia dominado a técnica. E se retirou do campo de treinamentos depois de tudo.

Leia:

Itens:
Bolsa Ninja:
Pergaminhos.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Krawk
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
@

_______________________

[Treinos] Tensei Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Novos horizontes.
HP: 000|000
CK: 600|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
Depois de sair de seu gabinete pronto para ir até a vila da pedra o Raikage parou para pensar, ele havia conseguido recentemente um pergaminho com um ninjutsu do mais alto nível de poder, e claro do mais alto nível de dificuldade, e por que não treina-lo antes de partir? Então assim que dispensou o ninja que seria seu guarda o homem se dirigiu até o campo de treinamentos onde poderia se concentrar em dominar o jutsu do pergaminho -Rasengan ... Parece ser bem forte não é Jashin-sama?.- E aparentemente o Deus do mal concordava, já que apareceu pessoalmente para presenciar o treinamento. Bem, a primeira coisa que o jovem fez foi ler o pergaminho com as informações sobre o jutsu, e notou que ele ensinava bem como dominar a técnica em 3 passos então decidiu segui-los. O primeiro passo era a rotação, basicamente dizia que deveria juntar-se o chakra na palma da mão e então rotaciona-lo para uma unica direção. Tensei não apresentou muitas dificuldades nessa etapa e conseguiu talvez devido ao seu bom controle de chakra, facilmente juntar o mesmo em sua mão e rotaciona-lo para a direita sem problemas.
A segunda etapa porem parecia, ao menos no papel, muito mais difícil de se completar. Nessa estagio o ninja deveria acumular mais chakra ao giro de antes e dessa vez acrescentar ainda mais velocidade, deixando seu chakra como se fosse um pequeno furacão em suas mãos. Um passo muito importante e aparentemente muito difícil. Na primeira tentativa o homem de cabelos platinados acabou concentrando chakra de mais e o jutsu literalmente explodiu em suas mãos, já na segunda vez ele acabou por colocar muito pouco poder e o jutsu simplesmente desapareceu sem ser concluído. Depois de executar os dois extremos, colocando muito e pouco chakra na técnica o garoto conseguiu ter uma basa da quantidade necessária para a conclusão do jutsu, e por isso na terceira vez ele conseguiu executar como o pergaminho pedia.
A ultima etapa se tratava de juntar as duas anteriores, colocando muito mais poder e dando uma forma esférica ao chakra, para acertar o oponente com ele. Por sua vez essa foi uma das que mais fez Tensei se irritar, pois todas as vezes em que ele tentava dar a forma certa ao jutsu o mesmo explodia em suas mãos, o fazendo lançar xingamentos para todos os lados. Mas talvez por insistência o homem acabou conseguindo dar a consistência e a forma certa ao jutsu, completando as três etapas e consequentemente dominado a técnica. Após seu treino o Raikage se dirigiu para o portão da vila.

Leia:

Itens:
Bolsa Ninja:
Pergaminhos.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
Caminhei para o campo de treinamentos, buscava aprender algo novo.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
Tensei chegava ao campo de batalha, e podia notar dois homens brigando, um deles derrubou o outro e colocou a mão sobre a nuca do homem, que ficou imóvel e de repente apagou, Tensei correu em direção ao homem para saber o que havia acontecido, aquela habilidade parecia muito interessante, mas ele não sabia exatamente o que era.
1/5.

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
Após algum tempo caminhando avistei oque parecia ser uma briga, dois homens se emaranhavam em socos e chutes até que um caiu sobre o outro enquanto segurava a nuca do oponente fez ele desmaiar, com apenas um toque -Uma habilidade muito estranha ...- Disse para o nada enquanto caminhei na direção dos homens, tentando manter um samblante irônico -Muito bom, mas oque você acabou de fazer?- Aguardei por uma resposta do vencedor da luta, enquanto para a cerca de 2 metros do mesmo, curioso para saber mais sobre aquela habilidade.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
O homem se levantava após desmaiar o outro, e então via um rapaz perguntando algo. - Eu poderia te dizer que simplesmente apliquei pressão no crânio dele, porém não foi bem isso... Eu drenei o chakra do cérebro dele e o fiz desmaiar, algum problema ? - Falou.

