:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 19:51

Caminho do Chunin
Rank: A.
Requerimentos: Estudado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 10 Missões D & 10 Missões C. 
Recompensa: Chunin.
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 19:55

Uma carta chegava na casa do garoto, enviando o mesmo em uma missão rank A, uma das poucas informações contidas na carta é que deveria se apresentar no portão da vila.
[OFF] 200 palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 20:39


A carta!

Eu estava sentado na cama, tinha acabado de acordar. Olhava pela janela do meu quarto e podia observar algumas pessoas caminhando, cada um com sua rotina. Fiz algumas coisas antes de ir para a cozinha tomar meu café. Meus passos eram lentos, eu ainda estava com um pouco de sono. Quando adentrei na cozinha peguei algo na geladeira e me sentei na cadeira junto à mesa. Tinha uma carta ali! Fiquei um tanto curioso e resolvi checar seu conteúdo. Abri a carta e me pus a ler. Percebi que não haviam muitas informações para serem lidas.

Parecia que era uma missão mas não consegui saber sobre o que se tratava ou aonde seria ou como seria. Julguei que a carta fosse para mim. Eu era o único shinobi na casa. Uma das poucas informações contidas nela me informava para ir até o portão da Vila. Julguei ser algo importante e sigiloso pela falta de informações escritas.

Voltei para meu quarto com um pouco de pressa. Ia me questionando sobre o que queriam comigo, se teria acontecido algo com a aldeia, se eu demorei muito para ler a carta e já não necessitavam mais de mim. "Chega!" disse para mim mesmo e vesti meu uniforme shinobi de Suna. Sai de casa com mais pressa ainda e fui direto para o local que indicava a carta: portão da Vila.

HP:400/400 CH:350/350

Bolsa de Armas:
Considerações:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 21:54

O Jovem finalmente havia chegado ao portão, lá ele encontrou 3 pessoas que não falaram nada com o garoto, começaram a andar, dando a entender que só faltava ele chegar. No meio do deserto uma garota corria quase sem folego, sendo perseguida por um homem, aqueles ao redor do jovem simplesmente pararam e ficaram observando.
[OFF] Faça o que lhe convir. 1/10. 200 Palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 22:17


Ficando cada vez mais próximo do portão, pude observar três pessoas paradas ali. Antes que eu pudesse iniciar algum diálogo ou especular sobre se eles estavam ali para alguma missão como eu ou outro motivo qualquer, todos saíram andando sem dizer absolutamente nada. Eu fiquei parado por alguns momentos, observando eles iniciarem a caminhada, sem entender muita coisa. Não quis começar a me questionar nada naquele momento e apenas comecei a caminhar atrás deles, tentando alcançá-los.

Estávamos todos caminhando um próximo ao outro, menos de um metro de distância. Eu ia um pouco mais atrás, por ter sido o último a sair, quando percebi uma garota correndo no meio do deserto e um homem correndo atrás dela. Virei minha cabeça para as outras pessoas que estavam comigo e esperei alguma atitude ou palavra por parte deles. Nada. Não falaram nem fizeram absolutamente nada com a intenção de intervir, além de apenas observar a cena.

Com a aparente falta de apatia dos que me acompanhavam, resolvi tomar a frente no acontecido. — Ei, garota! Venha cá... O que está acontecendo? — falei num tom mais alto que o usual. Antes de tomar alguma atitude precipitada, resolvi checar com ela o que exatamente estava acontecendo. Por via das dúvidas, deixei que minha mão direita sorrateiramente ficasse próxima da minha bolsa de arma, para tentar evitar qualquer contratempo que pudesse vir a ter.

HP:400/400 CH:350/350

Bolsa de Armas:
Considerações:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sex 31 Mar - 22:35

Assim que o garoto chamava a atenção da jovem, o homem atrás dela aproveitava a oportunidade, e desferia um golpe letal na cabeça da jovem com uma kunai rapidamente arremessada. Assim que isso aconteceu, todos os três que andavam junto do garoto, simplesmente tomavam distância, enquanto deixavam um campo aberto entre Nasir e o assassino.

O homem começou então seus movimentos, retirou uma shuriken de sua mochila, e a arremessou em alta velocidade em direção ao garoto, assim que a shuriken alcançou 5 metros de distância, o homem terminou seu selos e uma simples kunai transformou-se em 50, cobrindo uma área de 15 metros para todos os lados, tendo duas camadas de shurikens, como se não bastasse o ataque, o ninja havia sumido do campo de visão de Nasir, ressurgindo embaixo do mesmo com uma kunai indo em direção à sua garganta.
[OFF] O Ninja se encontrava a principio à cerca de 20 metros de distância de você, na verdade foram lançadas duas shurikens, a segunda está camuflada pela primeira, só para garantir que o jutsu seja usado. Seu objetivo agora é matar o homem. 2/10. 200 Palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 10:38


Após chamar a garota, não pude evitar o que aconteceu em seguida. O homem a assassinou com uma kunai contra sua cabeça. Um golpe letal que a fez despencar no chão imediatamente após o ataque. Pude ver com o canto dos olhos as pessoas que me acompanhavam simplesmente se afastarem de mim, se colocando a uns 30 metros da minha posição.

Meus olhos já estavam focados no assassino. Era assim que eu iria tratá-lo, como um lixo que merecia ser exterminado. Depois eu iria cuidar daqueles que nada fizeram e cometeram um crime ao observar alguém ser morto e nada fazerem para impedir ou prender o assassino. Todos iriam pagar por aquele ato. Meus olhos estavam atentos aos movimentos do homem. Percebi suas ações em multiplicar suas armas e a arremessar na minha direção.

Certamente que eu estava em uma grande enrascada. O ninja por um momento sumiu do meu campo de visão e reapareceu embaixo de mim. Quando percebi seu corpo começar a sair do chão, realizei um movimento de alta velocidade, saindo do alcance do ataque e me locomovendo oito metros à minha direita após o uso de uma técnica de movimentação similar a um teleporte para quem observava. Fora do alcance do ataque das kunais, shuriken, cuspi duas bolas de terra no chão. Uma a 10cm do meu pé esquerdo e outra a 10cm do meu pé direito. Cuspi a 10 cm de mim, para frente no chão. Ergui meu braço direito na altura do meu peito - à minha frente - e cuspi mais uma contra meu braço. Imediatamente todas se fragmentaram e criaram uma grande cortina de terra que cobria os meus movimentos para o adversário.

Realizei os selos necessários e criei um clone de mim mesmo. Ambos saímos correndo de trás da nuvem de terra e corremos até o local que o homem estava quando me atacou. Paramos a dois metros dele da esquerda dele. Meu clone e eu realizamos os mesmos selos. Apenas eu iria realizar o jutsu mas a tentativa era de confundir meu adversário. A terra começou a se rachar ao redor do homem e formar grandes estruturas de rochas que iriam se fechar em torno dele e tentar esmagá-lo até a morte. Eu colocava uma grande força no jutsu não demonstrando a menor piedade. Com minha posição à esquerda do homem que me atacou, eu consegui também visualizar os outros três que estavam comigo, a uma distância de 32 metros de mim..

HP:400/400 CH:315/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 11:08

O garoto parecia imóvel enquanto a Shuriken ia em sua direção, resolveu se movimentar apenas quando parecia tarde de mais, assim que a shuriken atingiu 5 metros de distância, e passou de uma para 50, o garoto notou que o homem havia desaparecido de sua posição inicial, e então o viu novamente subindo em sua direção tentando corta-lo, foi ai que começou a se mover, mesmo com uma grande velocidade de 10m/s, o jovem não conseguiu se livrar totalmente das shurikens, e acabou sendo acertado por 3, uma em seu ombro, outra na coxa, e a ultima em sua mão. Porém não parecia ter desistido do combate, combriu sua posição com uma cortina de fumaça, e avançou em direção ao assassino, logo realizou um jutsu, e viu o homem sendo pego desprevenido e sendo engolido pelas rochas. No momento em que o jovem focou seus "Companheiros", o até então "assassino morto", ergueu-se atrás do jovem usando a mesma técnica de antes, e tentou golpear o jovem por trás com uma kunai em direção a sua nuca.
[OFF]Sua defesa seria valida caso você tivesse se movido antes, não entendi por que esperou a shuriken se aproximar, e o homem surgir na tua frente, lembre-se também que considerei a velocidade da kunai alta, e parece que você não levou em conta isso. Deixei uma brecha no post anterior, que você não percebeu, não citei em momento algum espaçamento entre as shurikens, você poderia ter considerado uma abertura entre elas, e desviado simultaneamente dos dois golpes, ou simplesmente corrido quando a kunai foi lançada, iria desviar de ambos os movimentos. Enfim, o que foi "morto", foi um clone que o npc fez quando você estava coberto por areia. Lembre-se, você acha que ele não sobreviveu, e está olhando para as pessoas como mencionado na sua narração.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 12:34


Eu não havia percebido anteriormente que três shurikens haviam me acertaram de raspão. Uma raspou em minha mão, outra na coxa e outra em meu ombro. Provavelmente o tecido da minha roupa foi rasgado nas regiões que foram cortadas de raspão. Eram apenas pequenos cortes. Nada que pudesse me distrair naquele momento da luta. A adrenalina tinha feito eu quase ignorar que qualquer dano tivesse me acontecido. Minha visão se mantinha no jutsu que eu estava realizando. Meu clone ainda estava ao meu lado, menos de 45cm de mim imitando meus movimentos para tentar confundir o adversário.

Eu já começava a achar que meu adversário tinha morrido e iria depois poder lidar com as outras pessoas que nada fizeram para ajudar a menina e nada fizeram agora para me auxiliar. Mas ainda estava atento pois não tinha certeza de nada. Quando algo surpreendente aconteceu! Pude perceber o ninja que julguei morto surgindo atrás do meu clone e iniciar um movimento para golpeá-lo na cabeça com uma kunai em mãos. Rapidamente deslizei minha mão direita para minha bolsa de armas e saquei uma kunai. Dei um passo para o lado oposto do meu clone, me afastando mais 30cm deles enquanto arremessava a kunai na direção da cabeça do oponente, sem esticar totalmente meu braço para não ficar a uma distância menor que 50cm deles, tentando causar uma perfuração em seu crânio e pôr fim naqueles momentos de terror no meio do deserto.

HP:385/400 CH:315/350

Bolsa de Armas:
Considerações:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 13:23

O homem aparecia atrás do bunshin, porém logo notou que era um clone, e lançou a kunai em mãos em direção a barriga do jovem, porém foi contra atacado com uma kunai certeira na cabeça. Os ninjas que acompanhavam o garoto começaram a se mover, e cabia ao jovem decidir o que fazer.
[OFF] A kunai pegou de raspão, mas abriu um corte grande no lado esquerdo do seu abdome, como avisei, não desconsidera as afirmações, se eu narrar que ele apareceu atrás de você, mesmo que tenha 20 clones, ele vai aparecer atrás de você, não posso detalhar tudo que faço, pois não tenho só aqui para postar. Como disse no chat, considera tudo que eu considerar, o que não for considerado você próprio afirma. 4/10. 200 Palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 14:09


Meu oponente ao perceber que o alvo dele não era o meu "eu" real, jogou sua kunai na minha direção antes que a minha atingisse sua cabeça. Um ataque certeiro da minha parte. Seu ataque, que foi simultâneo ao meu, atingiu meu abdômen de raspão mas causou grande corte do meu lado esquerdo.

Eu não me deixaria enganar outra vez e fiquei atento ao meu oponente que aparentemente havia morrido com a kunai em sua testa. As pessoas que estavam comigo antes e que ainda estavam em meu campo de visão, começaram a se afastar. Fiquei por alguns momentos ainda olhando o homem caído no chão. Eu não parecia acreditar se ele tinha morrido e estava desconfiado disso. Pois ele havia escapado de dentro do meu jutsu de esmagamento antes.

Comecei a caminhar na direção das outras pessoas, mantendo uma distância de 30 metros delas, por pura precaução. Meus olhos estavam atentos a qualquer movimento. Os acontecimentos anteriores me afloraram a desconfiança sobre as pessoas que não falavam nada e também sobre as suas intenções. Eu cuidava mesmo meus passos, atento ao chão para tentar notar alguma armadilha. Mas sempre com a atenção principal neles mais adiante de mim (30 metros). Pensei que se eu deveria morrer para proteger um companheiro meu, eles também deveriam morrer por mim e não o fizeram anteriormente.

HP:355/400 CH:315/350

Bolsa de Armas:
Considerações:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 14:26

Eles simplesmente continuaram a jornada, horas depois chegaram a um local completamente cercado por florestas, e enfim um dos três deu um passo a frente e falou com o garoto. - Você tem duas opções agora, enfrente a floresta da morte, ou duele comigo até que um de nós morra. A escolha é sua! - Falou em tom assustador.
[OFF] Enfrente o desconhecido, ou algo que você tem alguma noção. 5/10. 200 palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 14:58


Nossa caminhada foi longa, durou algumas horas. Ela parecia ter terminado quando notei uma diferença na paisagem. Estávamos em uma área cercada de florestas. Eu continuava um pouco mais atrás dos três, mantendo a desconfiança para com eles. Vi que um deles se virou para mim e disse algo, me convocando a lutar contra ele ou adentrar à floresta da morte, como ele nomeou.

Pensei por alguns instantes "se até o momento nenhum deles me ajudou, não é agora que eles vão começar. Eu não tenho nenhuma garantia que ele não irá me matar na floresta ou mesmo antes de eu entrar nela. Não tenho muitas opções de escolha e nem alternativas ao proposto. Vou ter enfrentá-lo." Ao concluir meus questionamentos, informei minha decisão ao homem que me questionou — Ok. Eu escolho te enfrentar. —

Nem terminando de concluir a frase, saltei para trás, me colocando a 25 metros dos três. Separei um pouco minhas pernas, firmando meus pés no chão para caso fosse necessário me movimentar rápido ou realizar saltos. Deixei minhas mãos próximas uma da outra, já pronto para realizar algum selo no menor dos movimentos do meu novo oponente. Eu estava disposto a não ser surpreendido igual tinha sido no embate anterior contra o outro oponente. Por isso mantinha meu olhar no meu adversário mas ainda conseguia olhar os outros pois estavam muito próximos um ao outro.

HP:340/400 CH:315/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus de Preparação:
Estratégia:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Sab 1 Abr - 15:32

O até então encapuzado estava ansioso pela resposta de Nasir, ambas as respostas iam trazer o mesmo resultado, só o que mudaria era o campo de batalha, assim que a resposta foi dada, Hazuki levou a mão até a cabeça, e enquanto retirava o capuz começou a gargalhar liberando uma intensa sede por sangue, intensa o suficiente para paralisar Nasir. O Homem enfim começou seus movimentos, moveu as mãos passando ambas pelo seu peitoral cruzando-as, e então aqueles atrás de Hazuki começaram a se mover revelando-se poderosas e horripilantes marionetes, apelidadas de Gêmeos do Caos, uma era branca enquanto a outra era negra.

Em um movimento rápido dos braços, as marionetes começaram a se mover em uma velocidade de 14m/s, passando como um raio por Hazuki, ambas se moviam alternando seu percurso em zigzag, isso dificultava a percepção de qual iria atacar primeiro, porém o ataque começou antes mesmo de se aproximarem para manter contato, Kuro, o Gêmeo negro abriu a boca, e uma dezena de senbons foram arremessadas em direção a pontos estratégicos do alvo, tais senbons atingiram facilmente a velocidade de 15m/s, 6 delas se distribuíam indo em direção ao corpo da vitima, focando em pontos como a cabeça, coração, o centro do corpo, e os pulmões, enquanto as quatro que sobraram foram a duas para cada lado do jovem, passando a 1 metro de distância do corpo dele  tentando dificultar a esquiva.

Enquanto isso, Shiro, a marionete branca continuava avançando em direção ao corpo do jovem, ao atingir 2 metros de distância da vitima, liberou laminas por todo o corpo e começou a girar enquanto se aproximava mantendo a velocidade de 14m/s. Não o bastante, Hazuki que manipulava as marionetes não ficou parado, saltou à uma altura de 20 metros e de lá lançou 2 kunais que possuíam cada, uma bomba de veneno atrelado a elas, essas kunai tinham o objetivo de serem fincadas à 2 metros de distância do jovem, uma no lado esquerdo, enquanto à outra seria fincada no lado direito.
Considerações.:

[OFF] Hazuki tem 3 de velocidade, 1 de Stamina, 4 em força, 2 em taijutsu, 4 em ninjutsu e 3 em inteligência. Seu objetivo é sobreviver e tentar de alguma forma matar Hazuki. 6/10. 200 Palavras.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Seg 3 Abr - 16:52


Meus olhos estavam atentos em meu oponente principal. Eu já me preocupava com os outros dois caso vencesse esse primeiro adversário. O meu adversário relevou a mim seu rosto junto com uma gargalhada horripilante que percorreu meu corpo me paralisando por um momento. Engoli em seco lutando comigo mesmo para reagir aquela situação que nunca havia sentido.

Eu tentava me manter calmo. Antes de enfrentar meu adversário, primeiro eu teria que me enfrentar. Mas a sensação de medo era poderosa, eu quase podia ver minha própria morte e não conseguia até aquele momento fazer nada para desfazer esse medo ou vai saber o que meu adversário havia feito que me causava aquela sensação. Eu deveria retomar o controle de mim! Tentei me concentrar em coisas positivas e lembrar dos meus propósitos. Quando lembrei da promessa que havia feito a meu pai de proteger a todos quando me tornasse forte, aquilo me fez voltar à luta a tempo de perceber meu oponente mostrar suas marionetes.

Recuperando o controle de mim e retornando ao combate pude perceber as marionetes começarem a se movimentar na minha direção. Em meio segundo realizei 2 selos e bati com minhas mãos no chão, elevando uma parede de terra na minha frente, suficiente para ser três vezes o meu tamanho em altura e largura e tentar me defender das senbons que vinham em minha direção. Enfiei minha mão direita na bolsa de armas. Peguei uma Kemuridama e a joguei a no chão. Quando a fumaça começava a subir, tentei usar isso como distração para tentar desviar do próximo ataque que se aproximava.

Uma das marionetes ao atingir poucos metros de mim (02), liberou lâminas do seu corpo e começou a girar. Tentando me aproveitar da distração que a fumaça de kemuridama poderia ter causado, tentei utilizar o Kawarimi no Jutsu. Tentando deixar que um tronco de madeira recebesse o efeito do ataque por mim e isso causasse outra distração na explosão branca, enquanto eu saquei e joguei duas shuriken contra a kunai que vinha do meu lado direito, tentando desviar sua direção e jogá-la de volta na direção de quem a lançou.

Tentei realizar uma técnica de movimentação rápida para correr 20m à minha direita, lateralmente. De lá, olhei para o local onde eu estava e vi a kunai da esquerda tocar o chão e explodir. Uma gás de cor estranha saiu de dentro dela e cobriu uma área de 5m². Longe para me atingir, pois eu estava a 15 metros dali e também 15 metros do meu adversário.

Ele estava retornando ao chão após o seu salto. Juntei ambas as mãos e realizei alguns selos, invocando um rio de lama. Logo o rio estava brotando do chão e correndo na direção do meu adversário, tentando desequilibrá-lo e prendê-lo quando ele tocasse os pés no chão.

HP:325/400 CH:284/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Ter 4 Abr - 16:41

O garoto havia escapado dos ataques usando simples estratégias de combate, e agora visava atacar seu inimigo, porém calculou mal a velocidade do jutsu e a distância que ele teria de percorrer, o rio de lava não era lá muito grande, tomou 2 metros de largura e um de altura, seguindo reto e logo parando mais para frente, antes dessa técnica acertar o inimigo, ele pisou no chão e se lançou para a esquerda, e aproveitando que o jovem concentrava-se agora no manipulador, e não nas marionetes, o manipulador fez um movimento furtivo, apenas concentrou chakra em um dedo, e liberou uma engenhoca em Kuro, de seu olho saiu uma senbon extremamente silenciosa e rápida, ela tinha um liquido especial que a envolvia e camuflava seu som no ar, basicamente era impossível ouvi-la.

O ataque não parou por ali, após desviar, o homem se encontrava agora à 12 metros do jovem, e partia rapidamente para cima dele em toca velocidade, enquanto isso, as marionetes também começaram a se mover, Shiro começou a voar em busca do momento certo para atacar, enquanto Kuro foi por trás do jovem disparando diversas kunais pela boca, assim que atingiu 2 metros de distância do garoto, Kuro expeliu diversas espadas de seu corpo, em todos os ângulos e começou a movimentar-se em velocidade 3 em busca de se atrelar ao garoto, já Shiro, enquanto kuro disparava kunais, pois os braços par abaixo em direção ao garoto, e disparou um raio de chakra, que assim que atingisse o chão, resultaria em uma explosão que cobriria 10 metros, e então desceu velozmente com uma espada na boca mirando no garoto.

Já o manipulador, envolveu-se de chakra semelhante ao da explosão, protegendo-se do dano, então continuou sua trajetória em velocidade máxima visando tocar no garoto para assim encerrar o combate.
Considerações.:

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 0:14


Meu ataque havia falhado contra meu hábil oponente. Meu rio de lama foi lento demais para conseguir causar os efeitos que eu desejava. Atentos aos movimentos do meu oponente, no momento em que ele saltou à sua esquerda, eu saltei a minha direita 5 metros (*) para tentar bloquear alguma tentativa de fuga da sua parte indo para o mesmo lado que o dele.

Ambos havíamos nos movimentado e estávamos a 12 metros um do outro e 30 metros das marionetes. Olhei rapidamente para os lados, buscando perceber algum ataque das marionetes. Vi que começavam a vir na minha direção. Retornei meus olhos ao manipulador e pude perceber ele já iniciando sua corrida frontal a mim.

Se eu não fizesse nada, eu iria ser presa fácil para meu oponente que mandava uma de suas marionetes me atacar por trás e ele vinha pela frente. Eu não havia notado ainda a outra marionete. Sem me importar com isso, pensei primeiro em me livrar naquela situação. Me utilizando de uma manipulação da natureza, fiz brotar do chão um pilar de terra sólida um pouco inclinado, em diagonal a partir do chão e embaixo de mim. Ele começou a se erguer rapidamente e eu estava equilibrado em cima dele.

O pilar atingiu 12 metros de altura e tinha 50cm², o suficiente para me manter equilibrado. Enquanto eu ia me elevando, pude perceber a outra marionete vir de um ataque de cima mas que não tinha eu como alvo, pois seu ataque passou por mim e foi direto na direção do chão, próximo a minha posição anterior. Mas ela usou um outro ataque em sequência e da sua boca saiu uma espada. Me utilizando pela segunda vez de uma manipulação da natureza, fiz com que dois longos espetos (5 metro cada com 5cm²,) de terra saíssem do pilar e visassem perfurar a marionete antes que ele tivesse chances de me acertar.

Obtendo ou não êxito em minhas investidas, fiz com que o pilar fosse se curvando até o ponto em que eu pudesse saltar de cima dele com segurança. Já no chão, eu estava a 15 metros do local aonde os ataques haviam sido iniciados e esperava pelo show. q

HP:310/400 CH:271/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Manipulações Gerais:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 11:26

Nasir estava conseguindo se manter vivo contra um ninja claramente superior à ele, desviou com perfeição da senbon especial, tentou escapar dos próximos ataques, e foi ai que cometeu um deslize, sua manipulação foi um sucesso, atingiu a altura máxima rapidamente, porém sentiu alguns tremores na base de sua manipulação, as kunais explosivas romperam a base do monte de areia, e fizeram Nasir perder o equilíbrio, o garoto simplesmente caiu dali, quando notou uma explosão atrás dele se alastrando por alguns metros, distraído com aquilo, não teve tempo suficiente para se recompor, caiu no chão e quebrou o braço direito e duas costelas.

Nesse momento o manipulador das marionetes estava cansado, simplesmente fez suas marionetes retrocederem para ficarem novamente ao seu lado, isso parecia um milagre, Nasir poderia se recompor e continuar lutando, porém suas opções estavam limitadas e suas forças também chegando ao fim, talvez devesse investir todas suas reservas de energia em um ultimo ataque para ter alguma chance de sair dali vivo. Mas a escolha cabia à ele, só resta esperar para ver o que acontecerá.
Considerações.:

[OFF] 8/10. Só mais dois posts -q

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 13:56


Eu havia obtido sucesso parcial nas minhas defesas. De todos os males, me sobrou o menor. Quando cai no chão, acabei quebrando duas costelas e meu braço direito. A dor foi minimizada por causa da adrenalina extrema que eu sentia e tentei dar continuidade nos meus movimentos, primeiro me levantando.

Era a minha oportunidade de derrotar meu inimigo quando percebi que ele recuou seus movimentos. Ele aparentava cansaço. Estávamos ainda a 15 metros um do outro e suas marionetes agora estavam ao seu lado, podendo receber um ataque meu junto com ele se fosse bem feito. Corri para frente me utilizando de uma técnica de deslocamento rápido para me colocar a 7 metros do oponente e suas marionetes. Com minha mão esquerda, a movimentei e fiz com que uma terra sólida brotasse do chão e se envolvesse até a canela do manipulador das marionetes, tentando restringir seus movimentos e impedir que ele saíssem dali ou demorasse até que meu próximo ataque o tivesse liquidado.

Imediatamente levei minha mão esquerda até a direita, a segurando, elevando na altura de meu peito e conjurando a minha próxima técnica: Doton: Ganban Kyū! O solo começou a se rachar em torno do homem e das marionetes e formar formas grandes seções que foram se fechando ao redor do manipulador e suas marionetes para tentar esmagá-los até a morte. Eu me concentrava em colocar todas as minhas forças ali para não perder a oportunidade de vencê-lo. Sentia dores em meu corpo mas resistia bravamente!

HP:235/400 CH:240/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Manipulações Gerais:
Estratégia:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 14:57

O avaliador estava descansando, quando notou o esforço de Nasir, mesmo com o braço quebrado, ignorou a dor e fez alguns selos, algumas paredes de rocha começaram a se levantar ao redor dele, porém o titeriteiro simplesmente saltou de dentro da armadilha com suas marionetes e começou a andar em direção ao garoto que já estava sem forças. O Jovem ficou sem reação, não tinha mais o que fazer contra o homem que agora poderia ceifar sua vida.

O homem se aproximou o suficiente, e puxou o braço do garoto com força, a dor infligiu o corpo de Nasir que se contorcia, porém, seu braço agora estava no lugar, e o homem outrora ameaçador sorriu para o jovem. - Parabéns, Você foi aprovado como Chunnin. - Disse enquanto observava a reação do garoto. Logo fez ambas as marionetes tornarem-se uma só, e devido ao seu espaço, pediu para que Nasir entrasse dentro dela, um tipo de porta se abriu na barriga da marionete, e mesmo em duvida, Nasir seguiu as ordens do avaliador. Havia uma brecha, e o garoto podia ver o que estava acontecendo do lado de fora, assim o homem seguiu caminho de volta para suna, levando consigo o garoto.

[OFF]Teu ataque foi uma bosta, mas mesmo assim não é tão ruim, teu nível de narração é bom, o nível de estratégia é mediano, tem uma boa habilidade para luta, apesar de muitas vezes pedir ajuda para os coleguinhas, mas mesmo assim, tá no nível Chunnin. 9/10. Agora narra a volta pra Suna, quero tudo detalhado, para o post quando o Kazekage te entregar o titulo no gabinete.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 15:18


Quando o homem saltou para fora do meu jutsu, fiquei um pouco perplexo e sem reação no momento, não podia acreditar e não queria aceitar que depois de tanto esforço e dor, ele conseguia ainda revidar seu ataque. Ele vinha em minha direção mas eu havia me desgastado muito no último ataque e não sabia como reagir se ele me atacasse ou tentasse qualquer ato ofensivo.

Senti ele puxar meu braço, pude sentir a dor se espalhar em todo o meu corpo e principalmente nos locais afetados com maior gravidade. Quando ouvi suas palavras, não esbocei reação alguma, estava com a mesma expressão de cansaço e sem saber exatamente o que estava acontecendo ainda.

Vi que o homem abria um espaço, ele me disse para entrar nele e assim o fiz. Mesmo não tendo certeza, eu não tinha muitas escolhas e fiquei no local indicado. Podia sentir cada parte do meu corpo doer e meu corte ainda arder mesmo depois de tanto tempo do ocorrido. O homem iniciou sua caminhada na direção de Suna pelo que eu poderia perceber e supor.

Chegamos até o local onde o homem me deixou sair. Percebi que eu estava dentro do gabinete da Kazekage. Eu já tinha ido ali algumas vezes e conhecia bem. Ela estava me olhando. Com muito esforço, me coloquei de pé na frente dela e tentei cumprimentá-la. Ela parecia ter algo em mãos mas minha visão estava um pouco turva por causa do cansaço e dos machucados. A adrenalina tinha se dissipado das dosagens anteriores e eu sentia a sua falta agora.

HP:220/400 CH:240/350

Bolsa de Armas:
Considerações:


[QUEST] Caminho do Chunin Giphy
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[QUEST] Caminho do Chunin 100x100

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado Qui 6 Abr - 15:22

@Aprovado.

_______________________

[QUEST] Caminho do Chunin C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] Caminho do Chunin - Publicado