Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 12:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 12:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 12:22
[Banco] Heavy.
[Banco] Yagura
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 12:21
[Banco] Akira Uchiha
[b] fundos do Geppetto
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 12:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 11:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 9:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 9:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 9:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 6:29
- Treinos // Garou
2 participantes
Garou.

Habilidade em Taijutsu (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.
Eu chegava ao campo de treinamento despreocupadamente, espero encontrar alguém que pudesse me tornar melhor na arte do taijutsu.
Simon M. Stilinski
Genin

Gladiador
Socos contra o vento.
Iwagakure ✘ Inverno ✘ 20° ✘ 01/05 posts
Ambiente: -x-
Narração: O jovem Garou esperava encontrar alguém que pudesse treina-lo, mas pela sorte dele, encontrou algo diferente, era dia de treinamento especializado em Taijutsu. Era gratuito, portanto, o garoto poderia participar sem problemas.
Narração: O jovem Garou esperava encontrar alguém que pudesse treina-lo, mas pela sorte dele, encontrou algo diferente, era dia de treinamento especializado em Taijutsu. Era gratuito, portanto, o garoto poderia participar sem problemas.
- Considerações:
- Faça sua inscrição no treino, mas não treine ainda.
- Descreva como se sentiu ao ver.
- 200 linhas por hora.
- Descreva o local também
Garou.

Eu vagueava e vagueava por aquele imenso campo de treinamento por mais que eu procurasse naquele imenso campo eu não encontrava ninguém, com isso eu logo começava a me perguntar "O que esta acontecendo ?" Enquanto eu pensava e me distrai com meus pensamentos o pequeno panfleto voava pelo ar batia em meu rosto, eu sem muito me importar pegava aquele panfleto pronto para o jogar fora, isso foi ate eu perceber o que estava escrito nele - Treinamento Especializado em Taijutsu - Alem do principal atrativo o panfleto tambem descrevia o local exato no campo de treinamento aonde se encontrava o estande para a inscrição, ao terminar de ler o panfleto em meu rosto era esboçado um grande sorriso, - Realmente hoje e meu dia de sorte, com certeza isto deve ser graças a jashin - Sem muita pressa eu começava a a me dirigir na localização aonde o suposto local de inscrição estava, quando mais eu me aproximava do local mais rapidamente eu poderia ver shinobis de diversos tamanhos e idade correndo para um pequeno estande aonde um homem com um longa barba branca se sentava, em uma antiga cadeira, o homem não parecia ser muito forte mas seus olhos eram incrivelmente assustador, era como os olhos de uma besta sanguinária, os olhos de alguém que ja viu e presenciou a morte de perto, no primeiro momento em que eu olhava para aqueles olhos eu sentia uma imensa pressão, como se a qualquer momento eu pudesse ser destruído, o mais estranho era que por mas que o local de inscrições estivesse na frente das pessoas eram poucos aqueles que ousavam se inscrever, talvez por medo daquele que parecia estar controlando tudo, eu acabava por engolir meu medo e me aproximava daquele terrível velho com uma voz um pouco baixa eu acabava por falar - Eu sou Rimuru, quero me inscrever para o treinamento - depois disso o velho homem sem nem mesmo falar nada escrevia meu nome em um velho pergaminho.
Obs: Não sei se ta muito bom, to um tempo sem escrever.- Links:
- Ficha
Simon M. Stilinski
Genin

Gladiador!
Socos ao vento!
Iwagakure ✘ Inverno ✘ 20° ✘ 02/05 posts
Ambiente: -x-
Narração: Agora que estava inscrito para o treinamento, sua primeira aula era de chutes, o treinador iria ensinar uma série de chutes que o garoto deveria aprender para poder se tornar um mestre no taijutsu.
Narração: Agora que estava inscrito para o treinamento, sua primeira aula era de chutes, o treinador iria ensinar uma série de chutes que o garoto deveria aprender para poder se tornar um mestre no taijutsu.
- Considerações:
- Narre, detalhadamente, pelo menos 3 tipos de chute.
- Menos que 200 garanto que não dá.
- Personalidade e aparência dos NPCs a sua escolha.
|
|