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
O homem então explicava de forma arrogante oque havia acontecido, muito interessante na realidade -Sugar o chakra? Como pode fazer isso? - Nunca antes havia ouvido falar de algo assim, então a curiosidade tomou conta de mim, fazendo um enorme sorriso surgir em meus lábios.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
O homem olhou diretamente para o rosto do jovem, e então voltou a falar. - É simples, é uma habilidade que desenvolvi, consigo ligar meu chakra ao de outra pessoa e puxa-lo para mim como em um cabo de guerra. - Ao terminar de falar, rapidamente levou a mão ao rosto de Tensei e o segurou firmemente de forma que ele não pudesse se soltar, em seguida sugou o chakra até o ponto em que ele quase desmaiava. - Viu como é ? - Falou.

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 880|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
Foi tão rápido que mal pude acompanhar, enquanto a mão do homem agarrou meu rosto e foi então que começou. A sensação de ter todas as suas forças tiradas de você, como se aquele homem fosse um imã absorvendo meu chakra, me fazendo tremer e quase perder a consciência. Aquela habilidade era insana, com ela eu poderia acabar com meus oponentes com um simples toque -Eu quero isso ....- Disse quando o homem me soltou, estava fraco por pender tanta energia mas realmente queria aquilo -Me ensine !- Disse em tom forte mas ao mesmo tempo pedindo com educação. Aguardei uma resposta do homem.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
O homem olhava atentamente para o garoto após ele fazer-lhe os pedidos, estava pesando para concluir se ensinaria ou não, e de acordo com os olhos emocionados do Kage, ele concluiu que deveria sim ensina-lo aquela habilidade. Um pergaminho foi jogado em direção a Tensei, agora era com ele aprender a técnica.
[OFF] Falhe.

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 880|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
Com a mão direita segurei o pergaminho que me fora arremessado e sem demora o abri, ao que parece o homem havia confiado em mim pois no tal pergaminho tinha todos os dados necessários para que eu pude-se aprender a habilidade de sugar o chakra alheio. A primeira coisa que fiz foi ler o mesmo e basicamente era um cabo de guerra, como o homem havia falado anteriormente -Bem vamos tentar isso ..- Encostei então minha mão esquerda do peito do homem e tentei fazer meu chakra entrar um pouco no corpo do homem e "pegar" o chakra dele, mas é mais facil falar que fazer. Tal tarefa se mostrou mais difícil do que o imaginado, e após alguns segundos tentando puxar o chakra do mesmo minhas forças é que estavam sendo sugadas -Isso é difícil ... Dicas?- Falei em um tom cansado e sem vida, mesmo estando eufórico por quase aprender tal habilidade estava sem forças por falhar tanto no aprendizado.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
Tensei tentava, porém não conseguia. - Tente imaginar um túnel, faça o chakra fluir por esse túnel de um lado ao outro, e então absorva-o. - Falou dando uma dica importante para o homem
[OFF] Finaliza.

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tensei'
Genin
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
]

Treino (?)
Comedor de chakra.
HP: 000|000
CK: 880|900
ST: 3|3

Velocidade: 22m|s


 
-Um túnel?- Não era algo fácil de visualizar mas após alguns segundos com a mão esquerda no peito do homem comecei a conseguir ver oque ele havia me dito. Foi possivel ver um túnel ligando o chakra do homem ao meu, e tendo visto isso foi só uma questão de fazer meu chakra puxar o dele, oque talvez por ele não estar resistindo foi relativamente fácil.

Após conseguir um pouco de chakra dele achei que já havia sido o bastante -Isso foi incrível ... Obrigado por tal habilidade.- Agradeci o homem, havia conseguido um poder diferente e pretendia usa-lo com sabedoria no futuro, aumentando seu poder muito.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[Treinos] Tensei Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Wister
[Treinos] Tensei 100x100
[Treinos] Tensei 100x100
@Aproved

_______________________

[Treinos] Tensei C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido